Todas as aulas serão realizadas por Webcam

O Pagamento Seguro das aulas pode ser realizado através da Superprof

A partilha de conhecimento continuará à distância para e graças a si!

Página principal
Dar aulas particulares

Aulas de zumba com os melhores profissionais

🥇 Os melhores professores
💻 107 professores à distância
🔒 Pagamento seguro com a Superprof
💸 Sem comissões

Onde quer pesquisar por aulas de zumba?

Aulas particulares com a Superprof

A nossa seleção de professores particulares de zumba

Ver mais professores

5.0 /5

Professores fantásticos tem uma classificação média de 5.0 estrelas e mais de 20 avaliações.

12 €/h

Os melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula e por hora custa em média 12€

6 h

Á velocidade da luz, os nossos professores respondem, em média, dentro de 6h.

01

Encontre o seu professor perfeito

Consulte os perfis livremente e entre em contato com o seu professor fantástico de acordo com os seus critérios (preços, diploma, avaliações, aulas ao domicílio ou via webcam)

02

Organize as suas aulas

Converse com o seu professor para lhe explicar as suas necessidades e disponibilidade. Programe as suas aulas, organizando-as de forma segura a partir do seu email.

03

Viva novas experiências

O incrível Passe Aluno permite que aceda de forma ilimitada a todos os professores, coaches e aulas de grupo por 1 ano. Um ano para descobrir novas paixões com pessoas fantásticas.

Veja todas as nossas aulas de zumba

Aula de zumba com um professor experiente de dança!

Aulas de zumba em Portugal

Entre todas as aulas de dança com o intuito de ficar em forma, a zumba é a estrela do momento. Através de aulas de zumba, poderá, não só emagrecer, mas também desfrutar de uma atmosfera agradável e ganhar massa muscular, dependendo da intensidade da prática.

Podendo ser praticada por qualquer pessoa – mesmo aquelas que estão fora de forma, o zumba é ideal para quem procura resultados a curto prazo, uma vez que numa aula é possível queimar até 1.000 calorias.

Todavia, é importante destacar que, apesar da respetiva dança não possuir nenhuma restrição, é interessante informar quem será responsável por dar a sua aula zumba sobre possíveis limitações, condicionamento físico e avaliação médica atual.

Assim como toda as atividades física, é necessário saber como praticar as aulas de zumba corretamente. Exercícios físicos distintos trabalham músculos diferentes do nosso corpo. Sendo assim, é necessário saber executá-los de maneira correta para conseguir atingir o resultado esperado.

Exercite-se de forma divertida!

Não há nada melhor do que se estar a exercitar, ficar em forma e ainda se estar a divertir à brava, não é verdade? Se pondera escolher a Zumba como atividade física, então saiba que poderá contar com todos estes elementos durante as suas aulas de danca!

A zumba é um tipo de dança festiva que, através de movimentos rápidos, permite um trabalho cardiovascular muito eficaz. Criada na década de 1990 por Alberto Perez, rapidamente ficou muito popular por todo o mundo.

Os benefícios podem ser comprovados nas primeiras aulas, pois trata-se de uma prática divertida em que proporciona interação com outros participantes – caso prefira aula em grupo – mas também uma espécie de autoconhecimento, uma vez que é possível perceber o que o nosso corpo é capaz de fazer. Entre os benefícios, constata-se a melhoria da:

- Autoestima dos seus praticantes;

- Coordenação motora e equilíbrio;

- Sistema cardiovascular e a memória;

- Sensação de bem-estar.

É importante ter um professor de zumba?

Ter um professor presente durante a aula certifica que fará os passos corretamente, assegurando um bom resultado físico ao longo do tempo. O facto de ter alguém para o supervisionar também garante que não se magoará ao fazer algum movimento inapropriado. Ainda para mais, o professor de zumba seguirá o seu progresso e pode sugerir-lhe que acrescente pesos nos braços e nas pernas para potencializar ainda mais o seu exercício!

Note, no entanto, que para começar a fazer zumba é necessário um mínimo de aptidão para que não se perca no meio das séries de movimentos. Para treinar e se acostumar às velocidade das sequências e das posturas corretas, pode ser muito benéfico que, primeiramente, solicite algumas aulas com um professor particular.

Fazer zumba em casa

Frequentar aulas de zumba no ginásio pode ter o seu lado positivo de gerar uma atmosfera agradável e contagiante, permitindo ao aluno fazer os exercícios com ainda mais intensidade sem dar conta do tempo da aula de passar.

No entanto, para muitos, é praticamente impossível dirigir-se ao estabelecimento na hora estipulada para as aulas, seja por ter uma agenda incompatível ou pela distância entre trabalho/casa e o local da aula. Se este é o seu caso, então existe uma alternativa para que possa começar hoje mesmo a dedicar-se às aulas de zumba: optar por sessões dentro da própria casa!

Na Superprof pode encontrar vários professores que lecionam ao domicílio, podendo ser em sua casa ou na casa do professor. Se o mesmo viver perto de si, ainda melhor! Este é o formato de aulas mais versátil que pode existir!

O próximo passo é começar

Resumindo, a zumba, além de ser uma dança completa, é um desporto de verdade! Entre sequências com tempos calmos e movimentos mais dinâmicos, ela traz muitos benefícios, previamente mencionados.

Não subestime o interesse na dança se efetivamente precisa de aumentar os seus exercícios desportivos. A vantagem é que dançar também é um hobby. Seja dança oriental, dança de salão, salsa cubana, flamenco, dança latina, dança africana, dança de casal, bachata, rumba, aulas de kizomba, aulas de pole dance... Cabe-lhe a si escolher o curso de dança favorito!