Página principal
Dar aulas particulares

Aulas particulares de piano

880 professores particulares em todo o país

Onde quer pesquisar por aulas de piano?

Aulas particulares com a Superprof

A nossa seleção de professores particulares de piano

Ver mais professores

5.0 /5

Professores fantásticos tem uma classificação média de 5.0 estrelas e mais de 251 avaliações.

16 €/h

Os melhores preços: 99% dos professores oferecem a 1ª aula e por hora custa em média 16€

9 h

Á velocidade da luz, os nossos professores respondem, em média, dentro de 9h.

01

Encontre o seu professor perfeito

Consulte os perfis livremente e entre em contato com o seu professor fantástico de acordo com os seus critérios (preços, diploma, avaliações, aulas ao domicílio ou via webcam)

02

Organize as suas aulas

Converse com o seu professor para lhe explicar as suas necessidades e disponibilidade. Programe as suas aulas, organizando-as de forma segura a partir do seu email.

03

Viva novas experiências

O incrível Passe Aluno permite que aceda de forma ilimitada a todos os professores, coaches e aulas de grupo por 1 ano. Um ano para descobrir novas paixões com pessoas fantásticas.

Os nossos antigos alunos
avaliam os seus professores de piano

Veja todas as nossas aulas de piano

Explicações de piano com um professor particular: é uma ajuda essencial no seu sucesso escolar

As peças do Mozart, Beethoven e Mozart sempre exerceram um fascínio sobre si? Sempre quis aprender a tocar piano, mas nunca surgiu uma oportunidade perfeita? Acabou de começar com aulas de solfejo? Já toca piano há alguns anos, mas pretende acelerar a sua progressão para se tornar um grande pianista? Procure nas nossas páginas o professor de piano que mais se adequa ao seu objetivo. O SuperPROF coloca à sua disposição professores particulares de piano apaixonados por este instrumento e que, por isso o irão ajudar de forma competente a superar todas as dificuldades enfrentadas ao tocar uma determinada partição, com toda a paciência e toda a pedagogia necessárias. Os nossos professores irão adaptar-se ao seu ritmo, seja qual for o seu nível: principiante, intermédio ou avançado. E se pretender aprender a tocar outros instrumentos, as nossas páginas incluem também anúncios de aulas de instrumentos de cordas, como, por exemplo, aulas de harpa, aulas de violoncelo, bem como aulas de instrumentos de sopro, aulas de oboés ou aulas de acordeão na medida em que alguns dos nossos professores particulares têm também competências para dar outras aulas particulares.