Excelente
avalia√ß√Ķes

A nossa seleção de professores particulares de badminton

Ver mais professores

5.0 /5

Professores fant√°sticos tem uma classifica√ß√£o m√©dia de 5.0 estrelas e mais de 1 avalia√ß√Ķes.

11 ‚ā¨/h

Os melhores pre√ßos: 100% dos professores oferecem a 1¬™ aula e por hora custa em m√©dia 11‚ā¨

0 h

À velocidade da luz, os nossos professores respondem, em média, dentro de 0h.

Aprender badminton nunca
foi t√£o simples

2. Organize suas aulas de badminton

Converse com seu professor particular e explicite suas necessidades e disponibilidades. Pode programar as suas aulas e definir os seus objetivos diretamente com o seu professor.

3. Viva novas experiências em Desportos de raquete!

O Passe Aluno d√° acesso ilimitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 m√™s para qualquer disciplina. Um m√™s inteiro para descobrir as novas paix√Ķes com pessoas fascinantes.

Quest√Ķes frequentes:

ūüíįQual √© a tarifa m√©dia de Badminton?

O pre√ßo m√©dio por uma aula de Badminton √© de 11 ‚ā¨.

Estes preços são diferentes devido:

  • √† experi√™ncia de um professor de¬†badminton
  • ao local das aulas¬†(online ou ao domic√≠lio) e da posi√ß√£o¬†geogr√°fica
  • √† dura√ß√£o e frequ√™ncia das aulas

97% dos nossos professores oferecem a 1ª hora de aulas.

Descubra os preços dos nossos professores próximos de si.

ūüí° Por qu√™ fazer aulas de Badminton ?

As Badminton com um professor experiente é a melhor opção que pode tomar para progredir rapidamente. 

Selecione o seu professor e organize as suas aulas presencialmente ou √† dist√Ęncia com toda a liberdade!

Ter√° acesso a um Chat, que lhe permite trocar mensagens diretamente com o professor e, desta forma escolher e decidir quando e como as aulas v√£o acontecer.

Um motor de pesquisas, que lhe permite encontrar aquele professor, explicador ou instrutor perfeito, entre os milhares de professores da plataforma.

Faça já a sua pesquisa com apenas 1 clique.

ūüéď Quantos professores est√£o dispon√≠veis para Badminton?

17 professores de¬†badminton prop√Ķem dar aulas de¬†badminton.

Verifique todos os perfis de professores e escolher o seu preferido em função das suas expectativas.

Escolha o seu professor entre os + de 17 perfis.

‚úíÔłŹ Qual √© a avalia√ß√£o m√©dia atribu√≠da aos nossos professores de Badminton?

No global de 1 avalia√ß√Ķes, os alunos na atribu√≠ram em m√©dia 5.0 em¬†5.

Se tiver alguma dificuldade com uma aula, o nosso serviço de apoio ao cliente está totalmente disponível, para encontrar uma solução rapidamente (por telefone ou por email, 5 dias por semana).

Para cada disciplina, pode consultar as avalia√ß√Ķes feitas pelos¬†alunos.

Quer aprender badminton?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de badminton super talentosos!

Ver mais professores Vamos l√°!

Aulas de badminton com um professor particular: é uma ajuda essencial para o sucesso neste desporto!

Quer praticar badminton? Conhe√ßa as origens deste desporto e ainda quais s√£o os locais em Portugal onde pode praticar todas as modalidades desta atividade desportiva, incluindo as associa√ß√Ķes afiliadas da Federa√ß√£o Portuguesa de Badminton a n√≠vel regional e nacional.

O que é o badminton?

O badminton é um desporto individual ou em pares, semelhante ao ténis e ao vólei de praia, que é praticado com uma raquete e um volante ou pena que deve passar por cima da rede.

No entanto, ao contrário do que acontece no ténis, padel ou outros desportos de raquete, no badminton o volante não pode tocar no chão. Como tal, o jogador que conseguir que o volante toque no chão no campo do adversário ganha um ponto. Os jogos são disputados ao melhor de três sets e cada set termina quando um dos atletas atinge 21 pontos.

O desporto foi criado no s√©culo XIX na Inglaterra, inspirado num jogo praticado na √ćndia conhecido por Poona. O nome que foi dado ao desporto est√° relacionado com o local onde se acredita que foi praticado pela primeira vez, a Badminton House.

Quais s√£o as vantagens da pr√°tica de badminton?

O badminton √© um desporto com v√°rios benef√≠cios f√≠sicos e mentais e, como tal, √© ideal para quem n√£o gosta de desportos de exerc√≠cio intenso. Isto porque tem modalidades mais ou menos exigentes, que permitem a pr√°tica a participantes de qualquer n√≠vel. Por isso, quer queira melhorar o seu bem-estar, aperfei√ßoar a sua t√©cnica ou simplesmente ter uma nova experi√™ncia, o badminton tem op√ß√Ķes para cada um.

Este desporto de raquete permite exercitar todos os m√ļsculos do corpo, uma vez que a sua pr√°tica requer a utiliza√ß√£o de todos os grupos musculares. Isto quer dizer que utiliza n√£o s√≥ os bra√ßos e membros superiores para mexer as raquetes, mas tamb√©m as pernas, os gl√ļteos e as coxas. Os m√ļsculos abdominais, por exemplo, s√£o utilizados para manter o equil√≠brio durante as investidas e saltos, e os restantes m√ļsculos das costas para executar os movimentos e acertar no volante.

Também é uma oportunidade para melhorar os seus reflexos e coordenação, porque os volantes podem deslocar-se até 400 km/h e os jogadores devem ser capazes de se focar simultaneamente no volante e nos movimentos cuidados dos seus adversários.

Mas os benefícios deste desporto não são apenas físicos. Sendo um desporto agradável, os jogos de badminton também aumentam a sua autoconfiança. Com algum tempo de prática e depois de começar a ver resultados, fica mais motivado e confiante. Além disso, como acontece com outros desportos, a prática ajuda a reduzir a ansiedade e o stress, aumenta a produção de endorfinas causando uma sensação de bem-estar e reduz o risco de doenças.

Onde posso praticar badminton em Portugal?

Tendo em conta todos os benef√≠cios que mencionamos acima, existem v√°rios locais em Portugal onde pode fazer jogos de badminton. Ali√°s, a Federa√ß√£o Portuguesa de Badminton partilha no seu website uma lista de clubes associados a n√≠vel regional e nacional! Entre associa√ß√Ķes desportivas, clubes de desporto e gin√°sios, s√£o v√°rias as op√ß√Ķes dispon√≠veis para todos os jogadores femininos e masculinos que querem praticar este desporto de raquete.

Como tal, todas as cidades de Portugal t√™m op√ß√Ķes para as variadas modalidades do desporto, quer queira optar por uma associa√ß√£o desportiva ou n√£o. Algumas das que vai encontrar s√£o:

  • Sport Clube Badminton de Lisboa: esta associa√ß√£o desportiva conta com uma equipa de treinadores e de atletas com um longo percurso no desporto e permite praticar em diversos n√≠veis, como forma√ß√£o, competi√ß√£o, alta competi√ß√£o e lazer. Al√©m disso, permite fazer um treino experimental com todo o material necess√°rio, inclu√≠do a raquete;
  • Invicta Badminton Clube: esta associa√ß√£o tem foco na forma√ß√£o de atletas e divulga√ß√£o da modalidade. Possui uma equipa com as mais diversas experi√™ncias pessoais, profissionais e desportivas e disponibiliza hor√°rios para todas as modalidades, como lazer, competi√ß√£o n√£o seniores e competi√ß√£o seniores;
  • Superprof: a alternativa nacional √†s associa√ß√Ķes de atividades desportivas. Com a plataforma da Superprof pode aprender a jogar badminton e a manusear a raquete quando quiser, com o professor que preferir. E basta uma simples pesquisa regional para come√ßar!

As aulas particulares da Superprof permitem aprender badminton como quiser, sem ter que se comprometer a uma associação desportiva nacional. E, ao contrário do que acontece num associação, pode escolher o professor que acha mais indicado para o ensinar e partilhar conselhos no decorrer dos jogos.

Num ambiente mais descontra√≠do do que uma associa√ß√£o de atividades desportivas, as aulas da Superprof permitem aprender desportos como este de forma personalizada, com jogos singulares ou a pares, de forma a obter os melhores resultados. At√© porque ao contr√°rio do futebol, os desportos jogados com raquetes podem ser praticados sozinhos e pode aprender apenas com o professor a partilhar o seu conhecimento e a melhorar a sua t√©cnica nas atividades at√© conseguir os resultados que queria. Desde crian√ßas no n√≠vel j√ļnior a seniores em competi√ß√£o, qualquer um pode praticar badminton!

Por isso, se gostava de praticar desportos de raquete, como ténis, padel e badminton, a Superprof é o local ideal! Basta fazer uma pesquisa a nível regional ou nacional, escolher o professor que preferir entre os resultados e começar já as atividades desportivas com raquetes.

O que deseja aprender?