

O perfil de Silvio e os seus detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas.
Silvio
- Preço 17€
- Resposta 1h
-
Alunos7
Número de alunos que Silvio atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Silvio atendeu desde que chegou à Superprof

17€/h
Infelizmente, este professor não está disponível.
- Matemática
- Física
- Química
- Preparação de acesso à Faculdade
- Química orgânica
- Métodos Quantitativos
Professor universitário com 20 anos de experiência ensinando Química Analítica, Química Geral e Química Orgânica.
- Matemática
- Física
- Química
- Preparação de acesso à Faculdade
- Química orgânica
- Métodos Quantitativos
Local das aulas
Recomendado
Silvio um professor apreciado pela comunidade Superprof. Ele foi recomendado pela sua fiabilidade, os seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma óptima escolha para aprender com confiança.
Sobre Silvio
Fiz bacharelado e licenciatura em Química e também mestrado em Química Analítica, todos pela UNICAMP. Fui professor universitário por cerca de 20 anos ministrando aulas sobre as principais disciplinas de química para cursos de graduação das áreas da Saúde, Exatas e Engenharias. Minha especialidade é Química Analítica mas também tenho vasta experiência em Química Geral e Química Orgânica.
Pesquise meu perfil no LinkedIn como Silvio Luis Toledo de Lima
Sobre a aula
- 1º ciclo
- 2º ciclo
- 3º ciclo
- +8
níveis :
1º ciclo
2º ciclo
3º ciclo
10º ano
11º ano
12º ano
Ensino superior
Formação para adultos
Mestrado
Doutoramento
MBA
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Minha maior preocupação, como professor, é que o aluno APRENDA. Química não é decoreba, por isso não precisa ser chata!
A maioria dos meus alunos eram ingressantes na faculdade e por isso possuíam pouco ou nenhum conhecimento prévio em Química, de forma que estou habituado a ensinar os conteúdos para quem sente que tem dificuldades com esta matéria. Se você também sente que tem dificuldades para aprender química, acredito que eu possa te ajudar.
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
O professor Silvio foi um dos melhores professores que já conheci. Trabalhamos muitos anos juntos e sou admiradora de seu trabalho.
Silvio me deu aulas na UNISO. Sem dúvidas, um de nossos melhores professores.Não é atoa que foi nosso paraninfo. Suas aulas eram super dinâmicas, divertidas, e era fácil aprender o difícil, ele fazia a mágica acontecer. Recomendo de olhos fechados e o meu desejo ao voltar estudar, era tê-lo como professor novamente.
Um excelente Professor e coordenador do curso de química na Universidade de Sorocaba- UNISO, possui didática e muito conhecimento na área química! Saudades do tempo que podíamos investigar casos de forma científica em suas aulas!
Silvio é um professor extremamente talentoso e competente. Consegue prender a atenção dos alunos sem desviar do foco do conhecimento. Foi meu professor na Universidade de Sorocaba.
Professor Silvio, um excelente profissional, gentil, educado, tem o dom de ensinar, um professor que gosta do que faz, sempre pronto para ajudar os alunos, exigente, competente e honesto.
Conheci o Silvio no ensino superior de farmácia, nas disciplinas química, físico química e química orgânica. Professor muito dedicado, não mede esforços para que o aluno entenda o que está sendo passado.
O Professor Silvio foi meu professor favorito na faculdade, sempre muito claro e didático. Sempre me orientou a fazer meu melhore sempre me corrigiu quando estava indo para o caminho errado. É antes de tudo uma pessoa espetacular, e como profissional espelha essa personalidade marcante.
Obrigado professor.Silvio é um profissional incrível, tive a oportunidade de ter aulas com ele durante o curso de graduação em Engenharia Química e aprendi muito com ele.
Silvio é um ótimo professor. Tive a oportunidade de ser aluna dele na graduação em Química Industrial, na Uniso (Universidade de Sorocaba) e as aulas sempre foram muito produtivas e cheias de conhecimento. Um professor com muita didática.
Professor Silvio é um excelente professor , sua competência é indiscutível , muito inspirador e compartilha seus conhecimentos de forma clara com os alunos.
Primeiramente gostaria de dizer que o Silvio é uma pessoa íntegra. Já nos tempos de graduação a sua dedicação pela busca do conhecimento era honrosa. Uma das características marcantes do Silvio é sua humildade. Virtude que o tornam em uma pessoa admirável. O Silvio tem a habilidade de instigar o raciocínio da investigação científica, quer de alunos, quer de colegas, assim como promover metodologias de ensino.
Ele é mais do que um professor, o Silvio é um mentor.
Ao longo dos meus estudos o professor Silvio estava presente pelo menos a cada semestre com alguma matéria ministrada por ele. Profissional excelente e um grande ser humano, suas aulas e didaticas sempre muito boas. Parabéns
Fui seu aluno no curso de Engenharia Química. Um dos melhores professores que tive, atencioso, inteligente e sabe passar seus conhecimentos aos alunos. Recomendado!!
Um excelente profissional, explana o conteúdo de forma simples e didática.
Uns dos melhores professores que já tive!
Realmente um Super professor!O melhor professor que Química quantitativa e qualitativa. Foi através de você que me apaixonei por análise instrumental e acabei me especializando. Gratidão eterna pela paciência e ajuda.
Prof. Silvio é um professor dedicado, compromissado com seus alunos, didático e tem muita paciência para ensinar. Recomendo seu trabalho que aliás é de extrema competência.
Excelente profissional, sabe muito de química
Durante meu curso de Engenharia Ambiental tive a oportunidade de ter o Silvio como meu professor na disciplina de química, ele tem facilidade de ensinar, tem uma didática fantástica, demonstra foco no aprendizado dos alunos, da suporte em sala de aula, além do respeito pelos alunos.
Recomendo o Professor Silvio devido a educação, foco, responsabilidade e respeito com os alunos em classe e facilidade em ensinar.Um excelente profissional, dedicado e atencioso com todos os alunos. Tive a oportunidade de ser sua aluna na Uniso.
Sempre muito disposto a ajudar aqueles com dificuldades.Fui aluna do professor Silvio durante minha graduação. O professor Silvio é dinâmico, divertido e consegue lecionar transmitindo o conhecimento com muita leveza aos alunos. É uma pessoa pontual e organizada. Foi um profissional de grande importância em minha formação.
O Prof. Silvio foi um dos melhores professores que tive o prazer de conhecer e foi uma figura muito importante na minha graduação, além de referência de profissionalismo e paixão pelo ensino. Recomendadíssimo!
Um profissional com um método de ensino diferenciado, e com capacitação técnica para atuar em quaisquer competências na área química, sem dúvida alguma a aprendizagem que obtive em sua matéria esta sendo um diferencial em minha carreira.
Além de uma ótima pessoa o Silvio é um incrível profissional, ético, competente, exigente e de extrema maestria na apresentação do assunto. Possui minha total confiança!
Silvio ministrou as aulas de química analítica qualitativa e quantitativa para minha sala, professor empenhado em mostrar praticas de resoluções de problemas utilizado a criatividade dos experimentos e despertando o senso critico dos alunos. Silvio também me apoiou no meu projeto de iniciação cientifica no qual era o estudo de combustíveis utilizando ferramentas quimiometricas onde eu consegui ter maior contato ferramentas analíticas, além de trocar experiencias profissionais e compartilhar ótimos momentos de amizade.
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 17€
Preços dos packs
- 5h: 77€
- 10h: 145€
online
- 17€/h
deslocação
- + 30€
Professores de Matemática semelhantes
Samuel
Lisboa & Online
- 27€/h
- 1ª aula grátis
Marcos
Rio de Mouro & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
Denise
Aveiro & Online
- 28€/h
António
Lisboa & Online
- 25€/h
José
União das freguesias de Colmeias e Memória & Online
- 16€/h
- 1ª aula grátis
Letícia
Lisboa & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Maia & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Ilidio
Vila Nova de Gaia
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Joaquim
Santarém & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Ana
Trofa & Online
- 17€/h
- 1ª aula grátis
Bruna
Lisboa & Online
- 25€/h
Maria Eduarda
Senhora da Hora & Online
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Pedro
Odivelas & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
Luís
Porto & Online
- 30€/h
Maria
Barcarena & Online
- 15€/h
Nuno
Coimbra & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
José
Lisboa & Online
- 16€/h
Catarina
Lisboa & Online
- 20€/h
Alexandre
São Cosme & Online
- 20€/h
Joana
Santo Antão do Tojal & Online
- 30€/h
-
Veja os professores de matemática
