Página principal
Dar aulas particulares
,
Procurar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas particulares
Excelente
avaliações

A nossa seleção de surfistas e instrutores para a prática de atividade física em Porto

20 €/h

é o preço médio/hora de uma sessão de surf ou aula de surf. E 97% dos instrutores de surf oferecem a primeira aula gratuita.

5 h

Num estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos nossos professores é de 5h.

Aprender nunca
foi tão simples

2. Organize as suas aulas com um instrutor de surf em Porto

Converse com os seus professores particulares de surf em Porto e explique as suas necessidades e disponibilidades. Pode programar as suas aulas com um professor de surf e definir os seus objetivos diretamente com o profissional.

3. Viva novas experiências desportivas!

O Passe Aluno dá um acesso ilimitado a todos os professores, coachs e treinadores em Porto durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com professores incríveis em Porto.

Questões frequentes:

💵 Quanto custa para treinar surf em Porto ?

20 €/h é o que se paga em média por uma sessão de surf em Porto.

Cada profe decide qual é o preço dos seus workshops de surf. Sabendo que estes valores vão conforme 3 razões:

 

Primeiro, a experiência do profe. Segundo, o lugar onde acontecerão os cursos e, finalmente, na duração e frequência das aulas de surf.

 

A maioria dos nossos instrutores de surf oferecem a primeira aula gratuitamente. Muitos também cobram preços especiais por cursos personalizados.

 

Realizando uma busca simples no nosso site poderá comparar os preços de todos os professores que estão perto de si. Certamente encontrará um professor de surf que possa ser incluído no seu orçamento!

🙅‍♂️ Em Porto, quantos treinadores particulares têm para dar um treino de surf?

Existem 5 professores particulares de Surf disponíveis para dar aulas em Porto e arredores.

 

Pode consultar todos os anúncios dos treinadores de surf na Superprof e entrar em contato com o que mais se adapte ao que precisa.

 

Existem alguns pontos que precisa levar em consideração ao escolher o perfil ideal para si, tais como:

 

Primeiro, o valor das aulas é um fator determinante para selecionar o professor que possa seja do seu interesse. Segundo, o tipo de Surf que deseja praticar (kitesurf, paddle, bodyboard, windsurf, surfing, surfboard, skatesurf...) e, em terceiro lugar, o lugar onde as aulas ocorrerão (numa praia na sua localidade, numa praia na localidade do professor, numa localidade noutra região?).

 

Com as nossas dicas, ficou fácil de encontrar o professor ideal para começar as suas aulas de surf!

✍️ Que de surf em Porto?

Aos professores em Porto, os alunos deram uma nota de de cinco, média baseada num total de recomendações recebidas.

 

Lembre-se que no nosso site temos a nossa equipa disponível nos dias úteis, que poderá contactar por tel ou por email caso tenha algum problema.

 

Aceda à nossa FAQ's de ajuda.

🙅‍♀️ Por que surf?

Fazer Surf tem muitos benefícios para a saúde e, além disso, o surf pode ser praticado desde criança. O ritmo de vida que levamos hoje é a principal causa de stress para muita gente. O stress não apenas afeta psicologicamente, mas igualmente, pode desencadear doenças físicas. O surfing ajuda a aliviar os níveis de stress e relaxar. A respiração é uma parte muito importante de praticar e exercitar Surf, e saber como controlá-lo irá ajudar a dominar o stress. Uma mente livre de stress, significa um sistema imunológico mais forte.

Reduzir o stress e a ansiedade, bem como aprender a meditar, ajuda a melhorar a qualidade de vida e o sono.

 

Se começou a praticar surf atualmente, verá que uma das mudanças que o seu corpo está experimentar é uma melhoria na flexibilidade e equilíbrio. O Surf é um desporto que se adapta a todos os níveis e onde irá permitir desenvolver a força motora do seu corpo, portanto, caso não tenha muito equilíbrio o risco de contusão pode aumentar do que em outros desportos ou atividades físicas menos radicais. Com a prática regular, verá como consegue melhorar a sua flexibilidade. Além disso, pouco a pouco, verá que melhorou o seu equilíbrio e força e terá um corpinho mais definido.

 

A prática do surf ajuda a curar dores na sua postura no seu dia a dia, pois mostra-lhe como manter uma posição correta. Agora que uma grande parte da população passa muitas horas sentada a estudar ou a trabalhar, é essencial ter uma boa consciência da postura. Praticar surf também ajudará a aliviar certas dores crónicas e problemas respiratórios.

 

Vários estudos mostraram que o Surf trabalha no equilíbrio do sistema nervoso baixando os níveis de cortisol. A redução do cortisol está diretamente relacionada com a gestão do stress, uma vez que esta hormona é gerada em resposta a este estímulo. Além disso, o Surf também reduz o nível de colesterol no sangue.|Foi comprovado através de diversos estudos que com a prática de surf os níveis de cortisol, para além do colesterol também diminuem.

 

Então, que tal começar a praticar surf?

Quer aprender Surf?

Deixe-se contagiar por uma gama de professores de Surf super talentosos!

Ver mais professores Vamos lá!

Surf Porto: Conheça as melhores praias para aprender a surfar com aulas de surf particulares

O surf na cidade do Porto agrada desde os iniciantes aos mais experientes

O surf é nos dias de hoje um dos desportos mais procurados por amantes de desportos radicais! Embora seja um desporto com milhares de anos, é praticado ainda nos dias de hoje e a sua procura é cada vez maior, principalmente quando se começam a aproximar os meses mais quentes e as praias do Porto se começam a ver repletas de pranchas de surf.

Mas, o surf pode e deve também ser praticado nos meses mais frios, embora as águas do mar do Porto sejam conhecidas por serem perigosas e geladas, um surfista com experiência sabe o fato de surf ideal a utilizar e saberá também todas as medidas de segurança que deve tomar para poder andar em todas as ondas dos mares do Norte sem correr qualquer risco.

Para conseguir atingir este ponto de experiência e segurança, não deve nunca dirigir-se a uma praia sem pelo menos pesquisar o windguru ou o surftotal para saber o que lhe espera antes de se dirigir a uma praia específica e claro, nunca deverá aventurar-se a entrar em ondas perigosas sem antes ter tido pelo menos algumas aulas de surf, pois o resultado desta acção pode ser desastroso!

A cidade do Porto tem praias fantásticas onde se pode aprender a surfar, e outras os surfistas mais experientes se podem divertir a apanhar ondas enormes, seguem alguns exemplos:

  • Praia Internacional do Porto;
  • Praia da Leça da Palmeira;
  • Praia da Azurara;
  • Praia do Cabedelo;
  • Praia de Matosinhos;
  • Praia do Aterro;

A temperatura nestas praias, vão ao encontro da sua fama, sendo a água fria, mas, óptima para aprender a surfar e também para melhorar e aprender novas manobras de surf.

As aulas de surf no Porto!

No Porto, em qualquer estação do ano vemos os mares das várias praias repletos de pranchas de surf e até de bodyboard. Existem fatos de surf específicos para mar de temperatura mais baixa e também as pranchas podem ter cortes, materiais e formas diferentes consoante o tamanho das ondas que se pretende.

Ao iniciar as primeiras aulas de surf, não irá entrar directamente no mar, antes disso irá assistir a algumas explicações na areia, de forma a garantir que não cometerá nenhum erro que coloque em risco a própria segurança ou a de outros surfistas presentes nas mesmas águas.

É igualmente importante fazer os alongamentos necessários, fazer surf é algo que pode ser extremamente exigente para os músculos e convém que estes estejam preparados para evitar qualquer tipo de lesão.

Após estas primeiras aulas onde serão passadas todas as noções básicas do que fazer quando entrar, aí sim, poderá pegar na prancha de surf e experimentar estar no mar com a prancha!
Todo o percurso seguinte vai exigir que passe muitas horas na água e por isso, convém sempre que consulte o windguru ou a meo beachcam antes de sair para as aulas de surf para se poder preparar para o que vai enfrentar nesse dia!

Porquê aprender a surfar no Porto?

As praias do Porto, como já referimos, são das melhores de todo o país pois são bastante versáteis, podendo ser perfeitas para iniciantes, que têm necessidade de águas calmas e ondas baixas para poderem desenvolver o equilíbrio em cima da prancha de surf, assim como para surfistas mais experientes, que passam o ano à procura das maiores e melhores ondas de sempre, podendo chegar a encontrar ondas com vários metros de altura em algumas das praias do litoral do Porto!

Nunca é demasiado realçar a importância de um professor ou treinador particular de surf, e sendo ele do Porto, conhecerá de certeza as ondas das várias praias e saberá identificar o melhor e o pior momento para entrar no mar e por isso, certifique-se de ser acompanhado por um treinador e de seguir sempre as suas indicações!

Encontre as melhores aulas de surf no Porto com a Superprof!

Na Superprof vai encontrar vários e diferentes professores e treinadores de surf, com várias experiências diferentes, mas todos com algo em comum: com um gosto enorme pelo surf e por ensinar outros qual a melhor forma de o fazer!

Como poderá confirmar, existem vários professores/treinadores de surf disponíveis na Superprof para dar aulas de surf nas praias nortenhas! Ao ser acompanhado desde o início e aprender a surfar bem e em segurança, não tarda dará por si ansioso pela próxima vez que se possa dirigir ao mar e em breve, poderá fazê-lo sozinho sempre que sentir essa necessidade!

As aulas de surf no Porto têm um custo médio de apenas 14 euros e estão disponíveis para toda e qualquer pessoa que queira aprender a surfar!

O que deseja aprender?