

O perfil de Antônio e os seus detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas.
Antônio
- Preço 5€
- Resposta 1h
-
Alunos1
Número de alunos que Antônio atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Antônio atendeu desde que chegou à Superprof

5€/h
Infelizmente, este professor não está disponível.
- Química
- Química orgânica
- Físico-Química
- Termodinâmica
- Eletroquímica
Aulas particulares de Química (presencial ou virtual) para alunos de ensino fundamental e médio em toda a RMR.
- Química
- Química orgânica
- Físico-Química
- Termodinâmica
- Eletroquímica
Local das aulas
Recomendado
Antônio um professor apreciado pela comunidade Superprof. Ele foi recomendado pela sua fiabilidade, os seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma óptima escolha para aprender com confiança.
Sobre Antônio
Minha metodologia busca fazer uma associação do conhecimento teórico e prático através de situações que o aluno possa vir a se deparar no seu cotidiano, de modo que ele consiga utilizar o conhecimento visto durante as aulas para resolver situações do dia-a-dia. Muito além de dar aula para um aluno apenas resolver exercícios, busco formar um sujeito crítico para a sociedade.
- Aulas presenciais ou virtuais, preparadas de acordo com a demanda do aluno;
- Resolução de exercícios;
- Acompanhamento semanal, mesmo fora do horário de aula;
Sobre a aula
- 1º ciclo
- 2º ciclo
- 3º ciclo
- +4
níveis :
1º ciclo
2º ciclo
3º ciclo
10º ano
11º ano
12º ano
Formação para adultos
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Eu sou estudante de Licenciatura plena em Química pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Possuo formação técnica em Química industrial pelo SENAI e atuei em escolas públicas através do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e pelo Programa de Residência Pedagógica. Minha metodologia busca associar para o aluno o conhecimento teórico ao que ele se depara no seu cotidiano, de modo que haja um crescimento intelectual gradativo.
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Antônio se coloca no lugar do aluno, então ele os entende e isso faz com que a aprendizagem seja muito mais completa e leve, se torna divertido aprender com ele.
Antonio é um professor maravilhoso, tem uma didática excelente, e consegue envolver os alunos durante suas aulas facilitando sempre a compressão da química.
Ótimo professor, extremamente didático e competente. Responsável com os horários estipulados, ótimo material de estudo e muito organizado!
Antônio é um profissional dedicado, competente que acredita e se compromete com a transformação da sociedade a partir da educação, e não se furta em compartilhar seu conhecimento.
Pessoa digna de confiança.
Sempre disposto a estender a mão aos amigos ou quem quer que seja, que recorra a ele!
Um ser humano que faz a diferença no mundo.Conheço Antônio há alguns anos e tive o privilégio de acompanhá-lo durante parte de sua jornada na licenciatura. Devo a Antônio muito mais do que apenas um "muito obrigada" por ter salvo meu ano letivo inteiro na disciplina de Química. Recentemente fui diagnosticada com TDAH, que venho enfrentando há anos, e foi uma vitória imensa ter conseguido assimilar conteúdos que eu não conseguia de modo algum. A facilidade com que ele transmite os conteúdos e fala tão apaixonadamente sobre eles torna todo o processo mais gostoso. Em nenhum momento me senti desconfortável em perguntar algo, por mais simples que a pergunta seja. Antônio respondia todas elas com um prazer enorme. Dava gosto - e dá - participar de suas aulas. Didática não falta a esse professor incrível e, principalmente, paixão pelo que faz e acredita. Recomendo e sigo recomendando porque acredito que Educação de qualidade é feita com amor e humanidade e isso não falta no trabalho do professor Antônio.
Só posso deixar aqui minha imensa admiração por você enquanto ser humano e profissional.
Obrigada, professor, por me fazer acreditar que tudo é possível independente de nossas limitações. Obrigada de coração.Antônio é uma pessoa incrível, excelente profissional e que com certeza crescerá muito na área que estuda. Muito atencioso com seus alunos, sempre busca melhorar para ser o mais objetivo e que seus alunos compreendam bem os assuntos abordados. Recomendo de olhos fechados, é uma ótima escolha e fará seu trabalho com êxito.
O caba é bom, estuda química feito um condenado então sabe das coisas, confia no pai que vai dar bom
Professor muito atencioso, explica bem e muito paciente. Recomendo muito!
Antônio tem uma didática muito boa, consegue facilitar o aprendizado dos alunos, além de ser muito atencioso no momento da aula. Se você tem dúvida em química, ele com certeza vai conseguir te ajudar!
É um excelente professor!! Muito simpático e paciente, explica da melhor forma e está sempre disponível. Recomendo demais!!!
Melhor professor, possui muito conhecimento e muita bagagem acadêmica, preparado com o trato inter-pessoal, possui conhecimento e didática para traçar a melhor estratégia para um ensino completo, isso tudo alinhado a um alto grau de dedicação.
Um excelente professor, muito paciente e bastante dedicado na função. Recomendo.
Muito atencioso e com uma didática impecável!
Além do claro domínio do conhecimento de química.Um ótimo profissional. Um excelente professor com competência, paciência e capacidade. Recomendo bastante!
É um excelente professor!! Muito simpático e paciente, explica da melhor forma e está sempre disposto a ajudar. Indico demais o professor Antônio, vale muito a pena!!!
Ótimo professor. Muito preparado e dedicado 🤍
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 5€
Preços dos packs
- 5h: 22€
- 10h: 46€
online
- 4€/h
deslocação
- + 5€
Professores de Química semelhantes
Samuel
Lisboa & Online
- 27€/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Maia & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Ana Margarida
Lisboa & Online
- 15€/h
Marcos
Rio de Mouro & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
José
União das freguesias de Colmeias e Memória & Online
- 15€/h
Camilia
Lisboa & Online
- 15€/h
Gustavo
Ovar & Online
- 25€/h
Alexandre
São Cosme & Online
- 20€/h
Maria Inês
Guimarães & Online
- 18€/h
- 1ª aula grátis
João
Dominguizo & Online
- 15€/h
Miguel
Lisboa & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Sofia
Parede & Online
- 33€/h
Patrícia
Lisboa & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Mery
Funchal & Online
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Lisboa & Online
- 20€/h
Catarina
& Online
- 15€/h
Paulo
Coimbra & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Marco
Porto & Online
- 20€/h
Cristina
Coimbra & Online
- 20€/h
Ana
Lisboa & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores de química
