

O perfil de Eduardo e os seus detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas.
Eduardo
- Preço 9€
- Resposta 1h
-
Alunos1
Número de alunos que Eduardo atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Eduardo atendeu desde que chegou à Superprof

9€/h
Infelizmente, este professor não está disponível.
- Física
- Química
- Química orgânica
- Físico-Química
- Eletroquímica
Professor com mais de 12 anos de experiência. Experiência em cursinho e questões do ENEM
- Física
- Química
- Química orgânica
- Físico-Química
- Eletroquímica
Local das aulas
Recomendado
Eduardo um professor apreciado pela comunidade Superprof. Ele foi recomendado pela sua fiabilidade, os seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma óptima escolha para aprender com confiança.
Sobre Eduardo
Sou professor a mais de 12 anos e amo o que faço.
Já dei aulas aos mais diversos tipos de alunos, com diferentes níveis de dificuldade e posso com certeza afirmar que consegui fazer com que pelo menos tenham saído sem preconceitos com a matéria.
Sobre a aula
- 1º ciclo
- 2º ciclo
- 3º ciclo
- +8
níveis :
1º ciclo
2º ciclo
3º ciclo
10º ano
11º ano
12º ano
Ensino superior
Formação para adultos
Mestrado
Doutoramento
MBA
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Aulas dinâmicas, com foco na resolução de exercícios e metodologias que facilitam a aprendizagem.
Através de minha experiência desenvolvi práticas de docência que ajudam a todos os alunos, independente do grau de sua dificuldade, juntos conseguiremos encontrar a melhor maneira para solucionar as suas dúvidas.
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Desde o primeiro dia de aula que tive com o Edu soube que era um professor profissional e extremamente inteligente no modo como ensina, além de aprendermos com ele soltamos gargalhadas, deixando tudo mais divertido.
Tive aulas com esse querido prof° no meu último ano do ensino médio (fabio fanuchi) e salvou meu ano, consegui entender as materias com mais facilidade, tanto pela leveza das aulas quanto pela ótima didática. Queria continuar tento aulas com ele na faculdade!!
sem dúvidas o melhor prof de química que tive (e nem é por ter sido o único rsrs), mas
ele realmente fez e faz a diferença, aquele que nos ensinou muito bem a química e para além dela, os ensinamentos que ficaram para a vida adulta foram muitos kkkkk. Pra sempre em nossos corações e nos encontros de churrasco do 3°ETive o prazer de ter o Prof Edu como professor no meu último ano do ensino médio, e posso dizer que química nunca foi tão legal de estudar antes. Ele tem uma didática ótima e sempre busca tirar todas as dúvidas dos alunos. O melhor!!
Eduardo me formou não só como aluno mas também como ser humano. Sou eternamente grato a ele por toda minha formação. Excepcional e único. Uma pessoa ímpar. Sem fui de Ciências Humanas mas o professor Eduardo me fez pegar gosto por Química.
Eu te amo professor Eduardo!!Um profissional de excelente qualidade. Ele sempre se dedica a explicar cada matéria dada de maneira clara e objetiva. Procurando em maioria auxiliar os alunos de forma sadia e concisa. Tive o professor Eduardo como professor de química no Ensino médio, ele tirou as dúvidas da matéria que eu havia tido sem rodeios, ensinando sem rodeios e desenrolando um ambiente confortável para agregar conhecimento. Recomendo ele para um super professor.
Extremamente carismático mas também rígido nos momentos precisos, foi um dos poucos professores que realmente me fez me interessar em química e um bom ouvinte aos problemas dos alunos. Um dos melhores professores que já tive na vida.
Excelente professor o único que realmente conseguiu aprender!!
O Prof Eduardo é super atencioso com os alunos, tem ótimas explicações e tem ótimas maneiras criativas para ensinar as matérias
As aulas sempre foram muito bem explicadas, detalhadas e com facil entendimento (ainda mais por ser química)
Recomendo muito ele ser o superprof, ótimo professor, e muito competente e dedicado ao que faz.Excelente Professor, tive aula com ele do 1º ao 3º ano do fundamental, ensina muito bem e sempre preza pelo futuro do aluno, recomendo muito.
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 9€
Preços dos packs
- 5h: 45€
- 10h: 90€
online
- 9€/h
Professores de Física semelhantes
Samuel
Lisboa & Online
- 27€/h
- 1ª aula grátis
Marcos
Rio de Mouro & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
Denise
Aveiro & Online
- 28€/h
António
Lisboa & Online
- 25€/h
Francisco
Maia & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Ana Margarida
Lisboa & Online
- 15€/h
Moisés
Almada & Online
- 18€/h
Luís
Porto & Online
- 30€/h
Camilia
Lisboa & Online
- 15€/h
Alexandre
São Cosme & Online
- 20€/h
André
Maia & Online
- 14€/h
- 1ª aula grátis
Maria Inês
Guimarães & Online
- 18€/h
- 1ª aula grátis
Rita
Porto & Online
- 18€/h
- 1ª aula grátis
João
Dominguizo & Online
- 15€/h
José
União das freguesias de Colmeias e Memória & Online
- 15€/h
Pedro
Lisboa & Online
- 25€/h
Miguel
Lisboa & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Nilson
Lisboa & Online
- 13€/h
- 1ª aula grátis
Sofia
Parede & Online
- 33€/h
-
Veja os professores de física
