

O perfil de Flávia e os seus detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas.
Flávia
- Preço 4€
- Resposta 1h

4€/h
Infelizmente, este professor não está disponível.
- Química
- Química orgânica
- Ciências naturais
- Bioquímica
Estudante de Química dá aulas de Química e Biologia para pré-vestibular e ensino médio em Araraquara.
- Química
- Química orgânica
- Ciências naturais
- Bioquímica
Local das aulas
Recomendada
Flávia um professor apreciado pela comunidade Superprof. Ela foi recomendada pela sua fiabilidade, os seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma óptima escolha para aprender com confiança.
Sobre Flávia
Minhas aulas são destinadas a ensino fundamental, ensino médio e pré-vestibular. Os métodos que utilizo durante o desenvolvimento das aulas são baseados em exposição (verbal, ilustrativa, demonstrativa e exemplificativa), trabalho independente (exercícios, soluções de problemas e estudos dirigidos) e elaboração conjunta (conversação didática).
Sobre a aula
- 10º ano
- 11º ano
- 12º ano
níveis :
10º ano
11º ano
12º ano
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Eu sou estudante de bacharelado em química da UNESP, aprovada, também, nos vestibulares da IFSP no curso de licenciatura em química e na UFSC no curso de meteorologia. Sou professora de biologia no Curso Unificado do Campus de Araraquara (CUCA) e professora particular de química e biologia.
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
A Flávia me deu aula durante um ano e aprendi muito, ela explica muito bem, atenciosa e se preocupa com os alunos, está sempre disposta a ajudar e tirar todas as dúvidas.
Recomendo muitooo!!A Flávia é uma professora excelente!
Ela tem didática, é extrovertida, tem muito conhecimento para passar!
Ela é um baú de tesouros, bem aventurado aquele que ficar rico com os saberes que ela irá lhe proporcionar!
Essa é parte da minha experiência ao conviver com ela, esteja eufórico(a) para tudo isso também!Fui aluna da Flávia e ela é uma ótima professora, muito Atenciosa e didática. Ela mostra durante as aulas o quanto ela ama sua profissão, e o quanto se dedica para isso. Comecei a gostar mais da matéria simplesmente pela forma como ela lida com seus alunos e a maneira como ensina, sempre muito preocupada em saber se todos estão aprendendo e totalmente aberta a questionamentos. Todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de assistir uma aula tao incrível, quanto a aula dada pela Flávia.
Conheci a Flavia no projeto Cuca, ela me deu aulas de biologia. Como professora é ótima, conhece muito bem sobre o assunto, é atenciosa pra tirar dúvidas e apesar da pouca idade é uma excelente profissional.
Uma professora super atenciosa com os alunos, sempre tira todas as duvidas e tem uma didática ótima e muito carinhosa!
Nos conhecemos através de um projeto social onde ela lecionava aulas muito didáticas, elaboradas e de maneira dinâmica, facilitando a compreensão de todos. Ela é muito extrovertida e gosta de compartilhar o máximo de conhecimentos e informações com os alunos.
Sou muito grata por ter absorvido esses conhecimentos (garanti minha aprovação com bolsa integral no curso que eu sempre quis).
Recomendo firmemente o trabalho dela, para assim, outros alunos conquistarem seus sonhos, assim como eu conquistei.Flávia além de professora é uma excelente pessoa. Ela nos mostra como aprender de maneira fácil, simples, rápida e divertida. Às vezes o que aos nossos olhos parece ser uma disciplina insuportável, ela muda totalmente o nosso modo de pensar. E faz com que criemos gosto na matéria. Sem dúvidas, professora nota 10.
Tive contato com ela no Cursinho Pré-vestibular, foi minha professora. Não tenho o que reclamar dela, somente agradecer e recomendar. Ela vai além, além de professora, ela entende o lado do aluno e está sempre disposta em se revirar para ajudar. Tem um coração grande, e muito inteligente!A Flávia é uma professora muito paciente e atenciosa, além de ter uma didática muito boa. Recomendo muito as suas aulas, pois ela consegue ensinar o conteúdo de uma maneira simples e eficaz.
Melhor prof de biologia que eu tive, além de ensinar super bem!! Super simpática e engraçada
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 4€
Preços dos packs
- 5h: 19€
- 10h: 34€
online
- 5€/h
deslocação
- + 5€
Professores de Química semelhantes
Samuel
Lisboa & Online
- 27€/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Maia & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Ana Margarida
Lisboa & Online
- 15€/h
Marcos
Rio de Mouro & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
José
União das freguesias de Colmeias e Memória & Online
- 15€/h
Camilia
Lisboa & Online
- 15€/h
Gustavo
Ovar & Online
- 25€/h
Alexandre
São Cosme & Online
- 20€/h
Maria Inês
Guimarães & Online
- 18€/h
- 1ª aula grátis
João
Dominguizo & Online
- 15€/h
Miguel
Lisboa & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Sofia
Parede & Online
- 33€/h
Patrícia
Lisboa & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Mery
Funchal & Online
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Lisboa & Online
- 20€/h
Catarina
& Online
- 15€/h
Paulo
Coimbra & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Marco
Porto & Online
- 20€/h
Cristina
Coimbra & Online
- 20€/h
Ana
Lisboa & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores de química
