

O perfil de Victor e os seus detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas.
Victor
- Preço 8€
- Resposta 1h

8€/h
Infelizmente, este professor não está disponível.
- Matemática
- Física
- Química
- Geometria descritiva
- Trigonometria
- Química orgânica
Estudante de Engenharia de Controle e Automação da UNESP e professor de cursinho popular
- Matemática
- Física
- Química
- Geometria descritiva
- Trigonometria
- Química orgânica
Local das aulas
Recomendado
Victor um professor apreciado pela comunidade Superprof. Ele foi recomendado pela sua fiabilidade, os seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma óptima escolha para aprender com confiança.
Sobre Victor
Sou estudante do 4° ano de Engenharia de Controle e Automação da UNESP Sorocaba. Diretor e professor do cursinho popular universitário Gerabixo. Formado técnico em eletrônica pela ETEC Rubens de Faria. Levo como lema a frase de Esopo: "Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar". Desejo compartilhar tudo o que puder do meu conhecimento para ajudar a construir um mundo melhor.
Sobre a aula
- 1º ciclo
- 2º ciclo
- 3º ciclo
- +8
níveis :
1º ciclo
2º ciclo
3º ciclo
10º ano
11º ano
12º ano
Ensino superior
Formação para adultos
Mestrado
Doutoramento
MBA
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Meus métodos se assemelham às rodinhas de auxílio da bicicleta para crianças: a partir de uma explicação inicial e desde o início, o aluno já deve conseguir aplicar o conteúdo na prática. E com algum treino e repetições, conseguirá lidar com o assunto por conta própria.
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Excelente professor
Ótimo professor,super empenhado e ótima didática.
Melhor professor de química que já tive
Fui aluna do Victor no cursinho pré-vestibular Gerabixo da Unesp,e adorei as aulas dele,um professor que sabe como ensinar de um jeito que a matéria seja realmente aprendida,fixada.Aula descontraída ,aula leve, porém bem construtiva ! Aprendi mais com ele do que com minha professora da escola !
Sou aluna do Victor no cursinho pré vestibular GeraBixo e tenho aprendido cada fez mais com esse grande mestre da química orgânica. Ótima didática, ama o que faz e não mede esforços para dar sua aula com muita energia e muito carinho, se importando sinceramente com nosso aprendizado. É um professor extremamente dedicado e disposto a sanar todas as dúvidas e crescer cada vez mais. Agradeço muito por ter a incrível oportunidade de ser sua aluna!
É um professor incrível, didática excelente e adora dar aula/ ensinar!
Professor maravilhoso!
Excelente didática, além de promover atividades criativas diferenciadasÓtimo professor, consegue fazer a gente entender a matéria com ótimos exemplos e uma boa didática!
Muito bom! Grande forte é sua dedicação pelo trabalho.
Muito bom! Grande forte é sua dedicação pelo trabalho.
Tive aula com o Victor no cursinho GeraBixo, muito atencioso, explica muito bem, vale a pena!
Super empenhado e esforçado, realmente gosta e tem vontade de ensinar; ele explica coisas além do que imaginamos que seja necessário; bem didático e animado, realmente sabe do que tá falando e não cansa de explicar química orgânica até você entender
Ele é incrível, toda a didática dele pra passar os conteúdos de forma simples é sensacional. Somos capazes de sentir o amor dele pelo trabalho que faz e a vontade de somar o conhecimento dos alunos. Sou muito grata pelo curto período que passei em sala com ele mas só tenho a agradecer por ele ter feito um milagre...me fazer entender e gostar de química. ️️️
Excelente professor, de longe o melhor professor de química que eu já tive, a aula é super bem preparada e dinâmica, tem uma ótima explicação e sempre foi bem pontual, e até eu que nunca tive afinidade com a matéria consigo acompanhar tranquilamente
Quem conhece sabe que ele ama o que faz, e da tudo de si para que os alunos tenham uma aula de qualidade. É muito atencioso com os alunos e tem muita responsabilidade com o trabalho.
Victor é um ótimo professor, domina bastante a matéria e sempre tenta trazer jeitos novos, diferentes e didáticos de entender a matéria. Além do ótimo trabalho como professor, também é um ótimo gestor e amigo :)
Um ótimo professor, tem uma didática excelente e ama a matéria que dá, pra mim é o essencial para se dar uma ótima aula.
Conheci no cursinho. Super esforçado, aprofunda o assunto com exemplos e utilizações. Ótimo com Nomenclatura. Muito atencioso.
O Victor, além de uma ótima pessoa, é um excelente profissional! Tem verdadeiro amor pela docência e também possui muita paciência para explicar a matéria. Recomendo de olhos fechados.
Ele é extremamente cativante e atencioso, além de ser um exemplo de pessoa, Tudo o que ele se propõe fazer ele faz bem feito!
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 8€
Preços dos packs
- 5h: 34€
- 10h: 61€
online
- 8€/h
deslocação
- + 10€
Professores de Matemática semelhantes
Samuel
Lisboa & Online
- 27€/h
- 1ª aula grátis
Marcos
Rio de Mouro & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
Denise
Aveiro & Online
- 28€/h
António
Lisboa & Online
- 25€/h
José
União das freguesias de Colmeias e Memória & Online
- 16€/h
- 1ª aula grátis
Letícia
Lisboa & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Maia & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Ilidio
Vila Nova de Gaia
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Joaquim
Santarém & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Ana
Trofa & Online
- 17€/h
- 1ª aula grátis
Bruna
Lisboa & Online
- 25€/h
Maria Eduarda
Senhora da Hora & Online
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Pedro
Odivelas & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
Luís
Porto & Online
- 30€/h
Maria
Barcarena & Online
- 15€/h
Nuno
Coimbra & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
José
Lisboa & Online
- 16€/h
Catarina
Lisboa & Online
- 20€/h
Alexandre
São Cosme & Online
- 20€/h
Joana
Santo Antão do Tojal & Online
- 30€/h
-
Veja os professores de matemática
