Página principal
Dar aulas particulares

Aulas particulares de qi gong

19 professores particulares em todo o país

Onde quer pesquisar por aulas de qi gong?

Aulas particulares com a Superprof

A nossa seleção de professores particulares de qi gong

Ver mais professores

5.0 /5

Professores fantásticos tem uma classificação média de 5.0 estrelas e mais de 8 avaliações.

11 €/h

Os melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula e por hora custa em média 11€

2 h

Á velocidade da luz, os nossos professores respondem, em média, dentro de 2h.

01

Encontre o seu professor perfeito

Consulte os perfis livremente e entre em contato com o seu professor fantástico de acordo com os seus critérios (preços, diploma, avaliações, aulas ao domicílio ou via webcam)

02

Organize as suas aulas

Converse com o seu professor para lhe explicar as suas necessidades e disponibilidade. Programe as suas aulas, organizando-as de forma segura a partir do seu email.

03

Viva novas experiências

O incrível Passe Aluno permite que aceda de forma ilimitada a todos os professores, coaches e aulas de grupo por 1 ano. Um ano para descobrir novas paixões com pessoas fantásticas.

Veja todas as nossas aulas de qi gong

Explicações de qi gong com um professor particular: é uma ajuda essencial no seu sucesso escolar

Caso o seu foco seja apenas manter uma atividade física para o bem-estar do corpo e da mente, lhe indicamos o “qi gong”. Esse termo, também chamado de “chi kung” ou “qiqong”, é de origem chinesa, o qual se refere ao exercício ou trabalho de cultivo da energia. Tais exercícios têm como objetivo estimular e promover uma melhor circulação dessa energia Chi ou qi (energia vital) no corpo. Contudo, se não era bem professores de qi gong que estava procurando, o SuperPROF possui uma infinidade de outros profissionais de educação física ao seu alcance, confira o que temos ainda pelo site: * Aulas de defesa pessoal: professor de kung fu, caratê, judô, krav maga, boxe, boxe tailandês, entre outros; * Esportes individuais: professores de jogging, surfe, skate, esqui, patinação, professor de equitação, escalada, natação,...; * Esportes coletivos: professores de handebal (handebol), rúgbi, futebol, vôlei, tênis, squash, golfe etc.; * Dança: professor de zumba, salsa, dança africana e muito mais; * Outras atividades físicas: professores de ginástica, hidroginástica, ioga, entre tantos outros. Isso mesmo, invista em esporte, esporte é saúde!!!