Página principal
Dar aulas particulares

Aulas ou cursos particulares de Chinês

🥇 O melhor das aulas particulares
💻 206 professores
🔒 100% seguro
💸 Sem comissões

Onde quer pesquisar por aulas de chinês?

Aulas particulares com a Superprof

A nossa seleção de professores particulares de chinês

Ver mais professores

5.0 /5

Professores fantásticos tem uma classificação média de 5.0 estrelas e mais de 71 avaliações.

12 €/h

Os melhores preços: 99% dos professores oferecem a 1ª aula e por hora custa em média 12€

10 h

Á velocidade da luz, os nossos professores respondem, em média, dentro de 10h.

01

Encontre o seu
professor de Chinês perfeito

Consulte os perfis livremente e entre em contato com o professor perfeito de chinês que corresponda aos seus critérios (preço, diploma, formação, avaliações, curso em casa ou online).

02

Organize suas aulas de chinês

Converse com seu professor particular e explicite suas necessidades e disponibilidades. Pode programar as suas aulas e definir os seus objetivos diretamente com o seu professor.

03

Viva novas experiências !

O Passe Aluno dá acesso ilimitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 mês para qualquer disciplina. Um mês inteiro para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Os nossos antigos alunos
avaliam os seus professores de chinês

Veja todas as nossas aulas de chinês

Aprenda Chinês com um professor particular

Como pode aprender o idioma chinês?

O chinês ou mandarim é a língua mais falada no mundo, com cerca de 955 milhões de falantes nativos. Aprender chines significa ser capaz de falar com quase um sexto da população mundial!

Mas a língua de Confúcio pode ser assustadora no início. De facto, a caligrafia chinesa é muito diferente da nossa. No entanto, escrever em chinês e aprender a falar este idioma está longe de ser impossível!

Irá certamente progredir muito mais rápido do que pensa com aulas de chinês em casa ou por webcam.

Não desespere: cada professor de chinês usa o nosso alfabeto latino para transcrever a fonética do mandarim e os caracteres chineses.
Este método de transcrição fonética é chamado de método pinyin. O seu professor adapta-se inteiramente ao seu ritmo de trabalho.
Este é um ponto fundamental da pedagogia da Superprof: aprender um idioma e estudá-lo ao seu próprio ritmo enquanto obtém um acompanhamento próximo e personalizado.

As suas aulas de chinês serão preparadas pelo professor de acordo com o seu currículo académico e profissional, com uma metodologia totalmente personalizada para ajudá-lo a começar.

Fale chinês para impulsionar sua carreira

Apesar de que a aprendizagem de línguas estrangeiras no ambiente profissional nunca foi tão importante! Por isso, aprender chinês ou mandarim, apesar de ser um idioma tão distante da nossa língua materna, representa uma escolha estratégica real.

Além de poder comunicar com um sexto dos habitantes do planeta, a sua carreira profissional será valorizada ao falar chinês.

O ensino do chinês explodiu em Portugal nos últimos anos. Cada vez mais alunos procuram esta língua que é ensinada em Portugal, com cerca de 134 entidades ou instituições entre as quais 7 são institutos politécnicos e 22 universidades. Este verdadeiro entusiasmo deve-se principalmente às vantagens de conhecer o idioma.

À medida que a China cresce economicamente, o seu domínio do mandarim pode aumentar as suas oportunidades de ser um elemento selecionado através de um recrutamento para uma empresa.
A ascensão do Império Médio no Ocidente é inegável. Os empregadores agora sabem que devem ter colaboradores que conhecem o vocabulário chinês.

Como parte de uma expansão internacional, de uma assinatura de contrato ou simplesmente de um diálogo com um cliente, acreditamos ser importante que desenvolva o seu nível de idioma no mandarim.

Caso se interesse por iniciar o seu próprio negócio, participar de aulas noturnas para falar chinês irá certamente ajudar a pensar nas possibilidades de entrar num novo mercado.
E também, por que não, a possibilidade de atrair futuros investidores.

De facto, nos últimos anos, houve uma tendência acelerada no investimento chinês em Portugal, sobretudo devido à crise económica da qual fomos vitimas.
A China também possui capital dedicado ao investimento direto estrangeiro (IED) e atualmente está a passar por uma fase de crescimento estável. O governo chinês também promove o desenvolvimento internacional do país.
Portanto, ter aulas de chinês é, parte de uma abordagem decididamente voltada para o futuro.
Se é um estudante ou um funcionário, um professor particular de mandarim pode permitir que coloque a sorte do seu lado para impulsionar a sua carreira profissional.

Aulas de chinês para preparar melhor uma viagem à China

Os turistas chineses fizeram de Portugal e outros países europeus, o seu destino mais popular. Caso trabalhe no setor do turismo, parece óbvio que falar chinês será uma vantagem para si e para o seu negócio.

Mas a China também aparece como um destino de escolha para muitos turistas portugueses. A dimensão cultural e histórica de uma viagem à China é inegável e são motivos mais do que suficientes para se aventurar. O país ainda possui mais de 45 locais classificados como Património Mundial da Humanidade pela Unesco!

Quando se deseja partir para a China, viajar, morar lá ou no âmbito de uma estadia linguística, ter um curso de mandarim ou aulas de chinês com antecedência parece ser um estágio quase essencial.

O que poderia ser melhor do que um professor de mandarim para um curso intensivo antes da sua partida para ganhar o hábito de falar chinês e que consigo ter um verdadeiro diálogo com os habitantes locais?

Se a Grande Muralha é um tesouro turístico inegável, os monumentos chineses não significam ser unicamente a riqueza do país. Conversar com as pessoas de um país também é uma das melhores maneiras de o descobrir.

o seu professor particular de certeza que irá aconselhar sobre todos os detalhes a saber antes de ir à China durante o ano novo chinês ou noutra época diferente. Vai desfrutar ainda mais e "mergulhar" no coração da cultura chinesa.

Conhecer o vocabulário chinês antes de sua viagem à China, permite experimentar uma total imersão na vida quotidiana dos habitantes. Desta forma, ter conhecimentos básicos do chinês antes da partida, graças a um professor ao domicílio ou por webcam, serve para progredir mais rapidamente e se preparar para quando chegar ao país.

Praticar a sua auto-expressão, melhorar a pronúncia e aprender uma nova palavra em chinês todos os dias são coisas que o seu professor em Portugal tornou possível. Dominar a escrita chinesa através de aulas de caligrafia com a Superprof é uma vantagem para todos aqueles que decidem ter um maior conhecimento.

O número de estudantes portugueses que decidem fazer um estágio na China, por exemplo, está a aumentar constantemente.
Mas morar na China não atrai apenas jovens pois muitos são aqueles que optam pelo país ou pela região asiática como forma de investimento. São mais de 86 mil portugueses registrados nos registros consulares, especialmente em Xangai, segundo o Ministério das Relações Exteriores.

Encontrar as suas aulas de chinês online no site da Superprof  vai possibilitar que consiga praticar a fala e adquirir noções sólidas para que um dia se torne bilíngue. Conhecer musicas chinesas ou o alfabeto chines ou numeros em chines ou um simples obrigado em chines e dizer bom dia em chines fará parte do seu novo quotidiano e do sucesso pessoal e profissional neste país tão dinâmico.

Aprenda mandarim ou chinês e descubra a cultura chinesa

Quando lhe ensinam o idioma oficial da República Popular da China, também é uma ótima maneira de absorver toda a dimensão histórica e cultural do país. A língua e a cultura estão intimamente relacionadas.

As aulas particulares geralmente, são praticadas de maneira divertida para um melhor a sua aprendizagem do chinês.

A história da China é profundamente marcada como sendo a mais antiga civilização conhecida até o momento. O gigante asiático tem de facto, nada menos do que 5000 anos de história! Desde a origem do papel, o pó e a seda estão entre as descobertas que devemos a este país fascinante.

O seu professor de chinês vai ajudar a que se familiarize com o idioma através de muitas referências artísticas, culturais e históricas impressionantes.

A pintura chinesa passou por um considerável desenvolvimento ao longo das várias dinastias. Aprender chinês e descobrir histórias sobre a famosa tinta chinesa, por exemplo, é uma ótima maneira de ampliar a sua cultura geral!

A cultura na China também é marcada pelas suas artes marciais e os seus costumes bem estabelecidos. Então, um professor de cultura chinesa na Superprof permitirá que habitue antes de uma viagem à China ou de um primeiro contato com clientes chineses.

Vai aprender, por exemplo, que os chineses prestam muita atenção àqueles que trazem uma atmosfera amigável e confiante às suas relações profissionais. A simpatia também é um elemento importante para uma boa cooperação intercultural.

Aprender chinês também significa descobrir as tradições do país!

Encontre um professor de chinês em casa a um preço razoável

O chinês ou mandarim é a língua oficial da República da China. A língua ou idioma é mais conhecido como chinês. Este idioma é dividido entre o mandarim padrão e o "jin" falado em Pequim. Existem, no entanto, muitos dialetos falados no país. Na verdade, chamamos uma variedade de idiomas de dialeto.

E na Superprof pode encontrar professores prontos para ensinar certos dialetos, como cantonês ou o chinês do norte da China!

A maioria de nossos professores ainda permitem que os seus alunos tenham a sua primeira aula de chinês gratuita. É uma ótima maneira de aprender com a abordagem educacional do seu professor de chinês.

Para um iniciante, a Superprof geralmente aconselhamos que a primeira lição seja uma introdução ao alfabeto chinês, também conhecido como bopomofo. Pouco a pouco, será uma questão de memorizar para melhor gerir e melhorar a sua compreensão.

As lições de chinês preparadas de acordo com o seu perfil ajudam a dominar o idioma Confúcio mais rapidamente. O professor pode até prepará-lo para o HSK. Este famoso teste de avaliação chinês calcula os níveis de idioma dos candidatos, na gramática.

É o único teste padronizado na República Popular da China. Portanto é uma referência internacional para validar as suas habilidades linguísticas no chinês, especialmente quando planeia trabalhar na China.

Todos os nossos professores de chinês estão disponíveis para permitir que cada aluno beneficie de um desenvolvimento da linguagem real. E tudo isso a um preço mais do que acessível! Com o bónus adicionado, uma redução no sotaque chinês. A avaliação da Superprof para o primeiro semestre de 2016 revela que o preço médio de um curso de idioma estrangeiro na plataforma é de 21 euros.

Alguns sites oferecem aprender chinês online gratuitamente. Mas lembre-se de que uma boa aprendizagem, só é possível quando pode realmente praticar. Isso é ainda mais válido com a língua chinesa, que nada tem a ver com as línguas européias que normalmente são dominadas mais facilmente até pela distância geográfica.

Com a Superprof, aprende a comunicar e é um algo fundamental para um ensino bem-sucedido! Como mm provérbio chinês diz "o que sabe, ensine ao seu vizinho". É exatamente por isso que cada Superprof deseja partilhar o seu conhecimento consigo!

Para ir mais longe com um professor de chinês

As aulas particulares deste idioma altamente falado em todo o mundo são obviamente oferecidas na Superprof. As nossas aulas particulares de chinês são principalmente aulas de mandarim e são para quem quer aprender este idioma. Alguns dos nossos professores particulares de chinês também ensinam outras línguas siníticas, como cantones, chinês do norte ou mandarim.

Aprender chinês é considerado difícil, porque é um idioma muito diferente do português ou inglês ou espanhol, quer na pronúncia como na escrita: os nossos professores particulares de chinês ensinam a pronunciar frases em chinês como deveria, a traduzir para chinês textos na sua língua ou para desenhar os sinogramas, os elementos da escrita chinesa.

Na maioria dos casos, os nossos professores são de origem chinesa ou de língua materna chinesa, o que garante um melhor conhecimento deste idioma. Alguns deles são professores de chinês em tempo integral, outros dão aulas particulares de chinês apaixonados por este idioma.

Para descobrir a magia da cultura chinesa e concluir a aprendizagem do idioma, também pode optar por uma aula particular de ginástica tradicional chinesa.

O chinês não é a única língua oriental oferecida, também oferecemos aulas particulares de japonês e muitos outros cursos de línguas.

Questões frequentes:

💰Qual é a tarifa média de uma aulas de chinês ?

O preço médio por uma aulas de chinês é de 12 €.

Estes preços são diferentes devido:

  • à experiência de um professor de chinês
  • ao local das aulas (online ou ao domicílio) e da posição geográfica
  • à duração e frequência das aulas

97% dos nossos professores oferecem a 1ª hora de aulas.

Descubra os preços dos nossos professores próximos de si.

💡 Porquê ter uma aulas de chinês ?

As aulas de chinês com um professor experiente é a melhor opção que pode tomar para progredir rapidamente. 

Selecione o seu professor e organize as suas aulas presencialmente ou à distância com toda a liberdade!

Terá acesso a um Chat, que lhe permite trocar mensagens diretamente com o professor e, desta forma escolher e decidir quando e como as aulas vão acontecer.

Um motor de pesquisas, que lhe permite encontrar aquele professor, explicador ou instrutor perfeito, entre os milhares de professores da plataforma.

Faça já a sua pesquisa com apenas 1 clique.

💻 Os professores de chinês propõem aulas à distância?

A maioria dos professores de chinês propõem aulas de chinês online ou ensino à distância.

Não hesite em consultar os anúncios dos professores disponíveis ou fazer uma pesquisa no motor de pesquisas (filtro "webcam") para descobrir aulas de Chinês  disponíveis por videochamada.

🎓 Quantos professores estão disponíveis para aulas de chinês ?

206 professores de chinês propõem dar aulas de chinês.

Verifique todos os perfis de professores e escolher o seu preferido em função das suas expectativas.

Escolha o seu professor entre os + de 206 perfis.

✒️ Qual é a avaliação média atribuída aos nossos professores de Chinês ?

No global de 71 avaliações, os alunos na atribuíram em média 5.0 em 5.

Se tiver alguma dificuldade com uma aula, o nosso serviço de apoio ao cliente está totalmente disponível, para encontrar uma solução rapidamente (por telefone ou por email, 5 dias por semana).

Para cada disciplina, pode consultar as avaliações feitas pelos alunos.