Excelente
avaliações

Veja a nossa seleção de professores de chinês em Lisboa

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores de chinês com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 11 avaliações recebidas.

16 €/h

é o preço médio de uma hora por aula de chinês. E 97% dos professores de chinês oferecem a primeira aula gratuita.

8 h

Num piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos profissionais de chinês é de 8h.

Aprender chinês em Lisboa nunca
foi tão simples

2. Organize as suas aulas com um tutor de chinês em Lisboa

Converse com os seus professores particulares de chinês em Lisboa e explicite as suas necessidades e disponibilidades. Poderá programar as suas aulas e o nível de curso de chinês além de definir os seus objetivos diretamente com o profissional.

3. Viva novas experiências e trabalhe o seu chinês!

O Passe Aluno dá acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de chinês em Lisboa durante 1 mês inteiro. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com os professores incríveis de Lisboa.

Os nossos antigos alunos de Lisboa avaliam seus profes de Chinês

Catarina

Professor chinês

Estou a adorar as aulas com a Catarina, tenho aprendido bastante! Ela é uma pessoa muito organizada e paciente. As aulas são sempre divertidas e interactivas, mas muito metódicas. Recomendo!

Catarina

Professor chinês

Antes de mais, Nin Hăo! É com muito prazer que afirmo que ter aulas com a Catarina foi das melhores decisões que podia ter tomado! Xiexie, Catarina! A paciência e o método de ensino é de excelência e faz com que estejamos sempre...

João, Há 4 mês

Ran

Professor chinês

Minha filha de 11 anos tem sido aluna da Professora Ran já há alguns meses e tem corrido muito bem! Além de muito capacitada para dar aulas de Mandarim para estrangeiros, Ran tem bastante empatia com crianças.

Ivanna, Há 6 mês

Catarina

Professor chinês

Adorei ter aulas com a Catarina. Fiquei surpreendido de ver um filme com Mandarim no cinema e compreender as expressões usadas. O método e a experiência como professora são mais que notórios. Nunca pensei aprender tão rapidamente.

João, Há 2 anos

Catarina

Professor chinês

Foi o melhor investimento que já fiz! A Catarina tem um método assente em planificação, exercícios e uma empatia desmesurada. A sua paciência e calma são de longe invejáveis!

Pedro vieira, Há 2 anos

Ran

Professor chinês

A professora Tao Ran é muito boa! É metódica com as suas aulas, começando a um nível muito básico (porque eu não tinha bases prévias) e avançando lentamente com a ajuda das suas powerpoints e scans de um manual. Ela tem muita paciencia e...

Marina, Há 2 anos

Questões frequentes:

💸 Qual orçamento eu tenho que dispor para uma aula de chinês?

Em Lisboa, o preço médio de uma aula de mandarim é 16 e pode mudar de acordo 3 razões:

 

Primeiro, o conhecimento do tutor de língua chinesa. Segundo, o lugar onde acontecerão os cursos e, finalmente, na duração e frequência dos cursos de chinês.

 

Ao fazer uma pesquisa rápida no nosso site vai encontrar o melhor preço para si.

✒️ Em Lisboa, qual a avaliação média dos nossos tutores de língua chinesa?

No total, os nossos professores receberam 11 avaliações dos seus alunos. A nota média recebida pelos nossos profes de mandarim em Lisboa é de 5.0 de cinco.

 

Caso tenha alguma dúvida com um professor particular, o nosso atendimento ao cliente está sempre disposta para encontrar uma solução rápida (via telefone ou por e-mail, toda a semana).Precisa de ajuda personalizada?

👨🏼‍🏫 Existem muitos tutores particulares disponíveis para promover aulas particulares de língua chinesa em Lisboa?

Se deseja estudar chinês, vai encontrar mais de 50 tutores disponíveis na nossa plataforma.

 

Para que consiga encontrar o professor perfeito, separamos alguns critérios que deve analisar ao escolher o professor:

 

  • O preço. É preciso se atentar ao custo das aulas do professor antes de pedir a aula, para saber se entra no seu orçamento.
  • Onde serão as aulas. Nem todos os professores se deslocam até a casa do aluno, precisa de verificar a disponibilidade.
  • Saber qual o perfil do professor deseja: é para preparar para algum exame? É para entrar numa escola? É para aprender as bases? Curso com foco geral, gramática, oral? Tudo isso influencia na escolha.

 

O que está à espera para encontrar o professor ideal?

💻 É possível utilizar a Superprof para ter curso de mandarim pela webcam utilizando skype?

A maior parte dos nossos tutores também oferecem aulas particulares de chinês online.

 

As aulas particulares de mandarim por webcam são mais baratas e permitem uma maior flexibilidade.

 

As aulas de mandarim on-line são uma boa oportunidade de progredir o seu nível e otimizar o seu tempo com o uso de tecnologias modernas!

Quer aprender chinês em Lisboa?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de chinês super talentosos em Lisboa!

Ver mais professores Vamos lá!

Aprender chinês em Lisboa ou arredores como aulas de chinês Olaias para poder ter oportunidades profissionais

As aulas de chines em Lisboa

Lisboa, sendo a capital de Portugal, tem vários milhares de pessoas de várias nacionalidades a habitar e trabalhar na cidade e estima-se que a comunidade chinesa em Lisboa ultrapassa os 10.000 chineses!

Aos poucos, a cultura chinesa vai entrando no nosso país e começamos a ver além das famosas lojas dos chineses, a cultura chinesa é riquíssima e eles partilham-na connosco. A Medicina Tradicional Chinesa é um dos maiores tesouros da China e existem centenas de portugueses actualmente a aprender esta medicina em Lisboa, no Porto e noutras cidades portuguesas!

Em Lisboa, são muitos os locais onde podemos encontrar chineses ou ver um pouco da sua cultura, locais como é o caso de:

  • Restaurantes chines;
  • Pavilhão chines Lisboa;
  • Escola chinesa de Lisboa;
  • Além de tudo o mencionado, a China é uma potência mundial em grande crescimento e estima-se que dentro de uns anos, a exigência que nos é apresentada hoje com a língua inglesa, irá sê-lo igualmente com a língua chinesa por isso, aprender chines poderá trazer vários benefícios não só sociais, mas também profissionais.

Porque fazer um curso de chines Lisboa? 

A aprendizagem da língua chinesa irá muito além de começar a festejar o ano novo chinês, a gramática chinesa e frases básicas em chines como:

  1. Alfabeto chines:
  2. Numeros em chines;
  3. Obrigado em chines;
  4. Bom dia em chines;
  5. Letras em chines;
  6. Ola em chines;
  7. Nomes em chines;
  8. Palavras chinesas;
  9. Adeus em chines;

Todas estas pequenas palavras podem parecer fáceis de aprender e realmente podem ser, a maior dificuldade será conseguir acertar na pronúncia chinesa correctamente! Poderá também começar a envolver-se mais na cultura chinesa em Lisboa, visitando um restaurante chines, ler um pouco acerca do horoscopo chines para entender os chineses, conhecer o calendário chines, visitar o pavilhão chines Lisboa, entre outras atividades engraçadas ligadas à língua chinesa que pode fazer.

Aprender chines online em Lisboa ou presencialmente?

A aprendizagem do chines, embora possa ser uma aventura para muitos, é algo que irá precisar de muita dedicação dos estudantes e alguma paciência.

Os estudantes de chines poderão querer aprender chines online ou presencialmente, mas, embora o estudo presencial com um professor particular seja algo visto como o mais normal, a verdade é que as aulas de chines e de qualquer outra disciplina à distância têm vindo a tornar-se o modo favorito tanto por alunos como pelos professores particulares pois este traz mais segurança, mais comodidade e por norma, é mais económico também para ambos.

As aulas de chines, sendo o chines uma língua, não têm necessidade extrema de serem na presença do professor já que tendo a webcam ligada e o microfone num local sossegado, a aula de chines poderá decorrer de igual forma, tal como se fosse presencialmente.

Mas, caso pretenda o ensino do chines presencialmente, os professores Superprof também o poderão fazer, basta que veja o perfil de cada um para verificar qual o tipo de aulas que esse professor ensina e caso continue a fazer o ensino do chines presencialmente, basta agendar a primeira aula!

Aprender chinês com professores nativos na Superprof

A língua chinesa é sem qualquer dúvida uma das mais complicadas que podemos tentar aprender. A sua escrita é completamente diferente do que estamos habituados e a fala, a dição também por isso, para aprender chines correctamente, ter um professor de chines e assistir a várias aulas particulares regularmente, serão a melhor forma para conseguir aprender chines de uma forma mais eficaz e correcta.

Na Superprof, existem várias dezenas de professores de chinês que podem ser encontrados na cidade de Lisboa e muitos destes professores são nativos, o que será uma mais valia quando tiver de aprender a pronunciar os números em chinês sem qualquer falha ou erro.

As aulas de chinês com estes professores na capital têm um custo médio de apenas 15 euros e 97 destes professores disponibiliza a primeira aula de chines de forma totalmente gratuita. Esta primeira aula é muito importante pois é quando irá conhecer o seu professor, ver quem é a pessoa que irá ensinar-lhe tudo o que é necessário e isto poderá levar anos por isso, esta escolha deverá ser ponderada antes de feita.

Além do ensino do chines presencial em Lisboa, com a Superprof, é possível aprender chines à distância com um professor particular de qualquer cidade portuguesa, sendo mais de 100 os professores particulares disponíveis para este ensino da língua chinesa e também aqui, uma grande percentagem dos professores são nativos! O valor médio ronda os 12 euros e 97% dos professores de chines oferece também a primeira aula de forma gratuita. O alfabeto chines deverá ser o primeiro que vai aprender por isso, poderá começar a estudá-lo pois irá demorar um pouco até conseguir aprendê-lo na totalidade!

O que deseja aprender?