

O perfil de Paulo Gabriel e os detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas
Paulo Gabriel
- Preço 6€
- Resposta 1h

6€/h
Infelizmente, este professor não está disponível.
- Química
- Química orgânica
Estudante de Medicina dá aulas particulares de QUÍMICA para ENSINO MÉDIO. DISPONÍVEL.
- Química
- Química orgânica
Local das aulas
Recomendado
Paulo Gabriel um professor apreciado pela comunidade Superprof. Ele foi recomendado pela sua fiabilidade, os seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma óptima escolha para aprender com confiança.
Sobre Paulo Gabriel
Minha metodologia consiste em trazer, primeiramente, uma abordagem mais geral, baseada em aplicações práticas. A partir daí, parto para os princípios norteadores das reações químicas, inorgânicas e orgânicas, dando ênfase ao tratamento desses conteúdos pelo ENEM e por outros vestibulares, bem como dicas para a aprovação nesses exames.
Sobre a aula
- 10º ano
- 11º ano
- 12º ano
níveis :
10º ano
11º ano
12º ano
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Sou técnico em química pelo IFMT e, atualmente, estudante de medicina da UFR - tendo sido aprovado em primeiro lugar. Minhas aulas destinam-se a alunos que têm dificuldades em compreender a Química, sejam seus princípios mais fundamentais - ligações químicas e propriedades periódicas -, ou conteúdos mais aprofundados - termoquímica, termodinâmica, eletroquímica, reações orgânicas, etc. Além do conteúdo em si, trarei sempre questões do ENEM e de vestibulares, contextualizando o que for ministrado.
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
O Paulo Gabriel é um professor incrível, porque além de domínio dos conteúdos, ele tem paixão por essa disciplina. Ensina com paciência e possui uma excelente didática. Recomendo demais suas aulas de Química!
Explica muito bem! Tem domínio dos conteúdos e passa o ensinamento com facilidade. Simplesmente maravilhoso e eu aprendi muito!!!
Obrigada!Conheço o Paulo da época do ensino médio, é extremamente gentil, paciente e muito inteligente. Explica conteúdos complicados com muita clareza e sempre atento com a aprendizagem do aluno, se necessário explica inúmeras vezes de forma calma e de maneira que a pessoa compreenda totalmente o conteúdo. O Paulo é uma pessoa incrível, responsável, competente e carismático. Um grande amigo e excelente professor, super recomendo!!!
Excelente professor. Além de apresentar um repertório impecável, e uma competência excelsa no quesito de domínio de seus conhecimentos, possui uma didática de fácil compreensão que poucos conseguem aderir ao ensinar, nos levando a simplificar um conteúdo difícil e complexo.
Com certeza é alguém que com muita confiança recomendo. Profissional competente.Ótimo para ensinar, possui o conhecimento necessário, paciência e tudo que é necessário pra realizar essa atividade! Confio e recomendo!
Conheço o Paulão no tempo da escola, um dos melhores alunos, e se destacava nas matérias de exatas; principalmente em Química. O estilo do Paulão, é um prof mais calmo, intuitivo e desenrola bem os conteúdos de qualquer matéria, deixando tudo mais fácil. Consegui uma facilidade enorme em Orgânica, isso por conta do Paulo. O Superprof Paulo Gabriel, é excepcional no que faz, e por isso recomendo ele aos outros alunos. Porque sei que se doara de corpo e alma.
O Paulo é um grande amigo com quem eu tive a honra de poder conviver durante o ensino médio, ele sempre foi alguém que ama estudar e ensinar. Ele é uma pessoa calma, gentil e que não hesita em te explicar varias vezes, até que você aprenda. Durante nosso tempo no ensino médio a grande maioria dos alunos de nossa sala reconheceu nele o dom de ensinar e frequentemente sanávamos duvidas de conteúdos com ele e até organizávamos grupos de estudos com o intuito de que ele nos ensinasse matérias muito complicadas.
Um cara simplesmente incrível, atencioso e competente, já me salvou inúmeras vezes antes das provas (não só de Química rsrs). Estudamos juntos no Instituto Federal e desde sempre o Paulo Gabriel se mostrou alguém que gosta de estudar e ensinar pra valer.
Paulo é um excelente professor, sempre muito paciente para explicar o conteúdo e excelente a forma como explica!
Um dos melhores professores que já tive, finalmente consegui entender propriedades coligativas kkkkk. Explica muito bem!
Explica completamente bem, além de saber suprir grandes dúvidas. É técnico em química e por isso merece confiança pois fala com propriedade no assunto .
Excelente professor, apresenta uma didática boa e é carismático.
Olá me chamo Amanda, conheci o Paulo no IFMT, no qual ambos éramos estudantes, porém de cursos diferentes, ele cursava Química e eu Secretariado, tive a oportunidade de ter algumas aulas de Química com ele, durante esse período, pois eu não estava indo bem na matéria e ele mais que rapidamente me ajudou, sem ao menos me conhecer.
Sobre a didática dele, é maravilhosa, ele explica bem, dá vários e exemplos, ele realmente se importa que seu aluno aprenda, ou seja, se for necessário ele se adapta (métodologia/linguagem) para conseguir que seu aluno aprenda....
Eu super recomendo ele, eu confio muito nele e sou muito grata, pois passei na matéria com sucesso e também por ele ser uma pessoa de carisma, generosidade e humildade.Muito paciente e atencioso com os alunos, além de ter total domínio do conteúdo, muito bom professor.
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 6€
Preços dos packs
- 5h: 27€
- 10h: 53€
online
- 6€/h
Professores de Química semelhantes
Samuel
Lisboa & Online
- 27€/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Maia & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Ana Margarida
Lisboa & Online
- 15€/h
Marcos
Rio de Mouro & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
José
União das freguesias de Colmeias e Memória & Online
- 15€/h
Camilia
Lisboa & Online
- 15€/h
Gustavo
Ovar & Online
- 25€/h
Alexandre
São Cosme & Online
- 20€/h
Maria Inês
Guimarães & Online
- 18€/h
- 1ª aula grátis
João
Dominguizo & Online
- 15€/h
Miguel
Lisboa & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Sofia
Parede & Online
- 33€/h
Patrícia
Lisboa & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Mery
Funchal & Online
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Lisboa & Online
- 20€/h
Catarina
& Online
- 15€/h
Paulo
Coimbra & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Marco
Porto & Online
- 20€/h
Cristina
Coimbra & Online
- 20€/h
Ana
Lisboa & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores de química
