P√°gina principal
Dar aulas particulares

Aula de inglês em Lisboa: torne-se um PRO!

ūü•á O melhor das aulas particulares
ūüíĽ 1150 professores de ingl√™s dispon√≠veis
ūüĒí 100% seguro
‚úŹÔłŹ Passe Aluno ilimitado

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com a Superprof

Veja a nossa seleção de professores de inglês em Lisboa

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores de ingl√™s com uma avalia√ß√£o m√©dia de 5.0 estrelas e mais de 211 avalia√ß√Ķes recebidas.

13 ‚ā¨/h

é o preço médio de uma hora por aula de inglês. E 97% dos professores de inglês oferecem a primeira aula gratuita.

5 h

Num piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos profissionais de inglês é de 5h.

1

Encontre o professor perfeito de inglês em Lisboa

Consulte os perfis dos coachs livremente e entre em contato com o professor de ingl√™s perfeito em Lisboa, que atenda aos seus crit√©rios (pre√ßo, diploma, forma√ß√£o, avalia√ß√Ķes, aula online ou presencial) para uma aula personalizada e com foco nos seus objetivos (compreens√£o, express√£o oral, profissional, etc.).

2

Organize as suas aulas com um tutor de inglês em Lisboa

Converse com os seus professores particulares de inglês em Lisboa e explicite as suas necessidades e disponibilidades. Poderá programar as suas aulas e o nível de curso de inglês além de definir os seus objetivos diretamente com o profissional.

3

Viva novas experiências e trabalhe o seu inglês!

O Passe Aluno d√° acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de ingl√™s em Lisboa durante 1 m√™s inteiro. Um m√™s inteiro para descobrir novas paix√Ķes com os professores incr√≠veis de Lisboa.

Os nossos antigos alunos em Lisboa
avaliam os seus professores de inglês

Dê uma vista de olhos na nossa lista completa de professores de inglês Portugal:

As suas aulas de inglês em Lisboa através da Superprof!

Porquê ter aulas de inglês em Lisboa?


√Č uma l√≠ngua internacional por excel√™ncia, o ingl√™s √© um idioma que devemos dominar perfeitamente nos dias de hoje. Com os seus 250 milh√Ķes de falantes nativos, com o ingl√™s como l√≠ngua materna, a l√≠ngua de Shakespeare √© omnipresente em Portugal e em todos os setores profissionais e acad√©micos. 


E Lisboa não é uma exceção à regra! Saiba que para alcançar uma boa nota num teste ou num exame nacional ou até mesmo para conseguir um emprego na cidade das sete colinas, o inglês é uma habilidade linguística obrigatória. Em Lisboa, ter o seu nível de inglês aprovado por um teste como TOEIC ou TOEFL é uma condição de acesso à maioria das grandes empresas.


Os jovens profissionais em Lisboa t√™m todo o interesse em acrescentar este extra ao seu curr√≠culo, seja com uma aprendizagem s√©ria de ingl√™s em escola ou em companhia de um educador especialista em l√≠nguas estrangeiras. 


Portugal possui v√°rias redes de escolas de idiomas espalhadas em todos os cantos do pa√≠s. E a maioria destas est√£o concentradas no Porto e em Lisboa.


Na hora de escolher, voc√™ tem que pensar nos seus objetivos. Voc√™ quer aprender qual ingl√™s: o americano (internacional) ou o brit√Ęnico? Voc√™ quer uma escola perto do seu trabalho? Da sua casa? Da sua escola ou faculdade (para aqueles que est√£o a estudar)? Quanto pode pagar por m√™s e pelas aulas?


Estes crit√©rios podem ajudar na hora de escolher a sua institui√ß√£o de ensino. Mas saiba que n√£o basta realizar um esfor√ßo somente nas aulas de ingl√™s. As l√≠nguas devem ser praticadas para n√£o serem esquecidas!


Quer algumas dicas de escolas? Podemos citar a Cultura Inglesa, o British Council em Lisboa e o CLIP - The Oporto International School . São redes conhecidas, cada uma com as suas particularidades e metodologias de ensino. Por isso, antes de fazer sua escolha, tenha em mente qual é o seu principal objetivo ao aprender inglês.


Além disso, não deixe de falar, escutar, praticar o inglês quando puder para evoluir sempre no seu processo de aprendizagem.


Tornar-se efetivamente bil√≠ngue em ingl√™s ainda √© a melhor maneira de come√ßar uma carreira internacional. 


J√° deu para entender: para se tornar um poliglota confirmado e dominar rapidamente o idioma como um verdadeiro nativo, √© melhor come√ßar suas aulas de ingl√™s hoje mesmo! 


Todos conhecem a capital Portuguesa no mundo! Ent√£o, n√£o h√° melhor lugar para se aprender a l√≠ngua, sobretudo devido √† grande quantidade de pessoas angl√≥fonas que podemos encontrar nas ruas.


Aprenda inglês e conheça Lisboa

Outra boa dica s√£o os encontros para troca de l√≠nguas. Voc√™ j√° ouviu falar em English Conversation Meeting? √Č quando pode realizar um encontro com pessoas angl√≥fonas ou praticantes simplesmente para praticar a l√≠ngua. O objetivo √© falar ingl√™s, aprender e fazer novas amizades! Por exemplo: Sushi corner, onde os encontros realizam-se no centro comercial do Campo Pequeno, no piso t√©rreo, em frente ao restaurante Sushi Corner. O Campo Pequeno est√° na linha amarela do metro de Lisboa. A Linha Amarela ou Linha do Girassol √© uma das quatro linhas do Metropolitano de Lisboa, em Portugal. Tem cerca de onze quil√≥metros de comprimento e conta com 13 esta√ß√Ķes, servindo um eixo desde o centro da cidade de Lisboa at√© ao munic√≠pio cont√≠guo de Odivelas, a norte. Ainda que tamb√©m maioritariamente subterr√Ęnea, √© a linha do Metropolitano de Lisboa que conta com mais passagens √† superf√≠cie. 

Voc√™ pode passear pelas ruas de Lisboa e aprender ingl√™s ao mesmo tempo! Como funciona? Um guia explica a hist√≥ria da cidade por meio de passeios programados pelas ruas da Prata, da Bica, do Vale e rua do Sacramento √† Lapa. A regi√£o √© cheia de pr√©dios e monumentos que contam muito sobre o passado do nosso pa√≠s: do Portugal medieval at√© hoje. E o melhor disso tudo? O passeio √© em ingl√™s!

Mesmo se você for Lisboeta, é sempre interessante e surpreendente redescobrir a sua própria cidade com outros olhos, ou melhor, com outra língua! Além de estar acompanhado de pessoas novas e também interessadas no programa. Então, por que não fazer este tour em inglês?

O objetivo principal do projeto √© fazer turistas observarem e conhecerem a cidade de Lisboa al√©m dos clich√™s como pastel de nata, bacalhau, futebol e fado. Desta maneira, √© poss√≠vel explorar outros pontos de vista da cidade, como, por exemplo, o facto de Lisboa j√° ter sido uma das cidades mais importantes do mundo no que se refere ao com√©rcio de especiarias orientais e metais preciosos.

Os participantes podem conhecer a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos, o Castelo de São Jorge, o Panteão Nacional, o palácio de São Bento, Igreja das Mercês, o Bairro Alto, a estação do Rossio, o Elevador da Bica, Miradouro do Torel, Igreja da pena,...

O inglês nos bares e nos pubs Lisboetas

Outra dica é frequentar bares e pubs na capital Portuguesa. E quem disse que na cidade do fado, futebol e do pastel de nata, não existem pubs? Para quem não sabe, pub é um bar originário do Reino Unido e que serve sobretudo cervejas. Normalmente, é ponto de encontro de amigos e vizinhos que sempre frequentam o mesmo bar.

Você pode praticar a língua em um lugar mais descontraído e, de arrasto, pode fazer novos amigos (se tiver mais de 18 anos, claro!!!).

A vantagem destes encontros √© que eles s√£o gratuitos (na maioria das vezes). Voc√™ vai pagar somente o consumo que realizar no bar.


Se está à procura de falantes de inglês, estes são locais ideais para encontrar interlocutores e aprender a língua de forma natural. Talvez até mais eficaz do que frequentar um curso tradicional! A vantagem é que você pode fazer amigos anglófonos sem sair da sua cidade. Além disso, sempre faz bem encontrar um momento de descontração e descanso.


Para os amantes de futebol e ténis: estes lugares costumam transmitir os jogos destes desportos com frequência.


Damos duas sugest√Ķes, em Lisboa: o O`Gilins Irish Pub e o The Corner Irish Pub.

Centenas de professores de ingl√™s em Lisboa 


Quer preparar-se para o teste ou para o exame nacional, para provas espec√≠ficas, ou deseja enriquecer a sua cultura inglesa ou desenvolver as suas habilidades lingu√≠sticas? E se voc√™ optar por um professor particular em Lisboa para ter aulas de ingl√™s de qualidade? Os professores de ingl√™s da Superprof est√£o sempre atualizados e ajudam-lhe a progredir no ingl√™s profissional ou acad√©mico com aulas intensivas, sempre adaptadas √† sua agenda e ao seu ritmo de aprendizagem. 


Na Superprof, existem 449 professores que oferecem os seus serviços dentro da capital portuguesa, ou noutras cidades da área metropolitana de Lisboa, como Amadora, Almada, Cascais, Odivelas, entre outras.


Verbos irregulares, exerc√≠cios de gram√°tica ou ajuda com os trabalhos de casa: todos os conte√ļdos podem ser abordados durante as suas sess√Ķes intensivas de aprendizagem de ingl√™s. Os pre√ßos das aulas particulares, no final, s√£o muito mais interessantes, j√° que nossos professores concentram-se apenas no aluno. 


O aluno tem a garantia de melhorar o seu desempenho escolar, al√©m de praticar a mem√≥ria e a l√≥gica com aulas de ingl√™s intensivas projetadas especialmente para ele. Esque√ßa as suas dificuldades e os seus traumas: o professor ir√° ajud√°-lo a recuperar a autoconfian√ßa e impulsion√°-lo √† medida que voc√™ progride. 


Os alunos podem, naturalmente, escolher uma introdu√ß√£o ao ingl√™s, mas tamb√©m podem optar por um curso mais intensivo, como desenvolvimento de habilidades para um contexto profissional, programa ideal para se integrar mais facilmente no mercado de trabalho. 


Aulas de ingl√™s, mas tamb√©m aulas de Espanhol, Portugu√™s para estrangeiros ou aulas de Alem√£o: os nossos Superprofes est√£o presentes para garantir o seu sucesso nas diferentes l√≠nguas mais faladas e importantes da atualidade. 


Que tal dar uma vista de olhos na nossa base de dados de professores de ingl√™s na cidade?

Aulas de ingl√™s em Lisboa: escolha o seu Superprof 


A plataforma Superprof √© a melhor solu√ß√£o para encontrar rapidamente um professor de ingl√™s de qualidade. E o melhor de tudo: perto da sua casa! 


Os nossos professores est√£o dispon√≠veis e s√£o dedicados para realizar uma analisar detalhada dos objetivos de aprendizagem. Os resultados podem ser percebidos em apenas alguns meses de aulas semanais. 


Para escolher o seu Superprof, √© f√°cil: basta descobrir qual √© o seu perfil do aluno. Enquanto alguns professores concentram-se nos n√≠veis iniciantes (isso geralmente √© o caso dos professores/alunos), outros s√£o focados para conte√ļdos mais espec√≠ficos ou avan√ßados, como literatura inglesa ou prepara√ß√£o para um exame nacional. Uma dica √© escolher um professor que tenha experi√™ncia e forma√ß√£o na l√≠ngua, mas tamb√©m na √°rea da educa√ß√£o. 


Certifique-se em definir os seus objetivos para a língua antes de escolher o professor mais adequado. As aulas particulares de inglês podem abranger desde a fonética até a cultura da língua inglesa como um todo. Portanto, o primeiro encontro pode ser o momento ideal para balizar os objetivos e as metas a serem atingidas.


Por fim, o principal critério para a maioria dos estudantes: o preço da aula. Saiba que para uma aula de inglês em Lisboa com a Superprof, você vai gastar em média 14 euros por hora, valor muito menor do que em uma escola particular de língua inglesa, como algumas citadas mais acima. Mais de 92% dos nossos Superprofes oferecem gratuitamente a sua primeira hora de aula de inglês. Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes da cidade dos descobrimentos explorarem os diferentes modelos de curso antes de decidirem finalmente qual é o seu professor. Também é possível acordar pacotes de desconto a longo prazo com seu professor de inglês. Converse com ele.


Para concluir, uma √ļltima dica: saiba que as aulas presenciais n√£o s√£o a √ļnica op√ß√£o. Muitos professores da Superprof aceitam dar aulas via Skype, uma boa maneira de encontrar um professor de ingl√™s nativo que n√£o necessariamente tenha resid√™ncia na mesma localidade ou regi√£o que voc√™ mora. 


Ent√£o, de que est√° √† espera para ter a sua primeira aula de ingl√™s em Lisboa com a Superprof?

Quest√Ķes frequentes:

ūüíł ¬†Que valor pago em m√©dia por um explicador de ingl√™s em Lisboa?

Em média, o preço de uma aula de língua inglesa em Lisboa é de 13 euros/hora.

 

No nosso site, s√£o os pr√≥prios professores que determinam os seus pre√ßos e estes podem alterar conforme 3 circunst√Ęncias:

  • O seu tempo de experi√™ncia e a sua metodologia;
  • O lugar do curso. Os pre√ßos n√£o ser√£o os mesmos se as aulas acontecerem ao domic√≠lio, na resid√™ncia do profe ou por internet.
  • O n√ļmero das aulas e a dura√ß√£o de cada momento de aprendizagem.

 

Buscando por aulas de inglês? Mais de 95% dos nossos profes dão uma primeira aula de forma gratuita, encontre a professora perfeita adequado para si!

‚úćÔłŹ Na seguinte localidade - Lisboa, qual a nota m√©dia dos nossos tutores de l√≠ngua inglesa?

O inglês é a língua estrangeira mais estudada em Portugal e, por isso, na Superprof possuímos uma grande diversidade de professores na localidade - Lisboa.

Na nossa página irá encontrar professores particulares de inglês para todos os níveis.

 

Al√©m disso, todos os nossos profes recebem uma avalia√ß√£o dos seus alunos. Numa amostra de 211 opini√Ķes, os usu√°rios atribu√≠ram uma avalia√ß√£o m√©dia de 5.0 de cinco aos seus profes.

 

Caso tenha algum problema com um profe, a equipa Superprof est√° sempre disposta para encontrar uma solu√ß√£o r√°pida (atrav√©s do telefone ou por e-mail, nos dias √ļteis).

 

Descubra as perguntas mais frequentes dos alunos e professores clicando aqui.

ūüíĽSe n√£o consigo encontrar um teacher para aulas particulares onde eu moro, existe alguma maneira de continuar a aprender atrav√©s do ensino √† dist√Ęncia?

A maioria dos profes de igual forma, dão aulas de língua inglesa por webcam.

 

As aulas de inglês por webcam são mais baratas e permite que tenha horários mais variados. As aulas particulares de inglês online são uma excelente oportunidade de progredir no seu nível e, por isso, permitem-lhe otimizar o seu tempo com o uso de tecnologias a seu favor!

ūüĎīūüŹľPorque √© uma boa ideia ter aulas particulares de ingl√™s com uma professora particular?

Para uma carreira profissional de sucesso!

 

Hoje em dia, o ingl√™s √© o idioma mais utilizado na Internet e representa mais de 80% das informa√ß√Ķes contidas na web. Al√©m de ser o idioma principal da Internet, e tamb√©m a l√≠ngua principal na maioria das atividades modernas. Saber falar ingl√™s √© uma capacidade muito valiosa e procurada no mercado de trabalho. Aprender este idioma e falar a l√≠ngua com facilidade ir√° permitir ter acesso a cargos √ļnicas na sua carreira, al√©m de dar acesso a uma imensa quantidade de recursos que est√£o dispon√≠veis somente em ingl√™s.

 

Para conseguir relacionar internacionalmente.

 

Saber falar uma l√≠ngua internacional como √© o caso da l√≠ngua inglesa permite que viaje sem preocupa√ß√Ķes, descobrir novas culturas e se relaciona com pessoas de todo o mundo sem problemas. Para todos os que desejam viajar e explorar em ambos os hemisf√©rios, falar ingl√™s √© uma vantagem inexplic√°vel. Se precisa reservar um hotel, comprar um bilhete para os transportes p√ļblicos ou pedir comida num um restaurante, aperfei√ßoar a sua profici√™ncia de ingl√™s dar√° a oportunidade de ser melhor entendido em quase todos os lugares do mundo.

 

Para trabalhar o seu cérebro (funciona com todos os idiomas!)

 

Saber falar um segundo idioma √© bastante vantajoso para a sua mente. J√° foi comprovado que as pessoas bilingues s√£o menos prop√≠cias a algumas doen√ßas que afetam o c√©rebro, como como Alzheimer, al√©m de terem a massa cinzenta (as √°reas do sistema nervoso que cont√™m os corpos dos neur√≥nios) mais densa do que uma pessoa que fale apenas uma l√≠ngua. Tamb√©m, estudos tamb√©m comprovam que as pessoas poliglotas possuem capacidades superiores para discernir o significado das palavras e assimilar frases com maior clareza. Em resumo, aprender um novo idioma pode ser muito √ļtil e tamb√©m melhorar as suas apet√™ncias intelectuais.

 

Além disso, falar dois idiomas permite que seja mais concentrado e mais versátil na execução das suas tarefas diárias.

 

Entre agora na nossa plataforma e encontre o seu professor!