Excelente
avalia√ß√Ķes

A nossa escolha de treinadores para aprender uma arte marcial

Ver mais professores

5.0 /5

De atletas Star com uma avalia√ß√£o m√©dia de 5.0 estrelas e mais de 7 avalia√ß√Ķes recebidas.

27 ‚ā¨/h

é o preço médio/hora de um treino com um mestre. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuita.

2 h

Basta estalar os dedos: o tempo médio de resposta dos nossos treinadores é de 2h.

Aprender artes marciais em Lisboa nunca
foi t√£o simples

2. Organize as suas aulas de artes marciais com um mestre de Lisboa

Converse com os seus professores particulares de arte marcial em Lisboa e explicite as suas necessidades e disponibilidades. Comece a programar as suas aulas com um coach e definir os seus objetivos diretamente com o profissional.

3. Viva novas experiências desportivas!

O Passe Aluno d√° um acesso ilimitado a todos os mestres, coachs e treinadores em Lisboa durante 1 m√™s. Um m√™s inteiro para descobrir novas paix√Ķes com professores incr√≠veis em Lisboa.

Quest√Ķes frequentes:

ūüíł Qual √© o pre√ßo m√©dio de uma aula de aulas de artes marciais em Lisboa?

O preço médio por uma aula de aulas de artes marciais em Lisboa é de 27 euros.

Estes valores podem ser variáveis em função:

  • da experi√™ncia de um professor de¬†artes marciais
  • do local das aulas¬†(online ou ao domic√≠lio) e da posi√ß√£o¬†geogr√°fica
  • da dura√ß√£o e frequ√™ncia das aulas

97% dos nossos professores oferecem a 1ª hora de aulas.

Descubra os preços dos nossos professores próximos de si (0).

ūüéĮ Porqu√™ uma aulas de artes marciais em Lisboa?

As aulas de artes marciais com um professor experiente é a melhor opção que pode tomar para progredir rapidamente. 

Escolha o seu professor e organize as suas aulas presencialmente ou √† dist√Ęncia com toda a liberdade!

Ter√° acesso a um Chat, que lhe permite trocar mensagens diretamente com o professor e, desta forma escolher e decidir quando e como as aulas v√£o acontecer.

Um motor de pesquisas, que lhe permite encontrar aquele professor, explicador ou instrutor perfeito, entre os milhares de professores da plataforma e na sua localidade - Lisboa .

Faça já a sua pesquisa com apenas com 1 clique.

ūüíĽ Os professores de artes marciais prop√Ķem aulas √† dist√Ęncia?

A maioria dos professores de¬†artes marciais prop√Ķem¬†aulas de artes marciais online ou ensino √† dist√Ęncia.

N√£o hesite em consultar os an√ļncios dos professores dispon√≠veis ou fazer uma pesquisa no motor de pesquisas¬†(filtro "webcam") para descobrir aulas de¬†Artes marciais¬† dispon√≠veis por videochamada.

ūüéď Quantos professores est√£o dispon√≠veis para dar aulas de aulas de artes marciais em Lisboa?

25 professores de¬†artes marciais prop√Ķem dar aulas de¬†artes marciais.

Poderá verificar todos os perfis de professores e escolher o seu preferido e de acordo com os seus objetivos em Lisboa.

Escolha que aulas ter com + de 25 perfis de professores.

‚úíÔłŹ Qual √© a nota ou avalia√ß√£o m√©dia atribu√≠da aos nossos professores de Artes Marciais em Lisboa?

No total¬†de 7 avalia√ß√Ķes, os alunos na Superprof atribu√≠ram em m√©dia 5.0 em¬†5.

Em caso de ter alguma dificuldade com uma aula, possuímos um serviço de apoio ao cliente totalmente disponível, para encontrar uma solução rapidamente (por telefone ou por email, 5 dias por semana).

Para mais informa√ß√Ķes consulte o no t√≥pico de ajuda com as principais¬†FAQ's.

Quer aprender artes marciais em Lisboa?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de artes marciais super talentosos em Lisboa!

Ver mais professores Vamos l√°!

Curso de artes marciais √† dist√Ęncia ou presencial, como escolher o mestre ideal em Lisboa?

As artes marciais são milenares. São práticas físicas e mentais, com origem em técnicas de guerra. Além de expressar um ideal, as artes marciais preparam os seus praticantes para defender-se atacando. Técnicas de combate e autodefesa, essas práticas milenares são transmitidas de geração em geração.

Essas artes essencialmente orientais (chinesas, japonesas, coreanas, tailandesas e vietnamitas), acabaram por conquistar muitos adeptos também no ocidente. As modalidades, que vão desde técnicas de defesa pessoal até movimentos mais suaves, como é o caso do tai chi chuan, são para qualquer idade. Tanto uma criança, como um idoso, pode praticar alguma dessas artes.

O mundo das artes marciais √© repleto de op√ß√Ķes, e ao fazer a tua escolha por uma dessas modalidades, conv√©m que avalie qual modalidade adapta-se melhor ao teu objetivo. Ir para o gin√°sio de luta, colocar luvas, entrar no ringue, pode ser uma boa op√ß√£o para quem quer fazer um desporto mas ainda n√£o encontrou nada que fizesse-o ficar entusiasmado.

As artes marciais tamb√©m s√£o usadas como treinamento militar, sem uso de armas de fogo. Al√©m disso, s√£o pr√°ticas desportivas, chamadas de desporto de combate, objetivando principalmente as competi√ß√Ķes. Aulas de luta podem ser uma √≥tima pr√°tica desportiva.

Entenda um pouco mais sobre esse desporto, sua filosofia, benefícios e porque praticar uma dessas artes pode ser importante.

A filosofia das artes marciais

O principal factor diferenciador das artes marciais com uma briga de rua, luta amadora ou mera violência física é que a primeira possui regras, técnicas e é organizada. Visa, além do desenvolvimento físico, o desenvolvimento mental e espiritual.

No Oriente, a arte marcial integra um sistema de filosofia, com desenvolvimento físico e espiritual, contribuindo na formação do caráter, criando uma consciência sobre a proteção e o uso na defesa de quem não tem o mesmo preparo.

Na China, as lutas dividem-se em dois grupos:

  • Shi: representam os estilos diversificados, normalmente jun√ß√£o de v√°rias artes marciais. ex: Kung shi.
  • Shu: representam os estilos mais recentes e modernos, muito destes adaptados √† competi√ß√£o.

Alguns exemplos de lutas chinesas são: Bajiquan, Choy gar, Hung gar, Lau gar, Lee gar, Mao quan, Mian chuan, Mok gar, Nan quan, Piguaquan, Wing chun, Ying zhao quan, Tai chi chuan, Zui quan, Baguazhang, Hsing-i chuan, I-chuan, Neigong…

No Japão, elas dividem-se em três grupos:

  • Bugei: representam as t√©cnicas de guerrear com o aprendizado voltado ao uso de equipamentos b√©licos tradicionais, como: arco e flecha, os diferentes tipos de espadas, lan√ßa, alabardas, machados, correntes, caracter√≠sticos da √©poca e regi√£o;
  • Bujutsu: representam todas as modalidades t√©cnicas milenares para o combate corpo a corpo, definido como as dezoito disciplinas de combate, incluindo equita√ß√£o e nata√ß√£o. Foi estabelecido ap√≥s o per√≠odo Kamakura japon√™s (1192-1333), ap√≥s a chegada da classe samurai ao poder, sendo sua pr√°tica limitada a membros da elite guerreira, cabendo o dom√≠nio total das t√©cnicas somente a uma pessoa, o fundador do estilo.
  • BudŇć: √© a evolu√ß√£o do bujutsu, juntamente com o bugei. Contudo, o bud√ī foi dividido em duas linhas de evolu√ß√£o: a linha desportiva competitiva e a linha de estudo da t√©cnica marcial, sem o prop√≥sito de guerra, evolu√ß√£o caracter√≠stica da arte marcial e outras desde a antiguidade.

S√£o alguns exemplos de artes japonesas: AikidŇć, JŇćdŇć, JudŇć, JukendŇć, IaidŇć, Karate, KendŇć, KyŇędŇć, Naginata-dŇć, BattŇćjutsu, HojŇćjutsu, Iaijutsu, JŇćjutsu, Jujutsu, Juttejutsu, Kenjutsu, KenpŇć‚Ķ

Esses s√£o os dois pa√≠ses mais tradicionais nas artes marciais. Mas temos tamb√©m outras modalidades origin√°rias da Tail√Ęndia, √≠ndia, Cor√©ia e Israel.

No período mais moderno, foram criados estilos de luta também no ocidente. Surgiram então alguns estilos como por exemplo: Galhofa, Esgrima crioula, Kalenda, Full contact, Jeet kune do, Jiu-jitsu brasileiro, Capoeira, Keysi, Luta greco-romana, muay thai, boxe e outras.

Por que praticar uma arte marcial

As pessoas estudam artes marciais por diferentes motivos. Primeiro porque √© uma atividade que desenvolve t√©cnicas de defesa pessoal, desenvolvimento da autodisciplina, participa√ß√£o em um grupo social e estrutura√ß√£o de uma personalidade sadia. Esses s√£o alguns benef√≠cios principalmente para os mi√ļdos.

A pr√°tica de desporto coletivo ajuda na socializa√ß√£o, e as artes marciais trabalham valores importantes na inf√Ęncia como disciplina e obedi√™ncia.

J√° na fase adulta, a pr√°tica de uma luta possibilita extravasar a tens√£o, o que harmoniza o indiv√≠duo, focando em pensamentos positivos. √Č tamb√©m uma op√ß√£o de lazer e para al√©m disso tudo, o enfoque na respira√ß√£o proporciona benef√≠cios f√≠sicos e psicol√≥gicos, como diminui√ß√£o do cansa√ßo, potencializa√ß√£o dos movimentos, aumento da autoconsci√™ncia e redu√ß√£o do estresse.

Benefícios da luta como um desporto

A prática da arte como um desporto melhora o seu condicionamento físico e também a coordenação física e motora.

Além disso, como sabemos, qualquer atividade física é importante para manter o corpo em movimento, ajudando assim na manutenção do peso corporal.

Auxilia também no ganho de força e massa muscular, bem como na diminuição do percentual de gordura.

Podes também atuar como um profissional do desporto, podes fazer da luta uma fonte de renda, tornando-se um atleta, ou até um treinador. Fazendo das artes marciais sua principal fonte de renda, uma profissão. O MMA, que é uma luta que agrega diversas dessas artes, movimenta altos valores para os praticantes.

Além de todos os outros benefícios que citamos no decorrer do texto. Não perca tempo, comece já um curso de artes marciais. Temos alguns profissionais aqui na SuperProf em Lisboa, prontos para ajudar-te a ingressar neste universo.

O que deseja aprender?