

O perfil de Caroline e os detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas
Caroline
- Preço 25€
- Resposta 2h
-
Alunos39
Número de alunos que Caroline atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Caroline atendeu desde que chegou à Superprof

25€/h
- Yoga
- Yoga Hatha
- Yoga Vinyasa
- Yoga flow
Yoga, exercícios de respiração, relaxamento e meditação. Particular ou em grupo. Online e presencial.
- Yoga
- Yoga Hatha
- Yoga Vinyasa
- Yoga flow
Local das aulas
Super professora
Caroline é uma das nossas melhores professoras de Yoga. Possui um perfil de qualidade, um diploma verificado, um rápido tempo de resposta e ótimas avaliações por parte dos seus alunos!
Sobre Caroline
Muitas pessoas recorrem à prática de yoga para se conectar consigo, cuidar do corpo, da mente e relaxar.
Sou praticante de yoga desde 2006 e professora desde 2016.
Eu amo ajudar as pessoas compartilhando esse conhecimento que tanto me faz bem.
Seja bem-vindo/a e conte comigo!
Sobre a aula
- Iniciante
- Intermediário
- Idosos
níveis :
Iniciante
Intermediário
Idosos
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
A prática regular de yoga traz benefícios para além do corpo: acalma a mente, traz foco, energiza, alivia dores e o estresse, melhora o sono, tonifica os músculos, aumenta a imunidade e muito mais.
Nossas aulas têm duração de 1h e são compostas de exercícios de respiração, posturas e relaxamento e/ou meditação no final.
As aulas podem ser online e presencial (zona sul do Rio de Janeiro), particulares ou grupo.
Para praticar online você vai precisar de uma boa internet, computador, tablet ou celular, um espaço em sua casa e um tapete de yoga!
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) Caroline.
Perfeito! Comecei com a Caroline seis meses atrás com aulas de Hatha Yoga e Yin Yoga de forma presencial e online. A Carol tem uma combinação perfeita entre carinho e firmeza para te inspirar superar seus limites. Outro diferencial é conversar sobre espiritualidade com ela. Estou muito contente com os progressos que fizemos ao longo dos últimos seis meses. Recomendo muito as aulas de Hatha Yoga e Yin Yoga com a Carol.
Perfeito! Muito consciente e responsável. Excelente pessoa para harmonizar qualquer caminho!
Perfeito! Professora excelente, amei a aula!
Perfeito! Professora Caroline, muito atenciosa e tranquila.
Perfeito! Técnica maravilhosa e aula extremamente agradável! Super recomendo.
- Angélica é uma excelente aluna, super interessada e disciplinada e está evoluindo bem nas práticas.Resposta de Caroline :
Perfeito! Caroline é uma excelente professora. Aula muito boa, proveitosa.
Enfim, sensacional!- Roberta me pareceu uma aluna muito interessada em começar a praticar yoga. Deu tudo certo no nosso primeiro encontro e tivemos uma experiência positiva, numa aula completa e relaxante em família. Até seu cachorrinho participou!Resposta de Caroline :
Perfeito! Adorei a aula de yoga...
Perfeito! Carol é ótima pessoa. Gentil, paciente, humana e disposta a compartilhar o seu conhecimento em tempos difíceis. Espero ter o prazer de estar com ela por muito tempo. Gratidão!!!
- Micael se mostrou interessado em iniciar a prática de yoga justo quando reconheceu que a mente estava ansiosa e inquieta durante o isolamento social. Conte comigo, Rafael!Resposta de Caroline :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Carol foi um presente que ganhei, super atenciosa, dedicada e profissional. Eu nunca tinha feito yoga, e ela foi tão incrível que despertou esse interesse de praticar. Excelente profissional! Eu amo️
Caroline, Carol como é carinhosamente chamada pelos seus alunos é uma professora muito maravilhosa. Conduz com perfeição as aulas de Yoga, tem conhecimento aprofundado de tudo o que ensina. Seu tom de voz, seu sotaque fofo, sua tranquilidade, seu acolhimento, sua leveza e seu entendimento fazem de cada prática um momento muito valioso. Recomendo fortemente as aulas com ela. Com certeza uma ferramenta especial para o autoconhecimento, para enfrentarmos os desafios diários da vida!
Sou aluna da Carol há pouco menos de um ano e só tenho elogios para tecer. Ela é uma professora maravilhosa, calma, serena e tranquila. Eu sofro de ansiedade e depressão e as aulas da Carol são sempre um abraço na alma . Não espere rotina , pois sempre há um variação no ritmo, movimentos e nas técnicas.
Carol é professora do curso de formação do Sri Sri yoga da Arte de viver que faço desde 2020.É um exemplo de dedicacao , carinho e cuidado com os alunos . Sempre estudando para trazer novas posturas e novas maneiras de orientar cada postura . Ela dá todas as orientações necessárias para entrar e sair da postura mas também permite que o aluno fique consigo mesmo e se observe no silêncio . Fazer este equilíbrio de orientar e trazer o silêncio não é fácil e Carol faz isto com muita naturalidade e habilidade . O tom da sua voz é suave e nos leva a um relaxamento profundo. É uma superprof , super recomendo
Minha gratidão a Carol pelas aulas de Yoga, pois em cada aula, em cada postura, em cada orientação há muito amor e dedicação. Estou encantada com a prática de Yoga e essa experiência está reverberando em muitas coisas do meu cotidiano, trazendo alegria e paz para a minha alma.
Carol é uma professora muito atenciosa e tem muita experiência. Tem estudado e praticado Yoga por muitos anos e isso se reflete nas aulas, que são leves e transformadoras.
Carol é uma excelente professora de Yoga. Suas aulas são bem completas e integram pranayamas, asanas e meditação. Carol orienta as posturas de maneira bem clara e gentil. Uma excelente experiência ser sua aluna. Eu a conheci na formação de instrutores de Yoga de uma escola indiana e tenho aprendido muito com suas aulas.
Tenho feito as aulas da Carol duas vezes na semana, há um mês... e tem sido algo realmente incrível. Vem me ajudando em muitos aspectos, do físico ao sutil. A Carol é extremamente atenciosa, amorosa, descreve muito bem todas as posturas de maneira que, mesmo online, eu consigo ficar super segura no que estou fazendo, isso é muito importante para mim. Vejo também que estamos falando de uma professora delicada porém muito estável nas posturas, quero chegar a ser assim em algum momento! Se levarmos força, estabilidade e leveza para a vida... aí sim é yoga além do tapetinho!
A Carol é excelente profissional do Yoga !
Suas aulas são dinâmicas ! Conheço a Carol no Curso de Formação em Yoga numa escola indiana que faço. Comprometimento e responsabilidade são características presentes como Instrutora de Yoga .Sou aluna da Carol há 1 ano e meio, on-line. Fiz aulas presenciais antes da quarentena e foi assim que a conheci. Ela é minha professora na formação de professores de yoga numa escola indiana.
Carol é uma professora extremamente habilidosa, competente, cuidadosa com seus alunos e é uma pessoa inspiradora.
Fazer a aula dela muda completamente o meu dia. Recomendo a todos.
Carol é maravilhosa! Ela é dinâmica e profunda. Cada vez que termino as aulas dela sinto um bem-estar tão evidente, no meu corpo e na minha mente, é outro o dia após a aula com ela. Ela é uma professora de yoga de verdade. Tudo mundo merece conhecer ela.
Acompanho a jornada de Carol no yoga há muitos anos, como voluntária e depois instrutora de respiração, yoga e meditação da Arte de Viver. De um ano pra cá, me tornei sua aluna nas aulas online e fiquei encantada com a sua desenvoltura nesse novo formato. Ela orienta de forma muito clara, com o corpo e a voz, e a aula flui num rítmo excelente, num equilíbrio entre força e suavidade, até o descanso/meditação final. Super recomendo!
Maravilhosa
Adoro as aulas da Carol, dependendo do dia podem ser aulas mais dinâmicas, profundas ou leves - todas feitas com muito carinho e dedicação. Podemos sentir que ela ama o que faz e o resultado é uma aula maravilhosa e reparadora. Após o relaxamento final, Carol sempre compartilha curtos ensinamentos e sabedoria da filosofia yogui e sinto que isso alimenta a minha alma.
Professora maravilhosa! Humana, gentil, experiente, delicada, responsável, consciente, um amor de pessoa. Aula incrível. Vale a pena experimentar.
Carol é uma professora incrível. Sou fã dela. São aulas que qualquer pessoa pode fazer, além de asanas ela ensina técnicas de respiração, guia meditação e ainda traz conhecimento. Sempre que faço sinto como se estivesse meditando em movimento. Super recomendo.
Carol é uma excelente professora. Muito atenciosa, competente, dedicada. Trata os alunos com amor, respeitando os limites e o corpo de cada um. Faz questão de acompanhar de perto o desenvolvimento pessoal. Tem alegria e prazer em ensinar e transmitir os profundos conceitos da Yoga! Tira nossas dúvidas, está sempre disponível com afetuosidade e carinho. É otima profissional pois está sempre se reciclando e aprofundando. Recomendo vivamente!!
Faço aula de ioga com a Carol (rata) há mais de 1 ano. Ela é uma profissional excepcional, dedicada e sensível. Recomendo demais!
Carol é uma profa maravilhosa. Suas aulas de yoga vão pra além do período de aula. São práticas e ensinamentos pra vida. Sempre trás um algo mais pras aulas: um texto, um conhecimento etc. Sou muito grata por tudo que me ensinou até aqui e pelo o que ainda aprenderei.
Ter a Carol como professora é um privilégio. Ela é uma profissional muito competente, dedicada, pontual. Mas, o maior ganho de fazer aulas com ela é poder perceber em suas ações os ensinamentos dessa prática tão maravilhosa. Ela mostra o tempo todo o que é praticar yoga, não só naquele momento da aula, mas na vida.
Caroline é uma excelente professora . Suas aulas são ótimas e respeitam o ritmo de cada um . Ela é cuidadosa e nos passa sempre mensagens positivas .
A aula de yoga , com os pranayamas incluídos , faz muito bem para nossa saúde física e mental . Super recomendo .Maravilhosa! Amo !!!
Conheci a Carol no Rio de Janeiro, dando aulas de Yoga na Casa Jai. A experiência foi maravilhosa. E, agora, estou tendo as aulas on line com ela, que também tem sido ótimo. Apesar de sentir falta da presença física dela, a Carol é tão competente e alto astral no que ela faz, que tem sido uma prática excelente. Acho que a Carol tem a medida exata das coisas na prática da Yoga. Ela é competente, dedicada, generosa, discreta. Enfim, uma profissional que eu recomendo sem reservas a todos que querem fazer Yoga com a leveza e o sentido de liberdade interior que a Carol inspira.
Carol é muito bem preparada e competente. Faz a aula de uma maneira leve e simpática. Sempre fico me sentindo mais leve depois dos meus encontros com ela, ainda que virtuais.
Conheci a Carol no momento certo, ela passa paz, e era tudo que eu estava precisando. Até hoje quando faço a aula dela sinto o mesmo. Ela da aula com muito amor e tem carinho por todos os seus alunos.
Carol é um ser iluminado que contagia a gente a cada contato! Acho que é a aula de yoga que mais gostei até hoje! Bem dinâmica e traz a gente pro momento presente, com plena consciência e foco na atividade. É revigorante! Termino a aula em um estado de relaxamento profundo e depois de um tempo me sinto cheia de energia, pronta pra enfrentar qualquer tarefa com ótima concentração. Gratidão sempre.
Carol vai além dos asanas, que por sinal são ensinados com perfeição, ela nos ensina todos os valores do Yoga para a vida fora do tapete
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 25€
Preços dos packs
- 5h: 110€
- 10h: 229€
online
- 23€/h
Detalhes
- Aulas particulares presenciais (Zona Sul do Rio de Janeiro) = R$ 150,00 (aula avulsa), R$ 850,00 (pacote mensal com 2 encontros por semana). Horários a combinar.
- Aulas particulares online = R$ 135,00 (aula avulsa), R$ 720,00 (pacote mensal com 2 encontros por semana). Horários a combinar.
- Aulas em grupo online = R$ 250,00 (mensal para praticar 2x por semana ao vivo) . Horários: terças e quintas, às 8h e às 19h, pelo app Google Meet.
- Aulas em grupo presenciais = R$ 280,00 (mensal para praticar 2x por semana) . Horários: segundas e quartas, às 18h, em Botafogo.
- Aulas em empresas e eventos = valores a combinar
* Monte um grupo a partir de 3 pessoas e faça a cotação para aulas presenciais na sua casa ou condomínio
** Acredito que yoga pode ajudar muito as pessoas.
Caso você esteja precisando praticar, mas está passando por uma fase de dificuldades financeiras, fale comigo que podemos calcular um valor solidário dentro das suas possibilidades.
Vídeo de Caroline
Professores de Yoga semelhantes
Claudia
Porto & Online
- 18€/h
- 1ª aula grátis
Susana
Lisboa & Online
- 40€/h
Rita
Lisboa & Online
- 55€/h
Sandro
Portimão & Online
- 50€/h
- 1ª aula grátis
Elsa
Colares & Online
- 35€/h
- 1ª aula grátis
Joana
Maia & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Inês
Parede & Online
- 35€/h
- 1ª aula grátis
Ully
Santo Tirso & Online
- 10€/h
- 1ª aula grátis
CELIA
Guimarães & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Ana Patricia
Mafra
- 40€/h
- 1ª aula grátis
Aimée
Lisboa
- 35€/h
- 1ª aula grátis
Ana
Alcobaça & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Carla
Porto & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Estela
Carnaxide & Online
- 35€/h
- 1ª aula grátis
Ana Teresa
Lisboa & Online
- 35€/h
- 1ª aula grátis
Solange
Évora & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Ceci
Lisboa & Online
- 45€/h
- 1ª aula grátis
Juliana
Oliveira de Frades
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Mariana
Oeiras & Online
- 35€/h
- 1ª aula grátis
Isabela
London, Reino Unido & Online
- 52€/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores de yoga
