

O perfil de Amanda e os seus detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas.
Amanda
- Preço 8€
- Resposta 1h

8€/h
Infelizmente, este professor não está disponível.
- Explicações
- Auxílio nos trabalhos de casa
- Metodologia
- Memorização
- Elaboração de mindmaps
Professora formada em Biologia pela UFF disponível para aulas de Ciências e Biologia
- Explicações
- Auxílio nos trabalhos de casa
- Metodologia
- Memorização
- Elaboração de mindmaps
Local das aulas
Sobre Amanda
Sou formada em Ciências Biológicas modalidade Licenciatura pela UFF, com ampla experiência em turmas de Ensino Médio como estagiária e bolsista, tendo realizado diversas regências. Durante a graduação tive oportunidade de aprender metodologias diversas de ensino, além de ter aprendido sobre ensino inclusivo.
Sobre a aula
- 1º ciclo
- 2º ciclo
- 3º ciclo
- +8
níveis :
1º ciclo
2º ciclo
3º ciclo
10º ano
11º ano
12º ano
Ensino superior
Formação para adultos
Mestrado
Doutoramento
MBA
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Tenho conhecimento de técnicas diversas de ensino. Construo minha aula baseada na necessidade e características de cada aluno.
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Meu nome é Denise conheço, Amanda desde pequena, sempre foi muito dedicada , principalmente com atividades
escolares e tenho o privilégio de pode falar. Recomendo essa profissional pois ela é muito dedicada e paciente !Excelente profissional ! Apresenta qualidades essenciais para atuar em sala de aula.
Eu conheço a Amanda da faculdade, ótima aluna e muito dedicada. Recomendo pois conheço sua trajetória academica e tenho certeza de que sera uma boa professora.
Desde o tempo em que tive contato com a Amanda, foi possível notar seu grande esforço, paciência, facilidade em aprender e a ensinar e grande interesse. É uma pessoa amável e bondosa e de excelente convivência. Recomendo muito.
Ótima profissional. Dedicada e atenciosa com os alunos. Recomendo!
Amanda é muito focada e sempre estudou muito para que tivesse as melhores notas!! Além de inteligente, é muito atenciosa :)
Amanda sempre foi muito dedicada, e certamente sabe repassar isso para os alunos!
Conheci a Amanda através de uns amigos e desde o começo admirei muito a dedicação e amor que ela tinha com os estudos e com a faculdade.
Tenho certeza que todo esse amor e esforço será passado para os alunos dela.
Se você está buscando ajuda com a ciência/biologia e uma atenção e carinho super especiais, a Amanda é a pessoa certa. Super à indico.Amanda é muito dedicada e carinhosa. É uma excelente professora!
Amanda é muito dedicada, inteligente e atenciosa!
Conheci a Amanda em 2014, no primeiro ano da faculdade. Desde o início ela sempe foi a mais dedicada, se tornando uma das melhores da turma. Tenho certeza que é uma excelente professora!
Porque Amanda é formada em uma das melhores universidades do país.
Nandyara/ Diretora/Escola Estadual.
Recomendo a Professora Amanda , porque é dedicada , estudiosa e excelente profissional. Por varias vezes deu palestra e suporte aos docentes da escola em q estou como Diretora. Aprovadissima!A Amanda já me deu aula particular e ela me ajudou muito! Matérias que eu não conseguia aprender de jeito nenhum com outros professores, com ela eu aprendi com muita facilidade. Ela sabe muito e, principalmente, sabe explicar muito bem.
Amanda é uma professora muito organizada, passa a informação com clareza e busca sempre estar atualizada. Além disso, é muito dedicada e preparada, sabendo abordar diversos tipos de temas da biologia e ciências. Tem em mãos muita didática e força de vontade para ensinar o melhor para seus alunos. Recomendo bastante, pois a conheço e em todos os trabalhos e produções de aula, sempre usou de seu lado criativo para propor as melhores ideias.
Nos conhecemos na semana nacional de ciências e tecnologia em minha escola onde ela foi oferecer uma oficina. Sua desenvoltura, conhecimento e didática me encantaram. Meus alunos adoraram a prática que ela trabalhou e aproveitaram muito o conteúdo interdisciplinar para suas avaliações na escola. Por isso eu a recomendo!
Ótima professora! Muito dedicada, com uma didática ótima e de fácil compreensão, com total domínio do que está ensinando! É uma interação perfeita! Super recomendo!
Pois ela é uma professora incrível e ensina muito bem!!!
Super recomendo! É uma pessoa paciente e extremamente atenciosa! Tem a didática muito boa e lida muito bem com seus alunos.
Amanda foi minha aluna e bolsista na Universidade Federal Fluminense. Sempre comprometida com a educação.
É ótima! Domina bem os conteúdos, explica bem e é super paciente!
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 8€
Preços dos packs
- 5h: 40€
- 10h: 80€
online
- 8€/h
deslocação
- + 8€
Professores de Explicações semelhantes
Marcos
Rio de Mouro & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Maia & Online
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Samuel
Lisboa & Online
- 29€/h
Guilherme
Aveiro & Online
- 8€/h
- 1ª aula grátis
Ana
Paranhos & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Pedro
Amadora & Online
- 18€/h
- 1ª aula grátis
Pedro
Odivelas & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
Luciana
Porto
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Diogo
Lisboa & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Susana
Caparica & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Paula
Lisboa & Online
- 20€/h
Figo
Lisboa & Online
- 15€/h
Francisco
Lisboa & Online
- 20€/h
Mónica
Rio Tinto & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Marta
Vila Real de Santo António & Online
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Lourenço
Lisboa & Online
- 35€/h
- 1ª aula grátis
João
Montijo & Online
- 7€/h
- 1ª aula grátis
Liliana
Porto & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Rafaela
Leiria & Online
- 13€/h
José
Lisboa & Online
- 16€/h
-
Veja os professores de explicações
