

O perfil de Gláucia e os detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas
Gláucia
- Preço 10€
- Resposta 10h
-
Alunos21
Número de alunos que Gláucia atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Gláucia atendeu desde que chegou à Superprof

10€/h
1ª aula grátis
- Bioquímica
Nutricionista e Prof Mestre em Bioquímica, Especialista em Nutrição Clínica, Tecnologia Digital para Educação - Ministrando aulas para reforço de aprendizado da disciplina de Bioquímica Básica e Geral
- Bioquímica
Local das aulas
Super professora
Gláucia é uma das nossas melhores professoras de Bioquímica. Possui um perfil de qualidade, um diploma verificado, um rápido tempo de resposta e ótimas avaliações por parte dos seus alunos!
Sobre Gláucia
Minha atividade envolverá o reforço dos conhecimentos que foram adquiridos e esclarecer dúvidas até que a mesma seja sanada.
Utilizando metodologia própria de conciliar o conteúdo da disciplina com algumas circunstâncias ou atividades já vividos pelos alunos, para que não seja o "decorar" mas sim o "compreender" que norteie as atividades de aula.
Sobre a aula
- Ensino superior
níveis :
Ensino superior
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Prof. Mestre em Ciência (Bioquímica) e Nutricionista - UFRJ, Especialista em Nutrição Clínica, Tecnologia Digital para Educação - Ministrando aulas para graduandos em Nutrição, Biologia, Enfermagem e Fisioterapia, ou alunos de curso Lato Sensu em Nutrição com encontros online, com utilização de livros didáticos, artigos científicos, com atividades de reforço do aprendizado, correções das atividades solicitadas.
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) Gláucia.
Perfeito! Gláucia foi minha orientadora de TCC na graduação em Nutrição, e, em menos de três meses, conseguimos desenvolver um trabalho muito bem estruturado. Sempre disponível, paciente e prestativa, suas orientações foram essenciais para organizar minhas ideias.
Ela me motivou e tranquilizou nos momentos mais desafiadores, tornando todo o processo mais leve e produtivo. Sem o suporte dela, isso não seria possível. Recomendo a Dra. Gláucia Melo para quem busca orientação acadêmica de excelência.- Aluna atenciosa, estudiosa, tranquilo, aceitando bem as orientações e a forma de estarmos trabalhando juntas.Resposta de Gláucia :
Perfeito! Atenciosa e didática! Muito comprometida e sábia.
- Atencioso e com grande potencial para o desenvolvimento com sucesso das atividades a serem feitas. Aluno dedicado ao aprendizado.Resposta de Gláucia :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Uma ótima professora, conteúdo bem explicado! Eu simplesmente amei
Conheci a Glaucia através de uma amiga e contratá-la foi a melhor decisão que eu tomei! Domina o conteúdo de forma exemplar, extremamente paciente e talentosa, além de sempre se mostrar disponível para sanar dúvidas. Super recomendo!
Glaucia foi minha orientadora na pós graduação, e durante a elaboração do TCC foi muito parceira e atenciosa.
Recomendo a professora aos outros membros.A professora Glaucia é uma profissional competente e atenciosa! Vale a pena ter aula com ela!
A professora Gláucia foi presente na minha formação de especialização de pós-graduação no CENC da UFRJ onde durante a sua coordenação sempre atenta a ouvir e ajudar o aluno quando precisamos. Também, com muito orgulho, tê-la como membro da banca examinadora no TCC - Trabalho de Conclusão de Curso no final do Curso de Especialização em Nutrição Clínica, de forma clara, firme e importância que proporcionou no reconhecimento a quem estava dando mais um passo na vida profissional, tal importância, com mensagem profissional que sempre avaliou, com certeza chancela com sua experiência academia e profissional, a avaliação foi um estímulo a mais na minha caminhada durante o período de 2 anos de curso e meu futuro como especialista formado é gratificante. Obrigado por tudo Glaucia!
Tive o prazer de conhecer a Doutora Glaucia na pós graduação de nutrição clinica da UFRJCenc, uma professora encantadora, motiva e extrai de nós alunos o que temos de bom e transforma em impulso para nossa vida. Professora você é um exemplo para mim. Obrigada por tudo.
Conheci a professora Gláucia na UFRJ.
Fiquei impressionada com sua didática e a tranquilidade que ela passa para os alunos, é uma professora muito sábia e generosa.Prof Gláucia foi minha orientadora na pós graduação. Muito atenciosa e dedicada. Com uma vasta experiência em nutrição.
Uma super professora.
Foi minha orientadora de tcc da pós graduação e só tenho coisas boas pra falar, super atenciosa, sabe muito sobre a área, me ajudou em tudo tudo.
Muito maravilhosa só tenho elogios.Excelente professora, paciente e atenciosa com seus alunos. Com bastante conhecimento e sempre disposta a esclarecer dúvidas.
Professora e Orientadora MARAVILHOSA!
Deu-me todo suporte necessário para conclusão do meu TCC. Sempre me incentivando com seu conhecimento e experiência. Super recomendo!Recomendo o trabalho eficiente da profissional Glaucia, me prestou uma excelente acessória na criação do meu portifólio profissional, que me rendeu bons resultados.
A Nutricionista e Professora Glaucia é uma Profissional com Excelência de Atuação. Tranquila no agir e falar, paciente e com muita calma ao passar as informações que precisamos ter, seja das matérias ou atendimento clínico. O veículo mais importante é o conhecimento e este a Professora Glaucia possuí e o distribui com Maestria
Gláucia não é apenas uma boa professora de bioquímica e nutricionista apaixonada pelo que faz, com uma excelente formação acadêmica, e com experiência comprovada.Mas uma educadora que vê no seu aluno, a capacidade e um potencial único, que cada um trás dentro de si ,e que precisa ser apenas moldado e aprimorado, transformando-se num bom profissional ,que fará a diferença numa sociedade que necessita de pessoas competentes e comprometidas com a saúde o bem-estar de todos.
Sou professora aposentada e acompanhei toda a sua trajetória, a mais de 25anos ,e recomendo Gláucia como uma superprofVer mais recomendações
Preços
Preço
- 10€
Preços dos packs
- 5h: 51€
- 10h: 102€
online
- 10€/h
aulas grátis
Esta primeira aula de oferta com o(a) Gláucia serve para conhecer melhor o professor(a) e especificar as suas necessidades para as próximas aulas.
- 30min
Mais detalhes sobre Gláucia
Professores de Bioquímica semelhantes
José
União das freguesias de Colmeias e Memória & Online
- 15€/h
Samuel
Lisboa & Online
- 23€/h
Arthur
Porto & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Ana Margarida
Lisboa & Online
- 15€/h
Paulo
Coimbra & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Ana
Porto & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Alexandra
Aveiro & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Carolina
Lisboa & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Rodrigo
Coimbra & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Rafael
Odivelas
- 26€/h
- 1ª aula grátis
Ana Zita
Fornos de Algodres & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
João
Beja & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Ana
Funchal & Online
- 8€/h
- 1ª aula grátis
Bruna
Coimbra & Online
- 17€/h
- 1ª aula grátis
João
Arruda dos Vinhos & Online
- 17€/h
- 1ª aula grátis
Marla
Viseu & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Tomaz
Covilhã & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Inna
Coimbra & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Tiago
Charneca de Caparica & Online
- 8€/h
- 1ª aula grátis
Mariana
Aveiro & Online
- 16€/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores de bioquímica
