

O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Gabriel organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Matemática.
Gabriel
O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Gabriel organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Matemática.
- Preço 20€
- Resposta 4h
-
Alunos50+
Número de alunos que Gabriel atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Gabriel atendeu desde que chegou à Superprof

20€/h
Infelizmente, este professor não está disponível.
- Matemática
- Física
Mestre em Educação em Ciências (Graduado em Física e em Engenharia de Energia) para Reforço Escolar e preparação para ENEM/Vestibular.
- Matemática
- Física
Local das aulas
Embaixador
O melhor dos professores: qualidade do perfil, excelência no diploma, e resposta garantida. Gabriel organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Matemática.
Sobre Gabriel
Minha visão de ensino, com relação aos métodos, está muito associada à teoria das Inteligências Múltiplas de Howard Gardner. As pessoas são diferentes, têm inteligências diferentes e aprendem de formas diferentes. Pensando nisso, me baseio na teoria do pluralismo metodológico, optando por adotar diversas metodologias (vídeos, experimentos, simuladores, jogos, exercícios etc.). Ainda assim, a realidade da sala de aula é diferente de aulas particulares. Nessa segunda situação, acredito no diálogo com cada pessoa para decidirmos a melhor maneira de desenvolvermos nossas aulas.
Sobre a aula
- 10º ano
- 11º ano
- 12º ano
- +2
níveis :
10º ano
11º ano
12º ano
Formação para adultos
3º ciclo
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Assim como muitos de vocês, me vi formado no Ensino Médio sem uma certeza do que gostaria de fazer na vida. Entrei para o curso de Engenharia de Energia na UFRGS onde me graduei em 2016. Já no final do curso, percebi que frequentemente me imaginava ensinando física e que apenas sendo educador eu me realizaria de verdade. Então, entrei para a Licenciatura em Física na qual me formei em 2018.
Atualmente, sou Mestre em Educação em Ciências e Matemática, especialista em Gestão da Educação, Doutorando do PPG em Educação da PUCRS, Professor de Física na rede estadual e professor de ciências na rede municipal de Porto Alegre. Estou extremamente feliz com esse novo caminho que segui e estou muito motivado para ajudá-los!
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) Gabriel.
Perfeito! muito atencioso, pena que não coincidiram os horários
Perfeito! Maravilhoso, super recomendo
Perfeito! Muito competente. Foi dedicado, paciente e tem uma ótima didática, me ajudou bastante a render!
- A Luiza foi uma ótima aluna! Parece ser muito dedicada e inteligente, então tenho certeza que vai alcançar seus objetivos!Resposta de Gabriel :
Perfeito! O professor Gabriel é muito experiente, atencioso tem conhecimento da matéria e da pedagogia. Está ajudando muito o meu filho. Recomendo
- Está sendo um prazer trabalhar com a Noris e o Matheus! Ambos são muito simpáticos e educados. O Matheus é um cara tranquilo que consegue acompanhar muito bem as aulas e tenho certeza que vai se dar bem na escola.Resposta de Gabriel :
Perfeito! Super recomendo o Gabriel, pois é um ótimo professor, domina muito o conteúdo e se organiza sempre para me proporcionar uma excelente aula.
- A Rakel é muito tranquila e simpática. Ela tem um objetivo claro e está muito dedicada na sua evolução para o Enem. Nossas aulas tem sido muito agradáveis e estou torcendo para que ela consiga alcançar os seus sonhos.Resposta de Gabriel :
Perfeito! O Prof. Gabriel é um excelente profissional!
A competência e a dedicação dele foram essenciais na minha aprovação, para o 3º ano do ensino médio! Eu e minha mãe seremos sempre grata!
Parabéns, Gabriel!- Minha experiência com a Fernanda e sua mãe foi ótima, ambas me receberam muito bem. A Fernanda é muito inteligente e tranquila, o que facilitou nosso trabalho. Foi um prazer fazer parte da evolução e aprovação dela em física!Resposta de Gabriel :
Perfeito! Muito competente. Domina o assunto, é dedicado, paciente, tem uma ótima didática, e fala a linguagem do aluno.
- A Graciane e seu filho Bruno são super simpáticos e foi um prazer trabalhar com eles! O Bruno é um menino super inteligente e esforçado, facilitando muito o andamento das aulas.Resposta de Gabriel :
Perfeito! Gabriel, parabéns! Pelas aulas e pela linda vocação; és um ótimo professor! Com certeza nos veremos de novo. Abraços de toda família.
- Fui muito bem recebido pela Karin, seu marido e pelo Leonel, filho da Karin. O Leonel é super inteligente e dedicado. As aulas fluem tranquilamente e ele tem muita facilidade em acompanhar os conteúdos que vão sendo desenvolvidos.Resposta de Gabriel :
Perfeito! Contratei o Gabriel para ministrar aulas ao meu sobrinho.
As aulas foram ótimas e ele gostou muito da didática e da atenção do professor Gabriel.
Recomendamos!!- O sobrinho da Angelica é um estudante muito tranquilo de se trabalhar. É muito dedicado, calmo e tem facilidade em construir seu conhecimento a partir do que conversamos.Resposta de Gabriel :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Ele se dedica a fazer os alunos entenderem a matéria, por mais fácil que ela seja ele não desiste dos seus alunos. Sendo compreensível e acolhedor.
simplesmente o melhor professor de física, um professor que sabe a hora de brincar, sabe passar o conteúdo e sabe explicar.
Gabriel é meu professor , gosto muito das aulas dele , explica super bem tanto na pratica como na teoria, super recomendo
Ele é um ótimo professor,explica bem , eu agradeço pelo trabalho que faz levando conhecimento a cada aluno
Sou aluna,e por experiência própria digo que as aulas deixam sempre o conteúdo mais fácil de entender e não são aulas chatas que deixam cansado,um ótimo professor,recomendo muito.
Ótimo professor, consegue explicar com propriedade a matéria, sabe responder as nossas perguntas e ainda adciona outros fatos para nos encaixarmos no contexto
Me chamo julia Pereira sou aluna dele na escola agronomo pedro pereira ele é um otimo professor dedicado explicar super bem as matérias o estilo dele é sempre vim com atividades diferenciadas pra turma nos ensina super bem esta sempre presente dando atenção aos alunos recomendo ele ao superprof porque tenho certeza que ele vai se da super bem pelo fato dele ser um ótimo professor uma experiência que tive com ele foi que ele jamais desistiu de mim me ensinou ate eu aprender e eu sou grata por isso ele é um professor maravilhoso
Ele é um professor muito bom, com um ótimo ensino e muito atencioso sobre as dúvidas de seus alunos. Eu sendo aluno dele, acho seu ensino excelente e diferenciado, trazendo formas diferentes para seus alunos aprenderem.
Nos conhecemos no colégio, ela é um excelente professor, e também é muito atencioso ensina de maneira fácil de entender que nos ajuda no aprendizado.
Ele é meu professor de física, é super gente boa e mesmo não sendo muito fã de física, gosto muito das aulas dele!
O professor Gabriel é meu professor é um ótimo professor suas aulas são muito boas e as explicações deles são bem detalhadas e bem explicadas ele explica cada detalhe até você entender.
O professor de física que todo mundo ama, aulas produtivas e legais.
Um excelente professor, sabe dar aula.
Bem ele é meu professor de física ele é ativo gente boa e sabe dar uma boa explicação.
O prof Gabriel tem uma didática ótima, ele aborda o conteúdo por completo e com muitos detalhes, o que facilita muito os estudos direcionado para vestibulares concorridos. Além disso, seu carisma e dedicação nas aulas ajudam muito para um melhor aprendizado.
Sou aluno do professor Gabriel e posso afirmar que, ele é um especialista em física e um excelente professor.
Melhor professor de física que já conheci
É um ótimo professor, super dedicado. Aprendi muito com ele!
Está sempre inovando em suas aulas, é uma vibe muito boa estar em sua sala.Um ótimo professor, tem calma para ensinar e é um excelente profissional! Super recomendo!
Muito motivado, mesmo se formando em Engenharia, cursou licenciatura em Física pois queria trabalhar na área da educação. Recomendo, explica de uma maneira muito simples e objetiva!
Fomos colegas de Engenharia, e desde o inicio da faculdade o Gabriel já tinha uma inclinação para dar aulas, sempre com um olhar muito atento aos professores e como eles ensinavam. Também ajudava muito os colegas, esclarecendo muitas dúvidas que ficavam da sala de aula.
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 20€
Preços dos packs
- 5h: 93€
- 10h: 178€
online
- 20€/h
deslocação
- + 20€
Mais detalhes sobre Gabriel
Professores de Matemática semelhantes
Samuel
Lisboa & Online
- 27€/h
- 1ª aula grátis
Marcos
Rio de Mouro & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
Denise
Aveiro & Online
- 28€/h
António
Lisboa & Online
- 25€/h
José
União das freguesias de Colmeias e Memória & Online
- 16€/h
- 1ª aula grátis
Letícia
Lisboa & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Maia & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Ilidio
Vila Nova de Gaia
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Joaquim
Santarém & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Ana
Trofa & Online
- 17€/h
- 1ª aula grátis
Bruna
Lisboa & Online
- 25€/h
Maria Eduarda
Senhora da Hora & Online
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Pedro
Odivelas & Online
- 19€/h
- 1ª aula grátis
Luís
Porto & Online
- 20€/h
Maria
Barcarena & Online
- 15€/h
Nuno
Coimbra & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
José
Lisboa & Online
- 16€/h
Catarina
Lisboa & Online
- 20€/h
Alexandre
São Cosme & Online
- 20€/h
Joana
Santo Antão do Tojal & Online
- 30€/h
-
Veja os professores de matemática
