É uma pérola rara,
João o seu perfil está a ser bastante solicitado neste mês.
Sei que sendo o mundo da música clássica, um mundo, um pouco restrito, gosto de tentar alternar a aprendizagem de obras eruditas com algumas mais fora do estilo, para que se promova uma boa relação entre o aluno e o instrumento, para que o aluno possa estar constantemente motivado tornando assim a aprendizagem do instrumento mais eficaz.
Sou Fagotista. Comecei a tocar piano aos 5, mais tarde aos 16 passei para o fagote. Desde então, estudei no Conservatório Regional de Ponta Delgada, passando para a Escola de Música do Conservatório Nacional e neste momento estou na Escola Superior de Música de Lisboa. Já toquei em Orquestras tanto em Portugal como no estrangeiro.
Dou aulas à 4 anos, em bandas filarmónicas, e dou também aulas privadas, durante 2 anos fui formador do estágio da Orquestra Regional Lira Açoriana.
Procura por aulas de outro instrumento perto de sua casa? Nós apresentamos uma seleção de anúncios de professores que lhe podem ajudar.
Na casa dele | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | 20€ | 20€ | Indisponível |
Inscreva-se
para contactar João
É uma pérola rara,
João o seu perfil está a ser bastante solicitado neste mês.
{{ props.errorText }}
Ao inscrever-se por email ou Facebook, você concorda com as nossas menções legais.