Página principal
Dar aulas particulares
Lisboa 
Lisboa 
  • (6 avaliações)
M
Maria de Fátima
« Perfeito! A Ana adaptou muito bem as suas aulas aos meus objetivos e... Ver mais »
M
Maria de Fátima
« Perfeito! A Ana adaptou muito bem as suas aulas aos meus objetivos e condições e ensinou-me varios meios de trablhar individualmente e praticar.Estou sempre desejando de chegar o dia da aula e quando dou conta ja passou... »
15€/h
1ª aula grátis!
Perfil e diploma verificados
Tempo de resposta 1h
Aulas realizadas por Ana
  • Individual
Estas aulas podem ser realizadas
  • Casa do aluno
Disciplinas ensinadas
  • Inglês
  • Expressão oral - Inglês
  • Compreensão oral - Inglês
  • Vocabulário - Inglês
  • Compreensão escrita - Inglês
  • Expressão escrita - Inglês
Níveis
  • 1º ciclo
  • 2º ciclo
  • 3º ciclo
  • 10º ano
  • 11º ano
  • 12º ano
  • Ensino superior
  • Formação para adultos
  • Mestrado
  • Doutoramento
  • MBA
  • A1
  • A2
  • B1
  • B2
  • C1
  • C2
  • Outra formação profissional
  • Iniciante
  • Intermediário
  • Avançado
  • Para crianças

Inglês para todos de uma forma divertida e descontraída. Aprender sem nos apercebermos que o estamos a fazer.

Metodologia

Aprender de uma forma divertida, direcionando as aprendizagens para os gostos e interesses pessoais e profissionais de quem quer aprender e ajudar a desbloquear as pessoas que sentem vergonha de se expressar em inglês.
O meu desafio é ver as pessoas evoluírem e alcançarem os objetivos.

Apresentação

O inglês é uma ferramenta essencial nos dias de hoje e o seu domínio pode ser decisivo em situações pessoais e profissionais.
Cada pessoa aprende ao seu ritmo e de acordo com as suas necessidades profissionais ou pessoais, no tempo que tem disponível, com situações que fazem sentido para o dia-a-dia de quem está a aprender.

Preços

Preço para 1 hora de aula : 15€/h

Precisão

A partir de 15 km de deslocação, o encargo é com o aluno.

Aulas realizadas por Ana
Individual
Estas aulas podem ser realizadas
Casa do aluno
Disciplinas ensinadas
  • Inglês
  • Expressão oral - Inglês
  • Compreensão oral - Inglês
  • Vocabulário - Inglês
  • Compreensão escrita - Inglês
  • Expressão escrita - Inglês
Níveis
  • 1º ciclo
  • 2º ciclo
  • 3º ciclo
  • 10º ano
  • 11º ano
  • 12º ano
  • Ensino superior
  • Formação para adultos
  • Mestrado
  • Doutoramento
  • MBA
  • A1
  • A2
  • B1
  • B2
  • C1
  • C2
  • Outra formação profissional
  • Iniciante
  • Intermediário
  • Avançado
  • Para crianças

Curriculum Vitae de Ana

Curriculum Vitae
1. Dados Pessoais
Nome: Ana Margarida da Silva do Nascimento
Morada: R. Luciano Cordeiro, n.º 14 -1ª A, 1150-215 Lisboa
Telemóvel: 96 6120235
Data de Nascimento: 21/05/1976
Estado Civil: Unida de Facto
Nacionalidade: Portuguesa
E-mail: (informação oculta)
Carta de condução de ligeiros e viatura própria
2. Habilitações Académicas
• (1997/2002) Licenciatura em Ciências da Educação, com pré-especialização em Educação de
Adultos – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação na Universidade de Lisboa (FPCE –
UL), com média final de 15 valores;
• (2007/2009) Mestrado em Educação de Adultos na FPCE – UL, com a nota de 17 valores,
correspondente à menção qualitativa de Muito Bom, tendo desenvolvido a dissertação com o tema
“Formação Profissional na Prisão: o caso do curso EB 2+3 de Jardinagem”
• Certificado de Aptidão de Formador
• (2013/2016) Bolseira de doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia, pelo período de
2013-2016, a desenvolver a tese com o tema: “Financiamento do Ensino Superior: a diversificação
de fontes”
• (2018) Doutoramento em Educação, Área de Política e Administração Educacional, avaliado com
a menção qualitativa de Aprovado com Distinção pela Universidade de Lisboa

3. Experiência Profissional
• (2001/02) Realização de um estudo de levantamento de necessidades de formação, análise dos
resultados, construção de um curso de formação e instrumentos de avaliação do curso e dos
formandos, no âmbito do projeto de estágio da licenciatura em Ciências da Educação, realizado na
QUERCUS – Associação Nacional de Conservação da Natureza, Centro de Informação de Resíduos
– CIR;
• (2001/02) Construção de um site de Educação Ambiental no âmbito do projeto de Estágio acima
referido, realizado na QUERCUS, Centro de Informação de Resíduos – CIR;
• (2003) Estagiária Profissional na Câmara Municipal da Amadora, no Departamento de Educação e
Cultura, pelo período de 9 meses, tendo desempenhado funções equiparadas a Técnico Superior
(elaboração de estudo para a Carta Educativa do concelho);
• (2004/2005) Formadora do Projeto “Clique Solidário” na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa,
ao nível das competências básicas em Informática, dirigida a vários tipos de público-alvo (jovens,
adultos, idosos, toxicodependentes), construção de materiais para dinamização das sessões e
construção de mecanismos de avaliação dos formandos e da satisfação da formação;
• (2004/2005) Monitora de ATL de jovens de risco, com idades compreendidas entre os 11 e os 18
anos no Centro Comunitário do Bairro dos Lóios, Chelas, Lisboa;
• (2005/06/07) Gestão e Secretariado de Projetos de formação financiados pelo Fundo Social
Europeu (Programa Inovjovem, PRIME) na APAV – Associação Portuguesa para a Análise do
Valor, - de âmbito nacional e transnacional;
• (2005/06/07) Participação nas reuniões transnacionais do Projeto 2 Access – Corporate Social
Responsability for employers and employees – no âmbito do Projecto Valor-In (A Norma de
Recursos Humanos na Inovação e Competitividade Organizacional), integrado na iniciativa
comunitária EQUAL em Londres e Palermo;
• (2005/06/07) Produção de textos para o Best Practice Handbook, produzido pela parceria
2Access, subordinados ao tema do emprego e da responsabilidade social;
• (2005/06/07) Construção de instrumento para avaliação interna do Projeto Valor-In, cujos
destinatários eram os beneficiários do Projeto;
• (2010) Elaboração de Relatório de Relato de Caso para o Conselho Nacional de Educação
subordinado ao tema “Estratégias de Promoção do Sucesso Educativo” pelas escolas, realizado na
Escola EB 2,3 de Vialonga, integrado no volume Estado da Educação 2011;
• (2011) Elaboração de Relato de Caso para o Conselho Nacional de Educação no Centro de
Formação Profissional de Sintra, que integra o Volume Estado da Educação 2011 – A Qualificação
dos Portugueses – CNE, integrado no volume Estado da Educação 2011;
• (2012) Organização e gestão da Contabilidade do XIX Colóquio da AFIRSE – “Revisitar os
Estudos Curriculares: Onde estamos e para onde vamos?”, que decorreu no Instituto de Educação
da Universidade de Lisboa
• (2013) Organização e gestão da Contabilidade do XX Colóquio da AFIRSE – “Formação
Profissional: Investigação Educacional sobre teorias, políticas e práticas, que decorreu no Instituto
de Educação da Universidade de Lisboa;
• (2013) Membro da Comissão Organizadora do VI Seminário Luso-Brasileiro – Educação,
Trabalho e Movimentos Sociais, 12-13 de setembro, que decorreu no Instituto de Educação da
Universidade de Lisboa
• (2014) Organização e gestão da Contabilidade do XXI Colóquio da AFIRSE – “Educação,
Economia e Território: o papel da educação no desenvolvimento”, que decorreu no Instituto de
Educação da Universidade de Lisboa
• (2014) Membro da Comissão Organizadora do V Fórum de Jovens Investigadores do Instituto de
Educação da Universidade de Lisboa, 1-2 de julho, que decorreu no Instituto de Educação da
Universidade de Lisboa
• (2015) Membro da Comissão Organizadora do VI Fórum de Jovens Investigadores do Instituto de
Educação da Universidade de Lisboa, 7-8 de julho, que decorreu no Instituto de Educação da
Universidade de Lisboa;
• (2017) Membro da Comissão Organizadora do VIII Fórum de Jovens Investigadores do Instituto
de Educação da Universidade de Lisboa, 29-30 de junho, que decorreu no Instituto de Educação da
Universidade de Lisboa;
• (2008-2019) Colaboradora na Editora Educa, funções de secretariado, de edição de livros,
composição e arranjo gráfico, elaboração de capas, venda de livros;
• (2018, 2019) Professora/Explicadora de Inglês a título particular com alunos adultos e
adolescentes.
• (2019) Avaliadora de Candidaturas a Projetos ERASMUS+ nas seguintes Ações-Chave: Ação-
Chave 1 (KA1) – Mobilidade para Fins de Aprendizagem (Modalidade KA102 – Ensino e
Formação Profissional), Ação-Chave 2 (KA2) – Cooperação para a Inovação e Intercâmbio de
Boas Práticas (Modalidades KA201 – Educação Escolar; KA202 - Ensino e Formação Profissional;
KA204 – Educação de Adultos; KA203 – Ensino Superior) para a Agência Nacional Erasmus.
• Tradução de Inglês para Português dos seguintes capítulos da obra: Morosini, M e Cerdeira, L.
(orgs). 2019, Educação Superior em Contextos Emergentes: Complexidades e Possibilidades na
Universidade Ibero-Americana – Capítulo 1 – Austeridade Financeira na educação superior: opções
de políticas, de D. Bruce Johnstone (pp. 17-44) e Capítulo 4 – Internalização na Educação
Superior: complexidade e possibilidades na Universidade Iberoamericana, de Hans De Wit (pp. 87-
114)

4. Projetos de Investigação
• (2002/04) Colaboradora no Projeto de Investigação REGULEDUCNETWORK – Changes in
regulation modes and social production of inequalities in education systems: a European
comparison – coordenado pela Comissão Europeia e desenvolvido em Portugal pela Faculdade de
Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa;
• (2006/2007) Colaboradora no Projeto FAP – A Formação de Adultos em Portugal nos últimos 20
anos – desenvolvido pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação;
• (2009/Janeiro) Submissão e organização de candidaturas para a FCT, domínio Investigação e
Desenvolvimento, dos seguintes projetos: CESTES (Custos dos Estudantes do Ensino Superior),
MAIORES de 23, TREDIP (Trabalho, Educação e Inserção Profissional) e EDUQUAL – Educar e
Qualificar: O caso do Programa Novas Oportunidades
• (2011) Colaboradora no Projeto EDUQUAL – EDUQUAL – Educar e Qualificar: O caso do
Programa Novas Oportunidades, Projeto financiado pela FCT
• (2010/Janeiro) Submissão e organização de candidatura para a FCT, domínio Investigação e
Desenvolvimento, do projeto: DIFES – Ensino Superior Português: Diversificação de fontes de
financiamento;
• (2013/Março) Submissão e organização de candidatura para a FCT, domínio Investigação e
Desenvolvimento, do projeto: FINES – Ensino Superior Português: Diversificação de fontes de
financiamento;
• (2013/2014) Colaboradora no projeto BRADRAMO: BRAIN DRAIN AND ACADEMIC
MOBILITY FROM PORTUGAL TO EUROPE (BRADRAMO), financiado pela FCT
5. Apresentações em Conferências, Seminários, Colóquios
• (2013, julho) Apresentação de comunicação nos ateliers do VI Fórum de Jovens Investigadores
no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, 7-8 julho, com o tema “Financiamento do
Ensino Superior: a procura de fontes de financiamento”
• (2014, fevereiro) Apresentação de comunicação nos ateliers do XXI Colóquio da AFIRSE, no
Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, 30 janeiro - 1 fevereiro, com o tema
“Financiamento do Ensino Superior: a diversificação de fontes”.
• (2014, julho). Apresentação de comunicação no V Fórum Jovens Investigadores, no Instituto de
Educação da Universidade de Lisboa, 1-2 julho com o tema “Financiamento do Ensino Superior: a
diversificação de fontes”.
• (2014, julho). Moderadora de uma sessão de trabalhos no âmbito do V Fórum Jovens
Investigadores, no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, 1-2 julho;
• (2014, setembro). Apresentação de comunicação no XII Congresso da Sociedade Portuguesa de
Ciências da Educação, que decorreu na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Vila Real,
11-13 setembro, com o tema: “A procura de fontes de financiamento no ensino superior público
português”
• (2015, Maio). Apresentação de comunicação na ICHE London 2015 - 17th International
Conference on Higher Education, com o paper intitulado: “Diversified income streams in
portuguese Higher Education: a multiple case study”, organizado pela WASET – World Academy
of Science, Engineering and Technology, que decorreu no Hotel Ibis, em Londres, 25-26 maio.
• (2015, Julho) Participação no VI Fórum de Jovens Investigadores como mediadora, no Instituto
de Educação da Universidade de Lisboa, 2 de julho
• (2015, Julho) Participação no V Fórum de Jovens Investigadores, no Instituto de Educação da
Universidade de Lisboa, 2 de julho, com a comunicação “Financiamento do E. Superior Público
Português: A diversificação de fontes”
• (2015, Novembro) Apresentação de Comunicação “Formação Profissional nas Prisões – Estudo
de Caso: O curso de Jardinagem EFA B3”, No âmbito das Jornadas Sistema Prisional, Execução de
Penas e Direitos Humanos, promovidas pela Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos
Advogados, 26-27 novembro, Lisboa
• (2016, Junho). Apresentação de comunicação na XXV Meeting of the Economics of Education
Association, Badajoz, Espanha, 30 Junho a 1 de Julho, 2016, com o título: "Diversificação de fontes
no financiamento do ensino superior: origens e possíveis futuros"
• (2016, Junho). Apresentação de comunicação na XXV Meeting of the Economics of Education
Association, Badajoz, Espanha, 30 Junho a 1 de Julho, 2016, com o título: "Transferir investimento
em educação a custo zero: os casos de Portugal e Espanha" elaborada por Cabrito B., Cerdeira L.,
Machado-Taylor M. L, Patrocínio T., Brites R. (2016)
• (2017, fevereiro). Apresentação de comunicação no XXIV Colóquio da AFIRSE: A Escola:
Dinâmicas e atores, realizada entre 2-4 de fevereiro de 2017, com o tema “Políticas públicas de
financiamento da educação superior e o desempenho das instituições públicas de ensino superior”
• (2018, fevereiro). Apresentação de comunicação no XXV Colóquio da AFIRSE: A investigação,
a formação, as políticas e as práticas em educação – 30 anos de AFIRSE em Portugal, realizada
entre 1-3 fevereiro, com o tema: “A Partilha de Custos: entre a lei e a prática”.
• (2018, fevereiro). Apresentação de comunicação no XXV Colóquio da AFIRSE: A investigação,
a formação, as políticas e as práticas em educação – 30 anos de AFIRSE em Portugal, realizada
entre 1-3 fevereiro, com o tema: “O financiamento da educação básica no Brasil e em Portugal”.
• (2018, Setembro) Moderadora no Seminário Polícia-Igreja-Comunidade: O que nos une?,
realizado a 5 de Setembro de 2018 nas instalações da Universidade Lusófona em Lisboa.

6. Publicações:
a) Revistas Científicas
Nascimento, A. & Cabrito, B. (2017). “A autonomia do Ensino Superior  Português entre a lei e a
prática – estudo de caso múltiplo”. Revista: Educação em Questão, UFRN (Universidade Federal de
Rio Grande do Norte, Brasil) aceite para publicação em Junho de 2017.

b) Capítulos de Livros
• Nascimento, A. & Cabrito, B. (2014). A diversificação de fontes de financiamento no ensino
superior português – um estudo de caso múltiplo. In: Cabrito, B., Cerdeira, L. & Chaves, V. (orgs.).
Os Desafios da Expansão da educação em países de língua portuguesa: Financiamento e
internacionalização (pp. 237-251). Lisboa: Educa;
• Nascimento, A. & Cabrito, B. (2018). O financiamento do ensino superior no pós Estado de Bem-
Estar: o caso português. In: Castro, A., Neto, A., Cabrito, B., Cerdeira, L. e Chaves, V. (orgs.).
Educação Superior em Países e Regiões de Língua Portuguesa: desafios em tempo de crise (pp.
267-292). Lisboa: Educa;
• Nascimento, A. & Cabrito, B. (2018). Políticas de financiamento e gestão no ensino superior
português: tendências emergentes. In Cabrito, B., Macedo, J. & Cerdeira, L. (orgs.). Ensino
Superior no Brasil e em Portugal: atualidades, questões e inquietações (95-122). Lisboa: Educa.
c) Atas de Congressos
• Nascimento, A. (2015). “Diversified income streams in Portuguese Higher Education: a multiple
case study”, Atas da 17th International Conference on Higher Education, ICHE, London 2015
• Nascimento, A., Cabrito, B. e Cerdeira, L. (2016). A educação superior pública em Portugal:
diversificação de fontes de financiamento e autonomia académica. Atas do V Congresso Ibero-
Americano e VIII Congresso Luso-Brasileiro, 14-16 Setembro, Goiânia, Goiás, Brasil
• Nascimento, A. (2017). “Políticas públicas de financiamento da educação superior e o
desempenho das instituições públicas de ensino superior”. Atas do XXIV Colóquio da AFIRSE
• Nascimento, A. (2017). Diversificação de fontes no financiamento do ensino superior: origens e
possíveis futuros, Atas do XXV Meeting of the Economics of Education Association, Badajoz,
Espanha, 30 de Junho a 1 de Julho 2016
• Nascimento, A. (2018). A Partilha de Custos: entre a lei e a prática”. Atas do XXV Colóquio da
AFIRSE: A investigação, a formação, as políticas e as práticas em educação – 30 anos de AFIRSE
em Portugal, realizada entre 1-3 fevereiro“
• Melo-Lima, A., Cabrito, B. e Nascimento, A. (2018). “O financiamento da educação básica no
Brasil e em Portugal”. Atas do XXV Colóquio da AFIRSE: A investigação, a formação, as políticas
e as práticas em educação – 30 anos de AFIRSE em Portugal, realizada entre 1-3 fevereiro“

7. Outras Atividades
• (1998) Colaboração na redação de uma das biografias que constituem o livro “Dicionário de
Educadores Portugueses” – José Pereira Tavares – organizado por António Nóvoa e publicado pelas
Edições Asa em 2003;
• (2002) Apresentação de comunicação no Seminário promovido pela FPCE – UL – “Ciências da
Educação: Encontro de Saberes”;
• (2002) Colaboração na dinamização de uma sessão, subordinada ao tema: “Perfil Profissional e
Formação de Animadores”, no âmbito da cadeira de Animação Sociocultural, da Licenciatura em
Ciências da Educação da FPCE – UL.

8. Dados Complementares
a) Informática
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador de Programas Microsoft: Word, Excell,
PowerPoint, FrontPage, Outlook; Access, Publisher e outros programas como Adobe Photoshop 7.0,
PaintShopPro 6.0, Microsoft Image Composer 1.5, CorellDraw;
• Bons conhecimentos no planeamento e construção de projetos multimédia e software educativo.
b) Línguas Estrangeiras
• Domínio da língua inglesa (escrita e falada);
• Professora e explicadora de Inglês a título particular
• Bons conhecimentos das línguas francesa e espanhola

As 6 avaliações sobre Ana
  • 5/5

Todas as avaliações são reunidas pelos nossos serviços e são fiáveis a 100%. Transmitem a experiência única vivida pelos alunos do professor.
M
Maria de Fátima

Perfeito! A Ana adaptou muito bem as suas aulas aos meus objetivos e condições e ensinou-me varios meios de trablhar individualmente e praticar.Estou sempre desejando de chegar o dia da aula e quando dou conta ja passou...

M
Marta

Perfeito! A Ana tem muito interesse em que o aluno evolua rapidamente, fornecendo imensos exercícios e ideias criativas de aprendizagem. Alguém que nos deixa à vontade.

P
Pedro

Perfeito! As aulas são bastante dinâmicas ela foca-se totalmente no gosto do aluno, trazendo sempre o material de interesse do aluno utilizando um método de aprendizagem eficaz.

E também possui muita paciência, e flexibilidade.

D
Daniela

Perfeito! Ana tem a verdadeira vocação de ensinar. Ela é sempre bem-humorada e preocupa-se em atender as necessidades específicas de cada um. Acredito e gosto muito da sua metodologia e da sua pessoa.

2 recomendações

L
Liliana

A Ana foi a melhor professora que tive, desde sempre. Honesta, paciente, atenta e com uma disponibilidade ímpar. Recomendo sempre a todas as pessoas que conheço e procurem ajuda na aprendizagem de inglês. No meu caso, havia áreas específicas de interesse e a Ana adaptou sempre as aulas em meu benefício. Exigente mas benevolente. Fez, de facto, toda a diferença na minha vida pessoal e profissional.

D
Daniela

Ana é uma profissional excepcional. Altamente capacitada e comprometida com o nosso aprendizado. Devo meu certificado TOEFL à ela. Ela teve um cuidado extremamente minucioso de observar minhas necessidades e minha forma de aprendizado. Sou muito grata pelas aulas de Ana.

Os professores similares

Procura por aulas de inglês perto de sua casa? Nós apresentamos uma seleção de anúncios de professores que lhe podem ajudar. Superprof também oferece aulas de expressão oral - inglês se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de compreensão oral - inglês para todos os gostos! Encontrar aulas de vocabulário - inglês nunca foi tão mais fácil: você vai adorar aprender.

Lisboa
International English for all levels - Speaking, Written Assignments and more, tailored to your requirements
18€
Krisztina
  • (5 notas)
1ª aula grátis!

I offer English classes for all levels and purposes: school, high-school, university, official exams, conversation, written...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Estudante de engenharia mecânica dá aulas de inglês até ao 9º ano
7€
João
1ª aula grátis!

Abordo a matéria de uma forma estruturada e bastante didática. Já tenho experiência em explicações de inglês desde...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Aulas de inglês na região de Lisboa. English classes in Lisbon .
10€
Christiane
1ª aula grátis!

A metodologia pode variar de acordo com a necessidade do aluno. Normalmente, utilizo livros, jornais, revistas, vídeos,...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Estudante Ingles a oferecer aulas de apoio ao inglês - melhora o teu vocabulário, a tua pronuncia e a tua gramática!
10€
Tomas
1ª aula grátis!

Eu abordo a matéria da maneira que for mais conveniente para o meu aluno. Tanto podes querer estudar especificamente uma...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Estudante mestrando em Filosofia dá aulas de Inglês a todos os níveis
10€
Miguel
  • (2 notas)
1ª aula grátis!

Sou fluente em Inglês, depois de muitos anos de estudo e interacção com a língua na minha vida académica e pessoal,...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado Resposta imediata
Lisboa
Estudante universitária com certificado C2 (Proficiency) dá explicações de Inglês do 1º ao Secundário
10€
Rafaela
  • (2 notas)
1ª aula grátis!

Sou estudante de Engenharia e, como tal, sempre fui muito prática (sem nunca descurar o rigor técnico), qualidade que...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Aluna de mestrado em Ensino de Inglês dá aulas de Inglês (Lisboa/webcam)
13€
Catarina
  • (2 notas)
1ª aula grátis!

Sou licenciada em Línguas, Literaturas e Culturas, vertente Português/Inglês pela Universidade NOVA de Lisboa. Neste...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Aprenda inglês conversando sobre temas que lhe interessam ou te motivam. Atuo na área há mais de 8 anos, individualmente ou em pequenos grupos, com alunos de 5 até mais de 60 anos.
20€
Daniel
1ª aula grátis!

Num geral as aulas correm em grande parte como conversação. Tendo mais ou menos atividades escritas em função da demanda...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Guia turística em Lisboa dá aulas de inglês online dinâmicas e práticas para que estejam prontos para utilizar a língua como se fosse a materna
10€
Catarina
1ª aula grátis!

Sou guia intérprete nacional, formada em turismo e as minhas línguas base são o inglês e o francês. Contacto com este...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Estudante Universitária dá Aulas de inglês! Tenho certificado avançado da Cambridge University!
8€
Constança
1ª aula grátis!

Desde sempre o inglês foi uma presença assídua na minha vida, visto que a minha família tem origem em Inglaterra e ainda...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado Resposta imediata
Lisboa
Cozinheiro e estudante de filosofia dá aulas de Inglês básico e intermedio
8€
Filipe
1ª aula grátis!

Desde o segundo ciclo que fui bom aluno na escola e comecei desde cedo a ajudar os meus colegas, dando explicações aos que...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Bilingual student to help you improve your english ! (Oral and Written) !
12€
Margaux
1ª aula grátis!

I am open about how to approach a lesson. Generally, I discuss with my student to understand their strengths/weaknesses, and...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Trabalhador de Turismo e Hotelaria com experiência profissional internacional dá Aulas de Inglês
10€
Tomás
1ª aula grátis!

Sou formado em Gestão Hoteleira com vários anos de experiência na área, passei por diversos programas no estrangeiro...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Professora de Inglês com Conhecimento e Fluência a Nível Nativo. Aulas Personalizadas, Didáticas e Criativas.
De Nível Zero a Académico e a Todas as Idades!
15€
Daniela
  • (6 notas)
1ª aula grátis!

Sou Portuguesa, cresci e estudei em Portugal, mas vive 12 anos em Inglaterra onde trabalhei com o público em várias áreas...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Aulas, explicações e apoio ao estudo de Inglês em Lisboa, para qualquer idade.
10€
Raquel
1ª aula grátis!

Sou licenciada em Música pela Universidade de Aveiro e aluna de Mestrado em Gestão Cultural no ISCTE. Sempre fui muito...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Lisboa
Melhore o seu inglês com a professora de inglês qualificada com 10 anos de experiência (aulas da conversação, explicações da gramática,  General English, Business English, preparação para entrevistas)
22€
Ksenia
  • (57 notas)
1ª aula grátis!

Olá, o meu nome é Ksenia e sou uma professora de Inglês qualificada e experiente, com quase 10 anos de experiência nas...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Na casa dela Casa do aluno Por webcam
1 hora Indisponível 15€ Indisponível
Fazer um pedido de aula