Excelente
avaliações

A nossa lista de professores de português em Lisboa

Ver mais professores

5.0 /5

dos mentores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 183 avaliações recebidas.

13 €/h

é o preço médio/hora de uma aula de explicações portugues. E 97% dos superprofes oferecem a primeira aula gratuita.

6 h

Num piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos explicadores é de 6h.

Aprender português em Lisboa nunca
foi tão simples

2. Organize as suas aulas com os professores de português em Lisboa

Converse com seus professores particulares de português em Lisboa e explique as suas necessidades e disponibilidades. Poderá programar as suas aulas de português e definir os seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3. Viva novas experiências e trabalhe os seus conhecimentos!

O Passe Aluno permite-lhe um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de português, redação e português para estrangeiro em Lisboa durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com professores incríveis em Lisboa.

Os nossos antigos alunos de Lisboa avaliam seus professores de Português para estrangeiros

Alexandra

Professor português para estrangeiros

My first lesson with Alexandra was really helpful. I already have some knowledge of Portuguese so she gave me tips on how to keep improving in my day to day. We got to know each other and set the expectations for the following lessons.

Maria

Professor português para estrangeiros

I highly recommend Maria. She has been an exceptional teacher and has truly made a difference in my language learning journey. One of the things I appreciate most about her is that she personalizes each lesson to meet my individual needs and...

Kyle, Há 1 mês

Su

Professor português para estrangeiros

I am eager to learn not only the language but also the culture and correct usage as well as everyday situations. Su does an excellent mix of talking, grammar, and cultural background. I really enjoy it and have the feeling it isn't comparable to...

Natascha, Há 2 mês

Alberto

Professor português para estrangeiros

I really liked how Alberto teaches. He will guide you with grammar books and design the classes according to your individual needs.

Emilia, Há 2 mês

Catarina

Professor português para estrangeiros

Catarina is lovely! She will listen to what you would like to improve if you are already speaking some Portuguese and will direct you also on the things you still have to work on. 5 Super stars!

Vinnie, Há 3 mês

Inês

Professor português para estrangeiros

Gosto muito das aulas da Inês. Ela é muito prestativa e paciente, recomendaria para quem quer aprender português!

Landolph, Há 3 mês

Questões frequentes:

💸 Qual é o preço médio de uma aula de aulas de português para estrangeiros em Lisboa ?

O preço médio por uma aula de aulas de português para estrangeiros em Lisboa é de 13 €.

Estes valores podem ser variáveis em função:

  • da experiência de um professor de português para estrangeiros
  • do local das aulas (online ou ao domicílio) e da posição geográfica
  • da duração e frequência das aulas

97% dos nossos professores oferecem a 1ª hora de aulas.

Descubra os preços dos nossos professores próximos de si (0).

🎯 Porquê uma aulas de português para estrangeiros em Lisboa ?

As aulas de português para estrangeiros com um professor experiente é a melhor opção que pode tomar para progredir rapidamente. 

Escolha o seu professor e organize as suas aulas presencialmente ou à distância com toda a liberdade!

Terá acesso a um Chat, que lhe permite trocar mensagens diretamente com o professor e, desta forma escolher e decidir quando e como as aulas vão acontecer.

Um motor de pesquisas, que lhe permite encontrar aquele professor, explicador ou instrutor perfeito, entre os milhares de professores da plataforma e na sua localidade - Lisboa .

Faça já a sua pesquisa com apenas com 1 clique.

💻 Os professores de português para estrangeiros propõem aulas à distância?

A maioria dos professores de português para estrangeiros propõem /aulas/portugues-geral/online/ online ou ensino à distância.

Não hesite em consultar os anúncios dos professores disponíveis ou fazer uma pesquisa no motor de pesquisas (filtro "webcam") para descobrir aulas de Português para estrangeiros  disponíveis por videochamada.

🎓 Quantos professores estão disponíveis para dar aulas de aulas de português para estrangeiros em Lisboa ?

571 professores de português para estrangeiros propõem dar aulas de português para estrangeiros.

Poderá verificar todos os perfis de professores e escolher o seu preferido e de acordo com os seus objetivos em Lisboa.

Escolha que aulas ter com + de 571 perfis de professores.

✒️ Qual é a nota ou avaliação média atribuída aos nossos professores de Português para estrangeiros em Lisboa ?

No total de 183 avaliações, os alunos na Superprof atribuíram em média 5.0 em 5.

Em caso de ter alguma dificuldade com uma aula, possuímos um serviço de apoio ao cliente totalmente disponível, para encontrar uma solução rapidamente (por telefone ou por email, 5 dias por semana).

Para mais informações consulte o no tópico de ajuda com as principais FAQ's.

Quer aprender português em Lisboa?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de português para estrangeiros super talentosos em Lisboa!

Ver mais professores Vamos lá!

Português para estrangeiros em Lisboa

História do Português

Sabia que a língua portuguesa, é a língua oficial de 10 países espalhados pelo mundo? Eis os países: Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Timor-Leste, Guiné Equatorial, Macau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe. Também é a língua materna de quase 300 milhões de falantes.

O português é um idioma de grande importância histórica, social e económica. Contudo, a sua importância no mundo é cada vez mais presente e atual uma vez que se registam cada vez mais pesquisas com as palavras “learn portuguese” nos motores de pesquisa. Desta forma, listamos algumas ótimas razões para começar o seu curso de português para estrangeiros!

É essencial para viver em Lisboa

Sim, é possível residir em Lisboa sem falar português. Contudo, fará sentido viver na nossa bela capital e não conseguir comunicar na nossa língua, limitando-se ao inglês? Se pretender estabilizar-se adequadamente, deve aprender a falar português.

Lisboa é um ótimo lugar para viver e, se ainda não se mudou para cá, vale a pena considerar essa possibilidade tendo em conta imensos fatores, tais como a comida e o clima fantásticos e o ótimo nível de vida. Por estas e muitas outras razões Lisboa atrai cada vez mais pessoas de todas as esferas da vida.

Já experimentou fazer uma pesquisa no nosso website sobre “learn portuguese in lisbon”? Ficará espantado com a quantidade de profissionais disponíveis!

Passaporte português

Obter o passaporte português pode ser algo muito interessante. Não lhe permitirá apenas que viva, trabalhe e viaje em Portugal, mas também na UE e na Suíça (cerca de 30 países), além de oferecer entrada sem visto (ou visto na chegada) em vários países como o Japão, Argentina e África do Sul.

Para além de viver 5 anos em Portugal, é necessário que consiga falar pelo menos um nível A2 de português se se quiser tornar um cidadão português. A2 é o segundo nível no Quadro Europeu Comum de Referência para Idiomas (QECR ou CEFL) e classificado como "Waystage or elementary".

Este é um nível fácilmente alcançável de português de adquirir e um requisito muito mais fácil do que se pode constatar em muitos outros países. A Alemanha e a França, em comparação, exigem que o nível B1, o que envolve muito mais estudos.

Com os professores da Superprof pode começar as aulas de português para estrangeiros, quando desejar, com um professor particular.

Viagens em português

Muitos dos países que mencionamos, cujo idioma oficial é o português (países lusófonos), surgem regularmente nas “wishlists” de viagens. Então, a capacidade de conseguir comunicar através do português não irá, somente, facilitar a sua viagem nesses países, mas também enriquecerá a sua experiência quando lá estiver.

Mesmo em Portugal, embora o inglês seja falado amplamente em lugares mais turísticos como Lisboa, Porto e Algarve, ele não é tão facilmente falado em todos os lugares em Portugal. Aprender um pouco de português tornará muito mais fácil a aventura por outras zonas menos turísticas do país.

O português usado em negócios

Infelizmente, nem todos reconhecem o valor da aprendizagem do português e por isso é muito mais comum, noutros países, o ensino do inglês, francês ou alemão. Contudo, esta perceção tem vindo a mudar à medida que Portugal cresce em popularidade como destino turístico. Pode constatar nos motores de pesquisa o volume de hipóteses que surgerm para “learn portuguese”, “learn european portuguese” ou “brazilian portuguese”.

É notório que cada vez mais e mais startups de tecnologia trazem os seus negócios para cá, o que nos faz crescer e tornar mais relevantes na economia europeia. Para além disso, podemos constatar que o Brasil se tornou uma das maiores economias do mundo. Também em África, países como Angola e Moçambique são alguns dos mercados mais atrativos para empresas e investidores globais.

Constata-se, também, que as próprias empresas começam a oferecer aos seus funcionários cursos de português para estrangeiros, por se tratar de uma mais-valia para o negócio!

É um ótimo idioma de base

Por norma, os portugueses têm bastante facilidade a aprender e falar outros idiomas. O inglês é amplamente falado pela população uma vez que é ensinado nas escolas portuguesas. Ainda assim, pode constatar que muitos portugueses falam (ou entendem) outros idiomas com especial destaque para o espanhol, italiano e francês.

Parte dessa habilidade advém do estudo, mas pode-se afirmar que o português é simplesmente um ótimo idioma de base. O nosso idioma possui uma gama de sons muito mais ampla que outras línguas semelhantes. De facto, os portugueses normalmente conseguem entender espanhol ou italiano sem realmente aprendê-los, mas os espanhóis e italianos geralmente precisam de aulas para entender o português.

Os benefícios de aprender português como idioma de base não se aplicam apenas a idiomas como espanhol e italiano: a ampla variedade de sons pode ajudar em muitas outras línguas, tal como o polaco!

A bela cultura do idioma português

Aprender um novo idioma pode trazer inúmeros benefícios, sejam pessoais ou profissionais. Se ainda não decidiu qual o idioma que deve aprender, porque não começar pelo português?

É um idioma incrivelmente bonito. Em Lisboa, incríveis escritores, tais como Fernando Pessoa e José Saramago escreveram emblemáticas obras e admiráveis cantoras, como Amália Rodrigues e Raquel Tavares nos maravilharam com as suas vozes. Toda esta maravilhosa cultura espalhada no idioma português, claro.

Se procura um idioma pelo qual se possa apaixonar facilmente, o português é definitivamente o tal.

Aulas com professores particulares

Existem inúmeras razões para aprender português, estejam elas relacionadas com lazer, emprego ou vida pessoal. Afirmamos convictamente que a melhor forma de aprender é através de aulas! Na Superprof pode encontrar centenas de professores disponíveis para lhe ensinar português para estrangeiros. Faça uma pesquisa em www.superprof.pt sobre “português para estrangeiros lisboa” e atreva-se a começar a aprender na nossa capital!

O que deseja aprender?