Página principal
Dar aulas particulares
,
Procurar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas particulares
Excelente
avaliações

Veja a nossa seleção de professores de pintura no Porto

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores de pintura com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 11 avaliações recebidas.

13 €/h

é o preço médio de uma hora por aula de pintura. E 97% dos professores de pintura oferecem a primeira aula gratuita.

11 h

Num piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos profissionais de pintura é de 11h.

Aprender pintura em Porto nunca
foi tão simples

2. Organize as suas aulas com um tutor de pintura no Porto

Converse com os seus professores particulares de pintura no Porto e explicite as suas necessidades e disponibilidades. Poderá programar as suas aulas e o nível de curso de pintura além de definir os seus objetivos diretamente com o profissional.

3. Viva novas experiências e trabalhe o seu pintura!

O Passe Aluno dá-lhe acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de pintura no Porto durante 1 mês inteiro. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com os professores incríveis do Porto.

Questões frequentes:

💵 Qual é o valor médio de um curso particular de desenho em Porto?

A hora/aula de desenho em Porto custa em torno 13 € /h. Vai ver também que cada anúncio tem um preço, isso se deve ao facto de que na Superprof são os próprios profissionais que definem os valores das suas aulas.

 

Estas são as três causas principais que influenciam na diferença entre os preços:

 

Primeiro, o conhecimento do mestre de desenho. Segundo, a localização onde acontecerão os cursos e, finalmente, na duração e frequência das aulas de ilustração.

9 de 10 profes de ilustração oferecem a primeira hora gratuitamente. Muitos também têm preços especiais por pacotes de horas/aula.

 

Conheça a tarifa dos professores na sua proximidade fazendo uma pesquisa rápida na Superprof.

🖌 Por que começar a ter aula de desenho com um tutor?

Entre as pessoas que dizem “desenhar é coisa de gente velha”, as que pensam que desenhar significa “passar o tempo como reformado” e as pessoas que estão convencidas de que desenhar “é super difícil”, acabamos pensando que aprender a desenhar é algo muito longe da nossa realidade.

 

Mas todos estes conceitos estão ultrapassados, veja o nosso top 5 de razões para começar a desenhar!

 

1 - Vista desenhos que sempre quis fazer.

 

Desenvolver obras e desenhos para si mesmo pode trazer inspirações de vários estilos artísticos, do seu desenho pessoal ou até mesmo desenhar uma coleção digna de uma exposição ou museu! Esta é a oportunidade que o desenho lhe oferece quando faz as suas peças: criar um mundo realístico ou abstrato, 100% inspirados e feitos no seu próprio estilo, necessidade e vontade.

 

2 -  Sinta o prazer de criar para si próprio.

 

Quando faz uma criação a partir do zero, fica tão envaidecido que quererá saltar de felicidade, decidindo expor o tempo todo e ouvir as pessoas dizerem ”Uau, foste tu que fizeste? Perfeito!”, e é muito gratificante todo o processo e no final vai ter uma obra que realmente gosta e queria muito!

 

3 -  Respeite o meio-ambiente e com o indivíduo.

 

Você já viu uma peça terminada por alguns euros? Esta peça por si só resume o caos da indústria. Ao desenhar, pode escolher os seus blocos e optar por lápis que respeitem o mundo como um todo.

 

4 -  Desenhe obras que se adaptem perfeitamente a quem vai oferecer.

 

Ao comprar uma blocos de papel, pode definir a espessura para ter um trabalho que se ajuste perfeitamente às suas expectativas. Se comprar livros ou blocos com desenhos pré-desenhados muitas vezes - mesmo com a sua técnica - não ficam 100% originais ou de acordo com a sua perspectiva. Quando fabrica os seus próprios modelos, consegue ter algo perfeito para o que pretende, conseguindo assim ilustrações incríveis e únicas!

 

5 -  Passar a visualizar os seus desenhos de forma diferente

 

Quando se começa a desenhar, rapidamente se percebe a complexidade de criar uma obra ou desenho e os muitos passos necessários antes de a concluir. Passa a dar mais valor para os seus desenhos e ilustrações e não consome mais da mesma forma! É um processo muito único.

 

Para encontrar o professor de ilustração perfeito para si, basta fazer uma pesquisa na Superprof. No momento que encontrar um, ou vários, profes com o perfil que mais interessar, basta enviar o seu pedido de aula.

 

Quando o seu pedido for aceite, poderá entrar em contato diretamente com este e marcar a primeira aula gratuita de desenho.

👨‍💻 Prefiro estudar desenho 100% online, tem como utilizar a Superprof para isso?

Claro! A maioria dos profes igualmente dão aulas particulares de ilustração on-line.

As aulas particulares de desenho on-line são mais baratas e mais flexíveis.

 

As aulas particulares de desenho à distância são uma boa oportunidade de progredir o seu nível e otimizar o seu tempo com o uso de tecnologias modernas!

🙋‍♀️ Em Porto, quantos professores particulares existem para dar aulas ilustração ?

Em Porto temos 59 perfil de professores de desenho.

 

Cada profe decide qual é o preço das suas aulas. Sabendo que estes valores vão conforme 3 razões:

  • O quão qualificado o professor particular de ilustração é;
  • Qual será o local das aulas. As tarifas não serão os mesmo se as aulas forem ministradas na residência do aluno, na casa do professor ou via webcam.
  • E, claro, o número de aulas e a duração das mesmas também faz com que esse cálculo altere.

 

Todas estas informações e muitos mais, vai encontrar no perfil do professores.

Na Superprof vai achar a aula particular de desenho ideal para si!

 

✍️ Qual a média de avaliação têm os nossos superprofes de desenho em Porto?

Com um total de 11 notas recebidas, os nossos professores de ilustração tem uma pontuação média de 5.0 /5.

 

Lembre-se que no nosso site temos uma equipa de suporte aos membros disponível de seg. à sex., que pode contactar por tel ou por email caso tenha algum problema.

Quer aprender pintura no Porto?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de pintura super talentosos no Porto!

Ver mais professores Vamos lá!

Descubra as aulas de pintura ou um curso de pintura porto e comece a pintar!

Fazer um curso de Pintura na Invicta

A saltar à vista, a conhecida cidade do Porto, também conhecida por invicta, por meio das suas paisagens pitorescas, das suas peculiares fachadas e ruas que a cada canto, é impossível que se fique indiferente, inspira qualquer um e mais ainda quem aprecia arte de alguma maneira.

A grande cidade do Porto termina com a ideia de que para que se veja arte temos de ir a uma visita num museu pois bem, Porto é quase sinónimo de um autêntico museu ao ar livre. Quem já o visitou ou pretende fazê-lo dentro em breve fica a saber que através de um pequeno roteiro conseguimos ver alguns recantos da cidade do Porto em que é incontornável a apreciação a certas artes urbanas.

Elas existem, para todos os gostos e feitios. Alguns exemplos são Dom Quixote & Sancho Pança, o Mural da Trindade, Mira, look at Porto, quem és Porto?, an.fi.tri.ão, half rabbit, modern religion que se expressou nos bairros de Francos e bairro do Carvalhido, mural de Kilos graffiti e, como não poderia deixar de ser, as desabituais caixas de eletricidade que ao longo da cidade passaram de uma espécie de imobiliário não muito bonito a autênticas obras de arte por meio daquilo que a pintura nos pode dar, cor e no fundo, vida.

Também é possível ver um atelier de pintura em cada canto desta tão linda cidade que é o Porto. Claro que, por detrás da dita obra, existe sempre uma história ou alguma intenção, e certamente um curso de pintura por trás do conhecimento do artista e a pintura torna-se em mais uma forma de tentar eternizar ou expressar algo que até determinada altura não conseguiu fazer.

Fazer um curso de pintura no Porto para ter um atelier de pintura

As aulas de pintura são fundamentais para os alunos que sejam já apreciadores da conjugação de cores, texturas e os materiais de pintura no geral. A ideia de poder depois de um curso de pintura criar tudo o que deseja seja através de pintura em tela para iniciantes ou pintura em acrílico para principiantes, é algo que alicia bastantes pessoas a procurarem um curso de pintura no Porto. Para estes curiosos pela pintura, um atelier de pintura poderá ser o seu local favorito e de certeza que conhecem todas as obras de arte expostas na cidade do Porto!

Como aprender a pintar no Porto?

Antes de começar e de acordo com os seus objetivos em relação às aulas de pintura que pretende iniciar, os professores de pintura em contexto de conversa consigo são objetivos e ser-lhe-á exposto o tipo de estratégias ou planos das suas aulas de pintura já previamente definidas.

Todo o apoio e ensino é sempre pensado e ajustado às necessidades do aluno e cumprimento dos seus objetivos quer se trate de um nível iniciante ao ponto de não possuir qualquer formação na área do curso de pintura mas que apresente uma nata aptidão e acima de tudo grande vontade de aprender e desenvolver as suas capacidades artísticas ou, por outro lado, tenha já tido algum tipo de formação e esteja num nível mais avançado, mas mesmo assim acredita e acha que tirar umas aulas de pintura ou mesmo um curso de pintura com outro profissional será uma mais valia para a sua aplicabilidade e conhecimento, não hesite porque tudo aqui consegue ser facilmente ajustado aos alunos e à sua conclusão do curso de pintura.

Aulas de pintura Porto com professores profissionais

Os nossos professores de pintura no Porto têm aulas de pintura com a máxima qualidade e são aproximadamente 50. Após cuidada análise aos seus perfis, nomeadamente ao custo das aulas de pintura, aos seus diplomas, estabelecimentos de ensino, prémios académicos, um pouco de todo o seu percurso até uma fase mais atual, às suas avaliações e opiniões, ao seu modo de ensino, se em casa, museus, parques, mosteiros, galerias ou até mesmo em formato online, se são aulas de pintura feitas de modo particular ou em grupo, estará apto para entrar em contato com o professor de pintura selecionado e num ápice obterá a sua resposta.

De uma maneira geral, as aulas de pintura no Porto têm um custo médio de 13€ e ainda poderá usufruir da vantagem de ter a 1ª aula ser gratuita. Uma coisa é certa, a partir do momento em que inicie as aulas de pintura irá começar a ler e descodificar o mundo que o rodeia de uma forma que nunca imaginou que seria possível!

O que deseja aprender?