Excelente
avaliações

A nossa seleta lista de professores particulares de francês em Lisboa para si!

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores Star com uma nota média de 5.0 estrelas e mais de 62 avaliações recebidas.

15 €/h

é o preço médio/hora de um professor de francês. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuitamente.

7 h

num piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos professores particulares de francês é de 7h.

Aprender francês em Lisboa nunca
foi tão simples

2. Organize a sua aula de francês particular em Lisboa

Converse com os seus professores particulares de francês em Lisboa e explicite as suas necessidades e disponibilidades. Pode programar as suas aulas e definir os seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3. Viva novas experiência e torne-se bilíngue com a Superprof!

O Passe Aluno permite acesso ilimitado a todos os professores, tutores e professores nativos de Lisboa durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões e aprender outros idiomas com os professores incríveis de Lisboa.

Questões frequentes:

💶 Qual o valor em média um profe particular de francês em Lisboa?

O preço médio de uma um curso de francês em Lisboa é de 15 EUR por hora.

 

Se fizer uma procura, vai poder constatar que nem todos os professores possuem o mesmo valor de hora/aula, isto é,  no nosso site são os professores que escolhem as próprias tarifas.

 

Os elementos que fazem variar os preços são:

 

Primeiro, a experiência do tutor de língua francesa. Segundo, o lugar onde acontecerão os cursos e, finalmente, na duração e regularidade dos cursos de francês.

 

Pesquise na nossa plataforma e encontre o professor de francês que entre no seu bolso ou orçamento disponível!

👨🏼‍🏫 Existem muitos profes particulares disponíveis para lecionar curso particular de francês em Lisboa?

Se mora em Lisboa e quer aprender ou aprimorar o seu francês, na nossa plataforma, é possível encontrar 229 profes disponíveis.

 

Abaixo, seguem alguns conselhos para ajudar a encontrar o professor ideal:

 

Primeiro, ver a tarifa do tutor e ter a certeza de que entra no seu orçamento. Segundo, saber que estilo deseja aprender o francês para encontrar um tutor que conheça para o que pretende. Terceiro, onde irão ser lecionadas as aulas, se o professor se desloca ou se o aluno é que vai até a casa do professor. E, para finalizar, qual o tipo de conteúdo desejado por si para estudar nas aulas, se vão ser aulas mais leves, mais focadas num sujeito especifico ou se são para um exame específico. Isso tudo vai ajudar quer a si, quanto ao professor no desenvolvimento das aulas focadas no seu objetivo.

 

O que está à espera para encontrar o professor ideal?

✍🏻 Que nota média atribuíram os alunos aos professores particulares de francês em Lisboa?

No total, os nossos superprofessores receberam 62 opiniões dos seus alunos. A nota média recebida pelos nossos profes de francês em Lisboa é de 5.0 de cinco.

 

Saiba também que na Superprof existe uma equipa de serviço ao cliente dedicada, disponível nos os dias úteis e à sua disposição para esclarecer todas as dúvidas que se apresente no caminho. Pode nos contactar por telefone ou por correio electrónico.Para saber mais, convidamos a que aceda à nossa página de ajuda.

🗼 Por qual razão é importante escolher uma aula a domicilio de francês?

Dominar pelo menos uma língua estrangeira é um ponto favorável que fará com que o seu CV ganhe um maior  destaque entre os outros perfis. Hoje em dia, o inglês é a primeira língua que as pessoas procuram aprender, no entanto, nem toda a gente estuda francês. Adicionar este diferencial no mercado de trabalho é muito enriquecedor, não apenas no nível profissional, mas também no pessoal, afinal, o francês é um dos idiomas mais falados do mundo!

 

 

Em torno de 130 milhões de pessoas têm o francês como língua materna e outros 200 milhões aprenderam francês como segundo idioma. O francês é o idioma oficial de 33 países incluindo estão a França, a Bélgica, a Suíça, o Canadá, Madagascar, as ilhas Seicheles, o Senegal, Níger e Gabão ou a República do Congo. Tudo isto sem esquecer os territórios franceses ultramarinos: a Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, La Reunião, Mayotte, Nova Caledónia. Ou seja, saber falar francês permite que esteja próximo destes lugares e oferecer a oportunidade de conhecer outras culturas. Também permitirá converse com pessoas ao redor do mundo quando for de férias ou estas pessoas vierem conhecer em Portugal.

 

 

Certamente, ao aprender uma nova língua, está também mais próximo de uma nova cultura, pois vai conhecer a sua história, as suas músicas e também culinária. A língua francesa é o idioma de Maupassant, de Rousseau, de Guillaume Apollinaire e Édith Piaf. Você também vai poder apreciar a versão original de Lucky Luke, Marsupilami, Os Miseráveis ou Amélie Poulain.

 

 

Ao conhecer a língua francesa abrirá muitas portas, profissionalmente, pois muitas empresas portuguesas em França (e vice versa) possibilitam a migração de portugueses e franceses anualmente, o número de imigrantes portugueses para França ascendeu em cerca de 100 mil em 2018. Por isso, falar francês pode abrir muitas portas para quem deseja melhorar o currículo e a vida profissional!

 

Quanto aos estudantes, a França está no TOP 5 dos países mais procurados para estudar, foram mais de 6 mil inscritos em 2018. Também, a França possui vários tipos de vistos diferentes para estudantes, o que possibilita jovens e adultos a fazer uma formação, contudo um cidadão português não necessita de muita burocracia por ser cidadão comunitário, o que torna tudo mais fácil.

 

Aprender falar um segundo idioma é bastante útil para a sua mente. A ciência ja comprovou que as pessoas bilingues são menos propensas a algumas doenças que afetam o cérebro, como como Alzheimer. Também, a ciência afirma que as pessoas que falam vários idiomas possuem capacidades superiores para interpretar o significado das palavras e assimilar frases com maior clareza. Em resumo, saber falar outro idioma pode ser muito vantajoso e também perfeiçoar as suas capacidades intelectuais.

 

Depois de todas estas informações, comece agora mesmo as suas aulas de francês e não perca nenhuma oportunidade!

Quer aprender francês em Lisboa?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de francês super talentosos em Lisboa!

Ver mais professores Vamos lá!

Saiba qual a importância de aprender Francês em Lisboa com um curso de francês ou aulas de frances!

Os melhores cursos de Francês estão na Superprof

Lisboa, capital de Portugal e um dos destinos turísticos mais procurados a nível mundial, é sem dúvida uma das cidades europeias mais importantes. 

Palco urbano e artístico de Portugal e cada vez com uma comunidade mais diversificada de pessoas oriundas de diferentes pontos do mundo, em Lisboa é natural ouvir-se diferentes idiomas. Seja através dos imensos turistas que visitam a cidade diariamente, seja pelos próprios moradores de diferentes origens. 

Mas o que tem a ver Lisboa com aprender Francês? Esta língua é uma das mais importantes línguas românicas com um número de falantes apenas inferior ao do Espanhol e do Português. Sem dúvida que se trata de um dos idiomas mais importantes na comunicação entre os diferentes idiomas. O Francês é a seguir ao Inglês, a língua mais falada em todo o mundo. 

Seja a nível escolar, profissional ou pessoal, aprender Francês trará imensas vantagens competitivas num mundo cada vez mais globalizado. E se não é isso que mais move na aprendizagem de uma língua, então saiba desde já que o domínio de mais uma língua, também irá trazer muitas vantagens a nível cognitivo e na sua evolução enquanto pessoa. 

Lisboa tem uma grande oferta de cursos de Francês, onde poderá ter as suas aulas de reforço da língua com os melhores explicadores e evoluir na sua aprendizagem. Hoje em dia, este tipo de apoio extra na aprendizagem está cada vez mais presente na realidade de estudantes, profissionais ou meros curiosos que pretende melhorar as suas competências. 

Porque deve aprender Francês em Lisboa? 

Sabemos que a cultura francesa está espalhada em todo o mundo e com particular destaque na Europa através das inúmeras revoluções que aconteceram ao longo dos séculos. Para além disso, a França sempre foi um dos principais destinos dos emigrantes portugueses. Devido a toda esta relação e à proximidade entre Portugal e França, sem dúvida que a aprendizagem do francês assume uma importância extremamente relevante. 

Para além de todas estas questões, após a realização de cursos de Francês, poderá sempre comunicar melhor com pessoas de todo o mundo. Saiba desde já que está provado que a aprendizagem de uma língua estimula as capacidades cognitivas, como a memória e diferentes funções cerebrais, desenvolvendo a criatividade e o pensamento crítico. 

Se tem o francês no seu currículo escolar, também poderá com cursos de Francês, melhorar as suas notas e tornar-se cada vez mais fluente. O domínio desta língua abrirá muitas oportunidades de carreira no futuro. Irá absorver muitos conhecimentos de toda a cultura francesa e das suas principais personalidades. Poderá assim também desfrutar das viagens à França de uma outra maneira muito mais intensa. 

Estes são apenas alguns dos motivos para deixar de adiar e começar já a aprender Francês ou melhorar o seu nível através de milhares de perfis presentes na plataforma Superprof. Para além do domínio direto da língua, acabará por beneficiar de muitas outras oportunidades ao longo da sua vida. Pense sempre que a capacidade que tem de comunicar com outra pessoa é uma das valências mais interessantes e ricas da vida. 

Tenha cursos de Francês com explicadores da Superprof! 

Sabia que o francês é uma das línguas que requer menos tempo de aprendizagem comparativamente com muitas outras línguas? Com pouco tempo de investimento, conseguirá sem qualquer dúvida, aprender a língua e espalhar todo o seu charme… 

A Superprof apresenta os melhores explicadores de Francês em Lisboa para que possa marcar já a primeira aula. Regra geral, não terá de pagar nada por esta aula experimental e poderá assim descobrir se criou empatia e gostou do método de ensino do professor. E o melhor de tudo é que poderá encontrar um explicador mesmo perto da sua casa ou via webcam. 

A oferta é bastante diversificada e os preços muitos ajustados. Já não tem motivos para continuar a adiar esta aprendizagem! 

Para selecionar o seu explicador, só tem mesmo de saber em que nível de ensino se encontra a nível de competências de Francês e começar a entrar em contacto com os diferentes profissionais. É importante que tenha alguma experiência, mas que também se destaque na área da educação. 

Existem alguns professores que disponibilizam as aulas online e outros presenciais. Poderá escolher qual é a modalidade que mais lhe interessa. Se valorizar a proximidade, opte por um professor com esta disponibilidade. Se, por outro lado, preferir uma aula online, é só ligar a câmara do seu computador ou o áudio e começar a aprender Francês. 

Com a Superprof, aprenderá francês mais rápido do que imagina! E voilá...viva a partilha de conhecimento.

O que deseja aprender?