Página principal
Dar aulas particulares

Aulas particulares de babysitter

2 378 professores particulares em todo o país

Onde quer pesquisar por aulas de babysitter?

Aulas particulares com a Superprof

A nossa seleção de professores particulares de babysitter

Ver mais professores

5.0 /5

Professores fantásticos tem uma classificação média de 5.0 estrelas e mais de 298 avaliações.

9 €/h

Os melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula e por hora custa em média 9€

2 h

Á velocidade da luz, os nossos professores respondem, em média, dentro de 2h.

01

Encontre o seu professor perfeito

Consulte os perfis livremente e entre em contato com o seu professor fantástico de acordo com os seus critérios (preços, diploma, avaliações, aulas ao domicílio ou via webcam)

02

Organize as suas aulas

Converse com o seu professor para lhe explicar as suas necessidades e disponibilidade. Programe as suas aulas, organizando-as de forma segura a partir do seu email.

03

Viva novas experiências

O incrível Passe Aluno permite que aceda de forma ilimitada a todos os professores, coaches e aulas de grupo por 1 ano. Um ano para descobrir novas paixões com pessoas fantásticas.

Os nossos antigos alunos
avaliam os seus professores de babysitter

Veja todas as nossas aulas de babysitter

Explicações de babysitter com um professor particular: é uma ajuda essencial no seu sucesso escolar

O seu filho tem tempo disponível e gostaria que ele o aproveitasse da melhor forma possível? Está no lugar certo para encontrar o que precisa. Disponibilizamos aulas de Ocupação dos tempos livres com atividades de várias áreas. Estas permitem ao seu filho um desenvolvimento de competências que vai além das que são adquiridas com o currículo obrigatório. Além dessas aulas, temos professores disponíveis noutras áreas complementares que visam oferecer uma formação em temas que são basilares para o futuro. Temos aulas de Metodologia e professores de Apoio escolar. A nossa equipa conta ainda com professores de Alfabetização, que têm por objetivo o desenvolvimento dos alunos na área da leitura, compreenção e interpretação da linguagem escrita. Mas antes das aulas complementares e do contacto com professores de Ocupação dos tempos livres, pondere a escolha de um professor de Apoio aos trabalhos de casa. Assim garante que o seu filho tem o apoio necessário para cumprir as suas obrigações escolares.