A sala localiza-se na Rua Júlio Dinis, 728, 4º andar, sala 415.
Existem três formas de frequentar as aulas, ou seja três modalidades:
- Mensalidade
- Pacotes de Horas
- Modalidade livre (custo por hora)
O tempo do curso é consoante os objectivos de cada aluno, as suas capacidades e o seu nível de conhecimento. Se quiser aprender do básico ao avançado, e em que o avançado significa ser capaz de fazer qualquer tipo de peça de vestuário, incluindo, vestidos de cerimónia, vestidos de noiva, baptizado, etc, será cerca de 3 anos.
Desde que atinjam um nível de conhecimentos adequados, os meus alunos poderão receber um certificado correspondente ao seu nível de conhecimentos.
Pode vir às nossas aulas de quarta-feira a sábado:
-quartas-feiras (9h15 às 11h15; 11h15 às 13h15; 14h15 às 16h15; 17h00 às 19h00; das 19h00 às 21h00)
-quintas-feiras e sextas feiras (9h15 às 11h15; 11h15 às 13h15; 14h15 às 16h15; 17h00 às 19h00)
-sábados (10h30 às 12h30)
Iniciei a minha carreira muito jovem, em Coimbra, aos 18 anos de idade. Como a costura e a moda são para mim um prazer e uma paixão, muito mais do que uma atividade profissional, mantive-me sempre atualizada e activa em relação a essas áreas, tendo já 38 anos de experiência. Gostando de partilhar o que sei, resolvi, em 2008, fazer um curso de formação para formadores e desde então sou formadora certificada.
Até a 2008 dei sempre aulas particulares. A partir daí até ao atual momento dei aulas de corte, costura e modelismo nas minhas próprios estabelecimentos. Neste momento estou a dar aulas no Porto, na Rua Júlio Dinis, 728, 4º andar, na sala 415.
Procura por aulas de costura perto de sua casa? Nós te apresentamos uma seleção de anúncios de profes que podem te ajudar.
Na casa dela | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | Não disponível | Não disponível |
5 horas | Não disponível | Não disponível | Não disponível |
10 horas | Não disponível | Não disponível | Não disponível |