

O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. César organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Design Gráfico.
César
O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. César organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Design Gráfico.
- Preço 15€
- Resposta 2h
-
Alunos50+
Número de alunos que César atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que César atendeu desde que chegou à Superprof

15€/h
Infelizmente, este professor não está disponível.
- Design Gráfico
- Desktop Publishing
Quer aprender Design Gráfico de modo simples e criativo? Vem que eu te ajudo! Sou um profissional com 30 anos de experiência.
- Design Gráfico
- Desktop Publishing
Local das aulas
Embaixador
O melhor dos professores: qualidade do perfil, excelência no diploma, e resposta garantida. César organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Design Gráfico.
Sobre César
Profissional com sólida formação acadêmica (Unicamp, Theobaldo De Nigris e Unisinos), 30 anos de experiência em treinamentos in company, cursos, formando centenas de alunos. Ministrou consultorias em empresas gráficas e agências de design e publicidade, editoras. Também ocupou cargos de direção de arte em agências de publicidade, de design gráfico e editoras nacionais e multinacionais.
Sobre a aula
- 12º ano
- Ensino superior
- Formação para adultos
- +3
níveis :
12º ano
Ensino superior
Formação para adultos
Iniciante
Intermediário
Avançado
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Exercícios próprios criados para o alunos ganharem confiança e habilidade de forma passo-a-passo ou para aprimorar as técnicas já aprendidas nas ferramentas mais utilizadas para o design gráfico, tratamento de imagens, publicidade, artes gráficas, padronagens, embalagens, publicações impressas e digitais (ebooks), redes sociais, etc.
Reforço com vasto material de vídeo-aulas de Illustrator, Photoshop, InDesign, Corel Draw, Arte Final, Teoria das Cores, Tipografia.
Todos cursos são direcionados para designers iniciantes e profissionais, estudantes e profissionais de outras áreas.
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) César.
Perfeito! bstante qualificado
Perfeito! César é um ótimo professor e profissional. Domina a ferramenta e faz aulas pensando nas necessidades de cada aluno. Recomendo muito o trabalho dele.
- Laís é pontual, assertiva e bastante objetiva nas necessidades de aprendizado. Foi divertido e bastante proveitoso dar aulas pra ela. Recomendo!Resposta de César :
Perfeito! Professor espetacular, recomendo a todos!
- Allan foi pontual e dedicado, excelente aluno!Resposta de César :
Perfeito! Aprendi muito ao longo de 4 meses de aulas com o César, não só sobre o pacote Adobe, mas também sobre design gráfico na prática! Foi um tempo muito bem investido para a minha formação, e o César é 10 como professor e pessoa, super recomendo.
- Lana é talentosa e dedicada. Fizemos um intensivo de Illustrator e Photoshop para aprimorar suas habilidades e evolução na carreira. Recomendo.Resposta de César :
Perfeito! Um excelente professor! Com muito conhecimento das ferramentas, didática, pontualidade, respeito e seriedade! Gostei muito das aulas. Foram muito proveitosas! Super recomendo!
- Raquel foi dedicada, pontual e be maleável para sugestões e aprimoramentos de suas técnicas. Fizemos um intensivo de Photoshop e InDesign. Apresentou ótimos resultados!Resposta de César :
Perfeito! O César é um professor super preparado, atencioso e seu método é fantástico. Adorei! Super recomendo!
- Doriana foi extremamente dedicada, desenvolvemos um projeto de Design Estratégico, Branding para sua empresa. Recomendo!Resposta de César :
Perfeito! César é profissional, respeitoso e tem muita experiência. Suas aulas são bem organizadas e didáticas. Ele oferece um ótimo material explicativo e me ajudou exatamente com o que eu precisava.
- Tereza é dedicada, pontual, regular. Dedicou-se com afinco nas tarefas propostas e atingiu os objetivos propostos pelo curso de InDesign e Photoshop. Excelente aluna!Resposta de César :
Perfeito! O professor César é um ótimo professor. Atencioso e traz nas aulas exercícios e explicações que são aplicados no dia do profissional de comunicação e design.
- Gabriel, foi pontual, dedicado e cumpriu todos os exercícios propostos, mostrando comprometimento e disposição para evoluir profissionalmente.Resposta de César :
Perfeito! Professor com ótima didática. Super atencioso e flexível, adequando o conteúdo conforme a minha necessidade.
Super recomendo! ️️️️️- Adriana fez o curso com dedicação e trouxe conteúdo para a dinâmica das aulas, muito participativa.Resposta de César :
Perfeito! extremamente atencioso e paciente, suas aulas são bastante didáticas. adorei minha experiência, recomendo e com toda certeza vou renovar nossas aulas
- Muito dedicada, atenciosa e talentosa. Carolina é uma excelente aluna!Resposta de César :
Perfeito! Excelente professor! boa didática, paciente e tem uma bagagem técnica ótima!
- Excelente aluno!Resposta de César :
Perfeito! O César tem uma didática fantástica e sabe MUITO de InDesign e vários outros programas da Adobe. Tem muita experiência na área e basicamente caiu do céu! :)
- Excelente aluno. Prestativo, propositivo, rápida aprendizagem e pontual. Recomendo.Resposta de César :
Perfeito! Excelente professor, aprendi muito! Indico com certeza!
- Angela é uma excelente aluna. Proativa, inteligente, aprende rápido e propõe exercícios. Recomendo!Resposta de César :
Perfeito! O César é um profissional extremamente qualificado e atencioso. Possui conhecimento abrangente sobre vários assuntos e tem uma didática eficaz e objetiva.
Eu recomendo.- Rodrigo é um aluno dedicado, e sabe explicar quais são as necessidades didáticas para o aprimoramento profissional. Pontual e receptivo. Recomendo!Resposta de César :
Perfeito! O César é um professor fantástico. Estou trabalhando em um projeto complexo e ele tem sido fundamental para o seu sucesso. O César é especialista em Photoshop, Illustrator e InDesign e igualmente importante tem sempre uma atitude positiva e pronto para esclarecer qualquer dúvida. Altamente recomendado.
- Muito gratificante dar aulas para o Paulo. Extremamente solícito, colaborativo e faz com que as aulas rendam de maneira bastante eficiente. Recomendo!Resposta de César :
Perfeito! Minha equipe adorou o César, muito didático, acabei fechando para mais pessoas e mais dias, e... vou contratá-lo novamente. Um ótimo professor, aumentou muito o nível da minha equipe. Obrigada César!
- A equipe da Cristina foi muito bacana de trabalhar. Pessoal dedicado, comprometido e executaram os desafios propostos com muita eficiência tanto no Photoshop quanto no CorelDRAW. Certemante o curso contribuiu muito para a melhoria na produtividade da empresa.Resposta de César :
Perfeito! Professor super pontual, explicação perfeita, ótima pessoa, eu super recomendo
- James foi muito dedicado, evoluiu bastante no Design Gráfico e é um aluno bastante colaborativo. Recomendo!Resposta de César :
Perfeito! Excelente profissional, não deixou nada a desejar.
Demonstrou vasto conhecimento.
Ótimo método de ensino.
Comprometido e responsável.
Conseguiu em poucas aulas explanar com clareza o conteudo proposto.- Renata é super atenciosa, tem ótima compreensão e proatividade. Sempre atenta e contribui com a melhoria das aulas. Recomendo!Resposta de César :
Perfeito! Obrigada Cesar, super recomendo, professor atencioso dedicado, aprender com voce é super demais.
- Goreti é uma Superaluna! Dedicada, atenciosa, cumpre os horários combinados e tem ótima retenção de conteúdo. Recomendo!Resposta de César :
Perfeito! César é extremamente competente e atendeu perfeitamente às minhas necessidades! Recomendo
- Berenice é muito atenta e comunicativa. Atenciosa e bem humorada, deixa a aula transcorrer com tranquilidade e muito assertiva nos exercícios. Recomendo!Resposta de César :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Aprendi muito com o Cesar, otimo professor e chefe kkkk. Recomendo a todos que quiserem aprender nao so na teoria. abs
O César é um superprofessor, extremamente profissional e com uma didática única. Já realizei treinamentos com ele e com frequência contratamos para capacitar nossa equipe! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Eu tive o prazer e a oportunidade de trabalhar junto com o César no início da minha carreira profissional (há 19 anos atrás) onde, aprendi muito com um profissional que passou muito conteúdo e experiências que até hoje sou grato pela ajuda, pelo empurrão inicial e acima de tudo pela amizade que mesmo a distância sempre foi sadia e prestativo quando precisei.
Recomendo 100% pelo profissionalismo, conhecimento e didatica para passar conteúdo e suas experiências.
Parabéns Cesão, sucesso!
Simplesmente pois é o melhor professor que já tive e aprendi muito com essa fera
Porque trabalhei com ele no Senai e compartilhei algumas bancas de avaliação com este grande profissional.
Ótimo professor, ensinamento de ótima qualidade, sempre bem atencioso e o mais importante bem informado.
Sabe como passar seus conhecimentos para nós, seus alunos.O Cesar é um excelente professor . Consegue ensinar de uma maneira leve, simples e descontraída. Ele é uma Referência em Design gráfico.
Grande mestre, sabe passar seu conhecimento de forma muito clara e demonstra muito conhecimento.
Ótimo professor!
Recomendo! Meu primeiro contato com os softwares de design gráfico com um direcionamento mais profissional foram nas aulas do prof. César. Hoje, formada em Design Estratégico e atuando na área, sei o quanto foi útil toda a base que tive nas aulas deste professor. Ótima metodologia e sempre acessível para questionamentos e dúvidas. Super recomendo! :)
Tive aula com o César na Alfamidia, em Porto Alegre, no curso Design Gráfico.
Ele é um ótimo professor, com ótima didática, traz bastante referências e conteúdo extra. Além disso, sempre muito simpático e disposto.
Aprendi muito com ele e recomendo.Fiz um curso de Design Gráfico com o César, valeu muito a pena, mesmo já trabalhando na área, consegui aprender várias coisas novas que deixaram minhas tarefas diárias mais ágeis. Professor atencioso, amigo, dedicado e conhece muito o assunto! Recomendo com certeza!
O melhor de todos
Ótimo!
Melhor professor que tice entendia minhas loucuras e embarcava nelas alem de paciência e sabia explicar do jeito que consigo aprender se tivesse sido meu prof na Faculdade hoje as coisas estariam diferentes e eu mais confiante e motivada . Meu melhor professor de curso na vida
Excelente profissional, possui conhecimento, domínio das técnicas e métodos de criação. Habilidades que estão muito além de sua formação, pois o profissional possui vivência; experiência de trabalho na área em que atua. O conhecimento que adquiriu antes mesmo desta era digital o diferencia, dando autoridade no conteúdo que está transmitindo. Compartilha seu conhecimento de forma clara e objetiva além de falar com propriedade sobre o assunto no qual está ensinando. Possui Competência e credibilidade. Tive a oportunidade de ser aluna dele na Alfamidia no curso de Designer Gráfico que proporcionou crescimento profissional. É um professor moderno, com postura e atua com empatia para detectar a necessidade de cada aluno. Recomendo o César por todas suas qualidades técnicas, humanas e o acúmulo de conhecimento. Com certeza irá transmitir da melhor forma seu conhecimento.
Eu já havia feito um curso de ID anteriormente com outro professor. E não sabia quase nada. Bastou fazer o curso com o Cesar e mudar completamente. Ensina super bem. Esclarece todas as dúvidas. Sempre busca uma forma de ajudar o aluno em suas dificuldades. Super recomendo.
Ótimo professor! Muito didático e expert no pacote Adobe e em tudo que o mundo do design gráfico compreende. Super recomendo!!!!
Tive o prazer de ser aluna do Professor César no início deste ano de 2017. Recomendadíssimo! Um ótimo professor,seu conhecimento e experiência na área são tremendos, sua didática em sala de aula desperta ainda mais o interesse do aluno. Com certeza o melhor professor que se pode ter para a área de Design Gráfico.
Fiz um curso de design gráfico com o César, faz alguns anos. Ele tem toda capacidade, conhecimento e didática para que o aluno consiga aprender de maneira rápida e prática. Além do que possui muita paciência, para aqueles momentos "que não entra na cabeca" o que ele quer ensinar. A linguagem utilizada nas aulas é muito próxima dos alunos, o que pra mim, facilita demais o processo. Super bem humorado e gente fina! Não tenha dúvidas e nem receio! O César, com certeza vai te trazer bons ensinamentos.
Grande professor!!! Boa comunicaçao e excelente didática! Tive aulas de design gráfico com ele e despertou em mim o gosto pelas artes gráficas.Mestre de confiança!!
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 15€
Preços dos packs
- 5h: 72€
- 10h: 144€
online
- 15€/h
Vídeo de César
Mais detalhes sobre César
Professores de Design Gráfico semelhantes
Catarina
Lisboa & Online
- 17€/h
- 1ª aula grátis
Ana
Aveiro & Online
- 14€/h
- 1ª aula grátis
Rita
Póvoa de Varzim & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Bruno
Setúbal & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Filipe
Tábua & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
José
Évora & Online
- 18€/h
José
Porto & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Diana
Lisboa & Online
- 20€/h
Leonor
Porto & Online
- 18€/h
- 1ª aula grátis
Filipa
Lisboa
- 35€/h
- 1ª aula grátis
Márcio
Viseu & Online
- 12€/h
- 1ª aula grátis
Mafalda
Almada & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Matilde
Porto & Online
- 40€/h
- 1ª aula grátis
José
Charneca de Caparica & Online
- 40€/h
- 1ª aula grátis
Alda
Braga & Online
- 18€/h
- 1ª aula grátis
Ana Catarina
São Domingos de Rana & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Alex
Lisboa & Online
- 17€/h
- 1ª aula grátis
Olinda Maria
Lisboa & Online
- 15€/h
Mário Helder
São João da Madeira & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Ana Filipa
Loures & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores de design gráfico
