

O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Edison organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Espanhol.
Edison
O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Edison organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Espanhol.
- Preço 16€
- Resposta 1h
-
Alunos37
Número de alunos que Edison atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Edison atendeu desde que chegou à Superprof

16€/h
1ª aula grátis
- Espanhol
- Expressão oral - Espanhol
- Vocabulário - Espanhol
- Expressão escrita - Espanhol
- Redução de sotaque - Espanhol
Professor de espanhol com pós-graduação em Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira e examinador DELE.
- Espanhol
- Expressão oral - Espanhol
- Vocabulário - Espanhol
- Expressão escrita - Espanhol
- Redução de sotaque - Espanhol
Local das aulas
Embaixador
O melhor dos professores: qualidade do perfil, excelência no diploma, e resposta garantida. Edison organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Espanhol.
Sobre Edison
Sou pós-graduando em Ensino de Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira pela Pontifícia Universidade Católica do Peru (PUCP) e pós-graduado em Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira pela UFRN. Também tenho formação docente em Ensino de espanhol pela Universidade Ricardo Palma (Peru) e sou examinador DELE certificado pelo Instituto Cervantes.
Tenho experiência no ensino de espanhol para alunos com diferentes perfis e objetivos. Já lecionei para profissionais de empresas e instituições como Ambev, Santander, Banco Mundial, TV Globo, Anglo American, Hotmart, Brandt, Grupo Fleury, Emerson, Ultragaz, Medifarma, Petrobras, Ibama e PUC Minas.
Além da docência, minha experiência profissional em multinacionais latino-americanas e minha formação em Ciências Contábeis (UFMG) contribuem para minha atuação, especialmente no ensino de espanhol para negócios.
Sobre a aula
- Ensino superior
- Formação para adultos
- Mestrado
- +11
níveis :
Ensino superior
Formação para adultos
Mestrado
Doutoramento
MBA
A1
A2
B1
B2
C1
C2
Iniciante
Intermediário
Avançado
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Trabalho com a abordagem comunicativa e utilizo materiais de alta qualidade, adaptados aos objetivos de cada aluno, seja para desenvolver a conversação e a pronúncia, viajar, estudar, preparar-se para entrevistas ou atuar no contexto corporativo.
Fique à vontade para agendar uma aula experimental para que possamos nos conhecer e definir a melhor estratégia para o seu aprendizado.
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) Edison.
Perfeito! Edison é um professor muito habilidoso na explicação do idioma e na transferência de conhecimento. Com sua educação e paciência, torna as aulas mais leves. O material utilizado é muito bom e com informações claras que auxiliam na comprensão durante as aulas e também nas revisões de conteúdo.
Perfeito! Já moro na Espanha há um tempo, mas ainda tinha dificuldade com a pronúncia e vergonha de falar. Em apenas dois meses de aula, já sinto uma diferença enorme! O fato de ele ser nativo me ajuda muito a melhorar a pronúncia. As aulas são descontraídas,não são cansativas(faço 2 aulas por semana ) ele te incentiva a falar o espanhol desde a primeira aula com a pronúncia correta. Estou gostando muito e recomendo!
Perfeito! Edison é um professor mto bom, adaptou as aulas às minhas necessidades, tem um material de apoio mto bom, além de ser mto simpático e dinâmico. Recomendo mto as aulas!
Perfeito! Edison é um ótimo professor, com uma boa didática, o que faz com que as aulas sejam interativas e divertidas. É muito profissional e tem um conhecimento profundo da língua espanhola.
Perfeito! O Professor Edison sempre dá suas aulas com muito carisma e entusiasmo. Excelente Professor, entende bastante sobre o idioma e repassa o seu conhecimento com facilidade para os alunos. Recomendo veemente!
Perfeito! O professor Edison é um excelente professor. As suas aulas são tranquilas e divertidas. É posso internalizar o idioma com naturalidade e com tranquilidade, pois a cada aula ministrada, o educando tem a possibilidade de mergulhar no universo hispânico, maximizando, por sua vez, os seus conhecimentos acerca da estrutura gramatical do idioma e, também, da cultura de países hispanohanlantes. Estou muito feliz!! Recomendo-lhe!!
Perfeito! Estou no inicio das aulas, mas o que pude observar por enquanto: ele é Simpatico, educado, tem muito conhecimento da língua espanhola.
Perfeito! Edison é excelente! Sempre pontual, disponível e atencioso. Tem uma didática clara, sabe adaptar o conteúdo conforme o ritmo da aula, que é leve e divertida. Aprender com ele tem sido uma experiência muito boa! Recomendo fortemente!
Perfeito! Gente, foi ótima a experiência. Gostei bastante da aula, o Edison é bem didático e divertido.
Perfeito! Edison é uma pessoa atenciosa e divertida e isso reflete na sua forma de ensino. Sempre disposto a ajudar e retirar dúvidas do aluno durante e depois das aulas.
A qualidade do material de aula é excelente. Recomendo muito.Perfeito! Aulas do Edison são muito consistentes e permeiam bem as 4 habilidades essenciais do idioma. O conteúdo é bastante diversificado e atual, além de possuir um material bem elaborado e organizado, o que auxilia tanto durante aula, quanto no estudo de casa. Consigo me manter interessado e atento durante todo o período da aula. Estou esperançoso que futuramente chegarei ao nível da fluência em espanhol.
Perfeito! Estoy animada para empezar las clases!
Perfeito! Muito preparado, paciente e ensina muito bem. Recomendo muito
Perfeito! Aula leve, descontraída, adaptada a minha necessidade e perfil. Professor tem domínio e entende as nossas dificuldades. Super recomendado.
Perfeito! Edison é um excelente professor, com uma ótima didática e consegue passar os conteúdos e exercícios de forma muito clara e transparente, além de contribuir para uma gramatica perfeita sempre mostrando eventuais confusões e palavras que são similares ao português. Se torna uma aula leve, passa muito rápido e o aprendizado é muito legal. Obrigado Edison.
Perfeito! As aulas do professor Edison são muito boas. Ele tem domínio do idioma espanhol e não só do espanhol falado no Peru, país de onde provém.
Perfeito! Edison é um professor muito atencioso, dinâmico e as aulas são muito divertidas. É possível aprender e desenvolver de uma forma leve.
- A Beatriz é uma excelente aluna, motivada e focada nos seus objetivos. Durante as aulas, ela sempre demonstra interesse em aprender a falar espanhol.Resposta de Edison :
Perfeito! Edison é um excelente professor, cria as aulas de acordo com a necessidade do aluno, fui surpreendida, não pensei que aulas online seriam tão boas! Estou muito feliz e sinto que vou aprender muito!
Perfeito! Ótimo professor. Super comunicativo. Pronto para te oferecer aulas conforme sua necessidade. Explica os caminhos que irá seguir, o que torna as aulas mais dinâmicas e interessantes. Super recomendo.
- A Lydia é uma pessoa muito simpática. Ela consegue se comunicar em espanhol, e tem o potencial para aprimorar a sua fluência na língua espanhola e conseguir se comunicar com segurança.Resposta de Edison :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
O professor Edison é um dos melhores professores que eu já tive!
As aulas são voltadas para o cotidiano. Ele transforma um assunto monótono em algo divertido de aprender. Há persistência e muita dedicação na forma de ensino dele.
Os conteúdos são explicados de forma clara e objetiva. Fazendo com que eu entenda rapidamente o conteúdo.
Enfim, minha experiência tem sido muito boa!
Sou aluna do professor Edison há alguns meses, por indicação da professora Andrea, e estou gostando muito de suas aulas; são dinâmicas e ele tem um excelente conhecimento de gramática. Nossas aulas são pelo sistema online, e o professor Edison tem muita experiência neste tipo de aula.
Edison é um excelente professor, com ótima didática, extremamente atencioso e sempre de alto astral. Ensina de forma leve, explicando com clareza todas as pronúncias e as diferenças entre os países que falam espanhol, o que faz toda a diferença no aprendizado.
Utiliza exemplos do dia a dia, tornando as aulas práticas e fáceis de assimilar. Além disso, é sempre disposto, pontual e muito divertido, o que deixa o processo de aprendizagem ainda mais agradável. Super indico!O Edison é super leve e divertido, sempre deixa a aula agradável! As aulas são detalhadas, dinâmicas e bem estruturadas, com uma ótima base gramatical. Ele ainda traz vários fatos curiosos sobre a língua, mostrando todo o seu conhecimento notável. Eu SUPER recomendo! :)
Professor tem uma didática muito boa nas aulas. Desde os primeiros passos com um novo idioma, ou seja, nos momentos mais difíceis, já é possível assimilar bem o conteúdo e ter vontade de dar sequência no projeto. Sucesso total!
Professor excelente, ensina de forma paciente, didática e divertida.
Muito preparado e com um ótimo material de estudo.
Recomendo a todos! Me gusta muchoEdison é um ótimo professor de espanhol!
Simpático e muito paciente com os alunos, consegue tirar todas as dúvidas e é muito coerente.
Com ele, perdi a insegurança de falar espanhol e aprendi muito!Com o Prof. Edison cada aula foi uma oportunidade de aprender de maneira descontraída, isso torna o processo de aprendizagem muito mais leve. O Prof. Edison tornou o conteúdo acessível e interessante, sempre com um sorriso no rosto, isso faz toda a diferença.
Comecei aula de espanhol do básico com Edison e estou super a vontade para pronunciar, ele explica com propriedade e paciência. As aulas são bem preparadas, ele me compartilha séries e demais materiais para complementar o estudo. Está sendo divertido aprender uma nova língua ️
Conheço o Edison da preparação de uma viagem para a Bolívia. É um professor atencioso, que permite que vc não tenha vergonha durante a pronúncia, com o vocabulário impecável (nativo) e uma didática muito boa!
Ele é simplesmente o melhor professor de espanhol que já conheci , ensina de maneira clara e a prática da conversação faz cm que qualquer pessoa em qualquer nível de espanhol consiga a melhor experiência possível , sem palavras para explicar essa experiência só tenho a dizer que é um super prof .
O Prof. Edison é um profissional excepcional. As conversas com ele foram extremamente enriquecedoras, permitindo-me aprofundar meu entendimento sobre as nuances e técnicas de uma comunicação eficaz.
O Edison é muito dedicado e profissional no que faz. Ele ama ensinar e ele é fluente em português. Recomendo!
O Edison é um ótimo professor, muito dedicado e atencioso. As aulas dele são muito boas. Recomendo!
Professor dedicado e extremamente competente. Recomendo!
Excelente profissional, com aulas muito bem elaborada, ótimas explicações e exemplos, tive grande evolução.
O Edison é um excelente professor. As aulas são super bem preparadas e práticas. Destaque também para a ótima didática. Super indico!!
Super dedicado e compromissado este professor!!! Além da qualidade essencial, que é ser nativo em língua espanhola... Viva o Peru e seus nativos espetaculares!!!
O Edison é um ótimo professor porque tem uma didática própria que induz o aluno a aprender o espanhol entendendo as origens das palavras, o contexto de como usá-las…
Tem uma organização esplendida do conteúdo a ser ensinado. E ele prepara as aulas de acordo com o que necessitamos aprender.
Muito orgulho de ter sido aluna dele e olha que eu sou professora há mais de 40 anos… sei reconhecer quando o professor é bom.Ótimo professor! Atencioso.
Recomendo
Edison é um excelente professor. Muito dedicado e profissional no que faz. Atenção com os alunos, paciência , cuidado com a pronuncia, didático. Eficiente no que foi proposto em nossas aulas
Sibelly PassosRecomendo o professor Edison, ele é uma pessoa incrível, com ótimo senso de humor, explica de forma fácil e esclarecedora, a cada aula é uma experiência nova, divertida e interessante, vale muito a pena estudar com ele.
Ótimo professor espanhol, podem confiar! Recomendo demais as aulas dele!
A experiencia de quem é nativo na lingua que ensina faz toda diferença! Recomendo muito!
Tive aulas online com o Edison para uma viagem e pude aperfeiçoar o meu espanhol. Como o objetivo era conhecer mais o espanhol chileno, ele focou nas principais diferenças, sotaque e variações linguísticas, porque o espanhol da América Latina tem especificidades, a depender do país.
Edison é muito dinâmico e sua abordagem traz leveza ao aprendizado. Recomendo!O Edison é um cara esforçado em ajudar as outras pessoas a alcançar seus objetivos, além de professor ele é um grande lider e amigo, nunca desisti de você mesmo se você desistiu dele.
Sucesso pra ele.Recomento o Edison como professor de espanhol, ele é nativo e fala português fluente.
Excelente pessoa e professor, mesmo sendo natural de língua espanhola, é grande conhecedor e intusiasta da língua portuguesa, sabendo aplicar muito bem tanto na didática, quanto tecnicamente. Parabéns!!!
Excelente professor!! É uma pessoa dedicada, possui uma excelente didática e paciência para ensinar, por ser nativo conhece a língua e suas expressões idiomáticas. Além disso ama ensinar!! Super recomendo!!!
Já ouviu falar em um peruano que sabe melhor português que uma brasileira nativa?! Esse é meu amigo Edison!! Ele é extremamente dedicado em tudo que se propõe a fazer, um profissional de excelente qualidade técnica, ótima comunicação e principalmente alto comprimentimento em tudo que faz. Indico de olhos fechados para toda e qualquer pessoa que deseja aprender com ele, será a melhor escolha!!
Além de ser um amigo incrível, o Edison é um professor de espanhol excepcional. Ele é altamente capacitado e tem um conhecimento profundo da língua, já que é um nativo peruano. Sempre demonstrou paciência e encorajamento, e sua personalidade carismática e seu comprometimento em fornecer uma educação de qualidade me encantam. Para aqueles que realmente desejam aprender espanhol de maneira eficaz, ele é uma escolha excelente.
O Edison além de hispanohablante também é fluente em português e mora no Brasil, ou seja, conhece muito bem a cultura brasileira. O que é muito bom tanto para os interessados em espanhol por ele ser um nativo quanto para quem quer aprender português!
Ele também é muito dedicado, responsável e organizado!Ótimo professor , com muita experiência, aulas criativas e leves. A metodologia usada é muito boa
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 16€
Preços dos packs
- 5h: 82€
- 10h: 164€
aulas grátis
Esta primeira aula de oferta com o(a) Edison serve para conhecer melhor o professor(a) e especificar as suas necessidades para as próximas aulas.
- 30min
online
- 16€/h
Detalhes
Caso você precise de nota fiscal, por gentileza, informe seu CPF ou CNPJ.
Mais detalhes sobre Edison
Professores de Espanhol semelhantes
-
![teacher_picture]()
Cristian
Senhora da Hora & Online- Embaixador
Professor nativo de espanhol com certificado ele. deixa o "portunhol" e começa a falar espanhol! mais de 6 anos de experiência. aulas divertidas, leves e 100% personalizadas.
- 30€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Mayerlin
Lisboa & Online- Embaixadora
Sou apaixonada por escrever livros e mais do que ensinar minha língua nativa espanhola, gosto de transformar vidas através do meu método de ensino e crescimento pessoal.
- 19€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Maria del mar
Évora & Online- Embaixadora
Docente profissionalizada espanhola.bilingue em português e espanhol,ajuda-o na aprendizagem e/ou aperfeiçoamento do seu espanhol, tendo sempre em conta os seus objetivos.
- 15€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Germán alonso
Lisboa & Online- Super professor
Professor com bastante experiência e formado no mestrado pela universidade de salamanca, na espanha.
- 18€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Alberto
Lisboa & Online- Embaixador
Curso de espanhol, dirigido especialmente a falantes de português, sem excluir falantes de inglês, italiano e francês.
- 25€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Ana olivia
Lisboa & Online- Super professora
Aprenda espanhol ou português! professora de espanhol e português para estrangeiros com 18 anos de experiência. as aulas são personalizadas e adaptadas às necessidades / interesses de cada estudante.
- 25€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Sofia
Póvoa de Santa Iria & Online- Super professora
Completei o curso espanhol total e dou aulas de espanhol desde o nível básico até ao nível mais avançado. adequo o método de aprendizagem às necessidades e preferências dos alunos.
- 15€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Marcelo
Porto & Online- Super professor
O quão importante é o conhecimento? formação feita pela real academia de espanha, e feitos intercâmbios na colômbia e argentina. 15 anos lecionando em diversas categorias e instituições.
- 12€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Carolina
Lisboa & Online- Super professora
Sou professora de espanhol da universidade sergio arboleda na colômbia. tenho experiência como professora na universidade e em institutos de línguas em oslo e bogota.
- 35€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Mariana
Caldas da Rainha & Online- Super professora
Olá pessoal chamo -me mariana, aulas particulares de francês, português, inglês, espanhol e italiano,bem como explicações/apoio ao estudo do 1°ceb à universidade
- 20€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Cauê
Lisboa & Online- Super professor
Professor de espanhol com vários anos de experiência dá aulas particulares com um fabuloso material audiovisual. a primeira aula é experimental e também gratuita.
- 13€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Camilo
Lisboa & Online- Recomendado
Espanhol internacional para negócios, viagem, entrevista de emprego, processo de admissão em faculdades estrangeiras. foco em resultados.
- 18€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Sandra
Lisboa & Online- Recomendada
Professora de espanhol com especialização em ensino da língua espanhola, pela universidade do porto, dá aulas presenciais e online em lisboa e arredores.
- 20€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Isabela
Vila Nova de Gaia & Online- Super professora
Explicações descontraidas e personalizadas de espanhol para todas as idades a preço acessível, fale comigo!
- 10€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Maria antónia
Guimarães & Online- Recomendada
Licenciatura em ensino de inglês e diploma dele de espanhol, dou aulas online de inglês e espanhol para qualquer nível e idade. também traduções. metodologia "tailormade" e motivadora!
- 18€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Joel
Porto & Online- Embaixador
Aprender espanhol até 3x mais rápido? falar sem medo? foco nas principais diferenças com o português?
- 50€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Diana
Lisboa & Online- Recomendada
Farmacêutica dá aulas de espanhol desde o básico até o avançado (a minha língua materna é o espanhol)
- 8€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Filipe
Lisboa & Online- Recomendado
Professor nativo de espanhol. aulas dinâmicas: filmes, musica, conversa, contos, poemas. em lisboa e arredores
- 12€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
Jerónimo
Lisboa & Online- Recomendado
Profesor de español para portugueses con amplia experencia: individual/grupos/empresas - clases dinámicas, prácticas y divertidas
- 30€/h
- 1ª aula grátis
-
![teacher_picture]()
María
Viana do Castelo & Online- Recomendada
Professora nativa titulada e com ampla experiência no ensino, dá aulas de espanhol online e presenciais (no distrito de viana do castelo). preparação diplomas do instituto cervantes.
- 15€/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores de espanhol




















