Considero-me uma docente que se adapta quer as necessidades dos seus alunos tais como, às potencialidades e motivações a nível da abordagem no método de ensino-aprendizagem.
Sou professora do 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico, sou uma docente multifacetada a nível das disciplinas, porém e, para além, destes dois ciclos de estudo também me sinto apta e motivada na abordagem a outros ciclos de estudo de acordo com as disciplinas em questão, tais como: Português e História.
Procura por aulas de explicações perto de sua casa? Nós apresentamos uma seleção de anúncios de professores que lhe podem ajudar. Superprof também oferece aulas de auxílio nos trabalhos de casa se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de babysitter para todos os gostos! Encontrar aulas de apoio escolar nunca foi tão mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa dela | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Indisponível | 10€ | Indisponível |