

O perfil de Victória e os seus detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas.
Victória
- Preço 20€
- Resposta 1h

20€/h
1ª aula grátis
- Português para estrangeiros
Portuguese Lessons with a Native Brazilian Teacher | Speak Naturally from Day One | Conversation-Focused, Culture-Rich Classes with Integrated Skills | Personalized Learning for Travel, Work, and Real
- Português para estrangeiros
Local das aulas
Recomendada
Victória um professor apreciado pela comunidade Superprof. Ela foi recomendada pela sua fiabilidade, os seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma óptima escolha para aprender com confiança.
Sobre Victória
I’m a native Brazilian from Rio de Janeiro and currently pursuing a PhD in Social Sciences. I’m passionate about traveling, teaching, and connecting with people from different cultures.
My experiences across Latin America have deeply shaped the way I teach, bringing real-life context, cultural insights, and authenticity into every lesson. I believe language learning should feel alive and meaningful, not mechanical.
That’s why my classes are always tailored to your goals. Whether you want to travel, work, or simply communicate with confidence, I design contextual and engaging lessons that help you use the language in real situations.
Learning with me means going beyond the textbook, it’s about understanding the culture, thinking in the language, and truly expressing yourself.
Sobre a aula
- 1º ciclo
- 2º ciclo
- 3º ciclo
- +20
níveis :
1º ciclo
2º ciclo
3º ciclo
10º ano
11º ano
12º ano
Ensino superior
Formação para adultos
Mestrado
Doutoramento
MBA
A1
A2
B1
B2
C1
C2
Outra formação profissional
Iniciante
Intermediário
Avançado
Idosos
Para crianças
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
My classes are designed to get you speaking from day one, in a natural and confident way. With 5 years of experience teaching languages, I’ve developed a dynamic methodology that integrates speaking, listening, reading, and writing in a practical and fluid way.
Each lesson is personalized according to your goals — whether for travel, work, or everyday communication. I use real-life topics, culture, and authentic situations to make learning meaningful, engaging, and effective.
Here, you don’t just learn rules — you learn how to express yourself.
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
As aulas da Vic têm um clima acolhedor e super amigável! Sua didática é extremamente dedicada aos interesses, objetivos e ritmo dos alunos. Perfeito para aprender tanto gramática quanto vocabulário relacionados a trabalho e cotidiano com naturalidade.
A aula é super dinâmica e diversa em conteúdos, o que faz com que o aprendizado seja leve e cativante! Recomendo de ojos cerrados :)A Vic é uma professora super dedicada e comprometida. A cada aula ela consegue trazer um tema diferente que tenha relação com a minha necessidade do momento, como vocabulário profissional, de turismo, entre outros. Percebi que estou realmente conseguindo avançar na língua com a metodologia utilizada pela Vic. Super indico!
Conheço a Vic há alguns anos, através da minha cunhada! E quando soube que ela dava aulas de espanhol, não hesitei em me inscrever e me tornar sua aluna! Sempre tive interesse na língua, apesar de nunca ter feito nenhum curso e ter um total de zero domínio no idioma! Foi quando iniciei o curso com a Vic… em 2 anos saí do espanhol nível básico para um nível avançado, que me permitiu me comunicar super bem nas viagens que fiz pela América Latina! E o melhor de tudo, sem dúvidas, é o seu método de ensino e a forma leve que ela conduz as aulas… dá gosto de aprender o idioma! Falo pra ela que é o momento mais feliz da minha semana!! Hoje nossas aulas são quase que inteiramente voltadas para a conversação, explorando temas variados e botando a fofoca em dia, porque além de prof ela virou amiga também!
A Vika é uma professora que, além de te ensinar o espanhol, te leva em uma viagem pela América Latina. Expressões, palavras, pronúncias, curiosidades, cultura: ela traz toda essa bagagem para cada aula, o que deixa tudo mais divertido. Com o meu ensino focado na conversação, me sinto muito mais seguro para trocar ideias em espanhol.
Fiz dois anos de aulas individuais de espanhol com a Vic durante o período em que morei na Espanha e precisei aprender o idioma, e foi uma experiência incrível. Ela adaptou todo o conteúdo de acordo com minhas necessidades e interesses, o que tornou o aprendizado muito mais leve, eficiente e agradável. Sua didática é excelente: clara, dinâmica e sempre acolhedora. Além disso, a Vic é uma pessoa super simpática, o que transformava cada aula em um momento divertido e motivador. Aprendi muito e a recomendo de olhos fechados.
Conheci a Vic por indicação de conhecidos, e me sinto muito grata por ter chegado até ela. Nos conectamos bem desde o início e ela é uma professora habilidosa, com excelente didática, além de muito divertida. As aulas fluem com naturalidade e percebo que em alguns meses meu nível de espanhol já evoluiu bastante. Recomendo fortemente!
A Vika é uma das melhores professoras de espanhol que já tive, a didática dela é maravilhosa, te faz sentir muito à vontade para falar e errar sem medo!
Sou muito grata pelas aulas de espanhol com a professora Vic! Conheci através de uma amiga e foi, sem dúvida, o melhor investimento que eu poderia ter feito. Em apenas seis meses, já consigo me comunicar com muito mais confiança.
As aulas são leves, lúdicas e com conversas do cotidiano, tornando o aprendizado mais natural, divertido e prazeroso. A cada encontro, sinto minha evolução!
A Vic é extremamente paciente, dedicada e sempre atenta aos detalhes, ajudando em cada ponto que preciso melhorar e ajustando as aulas de forma personalizada.Profissional em excelência. Conheci a Prof. Vic através do meu chefe, por conta de uma necessidade do trabalho. A necessidade era "basicamente" conduzir os atendimentos e treinamentos a todos os clientes de países hispanohablantes. Só que, de básico não tinha nada, pois meu espanhol era zero. A Prof. Vic fez o impossível, ao meu ver, parecer simples, com uma didática excelente, dinâmicas fluidas e atuais, sempre com muita paciência. Com meses de aulas, eu já conduzia reuniões e hoje viajo com segurança graças a ela. Caio - Rio de Janeiro.
Simplesmente maravilhosa professora! A Vic te deixa completamente confortável nas aulas, o que torna o aprendizado mais leve e rápido. Em poucos meses já me sentia bastante confortável para sustentar uma conversa em espanhol. Recomendo demais!!
Conheci o trabalho da Vika por uma indicação no twitter, e então comecei a acompanhar até que pude investir nas aulas. Foi uma das melhores decisões que tomei esse ano! Além da qualidade das aulas, pois a Vika tem um domínio admirável sobre o espanhol, é sempre um momento maravilhoso para mim. As aulas, muito além do entendimento da gramática, se conecta com o meu cotidiano, faz sentido com a minha vida e com o que quero e o que gosto. Para mim vale a pena o investimento nas aulas, pois estou aprendendo e me divertindo, porque além de tudo é um momento terapêutico e excelente para praticar minhas habilidades, tanto a fala, leitura e escrita, quanto o pensamento criativo e crítico.
A Profa. Victória é extremamente didática, cuidadosa e preocupada com os alunos. O método no qual ela conduz as aulas é muito pedagógico, interativo e visualmente adequado, o que possibilita um processo de ensino-aprendizagem efetivo, construtivo e aplicado. Minhas únicas sugestões são: a possibilidade de disponibilização dos materiais utilizados em sala de aula, para facilitar a leitura e continuidade do aprendizado; e o envio de atividades/exercícios para realizarmos entre as aulas, de modo a potencializar a absorção do conteúdo discutido durante as aulas semanais. Ressalto que pretendo seguir por muitos e muitos semestrais com a Profa. Victória nas aulas de espanhol.
Adoro minhas aulas com a Vic. Ela é muito paciente e gentil, sempre explicando quando tenho dúvidas. As aulas são dinâmicas, bem elaboradas e organizadas. Ela também é sempre pontual.
Vika é muito paciente e sempre se preocupa em adaptar as aulas a minha realidade e objetivos com o Espanhol. Além disso, traz ideias diferentes e criativas, o que deixa o aprendizado muito mais leve, interessante e eficaz. Comecei no básico e sinto que estou evoluindo muito com as aulas. Super recomendo!!
Como alcançar o sonho de ensinar o meu coração a falar espanhol? Foi essa máxima que me motivou a ir em busca de uma professora que unisse o conhecimento no idioma a uma didática acolhedora, paciente e lúdica. Cheguei a Victoria Batistela após contato com outros professores, e foi justamente nela que encontrei tudo o que buscava: profundidade no espanhol, criatividade ao ensinar, atenção em cada elemento novo trazido para a aula… As aulas são dinâmicas, convidam o aluno a estar de fato ali, presente, envolvido. São tão bem construídas que dá vontade de se aprofundar cada vez mais e mais no idioma, e a buscar esse contato fora da aula, também. Victoria é uma professora que se destaca sobretudo por esse contato acolhedor com seus alunos, provocando aulas inspiradas no objetivo de cada um. Não são aulas óbvias, são mergulhos no idioma, e ela nos convida com maestria a nos desafiarmos, um pouquinho mais a cada aula, respeitando o ritmo de cada um. Gênia! Aprendi com Victoria não só a me comunicar, mas alcancei o meu sonho: meu coração aprendeu o espanhol. E atingir esse sonho me deu a chave para acessar outros sonhos que hoje fazem parte de quem eu sou!!
A Vic é uma professora excepcional! Sempre atenta às minhas necessidades de forma muito individualizada, com material preparado especialmente para as nossas aulas, mesclando os ensinamentos gramaticais com conversas fluidas que são essenciais para ganhar confiança na língua espanhola. Além disso, é uma pessoa querida e sensível, o que torna as aulas ainda mais especiais!
Eu conheci a professora Victória através de uma grande amiga. Além da experiência que ela tem com o idioma espanhol, gosto muito da flexibilidade das aulas. Temas diversos são abordados dentro dos conteúdos, tornando o aprendizado mais agradável. Com poucos meses de aula, tive uma experiência em um país hispanohablante e recebi elogios de pessoas nativas sobre meu desempenho nas conversações. É por essa e por tantas outras razões que indico a Victória para quem quer aprender espanhol.
A Victória é uma excelente profissional com uma metodologia única e um olhar humanizado. Com 11 meses saí do zero e fiz a primeira reunião em espanhol. Gratidão por tudo, super recomendo!
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 20€
Preços dos packs
- 5h: 101€
- 10h: 203€
online
- 20€/h
aulas grátis
Esta primeira aula de oferta com o(a) Victória serve para conhecer melhor o professor(a) e especificar as suas necessidades para as próximas aulas.
- 30min
Professores de Português para estrangeiros semelhantes
Ana
Guimarães & Online
- 18€/h
- 1ª aula grátis
Paula
Lisboa & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Filipe
Fajozes & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Alberto
Lisboa & Online
- 40€/h
- 1ª aula grátis
Clau
Mafra & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Catarina
Cartaxo & Online
- 18€/h
- 1ª aula grátis
Catarina
Lisboa & Online
- 14€/h
- 1ª aula grátis
Leticia
Aveiro & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Cristiana
Lamego & Online
- 18€/h
Joana
Vila do Conde & Online
- 30€/h
Ana
Portela & Online
- 12€/h
- 1ª aula grátis
Guilherme
Aveiro & Online
- 10€/h
- 1ª aula grátis
Teresa
Lisboa & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Luciana
Porto & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Sandra
Ericeira & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Marta
Lisboa & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Susana
Porto & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Virgínia
Palmela & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Mariane
União das freguesias de Leiria & Online
- 17€/h
- 1ª aula grátis
Paulo
Lisboa & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores de português para estrangeiros
