Acompanhamento de alunos na frequência da disciplina de Geometria Descritiva (10.º e 11.º ano) e na preparação de Exame Nacional (11.º ano).
Método de trabalho assente numa vertente muito prática e visual, onde a teoria dos processos de resolução são apreendidos sem esforço e como mínimo de memorização prévia.
Arquitecto com 20 anos de experiência de ensino em Colégios particulares. Alunos com excelentes resultados em frequência e em Exame Nacional de Geometria Descritiva. Aulas particulares ou em grupo, em espaço próprio, ao domicilio ou em local a combinar (Coimbra e arredores).
Preço negociável, dependendo de:
- distancia (caso de explicações ao domicílio);
- aulas individuais ou em grupo (máximo 3 alunos);
- número de aulas/mês.
Procura por aulas de geometria descritiva perto de sua casa? Nós apresentamos uma seleção de anúncios de professores que lhe podem ajudar.
Na casa dele | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | 10€ | 10€ | Indisponível |