O meu método difere de aluno para aluno, porque cada pessoa tem necessidades diferentes e encontra desafios em assuntos específicos. O meu objectivo é descobrir e conhecer o aluno para saber de que maneira mais o posso motivar para o poder ajudar da melhor forma.
Já tive crianças que preferem fichas com jogos, outras que preferem ouvir gravações/músicas, outras que preferem falar, outras que preferem escrever. Qualquer que seja o método, eu adapto-me de forma a que sejamos o mais eficientes possivel. O mesmo se aplica para adultos!
Tento arranjar e fazer fichas adaptadas a cada um!
Sou aluna do mestrado de Economia e Políticas Públicas no ISEG. Tenho formação em Economia na mesma instituição - totalmente leccionado em Inglês, e dou explicações há cerca de 2 anos e meio, quer a particulares, quer em centros de explicações, como part-time.
Tenho o mais elevado grau e correspondente certificado de Inglês de Cambridge, o Proficiency, que me confere a proficiência nativa. Assim, sou capaz de ajudar pessoas qualquer idade, miúdos e graúdos, a alcançar os seus objectivos nesta língua. ️
Dou, há alguns anos, explicações também de Português até ao 9º ano de escolaridade. Inclusive preparo para exames nacionais.
Sendo finalista do curso de Economia, dou explicações de Economia a alunos do secundário que sintam necessidade.
Adoro ensinar, e a minha maior motivação é o sucesso dos meus alunos! Espero poder ajudar!
Procura por aulas de inglês perto de sua casa? Nós apresentamos uma seleção de anúncios de professores que lhe podem ajudar.
Na casa dela | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | 17€ | 17€ | Indisponível |