Página principal
Dar aulas particulares

Aulas particulares de romeno

9 professores particulares em todo o país

Onde quer pesquisar por aulas de romeno?

Aulas particulares com a Superprof

A nossa seleção de professores particulares de romeno

Ver mais professores

5.0 /5

Professores fantásticos tem uma classificação média de 5.0 estrelas e mais de 3 avaliações.

21 €/h

Os melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula e por hora custa em média 21€

01

Encontre o seu professor perfeito

Consulte os perfis livremente e entre em contato com o seu professor fantástico de acordo com os seus critérios (preços, diploma, avaliações, aulas ao domicílio ou via webcam)

02

Organize as suas aulas

Converse com o seu professor para lhe explicar as suas necessidades e disponibilidade. Programe as suas aulas, organizando-as de forma segura a partir do seu email.

03

Viva novas experiências

O incrível Passe Aluno permite que aceda de forma ilimitada a todos os professores, coaches e aulas de grupo por 1 ano. Um ano para descobrir novas paixões com pessoas fantásticas.

Veja todas as nossas aulas de romeno

Explicações de romeno com um professor particular: é uma ajuda essencial no seu sucesso escolar

A língua romena, é falada por milhões de pessoas nos 4 cantos do mundo, ou seja, irá ser uma mais valia para si. Está concentrada basicamente na Roménia e Moldávia, onde é mais predominante mas, também, encontramos falantes nativos em Portugal, Itália e Alemanha, Espanha, ou UK. O SUPERProf oferece-lhe a possibilidade de a aprender com os melhores professores. Temos disponíveis professores de romeno, professores de Khmer, albanês, aulas de Marati, professor de português para estrangeiros PLE e claro, as aulas de romeno. Seja você um aluno que tenha facilidade em aprender uma língua totalmente nova, quer seja um aluno "em apuros" e demore mais a saber lidar com o novo idioma, todos se encaixam nas nossas aulas. O SuperPROF lhe ajuda a dispor do profissional sob medida para auxiliar no aprendizado a 100%. Amplie as suas barreiras, seja um poliglota e viaje pelo Mundo inteiro e sinta-se mais à vontade para falar com os nativos. Boa sorte!