Excelente
avalia√ß√Ķes

A nossa incrível lista de profes de psicologia no Porto

Ver mais professores

5.0 /5

dos mestres Star com uma avalia√ß√£o m√©dia de 5.0 estrelas e mais de 13 avalia√ß√Ķes recebidas.

12 ‚ā¨/h

é o preço médio/hora de uma aula de Psicologia. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuita.

1 h

Num piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos psicólogos é de 1h.

Aprender psicologia no Porto nunca
foi t√£o simples

2. Marque j√° as suas aulas com um mestre em psicologia do Porto

Converse com os seus professores particulares de psicologia no Porto e explicite as suas necessidades e disponibilidades. Poder√° programar as suas aulas de psicologia e definir os seus objetivos diretamente com o mentor escolhido.

3. Viva novas experiências e explore conhecimentos de psicologia!

O Passe Aluno permite um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores do Porto durante 1 m√™s. Um m√™s inteiro para descobrir novas paix√Ķes com os professores incr√≠veis que moram no Porto.

Quest√Ķes frequentes:

ūüíł Qual o valor m√©dio de sess√Ķes de psicologia em Porto?

O valor em m√©dia de um mestre particular de psicologia na localidade Porto, √© de 12 ‚ā¨. Os pre√ßos podem variar devido a 3 fatores variados:

  • O hist√≥rico do professor;
  • Onde se passa as sess√Ķes com um orientador de psicologia (online ou na casa do aluno) e dependendo da localiza√ß√£o geogr√°fica
  • A dura√ß√£o e a periodicidade das aulas

97% dos nossos profes oferecem um tutor particular de psicologia. Saiba os pre√ßos das orienta√ß√Ķes de psicologia nas suas proximidades.

‚úćūüŹĽ Nesta localiza√ß√£o - Porto - qual √© nota global que os nossos profes de aulas particulares?

Se analisarmos uma amostra de 13 opini√Ķes recebidas pelos nossos profes, os alunos atribu√≠ram uma recomenda√ß√£o m√©dia de 5.0 de 5.

 

Se encontrar algum problema em utilizar a plataforma, para entrar em contato com um orientador de psicologia que mais lhe interessa, estaremos à sua inteira disposição para encontrar uma maneira de solucionar o seu problema. Estamos disponíveis por tel ou por e-mail cinco dias por semana.

 

Quer ter mais respostas esclarecedoras?

ūüĎ®‚ÄćūüíĽ Se n√£o posso encontrar um professor para um curso na minha cidade, existe alguma maneira de continuar a aprender de psicologia por internet?

4 de cada 5 professores igualmente proporcionam Sim! As aulas on-line crescem cada vez mais e os professores est√£o cada dia mais adaptados e equipados para este tipo de aula. Na Superprof, 80% dos professores igualmente proporcionam aulas particulares e cursos particulares online.

 

As orienta√ß√Ķes por webcam s√£o mais baratas e mais flex√≠veis.

 

As forma√ß√Ķes on-line de psicologia¬† por webcam s√£o uma excelente oportunidade de melhorar o seu n√≠vel e otimizar o seu tempo com o uso de tecnologias a seu favor!

ūü§ó Por que ter sess√Ķes de psicologia nesta localidade - Porto - pode ser √ļtil?

Quando um aluno se sente perdido e não consegue mais acompanhar a matéria na aulas e realizar os seus deveres, aulas particulares de psicologia acaba por ser um verdadeiro encorajamento. No futuro é cada vez mais frequente, infelizmente, que o estudante não possa de ter uma evolução escolar.

 

Aprender em casa é, portanto, de extrema pertinência. Graças a um orientador, a aluna pode aproveitar de uma melhor aprendizagem diferenciada e preencher mais facilmente as suas lacunas.

 

sess√Ķes de psicologia, n√£o ir√° somente ajudar a aprender o que tem assistido durante as suas aulas, mas de igual forma ajudar a que siga evoluindo atrav√©s de um novo conceito e at√© mesmo como prepara√ß√£o para novas oportunidades de emprego.

 

O interessante de ter profes particulares é que irão oferecer uma assistência personalizada e poder seguir o seu evolução de forma individual e mais adaptada às suas dificuldades e metas.

 

A meta é garantir que o aprendiz tenha todas as respostas, não só para superar nos exames psicotécnicos mas também assimilar de maneira a que não se esqueça o que foi ensinado.

 

Pode usar a nossa plataforma para encontrar milhares de professores próximos de si. Quando encontrar o professor perfeito, pode entrar em contato diretamente, simplesmente enviando um pedido de aula, com toda a informação necessária e, assim, marcar as suas aulas particulares com total liberdade !

‚Źį Para a localiza√ß√£o Porto, quantos mestres est√£o dispon√≠veis para realizar aulas particulares e cursos particulares de psicologia em domic√≠lio ou √† dist√Ęncia?

Se deseja tomar aulas particulares de psicologia nesta localidade (Porto) e arredores, contámos com mais de 59 professores disponíveis na nossa plataforma que podem promover aulas ao domicílio ou por webcam.

 

Agora pode percorrer os curriculum vitae e escolher o tutor de psicologia que mais lhe agrada e que procura nesta localidade, Porto.

 

Se deseja ultrapassar os conceitos assimilados durante o ano e evitar um possível insucesso profissional, aulas particulares de psicologia podem ser a solução. Sabendo que o nível cresce durante a evolução escolar, fazer curso particular é uma maneira de garantir o êxito escolar.

 

Encontre o professor ideal para si, existem an√ļncios dispon√≠veis na Superprof.

Quer aprender psicologia no Porto?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de psicologia super talentosos no Porto!

Ver mais professores Vamos l√°!

Curso psicologia no Porto: como funciona as aulas particulares?

A psicologia é a disciplina que estuda os processos e as características muito complexas da mente do ser humano, como são exemplo os sentimentos, os pensamentos e o desenvolvimento cerebral do mesmo, que influenciam de forma consciente ou inconsciente o comportamento da pessoa em questão.

Em suma, a psicologia é a matéria que analisa o comportamento humano e a experiência do ser humano, sabendo que, o corpo e a mente não existem em separado e um exerce automaticamente influência sobre o outro.

O curso, ou os estudos certificados de psicologia são a formação ideal para quem se interessa pelo desenvolvimento da mente humana, pelos diversos conhecimentos sobre a mente e qual o poder que esta pode ter sobre o comportamento das pessoas.

O psic√≥logo √© o profissional que estuda o comportamento e a mente humana e tem como principal objetivo e tarefa, cuidar e melhorar a sa√ļde mental dos seus pacientes, ajudando-os a enfrentar e ultrapassar as suas dificuldades emocionais, dist√ļrbios mentais ou poss√≠veis traumas.

E, para além dos conhecimentos adquiridos no curso, na formação, na educação superior ou na licenciatura, um psicólogo precisa de ser ainda uma pessoa simpática, empática e paciente, para conseguir ouvir, compreender e apoiar os seus futuros pacientes.

O trabalho de um psicólogo pode ser feito em muitos locais e ambientes, como por exemplo, em academias de desporto, escolas tradicionais ou empresas onde o trabalho requer alguma pressão ou stress por parte dos funcionários.

Deste modo, se acha que tem todas as características necessárias para conseguir ajudar as pessoas a encontrarem o seu equilíbrio mental e para ajudar os seus pacientes a superar traumas e dificuldades emocionais, este curso é para si!

Qual a import√Ęncia das aulas de psicologia?

As aulas de psicologia podem ser muito importantes para benefício pessoal ou para quem procura um futuro profissional nesta área.

Isto significa que, um aluno que frequente as aulas, forma√ß√Ķes ou cursos de psicologia pode aprender v√°rios m√©todos e formas de se equilibrar emocionalmente e assim, conseguir melhorar tamb√©m a sua sa√ļde mental.

E, por outro lado, se o aluno frequentar as aulas de psicologia devido a raz√Ķes profissionais, saiba que existem v√°rias √°reas em que poder√° exercer e p√īr em pr√°tica alguns conhecimentos. Eis aqui alguns exemplos:

  • o aluno universit√°rio dos cursos de psicologia poder√° trabalhar num hospital ou cl√≠nica, ajudando pacientes a superar traumas mais profundos ou doen√ßas mentais mais graves;
  • o estudante universit√°rio deste tipo de ensino superior poder√° tamb√©m trabalhar em escolas e dar consultas a alunos desse mesmo estabelecimento, ajudando-os a superar dificuldades escolares ou familiares ou ainda dando consultas de orienta√ß√£o e educa√ß√£o vocacional;
  • os formandos deste tipo de curso poder√£o ainda trabalhar nos servi√ßos da psicologia forense, como profissionais especializados neste tipo de √°rea;
  • os estudantes deste tipo de ci√™ncias podem ainda trabalhar na √°rea da investiga√ß√£o;
  • os alunos ou estudantes deste tipo de √°reas podem ainda trabalhar na √°rea da educa√ß√£o e especializarem-se na √°rea do ensino para um dia serem professores desta mat√©ria;
  • os formandos desta disciplina poder√£o tamb√©m trabalhar como psic√≥logos em organiza√ß√Ķes desportivas, como por exemplo em academias e dos gin√°sios.

Deste modo, podemos afirmar que o curso superior, a formação ou a educação em ciências da psicologia pode ser muito gratificante para quem se interessa pelo complexo funcionamento da mente humana e pode ajudar o aluno a melhorar a sua própria vida ou ainda a encontrar uma carreira profissional de sucesso!

Onde posso ter aulas ou explica√ß√Ķes de psicologia no Porto?

Se vive no Porto e ficou entusiasmado com a possibilidade de trabalhar numa clínica, em psicologia forense, em serviços de investigação universitários ou num hospital, e pensa ter as qualidades pessoais e sociais para exercer esta profissão mas não sabe onde procurar o seu professor de faculdade ou o curso superior ideal para corresponder às suas necessidades e objetivos de estudo, fique atento a estes exemplos:

  • Universidade Lus√≥fona no Porto: na licenciatura em psicologia nesta universidade ou faculdade, os estudantes falar√£o das principais teorias e resultados da investiga√ß√£o sobre as bases biol√≥gicas, emocionais, cognitivas e sociais do comportamento normativo e n√£o-normativo do ser humano, e ainda abordar√£o algumas metodologias de investiga√ß√£o, de revis√£o sistem√°tica da informa√ß√£o e an√°lise de dados;
  • Faculdade de Psicologia e Ci√™ncias da Educa√ß√£o da Universidade do Porto: esta faculdade ou escola do ensino superior √© dedicada ao estudo da psicologia e das ci√™ncias da educa√ß√£o e aqui √© poss√≠vel frequentar os v√°rios ciclos de estudos, ou seja, licenciaturas, mestrados e doutoramentos;
  • Superprof: a Superprof √© uma plataforma de ensino online e presencial onde j√° est√£o registados muitos professores de psicologia residentes na cidade do Porto. E, uma hora de aula com um professor desta cidade pode custar entre cinco e vinte e cinco euros.

Inscreva-se agora na Superprof, e encontre já o seu professor que lhe vai ensinar tudo sobre a complexidade da mente humana e como poderá aumentar a sua inteligência emocional Temos a certeza que será uma experiência muito enriquecedora e que este tipo de formação ajudará a decidir que tipo de educação superior ou estudos certificados serão mais benéficos caso queira trabalhar com este tipo de áreas ou de ciências sociais.

O que deseja aprender?