Excelente
avaliações

Veja a nossa seleção de professores de pintura em Lisboa

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores de pintura com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 31 avaliações recebidas.

15 €/h

é o preço médio de uma hora por aula de pintura. E 97% dos professores de pintura oferecem a primeira aula gratuita.

6 h

Num piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos profissionais de pintura é de 6h.

Aprender pintura em Lisboa nunca
foi tão simples

2. Organize as suas aulas com um tutor de pintura em Lisboa

Converse com os seus professores particulares de pintura em Lisboa e explicite as suas necessidades e disponibilidades. Poderá programar as suas aulas e o nível de curso de pintura além de definir os seus objetivos diretamente com o profissional.

3. Viva novas experiências e trabalhe o seu pintura!

O Passe Aluno dá-lhe acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de pintura em Lisboa durante 1 mês inteiro. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com os professores incríveis de Lisboa.

Questões frequentes:

💸 Qual é o preço médio de um professor de pintura em Lisboa?

Se vive em Lisboa e quer receber aulas de pintura, saiba que o preço médio de uma aula na cidade é de 15 Euros por hora. Fazendo uma pesquisa rápida, vai perceber que existe uma diferença de preço entre os anúncios, isso é porque são os próprios  profs que fixam as suas tarifas.

 

Estes são os 3 fatores principais que influenciam na diferença entre os preços:

 

  • O quão especializado o professor de pintura é;
  • Qual será o local das aulas particulares. Os preços serão diferentes dependendo do local das aulas, levando em conta se se realizarem na residência do aluno, na casa do profe ou à distância.
  • E, claro, a regularidade das aulas e o período das mesmas também faz com que este cálculo se altere.

97 % de nossos profes de pintura oferecem a primeira sessão gratuitamente. Muitos também propõe preços especiais por pacotes de horas/aula.

 

Faça uma pesquisa na Superprof e descubra o custo em média um profe particular perto de si!

🥇 Que nota média deram os alunos aos professores de pintura em Lisboa?

A pontuação média dos profes de pintura é 5.0 de cinco.

 

Lembre-se que na nossa plataforma temos a equipa Superprof disponível cinco dias sobre sete, que pode contactar por telefone ou por e-mail caso tenha alguma dúvida.

🙋‍♀️ Em Lisboa, quantos superprofessores particulares tem para dar aulas pintura?

A Superprof possui mais de 129 profes de pintura.

 

É indispensável saber que os valores podem mudar por várias razões e que são os professores que fixam os seus preços:

  • O quão qualificado o profe de pintura é;
  • Qual será o lugar das aulas. Os valores não serão os mesmo se as aulas forem realizadas na residência do aluno, na casa do professor ou via webcam.
  • E, claro, a regularidade das aulas e o período das mesmas também faz com que esse cálculo mude.

 

Todas essas informações e muitas mais, vai encontrar no anúncio do professores.

Encontre o professor de pintura perfeito para si!

 

💻 É possível usar a plataforma de aulas particulares Superprof para ter aulas de pintura online utilizando webcam?

Claro! A maioria dos professores igualmente proporcionam aulas de pintura à distancia.

As aulas particulares de pintura a distância são mais baratas e mais flexíveis.

 

As aulas online de pintura são uma excelente oportunidade de aperfeiçoar o seu nível e otimizar o seu tempo com o uso de tecnologias a seu favor!

Quer aprender pintura em Lisboa?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de pintura super talentosos em Lisboa!

Ver mais professores Vamos lá!

Descubra os melhores workshops de pintura ou curso de pintura Lisboa para conhecer e pintar a capital

A arte e as aulas de pintura Lisboa

A cidade de Lisboa além das inúmeras casas, galerias, museus, atelieres de pintura e oficinas de arte e, nomeadamente, pintura, tem sido uma das mais reconhecidas cidades a nível mundial pela tela que tem sido para a arte urbana nela expressada.

Ao longo do tempo têm vindo a ser criadas diversas intervenções artísticas pelas ruas da cidade por artistas, quer nacionais quer internacionais, que em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa realizam projetos do mais variado tipo, por exemplo:

  • as estações metropolitanas de Lisboa foram palco de várias criações artísticas em azulejo ao longo das linhas;
  • foram realizados murais sobre igualdade de género, alguns dos quais as suas manifestações foram na tentativa de homenagear algumas das figuras marcantes da nossa cultura, como é exemplo da Amália Rodrigues e Zeca Afonso;
  • outros espaços que têm sido alvo de uma grande transformação por meio da arte, inclusive a contribuição foi tal que diminuiu a criminalidade e atraiu muitos turistas para aquela que é a galeria a céu aberto na Quinta do Mocho;
  • os murais em azulejos são outra referência nas ruas de Lisboa, alguns deles com quilómetros;
  • o projeto Big Trash Animals que alerta para o desperdício e a poluição e em que cuja obra é feita através daquilo que fizemos ou utilizamos para destruir os animais e a própria natureza, como pneus, plásticos, peças de computadores, para-choques, entre outros, são tudo pinturas e arte do mais variado tipo e nos mais variados espaços.

Em qualquer um destes tipos de arte, a obra tem muito que se lhe diga e o mais interessante é que fica sempre uma mensagem inerente aquele que a observa ou seja, é sempre feita com algum intuito e na esperança que quem está do lado de fora, seja capaz de fazer alguma coisa em relação ao amanhã o mais depressa que consiga.

Lisboa, menina e moça, é cidade de grande inspiração e apreciação por todos os que lá passam. É impossível ficar-se indiferente a estas manifestações e criações artísticas que tanto volume preenchem esta rica e colorida cidade.

Encontre o curso de pintura em Lisboa ideal para si

Existem vários tipos de pintura, como é exemplo dos afrescos, que são técnicas de pintura utilizadas em paredes e, talvez mais frequentemente, em tetos de gesso, é uma técnica muito utilizada em igrejas e edifícios públicos pois trata-se de um tipo de pintura muito peculiar, existe também a pintura a óleo que resulta de pigmentos diluídos em um solvente e é considerado um dos suportes artísticos tradicionais mais importantes, exemplo de uma obra de arte neste estilo é a tão falada Mona Lisa, temos também a pintura de murais, que é feita em grandes dimensões e normalmente em uma parede, entre outros.

Vê a pintura como uma produção de imagens num sentido mais decorativo ou de representação? Num modo mais figurativo ou mais abstrato? Ou de uma maneira mais simplista vê a pintura como um grito à humanidade? Onde é que no meio de tudo isto, você acha que se encaixa? Se não tem a certeza, mas mesmo assim está disposto a arriscar e a se descobrir, encontre o seu professor de pintura e descubra!

Aprender a pintar pintura em tela para iniciantes com a Superprof

Sente-se deslumbrado pelo que vê nas ruas da sua cidade lisboeta e pensa que até seria capaz de fazer uma coisa do género, mas deixa ficar dentro das suas quatro paredes o seu gosto e jeito pela pintura? Quantas pessoas conseguem alcançar grandes feitos naquele que inicialmente era simplesmente um hobbie ou uma distração?

Bastou apenas que acreditassem e investissem no seu jeito nato e, adicionando a isso, força de vontade em busca de algo que pudesse dar umas linhas orientadoras para a vida. A Superprof tem tudo o que procura e precisa para uma aposta em si. Somos e temos os melhores professores de pintura, venha conhecê-los.

Quanto custa um curso de pintura em Lisboa?

São aproximadamente 100 os professores de pintura, na zona de Lisboa que estão disponíveis para aulas particulares ou em grupo, depende da modalidade que queria adotar e abraçar consigo este novo projeto de desenvolvimento pessoal.

Depois de uma cuidada análise de perfil, nomeadamente metodologia, apresentação, preços, que estão à volta dos 15€, tipo de aulas realizadas se em grupo ou individual, se presencial ou não, quais as disciplinas ou abordagens ensinadas, os níveis de docência, entre outros aspetos não menos importantes e cruciais na sua decisão, estará uma distância de aproximadamente 6h na obtenção de resposta por parte do professor de pintura selecionado.

Além do mais, é-lhe dada ainda a possibilidade de repensar na sua decisão, uma vez que a maioria dos professores de pintura dão a 1ª aula gratuitamente. Venha, aliado à Superprof, aprofundar e conhecer um pouco mais do que é a pintura no seu mais ínfimo detalhe.

O que deseja aprender?