Excelente
avalia√ß√Ķes

A nossa seleção de professores de piano em Lisboa

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores de piano com uma nota m√©dia de 5.0 estrelas e mais de 75 avalia√ß√Ķes recebidas.

20 ‚ā¨/h

é o preço médio de uma hora/aula de piano. E 97% dos tutores oferecem a primeira aula gratuita.

5 h

Num piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos mestres é de 5h.

Aprender piano em Lisboa nunca
foi t√£o simples

2. Organize as suas aulas com um tutor de piano em Lisboa

Contacte os professores particulares de piano que deseja e explicite as suas necessidades e disponibilidades. Pode programar as suas aulas e o nível de curso de piano além de definir os seus objetivos diretamente com o profissional.

3. Viva novas experiência e aprenda a tocar vários instrumentos!

O Passe Aluno d√° acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de piano em Lisboa durante 1 m√™s. Um m√™s inteiro para descobrir novas paix√Ķes com os professores incr√≠veis de Lisboa.

Os nossos antigos alunos de Lisboa avaliam seus professores de Piano

Filipa

Professor piano

A Filipa √© muito dispon√≠vel e consegue estabelecer uma comunica√ß√£o am√°vel com as crian√ßas. Mesmo online companha de forma atenta o treino, fazendo as devidas corre√ß√Ķes.

Afonso

Professor piano

Se estiverem à procura de um professor de piano de topo, o Afonso é a escolha certa! Ele é um ás no piano e sabe adaptar-se rapidamente às necessidades de cada aluno. Além disso, é impecável, paciente e deixa-te sempre motivado para aprender...

João, Há 1 mês

Afonso

Professor piano

Se estiverem à procura de um professor de piano de topo, o Afonso é a escolha certa! Ele é um ás no piano e sabe adaptar-se rapidamente às necessidades de cada aluno. Além disso, é impecável, paciente e deixa-te sempre motivado para aprender...

João, Há 1 mês

Célia

Professor piano

A professora C√©lia tem muita experi√™ncia e cria uma empatia nas suas aulas que inspira a continuar. Eu que n√£o tenho qualquer experi√™ncia com m√ļsica, a C√©lia teve bastante paci√™ncie e explicou o abc do piano e das partituras com toda a...

Sónia, Há 4 mês

Anderson

Professor piano

Um professor muito atento e paciente. Espero avançar ainda muito mais com a sua ajuda.

Carlos, Há 6 mês

Inês

Professor piano

Já tenho aulas com a Inês há algum tempo e posso dizer que, depois de 8 anos de aulas com repertório rígido, a Inês foi uma ótima surpresa! Ganhei novamente o gosto pelo piano e tenho aprendido bastante a todos os níveis. A Inês adapta-se...

Catarina, Há 9 mês

Quest√Ķes frequentes:

ūüíł Quanto se paga em m√©dia por uma aula particular de piano em Lisboa?

20eurospor hora é o que se paga normalmente por uma aula particular de teclado em Lisboa.

√Č bom lembrar que na Superprof √© o mestre quem fixa as suas pr√≥prias tarifas e, por isso, variam de um an√ļncio para o outro. As raz√Ķes que fazem as tarifas alterarem s√£o:

 

O que os instrutor levam em conta ao definir o valor de suas aulas √© a experi√™ncia e o conhecimento que ele possui, onde as aulas ser√£o ministradas (na casa do aluno, no domic√≠lio do professor ou a dist√Ęncia), a frequ√™ncia das aulas e a a dura√ß√£o, e tamb√©m da quantidade de concorr√™ncia de professores de teclado em Lisboa.

 

97% dos professores da plataforma d√£o a primeira aula de piano.

ūüôč‚Äć‚ôāÔłŹ Em Lisboa, quantos professores est√£o dispon√≠veis para oferecer aulas de piano ao domic√≠lio ou on-line?

Se deseja aprender piano, vai encontrar mais de 188 superprofes disponíveis na nossa plataforma.

Escolher entre todos estes professores pode ser um pouco difícil, por isso, separamos uma lista de critérios para lhe ajudar a selecionar um professor:

Primeiro, ver se a tarifa do tutor cabe no seu or√ßamento. Segundo, saber qual estilo deseja aprender a tocar para encontrar um tutor que conhe√ßa desse estilo. Terceiro, onde ir√£o ser ministradas as aulas, se o professor se desloca ou se vai at√© a casa do professor. E, por √ļltimo, qual o tipo de conte√ļdo que deseja estudar nas aulas. Isso tudo vai ajudar tanto a si quanto ao seu professor na organiza√ß√£o das aulas sob-medida.

Encontre o professor ideal para si na Superprof!

ūüĎ©‚ÄćūüíĽ Desejo estudar piano on-line, existe a possibilidade de utilizar a plataforma para isso?

A maioria dos nossos professores também leccionam aulas de teclado online.

 

As aulas √† dist√Ęncia crescem cada vez mais e os professores est√£o cada dia mais adaptados e equipados para este estilo de aula. Na Superprof, 8 de cada 10 professores igualmente oferecem aulas particulares de teclado por webcam.

 

Os cursos de teclado online s√£o mais em conta e permitem ter hor√°rios mais variados.

 

As aulas de piano por webcam são uma maravilhosa oportunidade de progredir seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias atuais!

ūüéĻ Por que fazer aulas com um professor particular de piano √© uma boa alternativa?

Sabia que quando se aprende a tocar um instrumento, aguça habilidades que ajudam a ter mais êxito noutras áreas da sua vida como, por exemplo, nos estudos ou na vida profissional? Existem vários estudos que dizem que existe uma um vínculo direto entre estes elementos e que tocar um instrumento musical enriquece as suas capacidades culturalmente assim como criativamente, como:

 

Trabalhar sua concentração.

Tocar piano requer atenção a muitas coisas, como ritmo, melodia ou tom, e é por isso que a concentração ao tocar teclado é fundamental. Verá que depois de um tempo e com a prática, a sua capacidade de concentração melhorará não apenas com o piano, mas também nos estudos ou no trabalho.

 

Desenvolve sua paciência.

Aprender a tocar teclado é um verdadeiro desafio. A prática constante e o trabalho frequente não só aumentam a sua persistência, mas também lhe permite a ser mais disciplinado. Certas partes do aprendizado exigem mais concentração que outras. Para saber tocar teclado, não existem mágica... Tem que praticar bastante. Com o tempo, vai se acostumar com a prática regular e não parecerá tão complicado como foi no começo.

 

Desenvolve sua inteligência emocional.

Tocar um instrumento otimiza suas habilidades de escuta. Esta qualidade √© muito importante quando troca com as pessoas. Ir√° transmitir n√£o apenas os seus sentimentos atrav√©s das suas express√Ķes e linguagem corporal, mas tamb√©m por meio da entona√ß√£o, da melodia e do ritmo da sua voz. Quem sabe tocar um instrumento sabe prestar mais aten√ß√£o.

 

Gostou? Agende agora a sua aula de teclado!

‚úŹÔłŹ Quantas estrelas deram os alunos aos profes de teclado em Lisboa?

No total, os nossos superprofessores receberam 75 avalia√ß√Ķes dos seus alunos. A nota m√©dia recebida pelos nossos docentes de teclado em Lisboa √© de 5.0 de cinco.

 

Saiba tamb√©m que na Superprof existe uma equipa de servi√ßo ao cliente dedicada, dispon√≠vel¬† nos os dias √ļteis e a sua escuta para ajudar com qualquer problema que possa aparecer no caminho. Pode contactar-nos por telefone ou por e-mail.Para mais informa√ß√Ķes, visite a nossa p√°gina de FAQ's.

Quer aprender piano em Lisboa?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de piano super talentosos em Lisboa!

Ver mais professores Vamos l√°!

Aulas de piano Lisboa: Venha aprender piano

Lisboa com m√ļsica e aulas piano

Lisboa √© a capital do nosso pa√≠s e tamb√©m uma das principais cidades. Aqui, a m√ļsica faz parte da hist√≥ria da cidade e a pr√≥pria cidade √© a protagonista de v√°rias m√ļsicas de grandes artistas portugueses como Am√°lia Rodrigues, S√©rgio Godinho, Amadeu do Vale e tantos outros.

Em todos os cantos de Lisboa √© poss√≠vel ouvir m√ļsica seja ela de bares, restaurantes, pelas ruas e at√© nos com√©rcios. Uma cidade com uma liga√ß√£o t√£o grande √† m√ļsica, tem claro, v√°rias forma√ß√Ķes, cursos, aulas e workshops para manter os lisboetas ligados a ela, para que continue a ser o ber√ßo de grandes artistas portugueses como tem sido at√© agora.

Um bom exemplo disto √© vermos pianos e teclados por v√°rios s√≠tios da cidade e tamb√©m, claro, as aulas de piano, de canto, bateria, guitarra, violino, tudo o que esteja ligado √† m√ļsica. Morando em Lisboa n√£o faltam s√≠tios onde encontrar aulas de piano e bons professores para o ajudar.

Interessa-se por piano? Conheça as aulas de piano Lisboa

Ter aulas de piano Lisboa é como aprender a surfar no Hawai. Está a aprender piano no mesmo sítio e talvez nas mesmas casas que outros grandes artistas portugueses que começaram e aprenderam em Lisboa como:

  • Bernardo Sasseti;
  • M√°rio Laginha;
  • Artur Pizarro;
  • Jos√© Vianna da Mota;
  • Ant√≥nio D'Almeida;
  • Jorge Palma;
  • Jo√£o Domingos Bomtempo;
  • e centenas de outros que iniciaram o seu percurso pelo piano em Lisboa!

Poder√° inscrever-se numa academia de m√ļsica, ter aulas de piano da escola ou ent√£o contratar um professor particular de piano atrav√©s da Superprof! Esta √ļltima op√ß√£o permitir-lhe-√° aprender tudo o que aprender piano traz consigo como interpretar as notas na pauta, ler partituras para piano, o que √© um compasso musical, como tocar o do re mi fa sol la si do no teclado at√© que consiga reproduzir musicas classicas famosas no seu piano!

Pergunta-se porque deve ter aulas de piano?

Tem interesse, acha que tem destreza manual para os teclados, sabe distinguir na perfei√ß√£o as musicas classicas famosas e est√° ansioso por as conseguir tocar? Ter aulas de piano podem ajud√°-lo a consegui-lo! Mas, o piano √© mais do que apenas reproduzir m√ļsicas criadas por outros, h√° quem diga que ele √© uma extens√£o dos bra√ßos e que se pode falar uma segunda linguagem atrav√©s dos teclados do piano e al√©m de ser uma boa forma de se expressar, √© tamb√©m bastante ben√©fico para a sua sa√ļde!

Ao aprender piano, estará a desenvolver novas capacidades, sejam elas de motricidade como também mentais. Ao aprender piano a nossa mente vai criar ou ativar alguns circuitos que ajudam a manter o cérebro saudável!

Sabe o que vai aprender primeiro nas aulas de piano?

A sentar-se corretamente! Para isso, deverá inclinar-se ligeiramente, deixar os braços fluir livremente, os cotovelos devem estar ligeiramente nivelados acima das teclas, o banco deve estar paralelo ao piano, os joelhos ligeiramente abaixo do teclado e, por fim, os pés devem estar bem assentes no chão e o pé direito deve estar ligeiramente à frente do esquerdo.

Quando se toca nos teclados, os dedos devem estar ligeiramente curvados, como se agarr√°ssemos numa bola. Os sons emitidos pelas teclas da esquerda s√£o mais graves do que os da direita. Assim, os sons s√£o progressivamente mais agudos da esquerda para a direita. Sabia que existem v√°rios tipos de piano?

Existem pianos verticais, pianos de cauda, teclados e até órgãos, aqueles conhecidos como estarem nas igrejas. Todos eles emitem diferentes sons, em diferentes tons, uma mesma pauta transforma-se em diferentes melodias, mas a base de ensino e aprendizagem é a mesma.

Encontre as aulas de piano Lisboa com a Superprof

Do, re, mi, fa, sol, la, si, do! S√£o estas as notas musicais que constam de uma partitura. Se n√£o sabe o que √© uma partitura musical, est√° na hora de aprender! E se lhe disser ‚ÄúVamos aprender piano?‚ÄĚ.

O piano é um instrumento musical clássico, cujo som melodioso encanta qualquer um. Ter um curso de teclado ou simplesmente aulas de piano, individuais ou em grupo, é uma mais valia.

Com a Superprof pode encontrar o seu professor de piano particular em Lisboa! O valor das aulas de piano Lisboa ronda uma média de apenas 20 euros, e 97% dos professores oferecem a sua primeira aula de piano de forma totalmente gratuita! Ao escolher fazer um curso de piano Lisboa presencial, poderá escolher entre mais de 131 pianistas profissionais para o ensinar!

Aproveite a oportunidade e venha aprender a tocar piano.

O que deseja aprender?