Página principal
Dar aulas particulares
,
Procurar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas particulares
Excelente
avaliações

Veja a nossa seleção de dançarinos de kizomba no Porto

Ver mais professores

5.0 /5

De bailarinos Star com uma nota média de 5.0 estrelas e mais de 2 avaliações recebidas.

19 €/h

é o preço médio/hora de uma aula de kizomba no Porto. E 97% dos monitores de kizomba oferecem a primeira aula gratuita.

4 h

Num estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos nossos bailarinos de kizomba é de 4h.

Aprender kizomba no Porto nunca
foi tão simples

2. Organize o seu curso de kizomba no Porto

Converse com os seus professores particulares de Kizomba no Porto e apresente as suas necessidades e disponibilidades. Tem total liberdade de negociar os horários, dias, tipo de aula (iniciante ou avançado ou pé de chumbo) diretamente com o professor de kizomba escolhido.

3. Viva novas experiência e torne-se um dançarino pro!

O Passe Aluno dá um acesso ilimitado a todos os professores e bailarinos de kizomba no Porto durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir as novas danças com bailarinos de Kizomba incríveis do Porto.

Questões frequentes:

💃 Existem muitos profes particulares disponíveis para dar curso de coreografia em Porto?

Se deseja aprender coreografia, vai encontrar mais de 12 monitores disponíveis em nosso site.

 

Para que consiga encontrar o instrutores perfeito, listamos alguns critérios que deve verificar ao escolher o profissional:

 

  • A tarifa. É preciso atender ao custo das aulas do profe antes de pedir a aula, para saber se entra no seu orçamento.
  • Onde deseja ter as suas aulas. Nem todos os profes se deslocam até à casa do aluno, por isso, precisa de verificar a disponibilidade.
  • Saber qual perfil de professor que deseja: é para preparar para algum exame? É para ingressar na escola de música? É para saber as bases? Aulas com foco geral ou aprender uma partitura específica? Tudo isso influencia na escolha.

 

Encontre a aula sob-medida para si na Superprof !

🙆‍♀️ Por que ter acompanhamento com um professor particular de dança é uma boa alternativa?

É conhecido há muitos anos que a prática de exercício físico de forma constante promove muitos benefícios físicos como, por exemplo, ajudando a melhorar o funcionamento dos sistemas respiratório, circulatório e esquelético. Mas quando dançamos, obtemos além os benefícios da atividade física aeróbica, nos beneficiamos a nível psicológico e emocional também.

 

Abaixo listamos os benefícios da dança:

 

1) Se conectar com seu eu interior

 

A dança desperta emoções e fantasias através do movimento, o que facilita a expressão de sensações, emoções, sentimentos e estados de espírito de maneira natural e desinibida. Desta forma, podemos nos conectar com nós mesmos e com as emoções que reprimimos, como a raiva, a ansiedade ou a angústia, que dançando podem ser canalizadas de forma saudável, o que ajuda no controle emocional no cotidiano.

 

2) Nos ajuda a nos conectar com outras pessoas

 

Dançar é uma atividade social, que oferece muitos instantes de interação com outras pessoas. Fazer cursos de dança pode melhorar o relacionamento interpessoal, pois é uma oportunidade de encontro para fazer amizades e aprimorar o desenvolvimento de habilidades sociais.

 

3) Aumenta nosso humor

 

Especialistas comprovam que o efeito da dança sobre o humor dos humanos. Um estudo publicado no International Journal of Neurociência comprova que a terapia do movimento de dança (DMT) regulou o stresse diminuindo os níveis de dopamina e melhorou o humor ao aumentar os níveis de serotonina.

 

4) Aumenta autoconfiança a auto-estima a

 

O domínio de um novo passo de dança, uma coreografia ou quando se atinge um nível mais avançado no aprendizado, o aluno experimenta um aumento na confiança que vem com a conquista de uma nova etapa e cada conquista que o aluno alcança reforça sua auto-estima e ele pode transferir essa a autoconfiança para outros aspectos da vida.

 

 

5) A dança aumenta a inteligência e previne o envelhecimento do cérebro

 

A dança de salão, como a maioria das danças estruturadas, exige a memorização dos passos e o trabalho aos pares, para isso a pessoa tem que se concentrar e manter sua atenção de forma sustentada, tudo isso junto, proporciona desafios mentais que são fundamentais para a manutenção de agilidade mental e saúde cerebral.

 

Para encontrar o tutor de coreografia ideal para si, basta fazer uma pesquisa na Superprof. Quando que encontrar um, ou vários, professores com o perfil que te interessar, basta enviar o seu pedido de aula.

Quando seu pedido for aceito, poderá entrar em contato diretamente com o professor e agendar o primeiro curso.

 

👩‍💻 Prefiro aulas coreografia on-line, tem como utilizar o site para isso?

Sim! 8 de cada 10 professores igualmente dão aulas particulares de dança a distância.

 

As aulas de coreografia por webcam são mais baratas e, com isso, te permite ter horários mais variados.

 

As aulas de coreografia online são uma boa oportunidade de melhorar seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias modernas!

💸 Qual o valor médio de um profe particular de coreografia em Porto?

O preço em média de uma aula particular de dança em Porto é de 19 Euros/h.

Cada mestre decide qual é o valor de suas aulas. Sabendo que esses valores pode variar dependendo de 3 razões:

 

  • A especialidade do tutor de dança
  • Onde é dado (por webcam ou na casa do aluno) e da oferta local
  • O período e a quantidade de aulas

 

97% dos nossos professores particulares costumam oferecer a primeira aula de dança.

✍️ Qual a nota média recebida pelos nossos superprofessores de dança em Porto?

A pontuação média recebida pelos nossos professores de dança em Porto foi de 5.0 /5. No total, nossos profesores receberam 2 recomendações por parte dos usuários obtidos na plataforma.

 

Caso tenha algum contratempo com o nosso serviço, nossa equipa de suporte ao cliente está a sua disposição para encontrar uma solução rápida (através do tel ou por email, de segunda à sexta).Descubra as perguntas mais frequentes dos alunos e professores clicando aqui.

Quer aprender kizomba no Porto?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de kizomba super talentosos no Porto!

Ver mais professores Vamos lá!

Das várias aulas de dança na cidade do Porto, as aulas de kizomba destacam-se pelo seu ritmo hipnotizante

O Porto é uma cidade cheia de aulas de dança diversas

O Porto é conhecido por muitas coisas diferentes, pelo futebol, pelo vinho do Porto, pelas tripas à moda do Porto, a francesinha à moda do Porto, entre muitas outras coisas diferentes.

Mas, os portuenses são também conhecidos pelo seu gosto nas várias aulas de dança, sejam elas aulas de kizomba, aulas de zumba e outros vários tipos de dança.

As aulas de kizomba têm tido uma crescente procura no Porto e a realidade é que os portuenses são cada vez mais felizes à medida que a dança está cada vez mais presente nas suas vidas!

Como são as aulas de kizomba Porto?

O kizomba é uma combinação de vários ritmos com muitos movimentos fáceis conjugados entre o par que o está a dançar. A palavra “kizomba” vem de uma expressão angolana “kimbundo” que significa “festa”. Mas, além de festa, o kizomba direciona também para a apreciação da sua beleza e sensualidade enquanto que consegue também ao mesmo tempo ser uma dança contagiante, acompanhada de música que leva o corpo a querer dançar automaticamente mesmo sem ter assistido a aulas de kizomba.

As músicas utilizadas para dançar kizomba são fáceis de identificar e a dança flui ao seu ritmo. Este é um dos tipos de dança em que qualquer pessoa pode participar, seja iniciante e sem experiência em dança ou um bailarino já experiente. Todos podem aprender a dançar kizomba pois os seus passos são fáceis (podendo parecer diferentes dependendo da experiência de quem o dança), concentrando-se em rotações da anca e passos coordenados entre os constituintes do par de dança e com o par certo, os alunos das aulas de kizomba ficam surpreendidos com a capacidade e a beleza do que conseguem fazer ao ouvir os ritmos da música kizomba!

Os vários estilos do kizomba incluem:

  1. Passada;
  2. Tarraxinha;
  3. Quadradinha;
  4. Ventoinha;

Destes 4, a tarraxinha é o estilo de aula de kizomba mais intensa, e é mais visto em pares experientes em dançar kizomba.

Os vários benefícios das aulas de kizomba Porto

Sendo que as aulas de kizomba não servem apenas para aprender a dançar ou para um momento divertido, é importante saber que dançar kizomba traz vários benefícios físicos aos seus praticantes, à semelhança de outras danças de salão de outros estilos.
Dependendo da intensidade e da frequência nas aulas de kizomba, estes benefícios englobam pontos como:

  • Beneficia o sistema cardiovascular na sua totalidade;
  • Queima um grande número de calorias em apenas uma aula de kizomba;
    Desenvolvimento intenso do sistema muscular nos membros inferiores que irá permitir melhor locomoção e promover a perda de peso;
  • Nas aulas de kizomba o movimento é imperativo e melhora a circulação venosa e pode impedir o aparecimento de varizes;
    Melhora a coordenação entre os membros superiores e inferiores;
  • Ajuda a aliviar o stress, ansiedade e prevenir estados de depressão, a música nas aulas de kizomba é alegre, há muita socialização e está provado que a dança torna as pessoas mais felizes!

Venha aprender como dançar kizomba no Porto com professores Superprof e descubra os vários benefícios das aulas de kizomba na sua saúde.

Onde aprender kizomba no Porto?

Quer aprender a dançar kizomba para impressionar alguém, para poder desfrutar dos ritmos angolanos e brasileiros ou apenas para se divertir? Aprender a dançar kizomba no Porto nunca foi tão fácil. Quer queira assistir a aulas de kizomba no Porto sozinho ou com um par, existem formas de o fazer com os vários professores particulares de kizomba Superprof.

Para aprender a dançar kizomba, basta que entre na plataforma Superprof, e aqui terá acesso aos vários professores de kizomba. Encontrará professores portugueses assim como professores brasileiros e angolanos para poder aprender a dançar esta dança tradicional angolana que apaixona e intriga tantos portuenses!

Entre os professores, verá que alguns dão aulas em pares enquanto que outros preferem lecionar sozinhos e caberá a si, futuro aluno e dançarino profissional de kizomba decidir com qual dos professores quer aprender! Verá também que com os nossos professores, além de aprender kizomba poderá aprender outro tipo de danças como danças de salão, ter aulas de zumba, todas as danças latinas e outros estilos de dança também.

O preço das aulas de kizomba Porto com um profissional Superprof é de 21 euros e 97% dos professores oferecem a primeira aula de kizomba gratuitamente para poder ver como é realmente a dança kizomba à sua frente e também para tirar todas as dúvidas relativamente às aulas de kizomba ou sobre o estilo kizomba que tiver.
Além de uma dança bonita, com história e benéfica para a saúde, as aulas de kizomba são bastante divertidas, venha experimentar!

O que deseja aprender?