Página principal
Dar aulas particulares

Aulas particulares de inglês em Porto

279 excelentes professores particulares próximos de si

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com a Superprof

A nossa seleção de professores
de inglês em Porto

Ver mais professores

5.0 /5

Professores fantásticos tem uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 44 avaliações.

12 €/h

Os melhores preços: 99% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e por aula tem um custo médio de 12€

10 h

Com estalar de dedos, os nossos professores respondem, em média, dentro de 10h.

01

Encontre o seu professor perfeito

Consulte os perfis livremente e entre em contato com o seu professor fantástico de acordo com os seus critérios (preços, diploma, avaliações, aulas ao domicílio ou via webcam)

02

Organize as suas aulas

Converse com o seu professor para lhe explicar as suas necessidades e disponibilidade. Programe as suas aulas, organizando-as de forma segura a partir do seu email.

03

Viva novas experiências

O incrível Passe Aluno permite que aceda de forma ilimitada a todos os professores, coaches e aulas de grupo por 1 ano. Um ano para descobrir novas paixões com pessoas fantásticas.

Os nossos antigos alunos de Porto
avaliam os seus professores de inglês

300992
5.0
Lydia Professor inglês
296813
5.0
Gerben Professor inglês
266014
5.0
Lydia Professor inglês
265159
5.0
Nisrine Professor inglês
242506
5.0
Gerben Professor inglês
242475
5.0
Gerben Professor inglês

Procure as nossas aulas particulares de inglês

Tenha um acompanhamento com os melhores professores de Porto para as suas aulas de inglês

Porquê ter aulas de inglês no Porto?


É uma língua internacional por excelência, o inglês é um idioma que devemos dominar perfeitamente nos dias de hoje. Com os seus 250 milhões de falantes nativos, com o inglês como língua materna, a língua de Shakespeare é omnipresente em Portugal e em todos os setores profissionais e académicos. 


E o Porto não é uma exceção à regra! Saiba que para alcançar uma boa nota num teste ou num exame nacional ou até mesmo para conseguir um emprego na cidade Invicta, o inglês é uma habilidade linguística obrigatória. No Porto, ter o seu nível de inglês aprovado por um teste como TOEIC ou TOEFL é uma condição de acesso à maioria das grandes empresas.


Os jovens profissionais no Porto têm todo o interesse em acrescentar este extra ao seu currículo, seja com uma aprendizagem séria de inglês em escola ou em companhia de um educador especialista em línguas estrangeiras. 


Portugal possui várias redes de escolas de idiomas espalhadas em todos os cantos do país. E a maioria destas estão concentradas no Porto e em Lisboa.


Na hora de escolher, você tem que pensar nos seus objetivos. Você quer aprender qual inglês: o americano (internacional) ou o britânico? Você quer uma escola perto do seu trabalho? Da sua casa? Da sua escola ou faculdade (para aqueles que estão a estudar)? Quanto pode pagar por mês e pelas aulas?


Estes critérios podem ajudar na hora de escolher a sua instituição de ensino. Mas saiba que não basta realizar um esforço somente nas aulas de inglês. As línguas devem ser praticadas para não serem esquecidas!


Quer algumas dicas de escolas? Podemos citar a Cultura Inglesa, o British Council em Lisboa e o CLIP - The Oporto International School . São redes conhecidas, cada uma com as suas particularidades e metodologias de ensino. Por isso, antes de fazer sua escolha, tenha em mente qual é o seu principal objetivo ao aprender inglês.


Além disso, não deixe de falar, escutar, praticar o inglês quando puder para evoluir sempre no seu processo de aprendizagem.


Tornar-se efetivamente bilíngue em inglês ainda é a melhor maneira de começar uma carreira internacional. 


Já deu para entender: para se tornar um poliglota confirmado e dominar rapidamente o idioma como um verdadeiro nativo, é melhor começar suas aulas de inglês hoje mesmo! 


Todos conhecem a cidade do Vinho do Porto em todo o mundo! Então, não há melhor lugar para se aprender a língua, sobretudo devido à grande quantidade de pessoas anglófonas que podemos encontrar nas ruas.


Aprenda inglês e conheça o Porto

Outra boa dica são os encontros para troca de línguas. Você já ouviu falar em English Conversation Meeting? É quando pode realizar um encontro com pessoas anglófonas ou praticantes simplesmente para praticar a língua. O objetivo é falar inglês, aprender e fazer novas amizades! Por exemplo: O Agile Connect é uma comunidade de interesse, ou seja, uma comunidade de pessoas que são apaixonadas e compartilham o Lean & Agile como seus interesses comuns, com os seguintes propósitos: Compartilhar conhecimento, experiências e novas ideias, promover o trabalho em rede e fortalecer os relacionamentos e apoiar os praticantes em toda a sua jornada Ágil.

Você pode passear pelas ruas do Porto e aprender inglês ao mesmo tempo! Como funciona? Um guia explica a história da cidade por meio de passeios programados pelas ruas das Flores, da Santa Catarina, de Sá da Bandeira e rua de Cedofeita. A região é cheia de prédios e monumentos que contam muito sobre o passado do nosso país: do Portugal medieval até hoje. E o melhor disso tudo? O passeio é em inglês!

Mesmo se você for Portuense, é sempre interessante e surpreendente redescobrir a sua própria cidade com outros olhos, ou melhor, com outra língua! Além de estar acompanhado de pessoas novas e também interessadas no programa. Então, por que não fazer este tour em inglês?

O objetivo principal do projeto é fazer turistas observarem e conhecerem a cidade do Porto além dos clichês como o sotaque, da comida, futebol e do vinho do Porto. Desta maneira, é possível explorar outros pontos de vista da cidade, como, por exemplo, o facto do ser conhecido como a cidade das clarabóias, quanto mais exuberante, melhor!

Os participantes podem conhecer a Torre dos Clérigos, a livraria Lello, o Palácio de Cristal, o Museu do Carro Elétrico, a estação de São Bento, a Muralha Manuelina, a Igreja da Lapa, o Jardim das Virtudes,...

O inglês nos bares e nos pubs Portuenses

Outra dica é frequentar bares e pubs na cidade Invicta. E quem disse que na cidade do Vinho do Porto, futebol e da Francesinha, não existem pubs? Para quem não sabe, pub é um bar originário do Reino Unido e que serve sobretudo cervejas. Normalmente, é ponto de encontro de amigos e vizinhos que sempre frequentam o mesmo bar.

Você pode praticar a língua em um lugar mais descontraído e, de arrasto, pode fazer novos amigos (se tiver mais de 18 anos, claro!!!).

A vantagem destes encontros é que eles são gratuitos (na maioria das vezes). Você vai pagar somente o consumo que realizar no bar.


Se está à procura de falantes de inglês, estes são locais ideais para encontrar interlocutores e aprender a língua de forma natural. Talvez até mais eficaz do que frequentar um curso tradicional! A vantagem é que você pode fazer amigos anglófonos sem sair da sua cidade. Além disso, sempre faz bem encontrar um momento de descontração e descanso.


Para os amantes de futebol e ténis: estes lugares costumam transmitir os jogos destes desportos com frequência.


Damos duas sugestões, no Porto: o Bonaparte Downtown (na baixa Portuense) e o Candelabro.

Centenas de professores de inglês no Porto


Quer preparar-se para o teste ou para o exame nacional, para provas específicas, ou deseja enriquecer a sua cultura inglesa ou desenvolver as suas habilidades linguísticas? E se você optar por um professor particular no Porto para ter aulas de inglês de qualidade? Os professores de inglês da Superprof estão sempre atualizados e ajudam-lhe a progredir no inglês profissional ou académico com aulas intensivas, sempre adaptadas à sua agenda e ao seu ritmo de aprendizagem. 


Na Superprof, existem 330 professores que oferecem os seus serviços dentro na cidade Invicta, ou noutras cidades da área metropolitana do Porto, como Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Maia, entre outras.


Verbos irregulares, exercícios de gramática ou ajuda com os trabalhos de casa: todos os conteúdos podem ser abordados durante as suas sessões intensivas de aprendizagem de inglês. Os preços das aulas particulares, no final, são muito mais interessantes, já que nossos professores concentram-se apenas no aluno. 


O aluno tem a garantia de melhorar o seu desempenho escolar, além de praticar a memória e a lógica com aulas de inglês intensivas projetadas especialmente para ele. Esqueça as suas dificuldades e os seus traumas: o professor irá ajudá-lo a recuperar a autoconfiança e impulsioná-lo à medida que você progride. 


Os alunos podem, naturalmente, escolher uma introdução ao inglês, mas também podem optar por um curso mais intensivo, como desenvolvimento de habilidades para um contexto profissional, programa ideal para se integrar mais facilmente no mercado de trabalho. 


Aulas de inglês, mas também aulas de Espanhol, Português para estrangeiros ou aulas de Alemão: os nossos Superprofes estão presentes para garantir o seu sucesso nas diferentes línguas mais faladas e importantes da atualidade. 


Que tal dar uma vista de olhos na nossa base de dados de professores de inglês na cidade?

Aulas de inglês no Porto: escolha o seu Superprof 


A plataforma Superprof é a melhor solução para encontrar rapidamente um professor de inglês de qualidade. E o melhor de tudo: perto da sua casa! 


Os nossos professores estão disponíveis e são dedicados para realizar uma analisar detalhada dos objetivos de aprendizagem. Os resultados podem ser percebidos em apenas alguns meses de aulas semanais. 


Para escolher o seu Superprof, é fácil: basta descobrir qual é o seu perfil do aluno. Enquanto alguns professores concentram-se nos níveis iniciantes (isso geralmente é o caso dos professores/alunos), outros são focados para conteúdos mais específicos ou avançados, como literatura inglesa ou preparação para um exame nacional. Uma dica é escolher um professor que tenha experiência e formação na língua, mas também na área da educação. 


Certifique-se em definir os seus objetivos para a língua antes de escolher o professor mais adequado. As aulas particulares de inglês podem abranger desde a fonética até a cultura da língua inglesa como um todo. Portanto, o primeiro encontro pode ser o momento ideal para balizar os objetivos e as metas a serem atingidas.


Por fim, o principal critério para a maioria dos estudantes: o preço da aula. Saiba que para uma aula de inglês no Porto com a Superprof, você vai gastar em média 12 euros por hora, valor muito menor do que em uma escola particular de língua inglesa, como algumas citadas mais acima. Mais de 92% dos nossos Superprofes oferecem gratuitamente a sua primeira hora de aula de inglês. Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes da cidade dos descobrimentos explorarem os diferentes modelos de curso antes de decidirem finalmente qual é o seu professor. Também é possível acordar pacotes de desconto a longo prazo com seu professor de inglês. Converse com ele.


Para concluir, uma última dica: saiba que as aulas presenciais não são a única opção. Muitos professores da Superprof aceitam dar aulas via Skype, uma boa maneira de encontrar um professor de inglês nativo que não necessariamente tenha residência na mesma localidade ou região que você mora. 


Então, de que está à espera para ter a sua primeira aula de inglês no Porto com a Superprof?

Os nossos melhores artigos
sobre inglês