Excelente
avaliações

Veja a nossa seleção de professores de inglês no Porto

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores de inglês com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 172 avaliações recebidas.

11 €/h

é o preço médio de uma hora por aula de inglês. E 97% dos professores de inglês oferecem a primeira aula gratuita.

5 h

Num piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos profissionais de inglês é de 5h.

Aprender inglês no Porto nunca
foi tão simples

2. Organize as suas aulas com um tutor de inglês no Porto

Converse com os seus professores particulares de inglês no Porto e explicite as suas necessidades e disponibilidades. Poderá programar as suas aulas e o nível de curso de inglês além de definir os seus objetivos diretamente com o profissional.

3. Viva novas experiências e trabalhe o seu inglês!

O Passe Aluno dá acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de inglês no Porto durante 1 mês inteiro. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com os professores incríveis do Porto.

Nossos antigos alunos do Porto avaliam seus profs de Inglês

Ricky

Professor inglês

Excelente professor! Muito dedicado, transmite muita confiança, sabe motivar, prepara o curso de acordo com as nossas necessidades e fornece conteúdo de qualidade! Não podia estar mais satisfeito! Recomendo, sem dúvida!

Julia

Professor inglês

Teacher Julia has a excelente way to teach, very flexible and helped me improve and correct my mistakes.

Renato, Há 4 mês

Bruna

Professor inglês

Bruna é uma excelente professora. Prepara as aulas de acordo com as necessidades do aluno. Tenho aulas com ela há vários meses e progredi muito! Ganhei conhecimentos e confiança. Para além disso é muito simpática, disponível e paciente. Dos...

Miguel, Há 8 mês

Gerson

Professor inglês

Vai fazer quase 1 ano que tenho aulas com o prof Gerson, e não apenas ganhei um excelente professor mas um grande amigo também. Busquei a sua ajuda para fazer a prova do IELTS e ele montou um plano de estudos para mim voltado para essa prova....

Samyra, Há 9 mês

Karen

Professor inglês

Karen é a melhor professora de inglês para qualquer nível ! Excelente no relacionamento com o aluno e no desenvolvimento das aulas. Atenta é insuperável em tudo o que faz ! Parabéns ! Nota máxima na avaliação !

Hamilton, Há 9 mês

Bea

Professor inglês

A Bea é uma profissional incrível, comunicativa, dedicada, atenta, acompanhando todas questões e o desenvolvimento do aluno. Para além de todo o seu conhecimento, tem como sabedoria a vivência nos Estado Unidos. Obrigado Bea pelo fantástico...

Tiago, Há 11 mês

Questões frequentes:

💸  Na localidade - Porto - qual é o custo de um mestre de inglês em média?

O custo médio de uma aula particular de língua inglesa no Porto é de 11 €.

Na nossa plataforma, são os próprios professores que escolhem os valores cobrados e estes podem ser diferentes conforme 3 circunstâncias:

  • O seu tempo de experiência e as suas qualificações;
  • O local das aulas particulares. Os preços não serão os mesmos se as aulas acontecerem na residência do aluno, na casa do professor ou por internet.
  • A frequência dos cursos e a duração de cada momento de aprendizagem.

97% dos nossos professores particulares oferecem a primeira aula de língua inglesa.

 

✍️ Na seguinte localidade - Porto, qual a nota média dos nossos professores de inglês?

Sendo um uma língua muito popular no mundo, naturalmente temos uma grande variedade de professores para todos os níveis na Superprof. Se deseja ter aulas no Porto e arredores, irá encontrar o professor ideal através do nosso motor de pesquisa.

Além disso, todos os nossos professores recebem uma nota dos seus alunos. A média de 172 avaliações, os usuários conferiram uma recomendação média de 5.0 /5 aos seus profes.

Saiba também que na Superprof existe uma equipa de serviço ao cliente dedicada, disponível toda a semana e à sua disposição para responder todas as perguntas que se apresente no caminho. Pode nos contactar por telefone ou por e-mail.

Para saber mais, convidamos a que aceda à nossa pagina de ajuda.

💻Se não consigo encontrar um teacher para aulas particulares onde eu moro, existe alguma forma de continuar a aprender por internet?

É um facto, 8 em cada 10 professores de igual forma, dão aulas particulares de inglês online.

As aulas particulares de inglês online são mais baratas e permite que tenha horários mais variados. As aulas particulares de inglês online são uma boa oportunidade de progredir no seu nível e, por isso, permitem-lhe otimizar o seu tempo com o uso de tecnologias atuais!

👴🏼Por que pesquisar por cursos do idioma inglês nesta localidade - Porto?

Para ter êxito no seu trabalho!

Nos dias de hoje, a língua inglesa é o idioma mais comum na Internet e representa mais de 80% das informações contidas na web. Além de ser a língua principal da Internet, e também a língua principal na maioria das atividades modernas. Saber falar a língua de Shakespeare é uma capacidade muito valiosa e procurada no mercado de trabalho. Aprender inglês e falar a língua com facilidade irá permitir conquistar a funções importantes na sua carreira, além de dar acesso a uma imensa quantidade de conhecimentos que estão disponíveis somente em inglês.

Para conseguir comunicar com pessoas do mundo inteiro.

Saber expressar em inglês permite que possa viajar de maneira mais tranquila e se sentir mais seguro. Sempre haverá alguém que fale ou compreenda a língua inglesa. Uma pessoa que sabe expressar inglês não costuma nunca se perder, quando sai para passear, apanhar transportes públicos, quando chega no hotel ou pede comida num restaurante.  Falar um idioma tão amplo permite conhecer muitas pessoas, fazer amigos, partilhar momentos com cidadãos de outros países e aprender outras culturas. Para todos os sonhadores, estudantes ou simplesmente amantes de viagens, falar inglês facilita muito as suas aventuras !

Para estimular o seu cérebro (e não funciona somente com o inglês!)

Poder falar uma segunda língua é bastante vantajoso para o seu cérebro. A ciência ja provou que as pessoas que falam vários idiomas são menos propícias a algumas doenças que afetam o cérebro, como como Alzheimer, além de terem matéria cinzenta (as áreas do sistema nervoso que contêm os corpos dos neurónios) mais densa do que uma pessoa que fale apenas uma língua. Também, estudos também comprovam que as pessoas poliglotas possuem capacidades superiores para interpretar o significado das palavras e assimilar frases com maior clareza. Em resumo, aprender um segundo idioma pode ser muito útil e também aprimorar as suas apetências intelectuais.

Resumindo, ser bilíngue permite que seja mais concentrado e mais versátil na execução das suas tarefas diárias.

Entre agora na nossa plataforma e encontre o seu professor!

⏰ Existem muitos profes particulares disponíveis para dar curso de inglês no Porto?

Se deseja estudar o idioma de Shakespeare, vai encontrar mais de 818 professoras disponíveis na nossa página.

Se o seu objetivo é dominar a língua inglesa como Shakespeare, aprender o idioma através da nossa plataforma vai permitir-lhe avançar no seu próprio ritmo.

Se morar no Porto ou arredores, temos a solução para aprender de forma eficaz: através de aulas ao domicílio ou online, os nossas professoros saberão adaptar-se às suas necessidades e anseios e irão ajudar a progredir no inglês de forma eficaz e personalizada.

Os nossos tutores sabem e permitem personalizar as aulas e encontrar a dinâmica de aprendizagem que melhor convém ao aluno.

Do que está à espera para encontrar o professor ideal?

Quer aprender inglês no Porto?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de inglês super talentosos no Porto!

Ver mais professores Vamos lá!

Aulas de inglês Porto - torne-se fluente com a Superprof!

Invista em cursos de ingles Porto e domine por completo a língua!

O Porto não é somente conhecido pela cidade que deu nome a Portugal. É uma cidade repleta de história, cultura e entretenimento. Se chegar ao Porto de comboio, o primeiro grande impacto começa logo na Estação de São Bento, onde poderá admirar grandes painéis com azulejos típicos portugueses. É considerado um dos pontos turísticos da cidade e poderá passar algum tempo a observar esta bela estação.

A cidade do Porto tem imensos pontos turísticos de grande importância e visibilidade, como a Torre dos Clérigos! Trata-se de uma imponente construção que de facto pode ser vista em diversos pontos da cidade. O subir dos degraus não é muito fácil, mas a vista em cima da torre é algo extremamente recompensador...

Poderá admirar o centro da cidade, o Rio Douro e Vila Nova de Gaia, que fica na margem oposta.

Com todos estes atrativos e beleza única, a cidade pode ser considerada um centro multicultural, onde é possível encontrar pessoas de diversos países e que falam diversos idiomas. E de facto podemos comprovar que para a comunicação de pessoas de diversas origens, o inglês é um ponto em comum e essencial.

Quer melhorar ou tirar cursos de ingles Porto?

Como pode melhorar todos os dias o seu inglês?

Conheça algumas dicas para praticar diariamente inglês. São dicas que deve seguir, independentemente de tirar o curso intensivo de ingles no Porto.

  • Tempo de aprendizagem: O inglês não é uma língua difícil de aprender como muitos acreditam. Pelo contrário! É uma língua com uma das gramáticas de mais fácil aprendizagem. Outro ponto importante é a questão do tempo que precisará para aprender inglês. É claro que cada pessoa tem o próprio ritmo de aprendizagem e flexibilidade na agenda, mas está mais do que provado que 15 minutos de estudo por dia já é o suficiente para que comece a ter resultados significativos no seu estudo. Portanto, o importante é separar o tempo que conseguir e manter uma frequência constante dos estudos, para que possa evoluir dia após dia. Não desista! É possível aprender o básico do inglês nas três primeiras semanas!
  • Músicas e séries: Um método muito divertido de aprendizagem ou de melhoria do inglês é ouvir músicas e assistir séries, sem o auxílio de legendas ou traduções. Deste modo, mesmo que não entenda totalmente a mensagem que está a ser dita no começo dos seus estudos, acabará por treinar os seus ouvidos para este novo idioma. O nosso cérebro consegue processar e aprender muita informação de uma forma subliminar. Desta forma, estará a treinar o seu cérebro para que comece a entender que o inglês é algo normal, natural e frequente na sua vida. Com o tempo, essa informação será processada de forma quase automática fazendo com que evolua na sua aprendizagem e sem forçar este processo, para que não se torne algo cansativo e desgastante. Repita aquela música ou séria favorita quantas vezes for necessário e assim aprenderá inglês de uma forma leve e divertida!
  • Livros: Ler livros em inglês é um método de aprendizagem parecido com o das músicas e séries, mas ao contrário de treinar o ouvido, estará a estimular a parte do ensino visual. Mesmo que não esteja a entender todo o conteúdo do livro, o seu cérebro está a armazenar palavras e construções gramaticais de forma inconsciente. E todos sabemos que a leitura é essencial para uma boa escrita e aprendizagem, além de ampliar de forma muito consistente o seu vocabulário.
  • Aplicações que auxiliam o estudo: Com a facilidade de acesso à internet e dispositivos eletrónicos móveis como telemóvel, tablet e portáteis, a utilização de apps tornou-se numa maneira muito rápida e simples de aprender e melhorar o seu inglês. Existem diversas aplicações, algumas gratuitas, que vão auxiliar no seu processo de aprendizagem. Uma vantagem significativa deste método é a facilidade de mobilidade e aproveitamento do tempo, podendo estudar durante a sua viagem no comboio, por exemplo, ou enquanto espera pela sua consulta médica. 
  • Explore a internet: A internet é uma ferramenta com imensa informação e de todo o lugar do mundo. Pesquise conteúdos em inglês de diversos assuntos, temas e regiões e assim conseguirá obter material gratuito para que possa explorar ao máximo o conhecimento do seu inglês.

Como acabou de comprovar, existem diversas formas, métodos e materiais que podem ser usados como ferramentas auxiliares no processo de aprendizagem e melhoria do inglês. Entretanto, nenhum substitui a importância de ter um professor qualificado que possa organizar e personalizar os seus cursos de ingles Porto!

Na Superprof encontra diversos professores com diferentes experiências e certificações, totalmente preparados para que comece o seu curso intensivo de ingles no Porto!

Do que está à espera? Melhorar ou aprender inglês no Porto é bem mais fácil e rápido do que parece... Comece já!

O que deseja aprender?