Página principal
Dar aulas particulares

Aulas particulares de húngaro

3 professores particulares em todo o país

Onde quer pesquisar por aulas de húngaro?

Aulas particulares com a Superprof

A nossa seleção de professores particulares de húngaro

Ver mais professores

5.0 /5

Professores fantásticos tem uma classificação média de 5.0 estrelas e mais de 1 avaliações.

11 €/h

Os melhores preços: 67% dos professores oferecem a 1ª aula e por hora custa em média 11€

26 h

Á velocidade da luz, os nossos professores respondem, em média, dentro de 26h.

01

Encontre o seu professor perfeito

Consulte os perfis livremente e entre em contato com o seu professor fantástico de acordo com os seus critérios (preços, diploma, avaliações, aulas ao domicílio ou via webcam)

02

Organize as suas aulas

Converse com o seu professor para lhe explicar as suas necessidades e disponibilidade. Programe as suas aulas, organizando-as de forma segura a partir do seu email.

03

Viva novas experiências

O incrível Passe Aluno permite que aceda de forma ilimitada a todos os professores, coaches e aulas de grupo por 1 ano. Um ano para descobrir novas paixões com pessoas fantásticas.

Veja todas as nossas aulas de húngaro

Explicações de húngaro com um professor particular: é uma ajuda essencial no seu sucesso escolar

A SuperPROF é uma empresa que tem como finalidade oferecer aulas de húngaro com professores de húngaro especializados. A língua húngara é uma língua pouco falada, mas conhecida a nível mundial. Esta língua merece o seu destaque na aprendizagem e, para garantir que obtém os melhores resultados possíveis nas aulas de húngaro, os professores de húngaro são escolhidos a rigor. As aulas de húngaro têm componente teórica e prática, sendo que ambas são importantes e devem ser tidas em atenção. O público alvo deste curso da SuperPROF é o público que seja capaz de se comunicar através da língua portuguesa e que tenha interesse na aprendizagem da língua em estudo. A SuperPROF ensina também outras áreas de interesse relevante, entre elas encontram-se aulas de Servo-croata e Sânscrito, com professores competentes. O professor de Finlandês e os professores de khmer têm também o seu destaque no ensino das suas áreas de atuação.