P√°gina principal
Dar aulas particulares

Aulas de guitarra Lisboa

ūü•á O melhor das aulas particulares
ūüíĽ 111 professores
ūüĒí 100% seguro
ūüíł Sem comiss√Ķes

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com a Superprof

A nossa seleção de super professores de viola ou guitarra em Lisboa

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores de guitarra com uma avalia√ß√£o m√©dia de 5.0 estrelas e mais de 37 avalia√ß√Ķes recebidas.

16 ‚ā¨/h

é o preço médio de uma hora das aulas de viola. E 97% dos musicista oferecem a primeira aula gratuita.

8 h

Num estalar de dedos: o tempo m√©dio de resposta dos nossos m√ļsicos √© de 8h.

1

Encontre o professor de viol√£o perfeito em Lisboa

Consulte os perfis dos instrumentistas livremente e entre em contato com o professor de guitarra perfeito em Lisboa, que atenda aos seus crit√©rios (pre√ßo, diploma, forma√ß√£o, avalia√ß√Ķes, aula online ou presencial) para uma aula personalizada e com foco nos seus objetivos (iniciante, teoria musical, avan√ßado, solfejo, etc.).

2

Organize as suas aulas guitarra em Lisboa

Converse com os seus professores particulares de guitarra em Lisboa e explique as suas necessidades e disponibilidades. Poderá programar as suas aulas, o nível de conhecimento do instrumento e definir os seus objetivos diretamente com o profissional para aulas guitarra.

3

Viva novas experiência e aprenda a tocar outros instrumentos!

O Passe Aluno d√° um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de viola, guitarra, ukulele, aulas guitarra portuguesa em Lisboa durante 1 m√™s. Um m√™s inteiro para descobrir novas paix√Ķes com os professores incr√≠veis de Lisboa.

Os nossos antigos alunos em Lisboa
avaliam os seus professores de viola

4.9
Kelly Professor viola

Kelly es una buena profesora, tiene un m√©todo para ense√Īar la guitarra muy sencillo y efectivo que a mi hija le gust√≥ y le result√≥ muy f√°cil de aprender. Es una persona muy tranquila, cualidad ideal para la ense√Īanza, particularmente de...

5.0
Zé Professor viola

Professor 5 estrelas, muito boa vibe. Sinto que aprendi muito nas poucas aulas que tivemos. A parte teórica é dada com exemplos práticos e com temas que me agradam, o que é bom para me manter motivado. Recomendo muito as aulas do Vito, Abraço!

Carlos, H√° 3 semanas

5.0
Zé Professor viola

Faço aulas com o Zé há alguns meses e estou gostando bastante. Não tocava nada e agora já até consigo uma coisinha :) Obrigada prof!! Recomendo

Laís, Há 2 mês

4.9
Kelly Professor viola

Fiz uma aula experimental com a Kellly, depois de experimentar tambem 3 outros professores, e gostei muito do seu profissionalismo e organizacao. Decidi escolher a Kelly para continuar a aprender a tocar teclado e canto.

Arlindo , Há 2 mês

4.9
Kelly Professor viola

I had one trial lesson with her because I also tested another school but then decided to move on with her. I liked in particular the way she devided the lessons into three parts.at the beginning I was a bit sceptic but then I just did the warm up...

Rike, Há 4 mês

5.0
Lorenzo Professor viola

Lorenzo é um excelente professor, muito atencioso e dedicado. Ele trabalha com um material muito organizado e é uma pessoa muito calorosa e atenciosa. Obrigado Lorenzo pelas aulas. Super recomendo!

Nicolas, Há 7 mês

Veja a nossa lista completa de professores de guitarra ou viola em Portugal:

Está à procura de umas aulas de viola ou guitarra em Lisboa?

Encontre o seu professor de guitarra ideal para ter aulas guitarra Lisboa

Lisboa, a cidade ‚Äúda Luz‚ÄĚ, √© assim chamada gra√ßas √†s suas belas paisagens e luzes naturais‚Ķ Em conjunto com o seu car√°cter √ļnico e pitoresco, destaca-se no cen√°rio cultural e tur√≠stico do mundo. O Castelo de S√£o Jorge faz com o que a imagem de Lisboa seja ainda mais imponente e inspiradora, que em conjunto com outras famosas constru√ß√Ķes como a ponte 25 de Abril, transforma-a uma pintura a c√©u livre. E √© claro que n√£o podemos esquecer-nos da sua rica hist√≥ria musical, que vai do famoso Fado at√© ao Rock ou Jazz.¬†

Por isso se mora em Lisboa, saiba que está na cidade ideal para começar a ter aulas guitarra Lisboa!

Como escolher o melhor professor para ter aulas guitarra Lisboa?

Tem d√ļvidas e n√£o sabe como escolher o seu professor de guitarra em Lisboa? Conhe√ßa ent√£o algumas dicas que o ir√£o ajudar:¬†

  • Empatia com o professor: para garantir bons resultados durante as suas aulas guitarra Lisboa, √© importante que tenha uma boa rela√ß√£o com o seu professor de guitarra em Lisboa. Sentir empatia com o seu professor √© fundamental para que possa sentir-se √† vontade para tirar eventuais d√ļvidas, colocar quest√Ķes e ter um bom ritmo de aprendizagem. Ter uma boa qu√≠mica com o professor ir√° fazer com o que as aulas se tornem mais f√°ceis, divertidas e objetivas, e consequentemente gerem bons e r√°pidos resultados!
  • Curr√≠culo: √© importante certificar-se de que o curr√≠culo do professor de guitarra em Lisboa vai de encontro √†s suas necessidades e tem caracter√≠sticas que valoriza! Com uma boa an√°lise do hist√≥rico profissional e das suas forma√ß√Ķes, √© poss√≠vel conhecer melhor as tend√™ncias musicais do professor, a sua metodologia de aprendizagem e a sua experi√™ncia na √°rea.¬† Entretanto, sabe que o talento n√£o tem idade! N√£o se deve menosprezar os professores mais jovens, que podem n√£o ter tanta experi√™ncia profissional, mas que podem proporcionar aulas de guitarra em Lisboa com uma vis√£o mais din√Ęmica, jovial e renovada do que outros professores. Todos os professores t√™m muitas qualidades boas a oferecer!
  • Estilo musical: Por mais que seja importante termos uma vis√£o ampla dos estilos musicais, no primeiro momento da escolha do seu professor, pode ser mais conveniente escolher um que tenha o mesmo estilo musical, ou parecido, ao seu. Esta afinidade poder√° melhorar o processo de aprendizagem, ajudando a que tenha bons resultados, ao mesmo tempo que toca m√ļsicas que v√£o de encontro ao seu gosto musical. Tamb√©m ajuda na aproxima√ß√£o entre aluno e professor, j√° que podem trocar materiais e conte√ļdos sobre o mesmo assunto.
  • Pre√ßo: Na SuperProf, poder√° encontrar professores que cobram diferentes pre√ßos pelas suas aulas e de certeza que encontrar√° algum que vai de encontro ao seu or√ßamento. Os professores que apresentam valores mais acess√≠veis tamb√©m s√£o qualificados e poder√£o proporcionar boas aulas e resultados. Se quiser um professor com um valor mais alto, tem como alternativa alterar a frequ√™ncia das aulas de guitarra em Lisboa! Por exemplo, poder√° ter aulas de 15 em 15 dias, em vez de uma vez por semana, ajustando assim o seu or√ßamento.

Estas são apenas algumas das dicas a que poderá prestar atenção para escolher o melhor professor de guitarra de Lisboa! Mas claro que existem muitas mais… Por vezes, até a intuição e o chamado sexto sentido podem ajudar a tomar a decisão, sem precisar de pensar muito… O melhor mesmo é, muitas vezes, deixar-se levar…. 

Contrate o seu professor na Superprof para que tenha a sua primeira aula de guitarra!

Tendo em conta todas as características enunciadas mais em cima, poderá agora utilizar os vários filtros que a Superprof apresenta para conseguir escolher o professor de guitarra em Lisboa ideal para si! Pesquise, veja os que vão mais de encontro às suas preferências, e depois vá eliminado até chegar ao seu preferido!

Com o professor já escolhido na Superprof, é fácil começar os seus primeiros acordes e dedilhados na guitarra!

√Č importante refor√ßar que muitos professores disponibilizam a primeira aula gratuita. E isto √© √≥timo para que veja se o professor escolhido corresponde √†s suas expectativas e se possuem uma boa sintonia para continuarem a trabalhar em conjunto.¬†

Outro diferencial que encontra na Superprof, é encontrar muitos professores que apresentam flexibilidade de horários e que permitem aulas presenciais ou online, conforme a sua preferência. 

J√° se viu a tocar aquela sua m√ļsica preferida na guitarra? Ent√£o do que est√° √† espera? Inscreva-se j√° na Superprof e tenha a sua primeira aula guitarra Lisboa ainda hoje!

Quest√Ķes frequentes:

ūüíį Qual √© o valor m√©dio de um profe de Guitarra ou Viola em Lisboa?

O valor médio de uma aula de Guitarra ou Viola em Lisboa é de 16 Euros. Este custo pode alterar de um profe para outro e depende de três motivos fundamentais:

 

  • A experi√™ncia do professor particular de Guitarra ou Viola;
  • Onde se d√° as aulas particulares de Guitarra ou Viola (por webcam ou na casa do aluno) em fun√ß√£o da oferta local;
  • A dura√ß√£o e a quantidade de horas do curso de Guitarra ou Viola.

 

Na plataforma, s√£o os profes que definem os seus valores, que podem variar de acordo com 3 raz√Ķes relevantes: em primeiro lugar a experi√™ncia do superprofe, em segundo, onde acontecer√£o o curso de Guitarra ou Viola e em terceiro, a frequ√™ncia e dura√ß√£o de cada curso de Guitarra ou Viola.

 

A maioria dos nossos instrutores de Guitarra ou Viola oferecem a primeira aula grátis. Muitos também possuem preços especiais por cursos personalizados.

 

Confira os preços dos professores no seu concelho fazendo uma busca rápida na Superprof.

ūüé∂ Quais os profes dispon√≠veis para dar cursos de Guitarra ou Viola em Lisboa?

Temos vários professores de Guitarra ou Viola em Lisboa. São mais de 111 tutores disponíveis para que tenha aulas.

 

Conheça os perfis de profes de Guitarra ou Viola disponíveis em Lisboa e contacte o que mais lhe convenha.

 

Os critérios que podem ajudar a decidir entre um profe e outro são:

  • O pre√ßo: lembre-se de consultar a sec√ß√£o de detalhes dos pre√ßo para conhecer valores especiais para pacotes e outros;
  • A dist√Ęncia de sua resid√™ncia;
  • A experi√™ncia do professor, a sua forma√ß√£o e quais os cursos propostos;
  • As notas de outros estudantes.

 

Seguindo estes par√Ęmetros, encontrar o seu professor ideal de Guitarra ou Viola, √© sem complica√ß√£o.

ūüéľ Por qual raz√£o optar por um profe particular de Guitarra ou Viola?

A Guitarra ou Viola √© um dos preferidos dos portugueses. Quem nunca imitou que estava a tocar numa Guitarra ou Viola e a cantar a m√ļsica preferida na frente do espelho, simulando um show? Todos os dias, milhares de apaixonados embarcam na aventura de aprender Guitarra ou Viola.

 

A Guitarra ou Viola oferece muitas vantagens comparado com outros instrumentos musicais. Para começar, é até bem acessível comparado a um piano, por exemplo, pode encontrar um modelo com preços bem corretos, um investimento em torno de 120 euros.

 

Segundo, pela facilidade de transportar o instrumento, pois √© pr√°tico levar para qualquer lugar, contrariamente a um piano ou bateria. Portanto, pode ter este seu instrumento sempre junto a si,¬† junto dos seus amigos, durante as reuni√Ķes de fam√≠lia‚Ķ Todo mundo sabe que um ambiente ao ritmo de uma Guitarra ou Viola fica mais completo!

 

Terceiro, para começar a tocar este instrumento, não há necessidade de conhecer a teoria musical e mesmo assim terá resultados em pouco tempo, após duas ou três semanas irá conhecer alguns acordes simples e assim, poderá tocar melodias que ame. Além disso, existem muitos recursos na internet (guias, vídeos, fóruns, ...). Nunca foi tão fácil aprender a tocar!

 

E quarto, tocar Guitarra ou Viola vai agu√ßar a sua criatividade e concentra√ß√£o, diminuir√° o stress e aumentar√° a sua confian√ßa em si mesmo. E mesmo n√£o parecendo, a criatividade pode ser um factor muito importante na vida profissional e pessoal de uma pessoa, pois permite estimular o c√©rebro a encontrar novas solu√ß√Ķes para os problemas di√°rios.

 

Aproveite agora mesmo e peça a sua aula de Guitarra ou Viola para um de nossos superprofessores!

ūü§© Que nota media deram os alunos aos profes de Guitarra ou Viola em Lisboa?

No total, os nossos maestros de Guitarra ou Viola receberam 37 avalia√ß√Ķes dos seus alunos. A nota m√©dia recebida pelos nossos mestres de Guitarra ou Viola em Lisboa √© de 5.0 em 5.

 

Se encontrar alguma dificuldade ao utilizar os nossos serviços, para entrar em contacto com um professor ou para encontrar a a aula que lhe interessa, estaremos à sua inteira disposição para encontrar uma solução rápida. Estamos disponíveis por telefone ou por correio electrónico toda a semana.

 

Caso tenha ficado com d√ļvidas, aceda √† nossa p√°gina de perguntas mais frequentes.