Excelente
avalia√ß√Ķes

Veja a nossa seleção de professores de fotografia em Lisboa

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores de fotografia com uma avalia√ß√£o m√©dia de 5.0 estrelas e mais de 15 avalia√ß√Ķes recebidas.

17 ‚ā¨/h

é o preço médio de uma hora por aula de fotografia. E 97% dos professores de fotografia oferecem a primeira aula gratuita.

4 h

Num piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos profissionais de fotografia é de 4h.

Aprender fotografia em Lisboa nunca
foi t√£o simples

2. Organize as suas aulas com um tutor de fotografia em Lisboa

Converse com os seus professores particulares de fotografia em Lisboa e explicite as suas necessidades e disponibilidades. Poderá programar as suas aulas e o nível de curso de fotografia além de definir os seus objetivos diretamente com o profissional.

3. Viva novas experiências e trabalhe o seu fotografia!

O Passe Aluno d√°-lhe acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de fotografia em Lisboa durante 1 m√™s inteiro. Um m√™s inteiro para descobrir novas paix√Ķes com os professores incr√≠veis de Lisboa.

Quest√Ķes frequentes:

ūüí≤ Qual a m√©dia de valor que se paga para contratar uma sess√£o de fotografia anal√≥gica ou digital em Lisboa?

Em Lisboa pode-se fazer aulas particulares de fotografia digital ou analógica com o valor médio de 17 com os educadores especializados da página Superprof.

 

√Č sempre fundamental entender que os pre√ßos da aula individual de foto anal√≥gica ou digital podem mudar de acordo com v√°rios aspectos.

S√£o eles:

  • O qu√£o qualificado √© o professor de foto anal√≥gica ou digital;
  • Qual ser√° o lugar escolhido para seguir tutoria individual de foto. As tarifas ser√£o diferentes dependendo do lugar das tutorias, levando em conta se forem na resid√™ncia do aluno, no est√ļdio do professor ou por videoconfer√™ncia;
  • E, claro, o n√ļmero de uma sess√£o particulares de fotografia digital ou anal√≥gica que se deseja fazer. O per√≠odo das mesmas tamb√©m faz com que esse c√°lculo mude.

 

A maioria dos nossos profs de aulas particulares de fotografia anal√≥gica oferece a primeira hora de maneira gratuita. Muitos tamb√©m prop√Ķem valores especiais por pacotes de aula.

Faça uma busca no site Superprof e confira a quanto sai, em média, ter aula individual de fotografia digital ou analógica na sua região!

‚úĒÔłŹ Qual aprecia√ß√£o obtiveram os profes de fotografia anal√≥gica ou digital que atendem em Lisboa?

Depois de 15 avalia√ß√Ķes, os docentes de fotografia digital ou anal√≥gica ficaram com o valor de 5.0 como nota m√©dia dada por seus clientes.

 

A Superprof possui uma equipa disponível cinco dias sobre sete para te dar o auxílio necessário. Pode entrar em contato por telefone ou por e-mail.

 

Ainda com d√ļvida? Consulte √† nossa FAQ ao clicar aqui.

ūüĖ•ÔłŹ Pode-se ter aulas individuais via videoconfer√™ncia com tutores especializados em fotografia encontrados na plataforma Superprof?

São vários os professores encontrados na plataforma Superprof que dão tutorias individuais de fotografia digital ou analógica, tanto presenciais quanto por webcam.

Portanto, o estudante pode fazer lição onde quer que ele se encontre, pois tem necessidade apenas de um computador com camera e microfone, e uma boa conexão de internet!

ūüéěÔłŹ Por qual motivo ter sessoes de ensino de foto anal√≥gica ou digital?

Em busca de motivos para fazer uma sessão de foto? Logo, te damos três abaixo.

 

As fotografias analógicas ou digitais nos apontam o que é marcante para nós.

Quando pergunta às pessoas quais pertences elas conservariam se suas casas estivessem em chamas, uma das respostas mais recorrentes é um álbum de fotografias ou um computador com todas as suas fotos digitais.

 

As fotos comp√Ķem o nosso legado.

√Č por meio da fotografia que lembramos de eventos que j√° aconteceram, assim como deixamos registrados ocasi√Ķes que desejamos que as gera√ß√Ķes seguintes conhe√ßam.

 

As fotografias nos deixam partilhar e informar.

Este √© um dos motivos pelos quais as fotografias s√£o o meio essencial utilizado para campanhas de marketing e ilustra√ß√Ķes de not√≠cias em peri√≥dicos.

 

ūüôč Qual a quantidade de educadores que d√£o sess√Ķes de fotografia digital em Lisboa?

Para quem procura tutorias particulares de foto, têm 50 profes em Lisboa inscritos no site Superprof.

 

Existem vários aspectos consideráveis a serem levados em conta na hora de escolher um prof de fotografia analógica ou digital.

Primeiro, ver a tarifa do prof e ter certeza que cabe no seu or√ßamento. Segundo, saber a motiva√ß√£o para fazer uma sess√£o de fotografia digital. Assim fica mais f√°cil achar um prof que seja o mais adequado poss√≠vel. Terceiro, onde ir√£o acontecer os cursos: se o prof se desloca at√© si ou se √© o estudante que vai at√© o local onde o professor de fotografia anal√≥gica d√° as sess√Ķes. E, finalmente, se o educador fornece o material necess√°rio, ou se o estudante precisa compr√°-lo por conta pr√≥pria. Isso tudo vai auxiliar tanto o aluno quanto o educador no planejamento das tutorias individuais de foto digital ou anal√≥gica personalizadas.

Com uma procura r√°pida na plataforma Superprof, tem a possibilidade de descobrir os an√ļncios dos educadores que est√£o pr√≥ximos √† sua casa e assim reservar as suas aulas individuais de foto digital ou anal√≥gica.

 

Achar um tutor de fotografia analógica ou digital nunca foi tão fácil como na Superprof!

Quer aprender fotografia em Lisboa?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de fotografia super talentosos em Lisboa!

Ver mais professores Vamos l√°!

Pretende tirar um curso fotografia em Lisboa? Saiba tudo aqui!

Encontre o melhor professor para o seu curso fotografia Lisboa

Lisboa, a capital portuguesa, √© uma cidade repleta de imagens maravilhosas, monumentos hist√≥ricos, e conta com a sua arte peculiar espalhada em diversas √°reas. Praticamente, pode-se dizer que Lisboa √© uma galeria de arte a c√©u aberto, onde √© poss√≠vel apreciar as mais magn√≠ficas paisagens e natureza. N√£o h√° nada mais encantador que caminhar √† beira do Rio Tejo, visualizar a Ponte 25 de Abril e fotografar aquele p√īr de sol no Cristo Rei.

Lisboa é com certeza, uma inspiração para maravilhosos registos fotográficos e trabalhos artísticos. De que está à espera para começar a ter um curso de fotografia Lisboa? Comece já!

Conheça as vantagens de tirar um curso de fotografia em Lisboa!

Se ainda tem d√ļvidas, conhe√ßa alguns dos benef√≠cios que ir√° obter com o seu curso de fotografia em Lisboa!

  • Carreira Profissional: O seu gosto por fotografia pode ir muito para al√©m de um hobbie! Um bom fot√≥grafo encontra oportunidades de trabalho em diversas √°reas de atua√ß√£o, nomeadamente nas √°reas de eventos, festas de casamento, anivers√°rios, jornalismo, marcas, etc. Nos dias atuais, especialmente pelo crescimento e valoriza√ß√£o das redes sociais, as pessoas est√£o a dar mais valor √†s fotos de profissionais, para que possam ser partilhadas com mais qualidade e assim conseguirem mais seguidores. A ind√ļstria de festas de casamento, por exemplo, mobiliza muitos servi√ßos profissionais, nos quais a fotografia encontra-se nas prioridades dos organizadores. Portanto, ter aulas de fotografia √© o caminho para que o lazer possa gerar algum dinheiro, juntando o √ļtil ao agrad√°vel.
  • Especializa√ß√£o: Para os profissionais mais experientes, as aulas de fotografia na Superprof s√£o uma excelente escolha para os que desejam ter uma especializa√ß√£o nesta √°rea. Um profissional especializado √© sempre bem valorizado, pois assim consegue ser mais criterioso com os seus trabalhos e ter um diferencial no mercado de trabalho. As especializa√ß√Ķes da √°rea da fotografia s√£o muito amplas, e v√£o desde fotografia na √°rea de moda, na √°rea de arquitetura ou de viagens, at√© fotografias em est√ļdio, cinema e televis√£o. Ser um profissional da fotografia especializado √© ser um profissional mais completo, expressivo e criativo.
  • Programas de Edi√ß√£o: Ter aulas de fotografia est√° relacionada com o uso de programas de edi√ß√£o de imagens. Uma grande vantagem de ter aulas com programas de edi√ß√£o √© a possibilidade de se aperfei√ßoar tamb√©m nesta √°rea, j√° que as fotos precisam quase sempre de um tratamento especial, para que possam cumprir os requisitos principais!
  • Ind√ļstria das redes sociais: Com a ascens√£o das redes sociais, uma boa foto nunca foi t√£o valorizada! Uma foto profissional pode valorizar muito um produto ou pessoa, como tamb√©m pode causar m√°s impress√Ķes e interpreta√ß√Ķes, caso n√£o esteja de acordo com o contexto pretendido. Portanto, ter fotos profissionais √© um requisito crucial para diversas empresas que utilizam as redes sociais como m√©todo de comunica√ß√£o com os seus clientes e consumidores. Essa necessidade √© tamb√©m expans√≠vel para a √°rea dos influenciadores, artistas e famosos, que hoje contam com fot√≥grafos profissionais para criar fotos de excelente qualidade para publica√ß√Ķes e divulga√ß√Ķes online. A ind√ļstria das redes socias, √© de facto, uma √°rea com uma excelente oportunidade de neg√≥cio para o profissional da fotografia.
  • Networking: A fotografia tamb√©m fornece a possibilidade de se conectar com diversas pessoas do mundo inteiro. √Č um m√©todo de express√£o que muitas vezes permite a comunica√ß√£o atrav√©s da arte. √Č sem d√ļvida uma forma de aumentar o seu networking e expandir o seu c√≠rculo social, seja de amigos ou neg√≥cios.

Contrate j√° o seu professor para o curso fotografia Lisboa!

Como acabou de comprovar, motivos não faltam para começar já a tirar o seu desejado curso de fotografia Lisboa. 

Na Superprof, encontrará vários professores completamente preparados para lhe dar a formação desejada e acompanharem neste percurso pelo mundo da fotografia. Tem um conjunto de filtros que o vão ajudar a escolher o melhor profissional. Geralmente, a primeira aula costuma ser gratuita. Poderá assim confirmar se a sua opção é a mais acertada, se gostou do professor, do seu método de ensino e marcar as próximas aulas. 

Muitos professores também disponibilizam aulas presenciais ou online. Terá de decidir qual é a modalidade que mais gosta ou até poderá marcar em ambos os regimes. Certamente, que terá uma parte mais teórica de aprendizagem e outra muito mais prática. 

Olhe tamb√©m para as classifica√ß√Ķes atribu√≠das por ex-alunos para ver o tipo de qualidade que destacam dos respetivos professores.¬†

Depois, é só mesmo agendar a primeira aula do seu curso de fotografia Lisboa e verá que com algum foco e dedicação, muito rapidamente irá dominar por completo a fotografia!

O que deseja aprender?