Excelente
avaliações

A nossa seleção de explicadores de economia em Lisboa

Ver mais professores

5.0 /5

Dos mentores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 41 avaliações recebidas.

15 €/h

é o preço médio/hora de uma aula de economia. E 97% dos professores oferecem a primeira aula de economia gratuita.

6 h

Em apenas um estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos mentores é de 6h.

Aprender economia em Lisboa nunca
foi tão simples

2. Planeie os seus cursos de Economia em Lisboa com um profissional qualificado

Converse com os professores particulares de Economia em Lisboa e informe quais são as suas necessidades e disponibilidades. Pode programar as suas aulas de Economia e definir os seus objetivos diretamente com o professor.

3. Viva novas experiências e ganhe mais conhecimento!

O Passe Aluno dará um acesso ilimitado a todos os explicadores e professores em Lisboa durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com professores incríveis em Lisboa.

Questões frequentes:

👩‍🏫 Qual a quantidade de instrutores de economia dão aulas da matéria existem em Lisboa ?

Lisboa reúne 120 tutores de economia disponíveis no site da Superprof para dar monitoria.

 

Encontramos vários aspectos consideráveis que podem ser analisados no momento de escolher um expert de economia, dentre eles:

Primeiro, ver a tarifa do profe e ter certeza que entra no seu bolso. Segundo, saber a razão para aprender economia para encontrar um prof adequado. Terceiro, onde irão acontecer as sessões de ensino, se o educador se desloca até si ou se é você que vai até a casa do professor. E, finalmente, se o superprof fornece o material necessário, ou se precisa comprá-lo por conta própria. Isso tudo vai ajudar tanto a si quanto ao profe no planeamento das aulas personalizadas.

Com uma pesquisa rápida na Superprof poderá encontrar os anúncios dos educadores que estão na sua localidade e assim pedir a sua aula.

 

Na Superprof vai encontrar a monitoria particular de economia ideal para si!

⭐️ Em Lisboa, qual a avaliação mediana da apreciação dos educadores?

A avaliação média dos orientadores de economia é de 5.0, sendo que eles receberam 41 pareceres de alunos.

 

Ainda tem alguma pergunta? Consulte a nossa página de perguntas frequentes. Também, estamos à sua inteira disposição para encontrar uma solução rápida. Estamos disponíveis por tel ou por email toda a semana.

💻 Os tutores do Superprof dão lições à distância de economia?

Sessões de ensino on-line de economia em Lisboa podem ser facilmente descobertas no site da Superprof.

 

As aulas de economia por ensino à distância são mais baratas e, com isso, mais flexíveis.

💸 Os profs cobram em média quanto em Lisboa pelas monitorias de economia?

15€ é o quanto se paga em Lisboa por uma lição de economia.

 

É sempre essencial compreender que estes valores variam de acordo com várias razões:

  • A experiência do tutor;
  • Onde se passa a sessão de ensino (por ensino à distância ou na casa do professor) dependendo da oferta local;
  • O tempo e a periodicidade de aulas.

 

Muitos dos nossos tutores de economia oferecem a primeira sessão gratuitamente. Muitos também propõe preços especiais por pacotes de horas/aula.

 

Faça uma procura na plataforma Superprof e conheça qual o valor em média um profe particular de economia perto de si!

💡 Por que começar a fazer sessões de ensino particulares de economia?

Conhecer conceitos básicos e avançados de economia trazem várias vantagens para os alunos em numerosos momentos. Como por exemplo:

 

  • Numerosas ocasiões de trabalho para quem entende de economia, já que ela está presente em diversos âmbitos de atuação. Pessoas que entendem sobre economia podem atuar em bancos, finanças, marketing, políticas públicas, serviço público, etc., e ainda continuar seus estudos em outros campos relacionados, como ciências políticas e negócios.
  • Entender mais sobre economia ajuda no dia a dia. É viável utilizar essas skills tanto na vida pessoal quanto no trabalho, independente do campo de trabalho. Entender sobre taxas de juros e indicadores económicos pode auxiliar a não tomar decisões financeiras por impulso.
  • Quem entende sobre economia compreende melhor o porquê de determinadas coisas se passarem no governo e na sociedade.
  • Saber economia ajuda a entender como o mundo funciona.

 

O que espera para se atualizar? Aprenda com os melhores professores de economia do mercado!

Quer aprender economia em Lisboa?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de economia super talentosos em Lisboa!

Ver mais professores Vamos lá!

Economia Lisboa: com um curso de economia feito na capital pode ter muito sucesso!

Lisboa, a capital da economia portuguesa

Sabemos que é em Lisboa que se encontram os maiores e mais renomados economistas de Portugal e é em Lisboa que muitas decisões que afectam a economia nacional são ponderadas e tomadas.

Mas, além de todo um mundo económico a funcionar em Lisboa, é também um dos melhores locais em Portugal para formar novos economistas.

Tal como acontece no restante país, em Lisboa, os estudantes podem escolher no final do ensino básico fazer o ensino secundário vocacionado para uma vertente dentro da economia. Estes estudantes irão ter contacto com várias expressões e conhecimentos que apenas os economistas têm e esta preparação é essencial para o momento do exame de economia, que será um factor de grande peso no momento em que estes estudantes se decidam candidatar a uma licenciatura em economia em Lisboa.

Devido à grande importância das notas no exame economia para os estudantes, é também importante que estes façam uma boa preparação para os mesmos, se quiserem seguir os seus caminhos num curso de economia, já que as médias destes cursos em Lisboa podem ser altíssimas. Felizmente, na capital, existem dezenas de professores particulares que podem auxiliar qualquer aluno, seja do ensino secundário ou mesmo do ensino superior a conseguirem atingir os seus objectivos académicos no curso de economia.

As aulas do curso de economia

Um curso de economia pode ser demasiado abrangente pois existem vários ramos dentro desta ciência, exemplificando alguns:

  1. Economia social;
  2. Economia circular;
  3. Economia portuguesa;
  4. Economia mundial;
  5. Economia de mercado;
  6. Economia verde;
  7. Economia política;
  8. Economia internacional;
  9. Economia norminativa;
  10. Economia planificada;

Entre outros. Qualquer estudante poderá ter várias noções ou até mesmo conhecimentos aprofundados em vários destes ramos, mas, dificilmente encontraremos um economista especialista em todos os ramos da economia!

Ao fazer o curso de economia, o estudante irá ter contacto com vários destes e no final da licenciatura, poderá iniciar a sua vida profissional, mas, existem alguns que pretendem ir um pouco mais além e especializar-se num tipo específico de economia.
Em Lisboa tudo isto é possível para qualquer aluno desta área!

As oportunidades que um estudante de economia tem!

Enquanto estudante, dificilmente poderá exercer algum tipo de trabalho dentro da área da economia, mas, uma vez que termine o seu curso de economia, um mundo de possibilidades estará ao seu dispor.

Em Lisboa, a média salarial de um economista é bastante mais alta do que nas restantes cidades portuguesas, mas isto significa que também o grau de exigência e dificuldade da profissão são maiores e por isso, estudar em Lisboa é tão importante.

Mas, conseguindo atingir tudo o que é esperado de um profissional desta área, qualquer profissional poderá ter oportunidades excelentes em Lisboa.

Os estudantes não estão entregues apenas a si próprios e à sua sorte pois na capital, além de professores de ensino secundário e superior extremamente dedicados aos seus alunos, existem ainda dezenas de outros professores particulares igualmente dedicados e com mais tempo para se dedicarem exclusivamente a um aluno de cada vez!

Ser acompanhado por um professor particular é a chave do sucesso de muitos dos melhores estudantes dos cursos de economia em Lisboa, que, preferem investir um pouco mais na própria educação para poderem garantir que não existe qualquer falha nos seus planos de sucesso no futuro.

Encontrar um professor particular de economia na cidade lisboeta

Quer sejam alunos excelentes, medíocres ou mesmo com baixos resultados, todos podem beneficiar de aulas particulares.

É nas aulas particulares que podem perguntar 10 vezes o que é a economia política sem receio de incomodar os colegas, é aqui que podem usufruir de aulas 100% personalizadas a si e às suas maiores dificuldades e é aqui que podem ter oportunidade de aprender um pouco mais além do que é ensinado no curso de economia!

A Superprof tem inscritos perto de 100 professores particulares que são também economistas de profissão, que estão dispostos a dar aulas de apoio a qualquer aluno e estão também ansiosos por partilhar as suas experiências e explicar a melhor forma de lidar com a economia portuguesa, para que possam contribuir a uma melhor educação económica para a geração seguinte de economistas portugueses.

O valor médio de uma aula particular com um professor de economia Superprof encontra-se nos 15 euros e a primeira aula será, na grande parte das vezes, oferecida aos estudantes.
Fazer um curso de sucesso, na capital da economia de Portugal, acompanhado por um profissional experiente na área é se dúvida a receita para o sucesso de qualquer pessoa que se esteja a formar em economia!

O que deseja aprender?