

O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. GILBERTO organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Piano.
GILBERTO
O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. GILBERTO organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Piano.
- Preço 21€
- Resposta 1h
-
Alunos50+
Número de alunos que GILBERTO atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que GILBERTO atendeu desde que chegou à Superprof

21€/h
1ª aula grátis
- Piano
- Teclado
- Sintetizador
Aulas de piano com plano individual. Professor formado pela UNESP. Evolua com desafios na medida certa e foco no seu crescimento musical.
- Piano
- Teclado
- Sintetizador
Local das aulas
Embaixador
O melhor dos professores: qualidade do perfil, excelência no diploma, e resposta garantida. GILBERTO organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Piano.
Sobre GILBERTO
Gilberto Peixoto Junior iniciou sua trajetória musical ainda na infância, em São Paulo. Aos 13 anos já se apresentava com conjuntos de música popular em diversas casas da capital e do interior do estado. Aos 17, passou a lecionar e desenvolveu seu primeiro método de teclado, combinando material impresso com exercícios em áudio.
Graduado em Música com habilitação em Piano pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), integrou o projeto de extensão Unespiano, realizando recitais-aula em escolas públicas do interior paulista. Atuou como intérprete em festivais nacionais e internacionais, com destaque para o Performa Clavis, em São Paulo.
Além da atuação como professor e pianista, integra um trio paulistano de jazz e música brasileira, participa de formações de música de câmara e dedica-se à composição e ao arranjo.
Sobre a aula
- Iniciante
- Intermediário
- Avançado
- +4
níveis :
Iniciante
Intermediário
Avançado
Para crianças
Iniciante
Básico
Complementar
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Desenvolvimento técnico e musical
Oferecer ao aluno a possibilidade de desenvolvimento técnico e musical para, nos primeiros meses, adquirir as capacidades de postura ao instrumento, independência dos dedos, relaxamento muscular e leitura de partitura, o que possibilitará a execução de peças simples em um primeiro momento.
Plano com objetivos para cada aluno
Objetivos de curto, médio e longo prazo que incluem exercícios técnicos e peças adequadas ao nível do aluno mas que ofereçam desafios na execução. Neste momento o aluno estará apto ao repertório intermediário.
Desafios musicais e criatividade
No estágio mais avançado, o aluno será capaz de executar peças com alto nível de dificuldade, tomar decisões interpretativas e se desejar, desenvolver seu estilo de improvisação e arranjo ao piano. As atividades serão também mais desafiadoras com propostas de ritmos e articulações variadas oferecendo ao aluno as capacidades necessárias ao repertório avançado e improvisação.
O conteúdo das aulas é sempre adequado aos interesses do aluno, seja música popular ou clássica. Além das obras do repertório, o aluno também trabalhará a técnica através de exercícios relacionadas aos desafios apresentados.
Conteúdo da grade:
- Prática com repertório e exercícios
- Teoria musical
- Prática de solfejo e rítmica
- Harmonia graduada e funcional
- Percepção
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) GILBERTO.
Perfeito! O Gilberto é muito dedicado e competente no ensino do piano. Tem um plano estruturado para cada aluno, além de explicar com muita paciência e clareza. Recomendo.
Perfeito! Gilberto domina o assunto e demonstra bastante empatia ao lecionar, assim como sinceridade em sua fala. Possui um plano estruturado de ensino para cada objetivo e ajuda o aluno a chegar lá. Recomendo!
- Dimitri possui tudo pra ser um ótimo músico pianista e consegue tirar muito mesmo sem ter feito muitas aulas. Continue estudando com calma que tocar as músicas que você gosta será garantido!Resposta de GILBERTO :
Perfeito! Meu filho fez aula de teclado com o Gilberto. O Gilberto é excelente professor, paciente com crianças, uma pessoa muito bacana. Muito didático! Super recomendo !
- Muito boa e divertida a aula com o Kenzo. Aluno nota 10!Resposta de GILBERTO :
Perfeito! O Gilberto é um excelente professor, além de exímio pianista. Exigente, mas paciente, leva o aluno a buscar o seu melhor. Domina as mais variadas técnicas e repertórios, do clássico ao popular. Super recomendo o Gilberto como professor de piano.
- A Carolina (esposa do Sandro) é uma aluna bastante dedicada, ainda que leve o piano como um lazer. É um lazer levado a sério!Resposta de GILBERTO :
Perfeito! Gilberto é muito atencioso, dedicado e interessado !!! Recomendo !
- Tivemos uma primeira aula com a sua filha e tudo correu muito bem além de divertido!Resposta de GILBERTO :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
As aulas com o Prof. Gilberto são muito boas. Já sabia tocar piano e me considerava em nível intermediário antes de iniciar com ele, mas ele me mostrou que sempre temos mais o que aprender. Preencheu muitas lacunas minhas de técnica, dinâmica e repertório. O professor tem um olhar muito crítico e matizado, e traz uma bagagem musical, cultural e histórica que enriquecem demais a aula. Muito muito bom Professor!
Gilberto é excelente professor de piano. Mesmo eu ja tendo algum conhecimento do instrumento, ele conseguiu elaborar um programa que atende especialmente minhas deficiências de modo bem variados, do clássico à bossa nova. Ainda é pontual e bem organizado para aulas à distância.
As aulas de piano com o professor Gilberto são sempre fascinantes e prazerosas. Ele esclarece as dúvidas com paciência e clareza, ensinando não apenas técnicas, mas também compartilhando o processo criativo por trás da música. Revela influências, contextos e emoções dos compositores, demonstrando profundo conhecimento pelo piano. Recomendo o professor Gilberto para quem busca aprender piano de forma dinâmica e envolvente, aproveitando sua abordagem única e vasto conhecimento musical.
Professor domina a técnica , muito prestativo e atencioso
Eu recomendo as aulas com o professor Gilberto pois ele tem muito conhecimento e didática. Ele sabe o momento de ser mais rígido e também mais flexível, para que o aluno se atente à importância da disciplina nos estudos. Para mim, suas aulas tem sido de grande valia e também muito agradáveis.
Eu recomendo as aulas com o professor Gilberto, pois ele tem muito conhecimento e didática. Ele sabe o momento de ser mais rígido e também mais flexível, para que o aluno se atente à importância da disciplina nos estudos. Para mim, suas aulas têm sido de grande valia e também muito agradáveis.
Excelente professor, ele é muito atencioso, focado no aprendizado e no desenvolvimento, recomendo para que ter grande interesse em aprender ou aprimorar o que já sabe sobre musica no teclado e no piano.Excelente professor, recomendo de olhos fechados!
O Gilberto é muito bom!! Recomendassicimo!
É um excelente prof. de música, sabe unir a teoria e a prática de uma forma que fica fácil entender...
Gilberto é um professor bastante inovador, didático que nos permite explorar nossas habilidades e descobrir outras que nem sabíamos que tínhamos... Comprometido, pontual e principalmente paciente...
Pessoa carismática, super dedicado,muito atencioso, tem uma paciência fantástica!!
Super recomendo!!!
Professor nota dez!!!Gilberto é um excelente profissional, talentoso, humano, dedicado, responsável, e sempre está sorrindo, trás uma tranquilidade ao ensinar, não tem insegurança ao fazê-lo! Dedica-se com amor a sua profissão e nos faz ama-la com a mesma intensidade, tem alto conhecimento, e é muito estudioso, fico imensamente feliz de falar sobre esse grande professor, obrigada por tudo!
Conheço há muito tempo o Professor Gilberto aqui de São Paulo e posso assegurar que ele é um profissional com uma didática e paciência necessária para elevar o conhecimento musical aos seus alunos em um nível máximo. Brilhante músico antenado com todas as tendências musicais e que com plena e absoluta certeza atende desde as necessidades básicas para músicos iniciantes até músicos mais gabaritados que necessitam reciclar e aprimorar suas técnicas. Muito do que eu sei devo ao Professor Gilberto e ele me tornou um profissional na arte de tocar piano.
FabioMeu filho de 5 anos tem aulas com o professor Gilberto, um profissional super habilidoso, didático e paciente. Em pouco tempo conseguiu ensiná-lo a tocar um trecho da música “Asa Branca” (a pedido da criança), ou seja, ele ensina a parte teórica, mas também considera o interesse musical do aluno como parte de sua didática. Super recomendamos suas aulas!
Conheço seu trabalho e dedicação de muitos anos como músico. Excelente profissional !!! Recomendo.
Gilberto é um excelente professor, tem uma didática sensível e clara, me deu aulas de piano por quase um ano e evoluí muito neste período.
Meu estilo de professor é o que tem técnicas claras para ensinar.
Ele sempre se antecipou nas aulas, o material e testes estavam sempre prontos e se mostrava sempre muito entusiasmado em me ensinar.
O recomendo por amar o que faz e dominar muito bem.Tenho um grande sonho de tocar piano graças ao Gilberto isso esta se tornando realidade. Gosto muito das aulas dele pq além do método dele ser de grandes conservatórios ele ensina de uma maneira em que todos podem compreender. É com uma grande felicidade que escrevo pq a cada aula que se passa eu me sinto mais próximo do meu sonho....
Obrigado GilbertoO que sei é que desde que conheço o Gilberto, sempe foi dedicado a música, treina muito, muito esforçado.Ele toca muito.
Professor muito bom, com habilidades técnicas avançadas. Muito atencioso e preocupado com o real aprendizado do aluno. O mínimo erro é sempre percebido, por mais que eu queira disfarçar. Sou aluna de piano faz um ano e super recomendo.
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 21€
Preços dos packs
- 5h: 106€
- 10h: 212€
online
- 21€/h
aulas grátis
Esta primeira aula de oferta com o(a) GILBERTO serve para conhecer melhor o professor(a) e especificar as suas necessidades para as próximas aulas.
- 1h
Detalhes
Plano Básico
- 1h de aula por semana
- Mensalidade R$ 500,00
Plano Especial
- 1h de aula por semana
- Até 2 atendimentos semanais extra-aula via whatsapp.
- Mensalidade R$ 700,00
Plano Experiência Completa
- 2h de aula por semana
- Até 4 atendimentos semanais extra-aula via whatsapp.
- Mensalidade R$ 950,00
Importante:
Todos os planos oferecem o mesmo conteúdo programático e acesso ao Classroom com material de apoio e exercícios.
Aulas em domicílio possuem uma taxa de deslocamento sob consulta.
Vídeo de GILBERTO
Mais detalhes sobre GILBERTO
Professores de Piano semelhantes
Marcelo
Sintra & Online
- 29€/h
- 1ª aula grátis
João
Lisboa & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Catarina
Costa da Caparica & Online
- 17€/h
- 1ª aula grátis
Afonso
Portela
- 35€/h
- 1ª aula grátis
João
Lisboa
- 40€/h
Anna
Odivelas & Online
- 35€/h
- 1ª aula grátis
João
São Mamede de Infesta
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Kelly
Agualva-Cacém & Online
- 15€/h
- 1ª aula grátis
Francisco
Porto & Online
- 25€/h
Inês
Almada
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Olga
Braga & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Diogo
Lisboa & Online
- 33€/h
Gabriel
Porto & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Fabio
Vila Nova de Gaia & Online
- 24€/h
- 1ª aula grátis
Simão
Lisboa & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Sophia
Porto & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Mariana
Lisboa & Online
- 25€/h
Leonel
Vila Nova de Gaia & Online
- 35€/h
- 1ª aula grátis
Francesca
Lisboa & Online
- 30€/h
Victor
Porto & Online
- 25€/h
-
Veja os professores de piano
