

O perfil de Horst Robert e os seus detalhes de contacto foram verificados pelos nossos especialistas.
Horst Robert
- Preço 14€
- Resposta 5h
-
Alunos50+
Número de alunos que Horst Robert atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Horst Robert atendeu desde que chegou à Superprof

14€/h
Infelizmente, este professor não está disponível.
- Alemão
- Expressão oral - Alemão
- Compreensão oral - Alemão
- Vocabulário - Alemão
- Compreensão escrita - Alemão
Alemão que viveu 30 anos na Alemanha e 28 anos no Brasil, formado em Letras, Pedagogia e Engenharia, dá aulas de alemão.
- Alemão
- Expressão oral - Alemão
- Compreensão oral - Alemão
- Vocabulário - Alemão
- Compreensão escrita - Alemão
Local das aulas
Recomendado
Horst Robert um professor apreciado pela comunidade Superprof. Ele foi recomendado pela sua fiabilidade, os seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma óptima escolha para aprender com confiança.
Sobre Horst Robert
Depois de que foram definidos o objetivo, o interesse e as preferências do aluno, serão trabalhados diferentes situações na vida real, por exemplo, num restaurante ou no aeroporto, onde podem ser treinadas habilidades de escrita, leitura e conversação simultaneamente. Através de livros didáticos, textos autênticos (revistas, jornais, músicas), áudios e vídeos e jogos dinâmicos o aluno evolui naturalmente nas competências de linguagem. Dependendo do interesse e das preferências do aluno a gramática pode ser reduzido para um mínimo, mas também trabalhado com maior enfoque.
Sobre a aula
- 1º ciclo
- 2º ciclo
- 3º ciclo
- +20
níveis :
1º ciclo
2º ciclo
3º ciclo
10º ano
11º ano
12º ano
Ensino superior
Formação para adultos
Mestrado
Doutoramento
MBA
A1
A2
B1
B2
C1
C2
Outra formação profissional
Iniciante
Intermediário
Avançado
Idosos
Para crianças
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Conheço profundamente as línguas alemã e portuguesa e as suas diferenças e dificuldades na aprendizagem. Sou também um grande conhecedor das culturas brasileira e alemã e um admirador de ambas. É essencial definir junto com o aluno seu desejo e objetivo na aprendizagem da língua alemã e conforme este objetivo serão fornecidos materiais específicos para os quatro principais tipos de aprendizagem: Ouvir, falar, ler e escrever.
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) Horst Robert.
Perfeito! Robert é fenomenal. Bem focado em gramática e atencioso. Adorei fazer a aula com ele.
- O Rafael possui muita facilidade em aprender línguas. Com um pouco de dedicação ele alcançará todos os objetivos dele.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! O professor Horst é extremamente atencioso, pontual e didático. Ele explica com bastante clareza o conteúdo e o processo de aprendizagem de um idioma . Recomendo fortemente pra quem busca um ensino de qualidade.
- O Egon possui muita facilidade em aprender línguas. Com um pouco de dedicação ele alcançará todos os objetivos dele.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Recomendo muito o Prof. Horst! Já havia feito aulas com nativos alemães antes, e sem dúvidas a didática do Prof. Horst foi a que de longe mais me agradou. Ele possui uma vasta gama de recursos à disposição, como livros, vídeos, gibis, notícias, etc. O que eu gosto muito dele é que ele traz nas aulas muitas referências culturais, situações do dia-a-dia e diferenças linguísticas. Ele está me ajudando muito no meu aprendizado e na minha adaptação na Alemanha, sou vielen Dank!
- O Thainan possui muita facilidade em aprender línguas. Com um pouco de dedicação ele alcançará todos os objetivos dele.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! O Professor Horst Robert utiliza um excelente método de ensino online, com vídeos/audição, exercícios práticos e conversação, mas não descurando a gramática e construção de frases, tão importantes na língua alemã. Disponibiliza conteúdos de escola e mostra-se conhecedor das diferentes fases de aprendizagem da língua É dedicado e exige tb alguma dedicação do aluno, para que haja evolução.
- O Luíz possui muita facilidade em aprender línguas. Com um pouco de dedicação ele alcançará todos os objetivos dele.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Comecei do 0(zero) e estou muito empolgado com as aulas. Tenho gostado bastante. O professor Horst Robert é um otimo professor, explica com muita calma. Cumpre 100% ao programado.
- O Leonardo possui muita facilidade em aprender línguas. Com um pouco de dedicação ele alcançará todos os objetivos dele.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Um professor interessado nas necessidades do aluno, paciente e com muito conhecimento linguistico e do ser humano.
- A Sandra possui muita facilidade em aprender línguas. Com um pouco de dedicação ela alcançará todos os objetivos dela.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Nada como ter aulas com um nativo! Melhor forma pra aprimorar a fala. Prof. Horst fala de modo claro e explica tudo muito bem! Está sendo muito útil para minha preparação pra prova do C1! Obrigado.
- O Marcel possui muita facilidade em aprender línguas. Com um pouco de dedicação ele alcançará todos os objetivos dele.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Excelente professor. Apresenta uma ótima didática, com bom material de apoio. Deixa a aula super agradável e muito esclarecedora. Tem me ajudado muito, e tenho certeza que vou atingir meus objetivos com a sua ajuda. Recomendo 100%.
- O Jonathan possui muita facilidade em aprender línguas. Com um pouco de dedicação ele alcançará todos os objetivos dele.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Prof. Horst é calmo, objetivo, tem didática e explica muito bem a gramática. Um professor excelente .
- A Vera Beatriz possui muita facilidade em aprender línguas. Com um pouco de dedicação ela alcançará todos os objetivos dela.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Eu tenho aula com o professor Horst há mais de um ano e posso dizer com propriedade que ele é um ótimo professor de alemão! Não apenas pelo conhecimento da língua (por ele ser nativo) pois apenas isso não faz de ninguém um bom professor, mas ele tem uma habilidade natural para ensinar, passar o conteúdo de forma didática, tem muita paciência e, além disso, as suas aulas são muito leves o que faz com que os alunos se sintam confortáveis para perguntar e tirar dúvidas.
Eu tive dois professores antes e a gramática estava uma bagunça na minha cabeça, depois que comecei com as nossas aulas, tudo agora está claro...é um alívio. Eu o recomendo de olhos fechados.Perfeito! Aula excelente, professor didático e com vasta experiência
- A Daniella tem muita facilidade em aprender línguas. Com um pouco de dedicação ela conseguirá alcançar todos os objetivos dela.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Robert é um professor muito didático, organizado e pontual. Em todas as aulas amplio o meu vocabulário e o meu conhecimento. Recomendo.
- O Léo é um aluno muito dedicado e tem facilidade de aprender línguas. Com certeza ele alcançará todos os objetivos dele.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! O professor Horst tem boa didática, é paciente e direciona a aula para seu objetivo. Estou gostando muito das aulas!
- A Pamela já possui uma base boa da língua alemã. Com um pouco de dedicação ela alcançará todos os objetivos dela.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! O professor Horst é sempre muito paciente ao responder às minhas dúvidas e a ensinar, assim como é pontual. Como é alemão, sempre posso aprender expressões usadas por um nativo, o que eu gosto bastante. Estou gostando muito até o momento. Ansiosa pelas próximas aulas!
- A Julliana possui um grande talento na aprendizagem da língua alemã. Ela logo alcançará todos os objetivos dela.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! A aula do Professor Horst é bastante prática e por isso o tempo bem aproveitado. Os exemplos que ele dá durante a aula são ótimos para memorizar itens da matéria.
- O Thiago é um aluno muito dedicado e com certeza alcançará todos os objetivos dele.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! O Horst é um excelente professor. Além, naturalmente, do vasto conhecimento em alemão, ainda demonstra grande fluência e conhecimento do português. Dessa forma, ele consegue traçar paralelos e explicar tanto gramatica quanto expressões idiomáticas. A aula segue o material proposto, no entanto, o Horst também traz piadas, áudios, material de apoio e situações cotidianas. Eu recomendo o trabalho dele.
- O Emerson é um ótimo aluno e muito dedicado. Desta forma ele alcançará logo todos os seus objetivos.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Muito boa a aula com prof. Horst. Tem um vasto conhecimento em ambas as linguas (Alemao e Portugues), sabe identificar quais sao os seus objetivos, adequa a sua aula com um mètodo bastante tranquilo e que te faz estar a vontade em aprender uma lingua dificil por natureza.
Recomendo prof. Horst.- O Frank já possui uma grande experiência e um grande talento em falar línguas estrangeiras. Com isso e através da dedicação ele progredirá rapidamente e logo alcançará todos seus objetivos.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Horst é um ótimo professor. Traz contextos interessantes e aplicáveis no dia a dia, o que faz com que as aulas sejam dinâmicas e produtivas. Seu conhecimento da lingua portuguesa, inglesa e alemã facilita o aprendizado para todos os tipos de aluno. Recomendo!
- O Henrique está compreendendo rapidamente a gramática e o vocabulário da língua alemã. Desta maneira ele vai progredir com passos largos.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Horst é um excelente professor! Atencioso, e toma tempo para compreender as necessidades do aluno.
- A Dora possui um grande potencial e talento para línguas estrangeiras. Desejo boa sorte para ela e para todos os empreendimentos futuras dela.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Atencioso e com muito conteúdo para tornar a aula interessante.
- A Cynthia é uma ótima aluna que possui um vasto vocabulário e um alto nível em todas as habilidades da língua alemã. Na verdade, ela não precisa mais de professores, ela já é uma professora.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! As aulas com o professor Horst são excelentes! Ele conhece bastante a gramática da língua alemã e da língua portuguesa e isso realmente faz a diferença para o aluno. Além disso, ele é muito pontual e objetivo na explicação. Aprendo muito com ele em cada aula e não vejo o tempo passar!
- A Isabella já possui uma ótima base da língua alemã e através do esforço e talento extraordinário ela vai chegar em níveis cada vez mais altos.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! Horst é um excelente professor. É muito atencioso e me ajudou muito a me preparar para uma entrevista em alemão.
- A Andressa já possui uma grande competência em todas as habilidades da língua alemã, como escrita, leitura, audição e conversação. É um grande prazer para mim poder acompanhá-la para que ela chegar no próximo nível de excelência.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! O professor Horst é um profissional atencioso e criterioso no ensino da língua alemã. Dono de um conhecimento profundo da gramática e da estrutura do idioma, ele planeja as aulas de acordo com as necessidades e o ritmo do aluno, contando com o auxílio de material didático adequado. Seu método estimula também a imersão cultural no idioma, o que deixa tudo mais interessante. No geral, as aulas tem o rigor que o estudo exige equilibrado com leveza e bom-humor por parte do professor. Recomendo bastante!
- O Nathan compreende com facilidade as regras gramaticais e desta forma progrede com rapidez nas competências da língua alemã.Resposta de Horst Robert :
Perfeito! O Horst é um professor comprometido, com grande conhecimento na área do ensino de línguas estrangeiras. Além do mais, ele é divertido, paciente e sabe conduzir a aula de forma que o aluno participe o máximo possível. Super recomendado!
- O Lucas já possui uma boa base da estrutura gramatical da língua alemã. Desta forma a aprendizagem nova correrá mais ligeira e eficiente.Resposta de Horst Robert :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Eu recomendo fortemente o professor Horst. Além de ter um grande conhecimento e ótima didática, ele ainda tem a habilidade de tornar as aulas leves e muito agradáveis.
Avaliação referente ao aprendizado da língua Alemã. O professor Horst tem qualidades que apreciamos muito em um profissional:
1. Objetividade - o conteúdo é adequado para a necessidade do aluno.
2. Pontualidade- as aulas ocorrem no dia e hora combinados.
3. Metodologia- a forma como administra o conteúdo da aula é eficaz e adequada ao tempo.
O Horst é um excelente professor, com longa experiência ensinando alemão! Além de ser nativo, ele fala português muito bem e entende as culturas e melhores maneiras de uma pessoa que fala português aprender alemão. Faço aulas semanais com ele e recomendo muito! :)
Horst Robert é muito calmo, sua melhor qualidade é a paciência, com certeza! Vale a pena investir nele para o seu melhor aprendizado de línguas.
Horst é um professor muito agradável. Ele sempre está disposto para ajudá-lo a tirar dúvidas e fortalecer o seu aprendizado. Está de parabéns!Ele é meu pai , no começo era estranho pelo fato dele ser meu pai, mas ele é tao bom que não fez diferença alguma .
Recomendo ele pelo fato dele ser dedicado ,gentil, e usa um método pedagógico muito eficienteFaço aulas de alemão com o professor Horst e as aulas tem me ajudado muito, ele trabalha com materiais que simulam o cotidiano, com expressões que ajudam no dia a dia, assim como na parte de gramática, que é explicada de uma forma simples que facilita o aprendizado! Recomendo as aulas com certeza pois, o professor tem o total domínio do idioma alemão por ser sua língua materna.
Nunca conheci um professor tão apaixonado e dedicado pela profissão, como ele. Alguém que realmente se preocupa com o conteúdo e o desejo de fazer o aluno aprender realmente aquilo que ensina. Super recomendo as aulas dele, pois além de ser divertido, podemos saber mais sobre a cultura alemã e o seu jeito único de ver o mundo.
Ele é uma pessoa incrível que tive a satisfação de conhecer e aprender muito.
Tive a oportunidade de estudar com ele inglês e alemão e seus ensinamentos ficaram gravados pra sempre.Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 14€
Preços dos packs
- 5h: 64€
- 10h: 119€
online
- 14€/h
Professores de Alemão semelhantes
Daniel
Lisboa & Online
- 38€/h
- 1ª aula grátis
Joel
Almada & Online
- 45€/h
- 1ª aula grátis
Axel
Caldas da Rainha & Online
- 36€/h
- 1ª aula grátis
Filipa
Vila Nova de Gaia & Online
- 33€/h
- 1ª aula grátis
Ricky
Porto & Online
- 29€/h
- 1ª aula grátis
David
Lisboa & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Ana
Aveiro & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Sara
Lisboa & Online
- 17€/h
T Manuela
Braga & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Friederike
Lisboa & Online
- 23€/h
- 1ª aula grátis
Natalia
Porto & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Mario
Braga & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Fernanda
Lisboa & Online
- 23€/h
- 1ª aula grátis
Ana
São Jacinto & Online
- 40€/h
Ylton
Lisboa & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Nick
Lisboa & Online
- 11€/h
- 1ª aula grátis
Gabriela
Braga & Online
- 16€/h
- 1ª aula grátis
Sara
Vila Nova de Gaia & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Joel
Porto & Online
- 100€/h
- 1ª aula grátis
Paulo
Oeiras & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores de alemão
