

O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Cibele Alves Lopes organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Alemão.
Cibele Alves Lopes
O melhor dos professores. Qualidade do perfil, excelência do diploma, resposta garantida. Cibele Alves Lopes organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Alemão.
- Preço 17€
- Resposta 6h
-
Alunos50+
Número de alunos que Cibele Alves Lopes atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Cibele Alves Lopes atendeu desde que chegou à Superprof

17€/h
- Alemão
- Expressão oral - Alemão
- Compreensão oral - Alemão
- Vocabulário - Alemão
- Compreensão escrita - Alemão
- Tradução - Alemão
Alemão Personalizado do A1 ao C2 com Professora Autora Publicada e Imersão Completa
- Alemão
- Expressão oral - Alemão
- Compreensão oral - Alemão
- Vocabulário - Alemão
- Compreensão escrita - Alemão
- Tradução - Alemão
Local das aulas
Embaixadora
O melhor dos professores: qualidade do perfil, excelência no diploma, e resposta garantida. Cibele Alves Lopes organizará cuidadosamente a sua primeira aula de Alemão.
Sobre Cibele Alves Lopes
Aulas de Alemão com metodologia personalizada (pré-imersiva ou imersiva)
Ofereço aulas estruturadas de acordo com seu objetivo: conversação, viagens, desenvolvimento profissional ou fluência completa.
Sou professora certificada internacionalmente, com experiência e vivência no idioma.
Minhas aulas são direcionadas a falantes de português, com metodologia estruturada e acompanhamento completo.
Metodologia
Aulas personalizadas do nível A1 ao C2
Abordagem pré-imersiva (iniciante) ou imersiva (fluência acelerada)
Foco no uso real do idioma em diferentes contextos
O que está incluso
Material didático completo (PDF, Word e áudios)
Suporte para dúvidas fora do horário de aula
Grupo exclusivo para alunos
Diferencial
A aprendizagem é baseada na aplicação prática do idioma, com foco em contexto real, experiência e desenvolvimento da autonomia.
A tecnologia pode auxiliar no processo, porém não substitui orientação adequada, prática consistente e acompanhamento profissional.
Formato das aulas
Duração: 60 minutos
Modalidade: online (plataforma a combinar)
Material integrado ao cronograma
Também disponibilizo pacotes com valores mais acessíveis, com ajustes de duração e formato.
Níveis atendidos
A1 a B1: conforme valor do anúncio
B2 a C2: sob consulta
Informações importantes
O valor pago à plataforma refere-se exclusivamente ao acesso para contato com professores.
Os valores das aulas são definidos diretamente comigo.
Aula experimental
Não ofereço aula demonstrativa gratuita.
Disponibilizo aula experimental avulsa (valor sob consulta).
Contato
Recomendo a leitura completa do anúncio antes do contato.
Entre em contato para mais informações sobre formação, experiência e estrutura das aulas.
Sobre a aula
- 1º ciclo
- 2º ciclo
- 3º ciclo
- +19
níveis :
1º ciclo
2º ciclo
3º ciclo
10º ano
11º ano
Formação para adultos
Ensino superior
12º ano
Mestrado
Doutoramento
MBA
A1
A2
B1
B2
C1
C2
Outra formação profissional
Iniciante
Intermediário
Avançado
Para crianças
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Sobre as aulas
As aulas têm duração de 60 minutos e são realizadas por meio de plataformas online, definidas em conjunto com o aluno.
O material didático está incluso (Word, PDF e áudios) e integra o cronograma das aulas, permitindo um acompanhamento estruturado e contínuo.
Além das aulas, disponibilizo suporte para dúvidas, orientação e acompanhamento, conforme o pacote escolhido, incluindo canais diretos de contato.
Formato e opções
Também ofereço pacotes com valores mais acessíveis, com ajustes de duração e formato das aulas.
Níveis atendidos
A1 a B1: conforme valor do anúncio
B2 a C2: sob consulta
Informações importantes
O valor pago à plataforma Superprof refere-se exclusivamente ao acesso para contato com professores.
Os valores das aulas são definidos diretamente comigo e estão descritos no anúncio.
Aula experimental
Não ofereço aula demonstrativa gratuita.
Disponibilizo aula experimental avulsa (valor sob consulta, conforme idioma, nível e duração).
Observação sobre a metodologia
A tecnologia pode ser utilizada como ferramenta de apoio no aprendizado. No entanto, a fluência exige prática orientada, vivência, contexto e acompanhamento profissional.
Contato
Recomendo a leitura completa do anúncio antes de entrar em contato, para alinharmos expectativas e otimizarmos o atendimento.
Avaliações
Todas as avaliações são recolhidas pela nossa equipa e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos do(a) Cibele Alves Lopes.
Perfeito! As aulas de alemão com a Cibele são muito produtivas e estou gostando muito. Ele te um conhecimento profundo da língua, com experiências vividas que agregam muito as aulas, além de ser muito prestativa, amigável, atenciosa dedicada.
- Excelente ! Dedicatória, atencioso, paciente, interessado sobre a gramática e didática junto ao idioma, desenvolve raciocínio lógico e direcionado ao estudo do idioma nos pormenores do estudo. É gratificante quando um aluno demonstra interesse junto ao aprendizado!!! Nota 10000Resposta de Cibele Alves Lopes :
Perfeito! Muito atenciosa e paciente! Adorei
- ExcelenteResposta de Cibele Alves Lopes :
Muito gentil, atenciosa
Com altas habilidades e capacitações!
Nota 1000000
Perfeito! A Professora Cibele é excelente, muito calma, explica super bem, tem uma pronuncia muito clara, o conteúdo da aula inicial foi muito bom e esclarecedor, tanto que estou iniciando minhas aulas de alemão com a professora!!
- Excelente. Maria Rita é muito dedicada, possui escuta atentiva, se interessa pelo idioma ,tem paciência, participa da aula, possui inclinação para boa escuta e pronúncia do idioma. Com muita ctz terá um caminho positivo junto ao aprendizado de idiomas.Resposta de Cibele Alves Lopes :
Perfeito! Ela explica bem detalhado, com muita paciência e calma. Não senti a aula ser corrida e nem vi a hora passar. Esteve a todo momento perguntando se eu tinha alguma dúvida quanto à explicação que ela estava dando. Acredito que quando a professora/professor passa segurança e de que é um ambiente amigável e gentil, o aprendizado vai longe: foi isso que senti ao ter a aula com a Cibele.
- excelente. Paciente, atenciosa, interessada. Nota 100000. Foi imensamente paciente com uma intercorrência que tive. Agradeço imensamente :)Resposta de Cibele Alves Lopes :
Perfeito! Ótima professora, gostei bastante da clareza das esplicações. Super indico.
- Excelente ! Paciente, raciocínio rápido, atentivo, observador, ótima escuta, interessado no aprendizado e vivência do idioma. Nota 1000000Resposta de Cibele Alves Lopes :
Perfeito! Excelente, super paciente.
- Ótimo alunoResposta de Cibele Alves Lopes :
Perfeito! Cibele tem uma metodologia de ensino muito boa. Fiquei impressionada com o tanto de conhecimento da língua alemã que ela tem. Muito profissional, super recomendo.
- Excelente! Muito atenciosa, atentiva, paciente, gentil e inteligente. Nota 1000000Resposta de Cibele Alves Lopes :
Perfeito! Profissional excelente que não mediu esforços para conseguir atender meus horários. Todo a conversa foi muito educada e de forma profissional. Nota 1000!
- Excelente. Infelizmente por razões de minha agenda não consegui prosseguir com a solicitação, no entanto, o contato foi imensamente tranquilo, contatante paciente, atencioso e deveras profissional. Nota 10000Resposta de Cibele Alves Lopes :
Perfeito! Ela é uma querida! Entende minhas dificuldades e meus pontos fortes e então consegue dar a aula no meu ritmo.
- Excelente. Inteligentíssima, muitíssimo atenciosa, interessada, muito gentil e dedicada ... super recomendo !!!Resposta de Cibele Alves Lopes :
Perfeito! Cibele é muito atenciosa e seu método de ensino é ótimo, além do material ser muito rico! Certamente ela irá me ajudar à atingir o nível alto da língua alemã!
- Excelente! Dedicada, pontual, interessada. Espero q possamos realizar um bom trabalho de aprendizado juntas !Resposta de Cibele Alves Lopes :
Perfeito! Só tenho elogios!
Perfeito! A professora Cibele é muito simpática e interessada na progressão do aluno. Segue uma metodologia muito didática em que em pouco tempo já começamos a nos familiarizar com a língua. Ela fornece material didático personalizado e completo e está sempre a disposição para dúvidas.
- Excelente! Alunas incríveis, atenciosas, interessadas, inteligentes e pacientes. Nota 1000Resposta de Cibele Alves Lopes :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas pelos entes próximos e conhecidos do professor
Boa aula, com bons exercícios e trabalho com fonética. Paciente em ensinar. Atualizada com o ensino do idioma alemão. Recomendo fortemente esta professora.
Minha professora querida que se tornou minha amiga. Tive aulas de alemão e consegui obter minhas certificações com ajuda da professora Cibele. Muitas são as qualidades da professora, mas as que eu destaco: conhecimento, paciência, didática e principalmente como sou neurodivergente (TEA) a professora teve muita paciência e ótima didática comigo. Inclusive ela é professora do meu marido que é Holandês. Somos grandes fãs da professora
Cibele é uma maravilhosa, tanto como pessoa como profissional. Paciente, simpática, atenciosa, jamais nos deixa desconfortáveis com nossas limitações com o aprendizado de idioma. Estou aprendendo estoniano pois meu noivo é estoniano e o idioma me ajuda muito a me comunicar com meus futuros sogros e cunhados. Estou adorando as aulas, além de estar evoluindo bastante, está sendo minha terapia. Recomendo e todo meu coração!
aluno de idioma português da professora
por minha profissão em Turismo eu sou muito contratado
aqui em Brasov porque eu falo português e muitos turistas de Portugal e Brasil gostam muito do meu trabalho e fiz muitos amigos.
Amo minhas aulas de português e minha professora Cibele é minha professora muito querida e eu fico muito feliz com as aulas e aprendo sempre mais.
Muito obrigado minha professora CibeleEu e minha noiva começamos as aulas com a professora hoje e adoramos. Está fazendo uma grande diferença para nós profissionalmente e no nosso dia-a- dia aqui. Estudar húngaro não é fácil e com certeza teremos muito trabalho pela frente. Gostamos tanto da aula que dois amigos húngaros farão aula de português com a professora. Recomendamos muito e já estamos fazendo Propaganda :)
A professora Cibele dá aulas de maneira leve, descontraída e sempre respeitando o limite de conhecimento e aprendizagem do aluno, tornando fácil e divertido aprender outro idioma.
Minha professora querida! Tive muita sorte em encontrá-la e ter me tornado aluna dela. Atenciosa, paciente, inteligente, sensível, solícita...os dias das aulas são os dias mais felizes pra mim. Super recomendo !!!!
Jag har lärt mig så mycket. Jag vill å delar med mig av mina kunskaper och mina erfarenheter till andra – allt jag studerat och lärt mig under min långa inlärningsprocessen.
Cibele är en lärare tycker genuint intresserad av sitt ämne.
Hon berömmer , fast inte alltid i ord utan med sitt engagemang liksom.
Hon skapar en dialog där man känner att man delar ett intresse. Hon vill hitta svaret! Hon säger inte ”det vet jag” utan ”jag tänker lite så här”.
Hon anpassar sitt svar efter den elev som frågar, genom att vara lyhörd för tonen i frågan till exempel och inte bara vara rak och direkt i alla lägen, och att läraren anstränger sig för att förstå vad eleven menar, även när frågan kanske var fel ställd.
Jag vill tacka min underbar lärare som har stöttat mig så otroligt mycket som hjälpte mig från början !
Professora, ainda estou me acostumando com as declinações e os adjetivos, acabo me atrapalhando um puco as vezes, mas estou espantando como estou conseguindo me comunicar e compreender bem.
Obrigado professora, obrigado, obrigado, obrigado. Meus pais falaram com a senhora no Brasil e disseram o quanto estão orgulhosos do meu aprendizado. Gratidao sempreTenho tanto a dizer sobre professora Cibele...se hj estou vivendo na Alemanha há 3 anos, me adaptando superbem, agradeco a ela.
Fui aluna dela por 2 anos e realmente aprendi Alemão de uma forma pratica mas sem deixar de lado a gramatica. Só tenho boas lembrancas!
Du bist echt eine besondere Lehrerin, vielen Dank, wir hatten viel Spaß zusammen!!!Minulla oli ilo tavata hänet ja työskennellä hänen kanssaan, ja hänen lämpönsä, älykkyytensä ja rohkeutensa tekivät minuun suuren vaikutuksen.
Me olemme tehneet todella rakentavaa yhteistyötä, ja olen nauttinut siitä aidosti.
Kun tällä kertaa lausun onnitteluni, ne tulevat erityisen vilpittömästä sydämestä.Cibele was my first language teacher and helped me to learn Portuguese with confidence.
Living in Burlington, North Carolina since I was born, I wanted more from my life and I wanted discover the world.
I have completed my Bachelor's degree in Marine Sciences I was able to travel to South America and start a career as a Fisheries Observer but I faced a great problem... the language (I was informed by IBIMM Institute that in Brazil the official language was Portuguese and only few persons would be able to speak English and Spanish). I got very upset.
I started searching for Portuguese language teachers and tutors and finally I found teacher Cibele.
With her I learned Portuguese language and in this meanwhile I met my Danish fiancée ... one more language to learn... Danish.
Well, today I share my life between South America, North America, Denmark and UK in order to work with the SMMI Institute.
I highly recommend teacher Cibele as a great and fantastic teacher, really funny and dedicated!
Cibele was my first language teacher and helped me to learn Portuguese with confidence.
Living in Burlington, North Carolina since I was born, I wanted more from my life and I wanted discover the world.
I have completed my Bachelor's degree in Marine Sciences I was able to travel to South America and start a career as a Fisheries Observer but I faced a great problem... the language (I was informed by IBIMM Institute that in Brazil the official language was Portuguese and only few persons would be able to speak English and Spanish ). I got very upset.
I started searching for Portuguese language teachers and tutors and finally I found teacher Cibele.
With her I learned Portuguese language and in this meanwhile I met my danish fiancee ... one more language to learn... Danish.
Well, today I share my life between South America, North America, Denmark and UK in order to work with the SMMI Institute.
I highly recommend teacher Cibele as a great and fantastic teacher, really funny and dedicated !Fui aluna de Alemão professora Cibele em 2007 e graças às aulas da professora Cibele consegui minhas certificações no idioma Alemão , o que me ajudou bastante na minha vida profissional.
Depois de um tempinho retornei e hoje estou estudando Dinamarquês e estou gostando bastante das aulas.O idiomas Dinamarquês é interessante e o que me fez querer estudar o idioma foi uma viagem que fiz à Odense e me apaixonei pelo lugar , pela cultura e pelo povo muito muito simpático. Em poucas aulas já estou conseguindo formar frases, compreender sentenças, aprender de verdade e não decorar.
Sabia que nesse novo aprendizado poderia contar com as aulas fantásticas da professora Cibele e com certeza, assim que meu filho tiver idade para aprender idiomas, ela será a professora do meu pequeno .
Recomendo em todos os aspectos mesmo !!!
Aprendendo Português com muita Alegria com Professora Cibele. tem muita conversa em Russo e Português para aprender muito melhor ! Gosto muito de minhas aulas e Professora Cibele tem com muita paciência para ensinar - me ! Gosto muito deste idioma Português e quero aprender mais idiomas com Professora Cibele !
Ich traf sie 2005 in Leipzig ( Deutschland) . We were sehr gut angenommen werden !
Wir haben uns wie immer in der nahezu familiären Atmosphäre sehr wohl und willkommen gefühlt. Mit grosser Freude von den Kindern !
Wir Lehrer durften an allen Gesprächs-und Arbeitsgruppen teilnehmen, was wir als grosses Zeichen des Vertrauens bewertet haben.
Das war eine hervorragende Zusammenarbeit, wobei ich insgesamt sagen möchte, dass jedes Zusammentreffen mit der Schule für mich persönlich zu den Terminen gehört, auf die ich mich freue, da sie von guter Kooperation, von Professionalität und von einem gemeinsamen Ziel geprägt war: Kinder .
Cibele hatte ihr ganzes Leben lang unermüdlich als Volksschullehrerin gearbeitet. Selbst sehr engagiert und motiviert war sie sehr gespannt auf die Aufgaben und Herausforderungen, die an der Deutschen Schule. Obwohl sie ein eigentliches Sprachentalent ist !
Sie war professionell, immer gut organisiert, spricht jede Menge Sprachen und ist mehr als zuverlässig !Wir haben sehr gut zusammengearbeitet ! Die Zusammenarbeit war sehr gut und man lernt, dass man in einem engagierten Team sehr viel bewegen kann ! Man kann gut mir ihr zusammenarbeiten !Essa foi minha última semana de aula depois de 3 anos dedicados ao aprendizado de Finlandês rumo à Jyväskylä...uma mistura de saudade com euforia; nostalgia e expectativa. Indo para um lugar totalmente novo e já sentindo saudade do Brasil.
Hoje consigo com muitíssima fluência conversar tranquilamente com a família do meu noivo finlandês, incluindo gírias e facilidade de usar muitos termos e dialetos regionais.
Agradeço à professora Cibele pela paciência, didática, respeito, dedicação que teve comigo ao longo desses 3 anos e com certeza nos falaremos muito pelo Skype :)
Tive realmente um aprendizado completo e dinâmico com riqueza de detalhes, o que me proporcionou conhecimento e confiança para eu utilizar tudo que aprendi ao longo dessa minha nova estrada !
Muito obrigada mesmo de todo o meu coração, como aluna, como alguém que admira muito a competencia e trabalho dedicado ao ensino de idiomas que me proporcionou e proporciona à tantos . Obrigada professora Cibele ! Obrigada mesmo mesmo !!! Um super abraço cheio de gratidão e saudades !Fui aluno da pro Cibele desde os 10 anos de idade quando minha mãe me colocou para estudar algum idioma. Nas primeiras aulas não queria ir porque eu queria jogar bola e não queria estudar nada. Minha mãe me colocou para aprender inglês mas dai minha mãe e a pro perceberam que eu não gostava do inglês e juntas perceberam minha inclinação para idiomas europeus depois de assistir uma aula de alemão e sueco que uma vizinha minha estudava com a Pro Cibele. Gostei muito mesmo e comecei ir feliz para as aulas depois de mudar do inglês para o alemão que estudei por 3 anos e depois comecei a estudar o sueco também. Foi tranquilo estudar os dois idiomas. Graças a Pro obtive sucesso nas minhas provas para certificações B1 e depois C2 em Alemão e depois na minha primeira viagem para a Suécia, dai não parei mais de viajar para Suécia e Alemanha. Estou preparando para passar alguns meses na Suécia em Malmö para estudar.
Meus pais e eu somos muito gratos pois a pro Cibele teve muita paciência comigo pois realmente no início eu dei muito trabalho ! Paciente, dedicada, educada, possui metodologia que realmente funciona e se preocupa com o aprendizado correto e que funciona! Até hoje mantemos contato e é uma das pessoas que treino os idiomas sempre !
Valeu pro ! A senhora sabe o quanto a senhora me ajudou a aprender os idiomas que hoje sei e que estão me ajudando a construir minha carreira !!!Excelente professora. Cibele foi minha professora de Norueguês em 2010. Quando me mudei para a Noruega em 2013 consegui com toda bagagem obtida durante as aulas, utilizar na minha imersão e vivência aqui na Noruega e realmente, não tive dificuldade nenhuma assim que cheguei aqui. Aprendi muito mesmo ! Cibele sempre foi uma professora muito educada, atenciosa, dedicada, perfeccionista, meiga, gentil, paciente e realmente sinto saudades da didática e da simpatia dela ! Recomendíssima !
Meu nome é Marli, sou mãe dos alunos ( Inglês) Gianlucca e Giovanna e estou muito feliz com o desenvolvimento deles . Eu e meu marido resolvemos colocar os dois para aprender um idioma, preferimos que eles começassem com o inglês por causa da escola, para ajudar na matéria e em pouco tempo já estamos vendo os resultados ( a gente não fala inglês mas na escola onde eles estudam as notas, o comentário do professor de Inglês, as atividades da escola) mostram claramente como eles estão avançado nos estudos e isso é muito bom para a gente.
Eu não vejo eles mais perdendo tempo na internet .Quando vamos ao shopping eles logo querem ir na livraria ver livros de inglês, chegam em casa e passam horas sentadinhos lendo (uma paz!).
Estamos muito muito contentes com as aulas da professora Cibele e com o carinho e atenção que ela ensina o idioma para eles, principalmente com o Gianlucca que é mais agitado e pensei que ele teria mais dificuldades em aprender mas pelo contrário, ele é muito elogiado na escola e se tornou o melhor aluno de inglês da turma. A Giovanna sempre foi mais quieta e dedicada e sempre mostrou que teria jeito para aprender idiomas.
A gente paga as aulas com gosto com alegria pois é um dinheiro muito bem empregado e os resultados são verdadeiros presentes para a gente como pais ! Muito obrigada professora , a senhora sabe que eu sempre a agradeço e a tenho como uma grande amiga de coração por cuidar e ensinar tão bem meus filhos. Muito obrigada !Aluna de português e alemão. Gosto muito das aulas e aprendo muito
Gosto bastante ensino e paciência sempre faço aulas e quero nunca perder uma aula .Fico feliz com todas as aulas .Tenho aulas de russo e inglês com a professora e estou adorando. Inglê por razões profissionais e russo por um grande amor. Meu namorado é russo e não fala português, conversávamos em inglês mas eu queria surpreendê-lo dai resolvi aprender o russo. Agora nos comunicamos em russo o que o deixou muito muito feliz ! Em muito pouco tempo consegui aprender e fixar as declinações e o modo correto de pronunciar cada letra, cada palavra... estou adorando ! A cada aula é um aprendizado novo e sinto-me cada dia mais motivada em aprender mais e mais .
Meus avós são alemães e estou me preparando para me mudar em definitivo para a Alemanha e sem dúvida alguma as ulas que tenho com a professora são excelentes e estão me ajudando muito a resgatar minhas raízes e me preparar para a realização de um sonho , morar na Alemanha ! Obrigada !!!
Ver mais recomendações
Preços
Preço
- 17€
Preços dos packs
- 5h: 85€
- 10h: 169€
online
- 17€/h
deslocação
- + 90€
Vídeo de Cibele Alves Lopes
Professores de Alemão semelhantes
Rene
& Online
- 12€/h
- 1ª aula grátis
Daniel
Lisboa & Online
- 38€/h
- 1ª aula grátis
Joel
Almada & Online
- 45€/h
- 1ª aula grátis
David
Lisboa & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Axel
Caldas da Rainha & Online
- 36€/h
- 1ª aula grátis
Filipa
Vila Nova de Gaia & Online
- 33€/h
- 1ª aula grátis
Ricky
Porto & Online
- 29€/h
- 1ª aula grátis
Ana
Aveiro & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Sara
Lisboa & Online
- 17€/h
Friederike
Lisboa & Online
- 22€/h
- 1ª aula grátis
Natalia
Porto & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Mario
Braga & Online
- 20€/h
- 1ª aula grátis
Fernanda
Lisboa & Online
- 23€/h
- 1ª aula grátis
T Manuela
Braga & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Ana
São Miguel do Rio Torto & Online
- 40€/h
Ylton
Lisboa & Online
- 25€/h
- 1ª aula grátis
Nick
Lisboa & Online
- 11€/h
- 1ª aula grátis
Sara
Vila Nova de Gaia & Online
- 30€/h
- 1ª aula grátis
Joel
Porto & Online
- 100€/h
- 1ª aula grátis
Luiza
Lisboa & Online
- 17€/h
- 1ª aula grátis
-
Veja os professores de alemão
