Excelente
avaliações

A nossa seleta lista de professores de português em Braga

Ver mais professores

5.0 /5

dos mentores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 15 avaliações recebidas.

12 €/h

é o preço médio/hora de uma aula de explicações portugues. E 97% dos superprofes oferecem a primeira aula gratuita.

8 h

Num piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos explicadores é de 8h.

Aprender português em Braga nunca
foi tão simples

2. Organize as suas aulas com os professores de português em Braga

Converse com seus professores particulares de português em Braga e explique as suas necessidades e disponibilidades. Poderá programar as suas aulas de português e definir os seus objetivos diretamente com o tutor escolhido.

3. Viva novas experiências e trabalhe os seus conhecimentos!

O Passe Aluno permite-lhe um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de português, redação e português para estrangeiro em Braga durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com professores incríveis em Braga.

Questões frequentes:

💸 Qual é o preço médio de uma aula de aulas de português para estrangeiros em Braga ?

O preço médio por uma aula de aulas de português para estrangeiros em Braga é de 12 €.

Estes valores podem ser variáveis em função:

  • da experiência de um professor de português para estrangeiros
  • do local das aulas (online ou ao domicílio) e da posição geográfica
  • da duração e frequência das aulas

97% dos nossos professores oferecem a 1ª hora de aulas.

Descubra os preços dos nossos professores próximos de si (0).

🎯 Porquê uma aulas de português para estrangeiros em Braga ?

As aulas de português para estrangeiros com um professor experiente é a melhor opção que pode tomar para progredir rapidamente. 

Escolha o seu professor e organize as suas aulas presencialmente ou à distância com toda a liberdade!

Terá acesso a um Chat, que lhe permite trocar mensagens diretamente com o professor e, desta forma escolher e decidir quando e como as aulas vão acontecer.

Um motor de pesquisas, que lhe permite encontrar aquele professor, explicador ou instrutor perfeito, entre os milhares de professores da plataforma e na sua localidade - Braga .

Faça já a sua pesquisa com apenas com 1 clique.

💻 Os professores de português para estrangeiros propõem aulas à distância?

A maioria dos professores de português para estrangeiros propõem /aulas/portugues-geral/online/ online ou ensino à distância.

Não hesite em consultar os anúncios dos professores disponíveis ou fazer uma pesquisa no motor de pesquisas (filtro "webcam") para descobrir aulas de Português para estrangeiros  disponíveis por videochamada.

🎓 Quantos professores estão disponíveis para dar aulas de aulas de português para estrangeiros em Braga ?

75 professores de português para estrangeiros propõem dar aulas de português para estrangeiros.

Poderá verificar todos os perfis de professores e escolher o seu preferido e de acordo com os seus objetivos em Braga.

Escolha que aulas ter com + de 75 perfis de professores.

✒️ Qual é a nota ou avaliação média atribuída aos nossos professores de Português para estrangeiros em Braga ?

No total de 15 avaliações, os alunos na Superprof atribuíram em média 5.0 em 5.

Em caso de ter alguma dificuldade com uma aula, possuímos um serviço de apoio ao cliente totalmente disponível, para encontrar uma solução rapidamente (por telefone ou por email, 5 dias por semana).

Para mais informações consulte o no tópico de ajuda com as principais FAQ's.

Quer aprender português em Braga?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de português para estrangeiros super talentosos em Braga!

Ver mais professores Vamos lá!

Aulas de português para estrangeiros em Braga? Procure o seu professor ideal na Superprof!

Estima-se que existem cerca de meio milhão de habitantes em Portugal que não têm nacionalidade portuguesa e que não sabiam falar português quando emigraram. No entanto, ter domínio da língua portuguesa é essencial não só para a comunicação com outras pessoas do país e ter uma melhor interação com elas, mas também para a integração na sociedade portuguesa e, mais importante, no mercado de trabalho.

Para todas essas pessoas, fazer um curso de português para estrangeiros é essencial. É aqui que vão conhecer o idioma e dominá-lo, até se sentirem confortável a utilizá-los. As aulas destes cursos são muito semelhantes às aulas de português língua nativa, mas o nível de exigência é mais baixo e os exercícios são adaptados ao nível de proficiência dos estudantes.

Os cursos de português para estrangeiros tentam responder às necessidades de aprendizagem da língua portuguesa dos emigrantes em Portugal e certificam os níveis A1 + A2 e B1 + B2, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. Estes cursos são destinados a todos os cidadãos cuja língua materna não é a língua portuguesa ou que não têm competências básicas, intermédias ou avançadas em português, mesmo que não sejam residentes permanentes no país (como as pessoas que apenas fazem trabalho sazonal).

Onde posso fazer um curso de português para estrangeiros em Braga?

A cidade de Braga tem inúmeras opções de formação, entre cursos na universidade e cursos profissionais, e formação para cidadãos estrangeiros não é exceção. Como tal, existem várias opções em Braga para todas as pessoas que queiram aumentar a sua formação, sejam cidadãos nacionais ou não.

Estas são algumas das opções de cursos de português como língua estrangeira em Braga:

  • Curso de Português Língua Estrangeira - UMinho: esta formação do Centro de Línguas do Instituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho tem uma componente letiva semanal de 14 horas de aulas. É lecionado em vários níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas, de A1/A2, B1/B2 e B2+/C1, e tem como objetivo dotar os participantes de competências linguísticas, ao mesmo tempo que dá a conhecer aspetos da cultura portuguesa;
  • Curso de Português para Estrangeiros - Escola Caravela: esta escola tem opções de cursos na zona de Braga para todos os níveis, em grupo, em privado e online, com diferentes formatos e opções de horário. Os cursos em grupo estão organizados em módulos de 40 horas de aulas, em grupos de 3 a 4 alunos. Os cursos à distância incluem todo o material e a maioria das tarefas que os estudantes realizam na sala de aula. O aluno recebe exercícios e explicações dos tópicos das aulas por e-mail e é acompanhado por um professor;
  • Superprof: a plataforma Superprof oferece uma formação alternativa aos cursos livres de português para estrangeiras. Nelas, os estudantes podem aprender o idioma com professores nativos e altamente qualificados, que criarão aulas personalizadas para ensinar a língua, história e cultura portuguesa.

Quais as vantagens de ter aulas de português para estrangeiros particulares?

Os cursos são uma ótima ferramenta de ensino e permitem aprender inúmeras coisas. No entanto, nem sempre são a opção indicada, porque podem ser monótonas e os grupos demasiado grandes dificultam a aprendizagem. O professor é obrigado a dividir a sua atenção por todos os alunos que estão a frequentar o curso, o que leva a que existam dúvidas e dificuldades que não são resolvidas.

Isto pode ser particularmente problemático no caso da aprendizagem de um idioma, porque aqui as dúvidas podem comprometer o domínio e fluência do mesmo. E pior ainda quando falamos de línguas complexas como a nossa. O nosso idioma tem inúmeras complexidades e sons específicos que precisam de prática para serem dominados. Uma forma de combater esses problemas é ter aulas particulares. Nelas, o professor pode dedicar-se exclusivamente ás áreas do idioma em que existem mais dificuldades.

Se não sabe onde encontrar uma aula destas, a resposta é simples: na Superprof! A nossa plataforma tem inscritos dezenas de professores de português para estrangeiros que pode ajudar a dominar o nosso idioma. Com uma simples pesquisa, tem acesso ao perfil de todos os professores disponíveis, bem como informação sobre a formação específica que possuem, a experiência no ensino que têm e ainda se ensinam em formato online.

As opções são várias, mas se está a sentir algumas dificuldades em dominar o idioma, aconselhamos que escolha um professor nativo e com vasta experiência. Os professores qualificados são a melhor garantia de uma educação com qualidade, que vai permitir um acolhimento e uma integração na sociedade e no mercado de trabalho muito mais fácil.

Para escolher o seu professor, basta fazer uma pesquisa, ver quais são os educadores disponíveis em Braga ou outra cidade do país, analisar as avaliações de antigos estudantes e optar pelo profissional que preferir. A melhor parte desta modalidade é que, além de uma aula particular da Superprof ser muito mais económica do que a média do país, na maioria dos casos a primeira aula é totalmente gratuita! Por isso, de que está à espera para fazer a pesquisa na nossa plataforma e começar já esta aventura?

O que deseja aprender?