Todas as aulas serão realizadas por Webcam

O Pagamento Seguro das aulas pode ser realizado através da Superprof

A partilha de conhecimento continuará à distância para e graças a si!

Página principal
Dar aulas particulares

Aulas de guitarra particulares em Portugal

🥇 Os melhores professores
💻 4467 professores à distância
🔒 Pagamento seguro com a Superprof
💸 Sem comissões

Onde quer pesquisar por aulas de viola?

Aulas particulares com a Superprof

A nossa seleção de professores particulares de viola

Ver mais professores

5.0 /5

Professores fantásticos tem uma classificação média de 5.0 estrelas e mais de 915 avaliações.

9 €/h

Os melhores preços: 99% dos professores oferecem a 1ª aula e por hora custa em média 9€

4 h

Á velocidade da luz, os nossos professores respondem, em média, dentro de 4h.

01

Encontre o seu professor perfeito

Consulte os perfis livremente e entre em contato com o seu professor fantástico de acordo com os seus critérios (preços, diploma, avaliações, aulas ao domicílio ou via webcam)

02

Organize as suas aulas

Converse com o seu professor para lhe explicar as suas necessidades e disponibilidade. Programe as suas aulas, organizando-as de forma segura a partir do seu email.

03

Viva novas experiências

O incrível Passe Aluno permite que aceda de forma ilimitada a todos os professores, coaches e aulas de grupo por 1 ano. Um ano para descobrir novas paixões com pessoas fantásticas.

Os nossos antigos alunos
avaliam os seus professores de viola

Veja todas as nossas aulas de viola

Aulas de viola com um professor particular: uma ajuda essencial ao seu percurso musical

Deixe-se embalar com a sua música preferida

A música é certamente um fator presente na vida de todos nós. Para quem adora música e ambiciona aprender a tocar um instrumento, como a guitarra ou viola precisará de desenvolver técnicas e mecanismos para tocar corretamente. Ao aprender um novo instrumento musical estará, não só a desenvolver a sua criatividade, como também a relaxar. Poderá finalmente aprender a tocar as suas músicas favoritas e poderá, até, criar as suas próprias canções!

Tocar guitarra ou viola exige motivação e frequência na prática. Depois de comprar ou alugar o seu instrumento e todos os acessórios necessários (palheta, cordas, correia, etc...), é hora de começar os estudos!

Como manter a motivação para aprender?

A música é acima de tudo, uma partilha de emoções, sejam elas alegres, tristes ou mesmo melancólicas. Muito provavelmente, já esteve numa situação em que não entendia uma só palavra de determinada música estrangeira, mas encontrou-se em lágrimas por considerar a melodia verdadeiramente bela e tocante. É o poder da boa música!

No início, a sua vontade de aprender a tocar viola pode surgir da paixão pela boa música e até mesmo do interesse em impressionar os seus amigos. Mas com o tempo, o que era inicialmente uma brincadeira vai-se tornando uma ambição mais séria.

Tocar guitarra não é algo que se aprende da noite para o dia – existe, sim, um longo caminho a ser percorrido. Se nunca lidou com instrumentos de corda, provavelmente vai encontrar algumas dificuldades no começo. Um fator que costuma demorar um pouco a ser ajustado é o “ouvido musical”.

Não se engane: há pessoas que realmente têm maior facilidade em reconhecer notas musicais de ouvido, mas todos podem desenvolver essa característica. Portanto, não fique frustrado face às dificuldades iniciais inerentes. Existem pessoas que encontram dificuldades para começar e depois facilmente conseguem adaptar-se aos acordes e acabam por desenvolver grandes talentos.

Encontrar um professor particular

Sempre quis ter aulas particulares de guitarra e aprender a tocar com músicos profissionais? Os grandes mestres da guitarra Eric Clapton, Jimmy Page ou Jimmy Hendrix são os músicos que, desde sempre, mais admira? Então, a Superprof é o site ideal para si.  

Seja qual for o tipo de instrumento que quer aprender ou a sua localização, saiba que temos professores distribuídos por todo o país! Pode procurar em www.superprof.pt por “aulas de guitarra portuguesa”, “aulas de guitarra clássica”, “aula de viola para iniciantes” ou segmentar por cidade, pesquisando por “aulas de guitarra lisboa”, “aulas guitarra porto” ou mesmo “aulas de guitarra leiria”.

Para além de encontrar um curso de guitarra convencional ou um professor particular para ter aulas e poder colocar-se a par da técnica, pode também utilizar canais digitais como aplicações ou vídeos próprios para estudar. Tire proveito da tecnologia para melhorar o seu talento e maximizar a aprendizagem!