Excelente
avaliações

A nossa seleção de super professores de viola ou guitarra no Porto

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores de guitarra com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 18 avaliações recebidas.

15 €/h

é o preço médio de uma hora das aulas de viola. E 97% dos musicista oferecem a primeira aula gratuita.

3 h

Num estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos nossos músicos é de 3h.

Aprender viola no Porto nunca
foi tão simples

2. Organize as suas aulas guitarra no Porto

Converse com os seus professores particulares de guitarra no Porto e explique as suas necessidades e disponibilidades. Poderá programar as suas aulas, o nível de conhecimento do instrumento e definir os seus objetivos diretamente com o profissional para aulas guitarra.

3. Viva novas experiência e aprenda a tocar outros instrumentos!

O Passe Aluno dá um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de viola, guitarra, ukulele, aulas guitarra portuguesa no Porto durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com os professores incríveis do Porto.

Questões frequentes:

💰 Quanto custa um curso com um profe particular de Guitarra ou Viola em Porto?

O valor médio de uma tutoria de Guitarra ou Viola em Porto é de 15 euros. Este custo pode mudar de um professor para outro e depende de três factores fundamentais:

 

  • A experiência do tutor de Guitarra ou Viola;
  • Onde acontece a aula de Guitarra ou Viola (on-line ou na casa do professor) dependendo da área geográfica;
  • O período e da frequência das aulas de Guitarra ou Viola.

 

Na comunidade Superprof, são os tutores que escolhem as suas tarifas, que podem alterar de acordo com 3 razões importantes: em primeiro lugar a experiência do profe, em segundo, o lugar acontecerão as aulas de Guitarra ou Viola e em terceiro, a frequência e duração de cada aula de Guitarra ou Viola.

 

9 de 10 instrutores de Guitarra ou Viola oferecem a primeira hora gratuitamente. Muitos também têm preços especiais por pacotes de horas/aula.

 

Faça uma pesquisa na Superprof e descubra a quanto sai em média de um professor particular de Guitarra ou Viola perto de si!

🎵 Quantos mestres estão à disposição para dar cursos de Guitarra ou Viola em Porto?

Pode escolher entre os 46 profes de Guitarra ou Viola que existem em Porto e arredores.

 

Se deseja encontrar um perfil de profes mais do seu agrado, não deixe de ver a lista de professores de Guitarra ou Viola em Porto e entrar em contato com o perfil mais promissor.

 

Os critérios que podem ajudar a selecionar entre um professor e outro são:

  • O preço: lembre-se de consultar a secção de detalhes dos preço para conhecer valores especiais para pacotes e outros;
  • A distância de sua casa;
  • A experiência do professor, a sua formação e quais os cursos propostos;
  • As avaliações de outros estudantes.

 

Vai ver que é super fácil encontrar o professor particular de Guitarra ou Viola ideal para si !

👩‍🎤 Por que é uma boa ideia saber de Guitarra ou Viola?

A Guitarra ou Viola é um dos instrumentos mais populares entre portugueses. Quem nunca imitou que estava a tocar numa Guitarra ou Viola invisível na frente do espelho, simulando um show? Todos os dias, milhares de pessoas embarcam na aventura de aprender Guitarra ou Viola.

 

A Guitarra ou Viola oferece muitas vantagens comparado com outros instrumentos musicais. Para começar, é até bem barato comparado a um piano, por exemplo, pode encontrar um modelo com preços bem módicos, um investimento em torno de 120 euros.

 

Segundo, pela facilidade de transportar o instrumento, pois é prático levar para qualquer lugar, contrariamente a um piano ou harpa. Portanto, pode ter este seu instrumento sempre junto a si,  junto dos seus amigos, durante as férias… Todo mundo sabe que um ambiente ao ritmo de uma Guitarra ou Viola fica mais divertido!

 

Terceiro, para aprender a tocar a Guitarra ou Viola, não há necessidade de conhecer a teoria musical e mesmo assim terá resultados em pouco tempo, após duas ou três semanas irá conhecer alguns acordes simples e assim, poderá tocar melodias que adore. Além disso, existem muitos recursos online (guias, vídeos, fóruns, ...). Nunca foi tão fácil aprender a tocar!

 

Quarto, a Guitarra ou Viola é uma boa ferramenta para ajudá-lo a afirmar a sua personalidade. Tocar este instrumento permite que desenvolva o seu lado criativo, liberte emoções e, portanto, aumente a sua auto-estima. Ser criativo também pode ser um bónus para a sua carreira profissional, pois permite encontrar soluções originas para os impasses que enfrentamos.

 

Do que está à espera para pedir a sua primeira aula de Guitarra ou Viola?

⭐️ Qual a média de nota atribuída aos nossos professores de Guitarra ou Viola em Porto?

Com um total de 18 avaliações recebidas, os professores de Guitarra ou Viola têm uma nota média de 5.0 /5.

 

Se encontrar algum problema ao utilizar o site, para contactar um tutor ou para encontrar a a disciplina que deseja aprender, a nossa equipa está à sua inteira disposição para lhe ajudar a solucionar a dificuldade encontrada. Estamos disponíveis por tel ou por e-mail de segunda à sexta.

 

Caso tenha ficado com dúvidas, aceda à nossa página de perguntas mais frequentes.

 

Quer aprender viola no Porto?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de viola super talentosos no Porto!

Ver mais professores Vamos lá!

Está à procura de aulas de guitarra e aulas de viola no Porto?

A Superprof apresenta os melhores professores para ter as suas aulas guitarra Porto

A cidade do Porto é conhecida por sua beleza única, diversidade cultural e monumentos históricos de grande relevância.

A famosa Ribeira e a ponte Dom Luís contemplam o coração da cidade, onde é possível aproveitar uma das mais belas vistas do Rio Douro e apreciar um belo vinho do Porto.

Por isso é que deve, nesta cidade vibrante, começar a ter aulas guitarra Porto

Quais são os benefícios de ter aulas de guitarra no Porto?

Se ainda está indeciso, conheça alguns motivos para começar a ter aulas de guitarra no Porto

  • Estimula o cérebro: vários estudos comprovam a eficácia da música na criação de novas conexões cerebrais. Este benefício aplica-se a todas as idades, já que podemos notar a melhoria do foco e disciplina em crianças; o controlo emocional e relaxamento em adolescentes e também o aumento da sensação de alegria e prazer! Em alguns casos, a música ajuda até na diminuição de dores físicas, devido à libertação de endorfina.
  • Desenvolve competências sociais: a música é uma grande aliada no desenvolvimento de relações sociais. Isso deve-se ao facto do aumento da autoestima. No processo de aprendizagem, desafiamo-nos a ultrapassar barreiras e assim, a cada nova conquista realizada, sentimo-nos mais confiantes. Consequentemente, desperta a afetividade e laços, seja num ambiente familiar, social ou no trabalho. E é claro, sempre poderá surgir aquele convite para participar numa banda entre amigos ou realizar um pequeno concerto entre familiares!
  • Concentração e memória: aprender a tocar guitarra exige muita concentração e memória. Saber ler as cifras, executar os acordes e manter o ritmo dos compassos exige uma concentração única, que melhora exponencialmente o foco e a produtividade ao longos das aulas guitarra Porto. E como a prática leva à perfeição, o estímulo da memória não fica atrás e também ajuda a estimular a atenção seletiva.
  • Explora a diversidade cultural: todos sabemos que a música nos faz viajar aos lugares mais distantes do mundo, sem precisarmos de sair do lugar. Ao tocar guitarra, acabará por diversificar os tipos de gostos musicais que está habituado, para que possa ampliar o repertório musical. Portanto, ao aprofundar os estudos das aulas de guitarra no Porto, acabará por aprender uma variedade de estilos musicais de diversas culturas, enriquecendo sempre o seu conhecimento musical e cultural.
  • Alivia o stress: assim como rir, a música também é um ótimo remédio! A sensação de relaxamento e liberdade, é algo que se destaca quando está a tocar a sua guitarra. É um momento único de imersão em que poderá deixar os seus problemas e preocupações de lado e focar nas suas próprias vontades e emoções. 
  • Disciplina: é muito importante lembrar que a disciplina é um fator fundamental em todo o processo de aprendizagem e naturalmente que a acabará por desenvolver. Uma boa gestão do tempo para organizar os estudos é essencial para que os objetivos sejam alcançados. A prática contínua e dedicação resultará em muitas conquistas e evolução do seu conhecimento.

Contrate o seu professor para ter aulas de guitarra no Porto!

Com todos os benefícios já citados, é fácil contratar o seu professor de guitarra na Superprof e começar já os primeiros dedilhados e acordes!

Na Superprof, tem uma imensa variedade de professores qualificados, capazes de superar as suas expectativas, seja no nível de iniciante ou mais avançado.

Muitos professores, oferecem geralmente a primeira aula para poder ver se gosta do estilo, da sua didática ou dinâmica nas aulas de guitarra no Porto.

Para além disso, conseguirá ter aulas tanto online, o que permite uma maior flexibilidade em relação a horário e local das aulas, ou presenciais, se assim preferir.

Outro fator importante é que ter aulas de guitarra na Superprof inclui um melhor custo benefício do que escolas de músicas, já que pode escolher antecipadamente o profissional que mais se adapta às suas necessidades e saber o valor antecipado de cada um.

As aulas de guitarra na Superprof também oferecem um ensino personalizado, já que o professor escolhido estará completamente dedicado a si no momento da aula e irá acompanhar o seu ritmo de aprendizagem.

Também vale a pena lembrar que poderá tirar dúvidas em tempo real com o professor a qualquer momento, o que permite uma melhor dinâmica e curva de aprendizagem.

O professor também poderá disponibilizar materiais de apoio e exercícios para que possa treinar com maior frequência entre as aulas guitarra Porto.

Já se viu a tocar aquela música preferida na guitarra? Então do que está à espera?

Inscreva-se já a Superprof e tenha a sua primeira aula gratuita de guitarra ainda hoje no Porto!

O que deseja aprender?