Excelente
avalia√ß√Ķes

A nossa fant√°stica lista de professores de biologia em Lisboa

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores Star com uma nota m√©dia de 5.0 estrelas e mais de 58 avalia√ß√Ķes recebidas.

11 ‚ā¨/h

é o preço médio/hora de um curso de biologia. E 97% dos professores oferecem a primeira aula de biologia gratuita.

6 h

Num estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos docentes é de 6h.

Aprender biologia em Lisboa nunca
foi t√£o simples

2. Organize as suas aulas com um tutor de biologia em Lisboa

Converse com os seus professores particulares de biologia em Lisboa e explique as suas necessidades e disponibilidades. Pode programar a sua aula de ciência e definir os seus objetivos diretamente com o professor desejado.

3. Viva novas experiência e aprenda com os melhores professores!

O Passe Aluno d√°-lhe acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores... Aprenda biologia molecular, forense, marinha e celular em Lisboa durante 1 m√™s. Um m√™s inteiro para descobrir novas paix√Ķes com professores incr√≠veis de Lisboa.

Quest√Ķes frequentes:

ūüíį¬† Quanto se paga em m√©dia por uma aula de ci√™ncias biol√≥gicas em Lisboa?

11‚ā¨ por hora √© o que se investe em m√©dia por aulas particulares de biologia em Lisboa.

 

√Č indispens√°vel saber que os pre√ßos podem mudar por diferentes raz√Ķes e que s√£o os profes que decidem os seus pre√ßos, algumas delas s√£o:

 

  • A experi√™ncia do professor particular de ci√™ncias da vida;
  • Onde se passam as suas aulas particulares (por webcam ou na casa do professor) dependendo da oferta local;
  • O tempo e a periodicidade de aulas.

 

A maioria dos nossos profes de ciências biológicas oferecem a primeira aula gratuitamente. Muitos também têm preços especiais por cursos personalizados.

 

Certamente encontrará um professor de ciências biológicas adequado ao seu orçamento!

ūü§© Quantas estrelas deram os estudantes aos explicadores de ci√™ncias biol√≥gicas em Lisboa?

Com um total de 58 avalia√ß√Ķes recebidas, os explicadores de biologia t√™m uma nota m√©dia de 5.0

Se analisarmos uma amostra de 58 notas recebidas pelos nossos profes, os estudantes conferiram uma nota média de 5.0 de 5.

 

Poder√° tamb√©m consultar o nosso FAQ, onde respondemos √†s d√ļvidas mais frequentes.

 

Também, estaremos à sua inteira disposição para encontrar uma maneira de solucionar o seu problema. Estamos disponíveis por telefone ou por correio eletrónico de segunda à sexta.

ūüĎ®‚ÄćūüíĽ Se n√£o consigo encontrar um profe para curso √† minha volta, existe alguma forma de aprender por internet?

8 de cada 10 professores também dão aulas de biologia online.

 

As aulas de biologia online s√£o mais baratas e permitem ter hor√°rios mais variados.

 

As as explica√ß√Ķes de biologia s√£o uma maravilhosa oportunidade de melhorar o seu n√≠vel e otimizar o seu tempo com o uso de tecnologias modernas!

ūüß™ Por que motivo considerar uma aula particular de ci√™ncias biol√≥gicas em Lisboa?

A biologia tem um papel importante na compreens√£o de formas complexas de vida envolvendo seres humanos, animais e plantas. A compreens√£o nos ajuda a saber como cuidarmos de si mesmos e do planeta de maneira correta.

 

Para saber um pouco mais, veja aqui nosso top 3 temas importantes estudados na Biologia:

  • A biologia ajuda a conhecer a natureza

A aprendizagem de diferentes partes de um animal ou de uma planta, ajuda-nos a entender os mecanismos a reprodu√ß√£o, o metabolismo, a recolha de alimentos e o comportamento. Quando estudamos sobre a evolu√ß√£o dos seres vivos, podemos criar estrat√©gias de prote√ß√£o, manuten√ß√£o e evitar poss√≠veis extin√ß√Ķes.

  • Muitos benef√≠cios para os seres humanos :

A biologia ajuda as pessoas nas suas vidas. Como, por exemplo: os cultivadores devem conhecer bem sobre o cultivo, como realizar o plantio, a quantidade de √°gua a ser irrigada, a quantidade de fertilizantes e a √©poca certa de plantio e colheita, isto √© biologia! O mesmo vale para o gado, para a produ√ß√£o de alimentos nas ind√ļstrias, etc.

  • A sua import√Ęncia na medicina:

Para todos os seres vivos, a Biologia tem uma import√Ęncia fundamental.A medicina √© praticamente feita de Biologia. Virologia, Micologia e Farmacologia s√£o algumas das sub-ci√™ncias com as quais a medicina lida e precisa dia e noite.

As doenças, que podem ir desde epidemias mortais até a dor de cabeça que você tem, estão todas interligadas à biologia.

O estudo cont√≠nuo feito pelos cientistas (sejam m√©dicos ou bi√≥logos) leva a um enorme n√ļmero de curas para muitas epidemias e doen√ßas mortais, sem contar o processo constante de pesquisas para o que ainda n√£o tem cura.

 

As nossas dicas foram boas, certo? Agende agora mesmo o seu curso de biologia na Superprof!

ūüďö H√° muitos professores particulares dispon√≠veis para lecionar aulas de ci√™ncias biol√≥gicas em Lisboa?

Se mora em Lisboa e quer aprender ou melhorar a biologia, na nossa página vai encontrar 352 professores disponíveis.

 

Descubra os profes particulares de biologia que est√£o em Lisboa, entre em contato com o perfil que mais lhe agrade.

 

Os fatores que podem ajudar a selecionar entre um profe e outro s√£o:

  • O pre√ßo: lembre-se de consultar a se√ß√£o de detalhes dos pre√ßos para saber os valores dos cursos e outros;
  • A dist√Ęncia da sua resid√™ncia;
  • As compet√™ncias do professor, a sua forma√ß√£o e quais os cursos propostos;
  • As notas de outros alunos.

Vai ver que encontrar o professor de ciências biológicas perfeito é muito fácil!

Quer aprender biologia em Lisboa?

Deixe-se contagiar por uma vasta gama de professores de biologia super talentosos em Lisboa!

Ver mais professores Vamos l√°!

Biologia Lisboa: Ter sucesso no curso de biologia com explica√ß√Ķes biologia e geologia para se tornar bi√≥logo no futuro!

Lisboa, onde pode fazer um curso de biologia e tornar-se biólogo!

A disciplina de biologia é uma das ciências que tem muita procura, tanto em Lisboa como noutra cidade. A maioria dos alunos com aptidão e gosto pelas ciências biológicas gosta de estudar biologia e conhecer melhor o meio ambiente, e por vezes decidem dedicar todo o seu estudo à biologia humana, animal, ambiental, celular ou outra.

Mas, não é qualquer aluno que consegue fazer a matrícula no curso de biologia ou bacharelado e tem sucesso, é necessária uma boa base de conhecimentos, que se inicia no ensino secundário, e começa a ser cada vez mais específica no ensino superior, quando os estudantes decidem a qual das vertentes dos cursos das ciências biológicas querem dedicar as suas vidas.

Estudar biologia é como que conhecer a vida, pois esta estuda, descreve, preserva e explora toda a vida e ambiente, sejam organismos celulares ou a química rudimentar da vida (bioquímica).

Como é de esperar de uma ciência tão abrangente e específica, há várias áreas de estudo e formação dentro dos cursos de biologia, enumerando alguns:

  • Biologia celular;
  • Biologia marinha;
  • Biologia humana;
  • Biologia animal;
  • Bioqu√≠mica;
  • Gen√©tica;
  • Biologia forense;
  • Entre muitas outras.

√Č poss√≠vel na cidade de Lisboa um estudante universit√°rio de licenciatura, p√≥s gradua√ß√£o, mestrado ou doutoramento especificar-se numa das √°reas das ci√™ncias biol√≥gicas ou ent√£o, estudar biologia de uma forma geral. Para qualquer cientista bi√≥logo profissional, o estudo √© importante e √© tamb√©m interessante saber que h√° muitas descobertas a serem feitas e talvez seja esse um dos motivos que leva tantos alunos a quererem conhecer a biologia da vida.

A biologia e ci√™ncias biol√≥gicas s√£o tamb√©m das disciplinas obrigat√≥rias para os que estejam a fazer uma licenciatura na √°rea da sa√ļde, como medicina ou at√© para os alunos de qu√≠mica, f√≠sica, bot√Ęnica, microbiologia ou bioqu√≠mica.

Conseguir entrar num curso de biologia na Universidade de Lisboa!

Para entrar no curso de ciências biológicas na cidade de Lisboa, é preciso que os estudantes façam o exame de biologia ou biologia e geologia no final do ensino secundário, já que este é um dos exames pedidos para acesso ao curso de biologia e a gestão deste estudo é importante.

Todas as aprendizagens essenciais biologia e geologia serão feitas ao longo do ensino secundário, mas, para a preparação de um exame tão importante que poderá definir o futuro do aluno, este não deve deixar nada ao acaso e é aconselhável que seja acompanhado por um professor particular para que se possa preparar devidamente para os exames biologia e garantir o acesso ao ensino superior de Lisboa!

Como ter sucesso num curso de Biologia em Lisboa?

Depois da breve explica√ß√£o que demos sobre os cursos de ci√™ncias biol√≥gicas, √© claro que a educa√ß√£o de biologia √© um dos ramos da ci√™ncia mais complexos e complicado, pelo que exigir√° uma verdadeira paix√£o e gosto pela compreens√£o de todos os organismos vivos e √© tamb√©m claro que qualquer bi√≥logo poder√° facilmente encontrar emprego, n√£o sendo necess√°rio passar meses a pesquisar online ‚Äúbiologia emprego‚ÄĚ!

Numa área tão procurada por estudantes, há também vários locais onde estes podem trabalhar depois de terminado o curso ou cursos de ciências biológicas, sem terem de sair da cidade de Lisboa e estes locais incluem laboratórios e até a própria Universidade, como investigadores nesse campus universitário, assim como um centro de pesquisa e tecnologia poderá ser uma opção em aberto para qualquer biólogo.

Mas para atingir este ponto, é crucial que o aluno seja empenhado e dedicado o suficiente para que consiga ter os conhecimentos necessários de ciências biológicas e acima de tudo, bons resultados nos cursos, bacharelado, pós graduação ou curso de biologia que comprovem o seu conhecimento da área.

Portanto, um aluno de biologia que tenha grandes expectativas para o seu futuro n√£o deve nunca passar por cima das d√ļvidas ou quest√Ķes, sobre biologia aplicada, ambiental ou at√© sobre biologia molecular (algo que √© dif√≠cil acontecer a um cientista, curioso por si mesmo), e deve procurar uma forma de ultrapassar toda e qualquer dificuldade com a qual se cruze, garantindo sempre os melhores resultados seja em exames ou em testes.

Sabemos que um estudante sozinho, que se sinta perdido, pode ter dificuldade em ultrapassar estas situa√ß√Ķes, mas, em Lisboa h√° centenas de locais onde este pode pedir ajuda e a maioria delas passam por professores particulares de ci√™ncias biol√≥gicas, que se dedicam a auxiliar estudantes a atingir o sucesso no curso de biologia, licenciatura ou bacharelado e tamb√©m depois do mesmo.

Ser biólogo não significa que tenha de se prender ao estudo da biologia, existem alguns desta área que se dedicam a alargar as ciências biológicas a outros campos, por exemplo, há um biólogo, Paulo Gomes, que se dedicou a utilizar as aprendizagens de biologia e geologia na cozinha!

Explica√ß√Ķes de biologia e geologia em Lisboa? Sim, encontre os melhores professores com a Superprof!

Por todos os motivos j√° referidos, n√£o h√° d√ļvidas que quando uma quest√£o n√£o est√° bem compreendida ou os reinos biologia ainda parecem confusos, o melhor √© recorrer a um professor particular profissional que consiga desfazer todas as d√ļvidas e ajudar a chegar ao entendimento e compreens√£o do que √© realmente a biologia, o que acabar√° por levar a bons resultados nos exames biologia atrav√©s de educa√ß√£o nas ci√™ncias biol√≥gicas, acesso e matr√≠cula num curso de biologia ou cursos de ci√™ncias biol√≥gicas no campus universit√°rio (licenciatura), possibilidade de p√≥s gradua√ß√£o, mestrado ou bacharelado numa √°rea espec√≠fica como biologia celular ou ambiental, tornando-se assim mestre ou doutor e posteriormente, um bom emprego!

Com a Superprof encontram-se perto de 300 explicadores particulares de biologia, biologia e geologia e ainda de qualquer das √°reas da biologia (ci√™ncias biol√≥gicas) como a biologia forense, e outras bases da biologia como a qu√≠mica e a f√≠sica e todos est√£o dispon√≠veis para dar explica√ß√Ķes em Lisboa e alguns at√© online (EAD)!

O valor médio é de apenas 12 euros e a primeira aula é oferta na maioria dos casos, não deixe escapar a oportunidade de ter sucesso com um curso de biologia, pois todas as ferramentas necessárias estão disponíveis e poderá trabalhar em qualquer centro de pesquisa ou universidade!

O que deseja aprender?