Os numeros em japones e a língua japonesa aprendidos em aulas de japones Porto

Descubra tudo sobre dar aulas de japonês em Portugal

Em Portugal, a língua e cultura japonesa estão presentes, muito presentes! Seja através de filmes, de anime japoneses, a cultura gaming tão apreciada pelos jovens, o cosplay e até a gastronomia japonesa nos acompanha muitos portugueses das mais diversas idades. Existem vários eventos por todo o país como é o caso do Iberanime, onde num […]

25/01/2021 ∙ 7 minutos de leitura

Preço das aulas de japonês

Existem aulas de japones em todas as cidades de Portugal

Por todo o nosso país, de norte ao sul a cultura japonesa está presente, quer seja através dos anime japoneses, do famoso cosplay com uma forte presença nos festivais de Iberanime, pela gastronomia japonesa tão apreciada por todos e até pela curiosidade que existe por alguns pela língua japonesa. Outros portugueses colecionam itens tradicionais da […]

19/01/2021 ∙ 7 minutos de leitura

As aulas de japonês em Portugal

Conhecer a língua japonesa com aulas de japonês

Gostava de viajar até ao Japão e permanecer lá uns meses e melhorar o nível de conhecimento da língua japonesa e aprender mais sobre a escrita japonesa? Ou então poder comunicar-se com as pessoas de nacionalidade japonesa? Se as únicas palavras do repertório são konnichiwa, arigato e onegai (olá em japones, obrigado em japones e […]

13/01/2021 ∙ 7 minutos de leitura

Aprenda japonês e conheça os significados das palavras

Saiba as melhores ferramentas para aprender japonês

Você sabia que o japonês é a 9ª língua mais falada do mundo por nativos? E que o japonês só é falado no Japão? Então, você sempre foi fascinado pelo país do sol nascente, sua cultura, sua língua, suas tradições? Você é um fã de mangá ou de desenhos animados japoneses e gostaria de lê-los […]

15/03/2018 ∙ 7 minutos de leitura

Quer aprender japonês? Saiba tudo sobre a língua do país do sol nascente!

Saiba tudo sobre a cultura, o idioma e tudo o que engloba a comunidade japonesa no nosso blog!

O ensino da língua japonesa é em Portugal algo que cada vez mais tem suscitado interesse a vários portugueses. Com a Superprof, a aprendizagem do japonês em Portugal é possível e poderá iniciar com bastante brevidade!

Através de uma pesquisa pelo nosso website poderá verificar que temos vários professores nativos, assim como portugueses fluentes em japonês e poderá aprender a falar japonês com o professor que desejar. Se quiser aprender japonês com professores próximos da sua localidade não hesite em colocar a sua cidade no motor de pesquisa: aulas de japonês no Porto, Lisboa, Coimbra, Funchal, Viseu ou outras.

Se preferir ter aulas à distância, saiba que também é possível encontrar aulas online de japonês!

Comece em língua japonesa

Aprender uma língua estrangeira a partir da sua língua materna nunca é uma tarefa fácil, especialmente quando o alfabeto é diferente.
Quando se começa a aprender japonês, pensa-se que foi fácil aprender inglês ou espanhol!
Quer mudar-se para o Japão?
Uma viagem linguística a Quioto ou uma viagem a Tóquio para se preparar?
Antes de ires e te deliciares nas praias de Okinawa, precisas de um curso de língua japonesa para aprenderes as frases educadas (gozaimasu, por exemplo), que fazem parte da cultura japonesa, e para não seres considerado demasiado gaijin (estrangeiro) quando lá chegares.
Na plataforma Superprof, o seu tutor começará por ensinar-lhe o alfabeto japonês, a base fundamental para falar japonês e dominar a escrita japonesa (isto é, kanji, hiragana e hiragana katakana).
A cultura japonesa é tão rica que um ano de aulas de língua japonesa em casa não será sequer suficiente para saber tudo sobre a terra do sol nascente e a sua língua.

O que fazer nas aulas particulares de japonês

A aprendizagem de línguas requer um método eficaz e materiais didácticos adequados.
Por exemplo, o método Minna no nihongo e o método Assimil são dois materiais excelentes e comprovados.
Com um tutor personalizado, um verdadeiro treinador para aprender japonês, o aprendiz trabalhará o vocabulário japonês e aprenderá palavras japonesas. Como um aparte, a aquisição de um dicionário luso-japonês pode ser um salva-vidas.
As lições regulares devem permitir ao aprendiz aprender de cor os ideogramas para sobreviver por si próprio, ler e escrever japonês como um japonês nativo. Pelo menos, para se aproximar de um nível linguístico comum.
Os nossos professores experientes oferecem aulas de conversação em japonês, para aprender japonês para negócios, aulas de vocabulário japonês e também o curso intensivo para melhorar e preparar-se para um teste de avaliação, como o Teste de Proficiência em Língua Japonesa (JLPT).
Os cursos de língua japonesa estão disponíveis para todos os níveis de língua, principiantes ou avançados, de A1 a C2, da escola primária à universidade.
Aulas de gramática, vocabulário, conversação, pronúncia, kanji e hiragana, escrita, leitura, são dadas cara a cara, na casa do aluno ou do professor, ou por webcam com um professor nativo de japonês ou português com um mestrado em língua japonesa didáctica (sancionado pelo INALCO).

Aprender japonês, para trabalhar no Japão

Para além da satisfação de estimular a sua compreensão oral em japonês como segunda língua, terá um trunfo adicional a propor no seu currículo: falar japonês permitir-lhe-á tentar expatriação com um programa de férias de trabalho (WHP) ou ser empregado por uma empresa para trabalhar no Japão.
Embora o custo de vida neste arquipélago seja elevado, a terceira maior economia do mundo irá oferecer-lhe melhores salários como resultado.
Para além disso, aprenderá mais sobre a vida no Japão e a história do Japão.
Além disso, a língua japonesa tem apenas cinco vogais (A, I, U, E, O) e os sons são encontrados em português.
O sistema gramatical japonês deve ser menos problemático do que nas aulas de coreano ou chinês mandarim!